[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa direção da Sony sob o comando do Ryan parece focar demais em se arriscar pouco. Tem que ter cuidado pra não se acomodar.

Eu não comprei um PS5 pra jogar remake do PS3 e essa do TLOU foi bem decepcionante.

É muita mais arriscado fazer um jogo de 100M do que 10 de 10M.

Arriscado mesmo é fazer um modelo de negócios que depende de outro mercado que nem existe para se sustentar
 
Aquele papo dos jogos do ps saindo pra pc, tipo days gone, que seria uma boa pro pessoal comprar um ps5 pra jogar a sequência parece que não vai dar certo.
 
Aos entendendores de Banco Inter

Os cashbacks são em dinheiro na conta corrente pra poder sacar/transferir mesmo? Ou só pode ser usado para fazer outras compras no app?
 
Eu queria um remake do uncharted 1. Esse acho que precisava pois os gráficos já estão bem datados.
 
É muita mais arriscado fazer um jogo de 100M do que 10 de 10M.

Arriscado mesmo é fazer um modelo de negócios que depende de outro mercado que nem existe para se sustentar
Vc não cansa de ficar alfinetando outro console? O papo nem tem nada a ver com Xbox cara. Parece militante de político. :facepalm:
Eu tb acho que é bom a Sony abrir o olho, pq se ficar nessa de jogar no seguro, só em sequencias e remakes, pode ser bem negativo.
Sequências ainda acho bem válido...mas remake de jogo de menos de 10 anos...é ridículo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria um remake do uncharted 1. Esse acho que precisava pois os gráficos já estão bem datados.
Esse eu concordo, um Remake do Uncharted 1 seria lindo, daria para rebootar a série dessa forma.
 
Eu sinceramente olhando as merdas que o Jim Ryan fala e algumas " notícias" me sinto um pouco preocupado sim. Compensava realmente muito mais fazer um remake do uncharted 1 que ficou datado pra caramba do que o TLOU pra embarcar junto com a série. ( Apesar de achar que também vem pra PC).
 
Eu sinceramente olhando as merdas que o Jim Ryan fala e algumas " notícias" me sinto um pouco preocupado sim. Compensava realmente muito mais fazer um remake do uncharted 1 que ficou datado pra caramba do que o TLOU pra embarcar junto com a série. ( Apesar de achar que também vem pra PC).
Pois é, mas Uncharted tb tem o filme com Tom Holland, um Remake do 1 acompanhando o filme seria muito bom.
 
Aos entendendores de Banco Inter

Os cashbacks são em dinheiro na conta corrente pra poder sacar/transferir mesmo? Ou só pode ser usado para fazer outras compras no app?
dinheiro
 
Essa direção da Sony sob o comando do Ryan parece focar demais em se arriscar pouco. Tem que ter cuidado pra não se acomodar.

Eu não comprei um PS5 pra jogar remake do PS3 e essa do TLOU foi bem decepcionante.
Não entendo a decepção. Se não gosta não compre. Simples.
 
Vc não cansa de ficar alfinetando outro console? O papo nem tem nada a ver com Xbox cara. Parece militante de político. :facepalm:
Eu tb acho que é bom a Sony abrir o olho, pq se ficar nessa de jogar no seguro, só em sequencias e remakes, pode ser bem negativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse eu concordo, um Remake do Uncharted 1 seria lindo, daria para rebootar a série dessa forma.
A nintendo ta nessa ai desde sempre e a microsoft tbm , claro que eles querem novas franquias , mas sempre é um risco maior ,
Days gone , horizon zero dawn , until down , ghost of tsushima , são novas ips , porem eles sempre vão pensar bem antes de criar novas ips pois eles visam lucro , qualquer jogo antes de ser lançado é estudado a questão do possível lucro,


Ja tivemos remakes de crash , demon souls , re 2 e 3 , spyro , entre outros , e será que valeu a pena financeiramente?? Se a resposta é sim eles não vão parar enquanto os consumidores responderem com suas carteiras .

Fazer um remake é mais barato que criar um jogo do zero, então o lucro deve ser imediato quando se trata das franquias de peso.

Pior é a nintendo lancando mario 64 no switch a 60$ e é apenas o jogo original emulado.
 
Não entendo a decepção. Se não gosta não compre. Simples.
Talvez pq quando compramos um console novo, a maioria quer jogar games NOVOS. Você preferia um TLOUS 3 ou rejogar (de novo, pela terceira vez) TLOUS 1?
Eu joguei TLOUS1 no PS3 e depois zerei mais 2 vezes no PS4 e vez ou outra revisito o jogo por ser maravilhoso, mas bola para frente né....
 
Aos entendendores de Banco Inter

Os cashbacks são em dinheiro na conta corrente pra poder sacar/transferir mesmo? Ou só pode ser usado para fazer outras compras no app?
Crédito na conta em dinheiro. Pode fazer o que quiser com ele.
 
Eu comprei PS4 (pasme) quando vi a demo P.T Silent Hills, a expectativa de um Silent Hill novo me fez comprar o PS4, e por que esperava que tivesse TLOUS 2, mesmo sem saber se teria.
Mas não compraria um PS5 para jogar um Remake do TLOUS, acho que o jogo original envelheceu muito bem e ainda é muito bonito mesmo hoje.

Não fala de Silent Hill não, vc não tem sentimentos?

Serio isso de um novo Remaster do The last Of Us?

Porque se for.... acho que terá que vir com muito.... muito conteúdo extra.

Por mais que a historia seja boa e o game ótimo, já deram o game na plus... ja vi promoção dele de 30 reais na PSN, e ja veio com bundle do Console... ou seja... certamente mais de 95% da fanbase já jogou esse game.

Gastar o tempo de uma produtora como a ND em um remaster do remaster.... nao sei se valeria a pena.


mesma coisa do uncharted.
É um REMAKE, não um remaster, remaster já tivemos a versão do PS4.
 
A nintendo ta nessa ai desde sempre e a microsoft tbm , claro que eles querem novas franquias , mas sempre é um risco maior ,
Days gone , horizon zero dawn , until down , ghost of tsushima , são novas ips , porem eles sempre vão pensar bem antes de criar novas ips pois eles visam lucro , qualquer jogo antes de ser lançado é estudado a questão do possível lucro,


Ja tivemos remakes de crash , demon souls , re 2 e 3 , spyro , entre outros , e será que valeu a pena financeiramente?? Se a resposta é sim eles não vão parar enquanto os consumidores responderem com suas carteiras .

Fazer um remake é mais barato que criar um jogo do zero, então o lucro deve ser imediato quando se trata das franquias de peso.

Pior é a nintendo lancando mario 64 no switch a 60$ e é apenas o jogo original emulado.
Eu sei que Remake dá lucro, mas todos os games que citou ai, tem pelo menos mais de 10 anos, são de PS1/PS2 (salvo o Demons Souls). Nintendo vive do saudosismo, por isso eu abandonei a muito tempo a plataforma.
O que acha que venderia mais? TLOUS3 ou Remake do 1? Eu apostaria no 3.
 
Talvez pq quando compramos um console novo, a maioria quer jogar games NOVOS. Você preferia um TLOUS 3 ou rejogar (de novo, pela terceira vez) TLOUS 1?
Eu joguei TLOUS1 no PS3 e depois zerei mais 2 vezes no PS4 e vez ou outra revisito o jogo por ser maravilhoso, mas bola para frente né....
Entendo você e concordo com alguns pontos. Mas ainda penso que se não gostamos não devemos comprar.
Enquanto o pessoal continuar comprando eles vão continuar fazendo.
 
Não fala de Silent Hill não, vc não tem sentimentos?


É um REMAKE, não um remaster, remaster já tivemos a versão do PS4.
Imagina os meus sentimentos quando vi a Konami (FDP) cancelando Silent Hills em 2015....
Fiquei assim... :fanboys: :chan::mas::velho::xorinho:
 
Eu sei que Remake dá lucro, mas todos os games que citou ai, tem pelo menos mais de 10 anos, são de PS1/PS2 (salvo o Demons Souls). Nintendo vive do saudosismo, por isso eu abandonei a muito tempo a plataforma.
O que acha que venderia mais? TLOUS3 ou Remake do 1? Eu apostaria no 3.
Eu acho que o 3 vende mais também , mas o custo de se fazer os 2 são totalmente diferentes, o 3 seria carissimo , e demandaria muito mais tempo , pois seria necessário muito mais gente envolvida, visto que precisa criar novas artes conceituais, cenários, historias , personagens entre outras.

O remake do 1 é mais rapido e barato , ja tem o jogo antigo , é refazer o jogo graficamente, e algumas coisas a mais , mas eu diria que o custo é menos da metade do que gastariam para fazer o 3.

Respondendo sua pergunta eu preferia o 3 ao inves do 1 , seria bem melhor.

Mas também não quer dizer que os 2 não possam ser feito ao mesmo tempo .

Quem criou o demon souls? From software

Quem fez o remake do demon souls? Bluepoint enquanto a fromsotware trabalha no elden ring.


Eu gostaria sim do remake , mas feito assim , por uma empresa terceira , que não seja a naughty dog , mas com fiscalização da naughty dog para manter a qualidade.
 
Eu acho que o 3 vende mais também , mas o custo de se fazer os 2 são totalmente diferentes, o 3 seria carissimo , e demandaria muito mais tempo , pois seria necessário muito mais gente envolvida, visto que precisa criar novas artes conceituais, cenários, historias , personagens entre outras.

O remake do 1 é mais rapido e barato , ja tem o jogo antigo , é refazer o jogo graficamente, e algumas coisas a mais , mas eu diria que o custo é menos da metade do que gastariam para fazer o 3.

Respondendo sua pergunta eu preferia o 3 ao inves do 1 , seria bem melhor.

Mas também não quer dizer que os 2 não possam ser feito ao mesmo tempo .

Quem criou o demon souls? From software

Quem fez o remake do demon souls? Bluepoint enquanto a fromsotware trabalha no elden ring.


Eu gostaria sim do remake , mas feito assim , por uma empresa terceira , que não seja a naughty dog , mas com fiscalização da naughty dog para manter a qualidade.
Eu só acho que é cedo demais, talvez em uma PS6 o Remake seria mais realista, mas entendo que o Lucro em um Remake do TLOUS é muito atraente para Sony, especialmente se sair PS5/PC.
Só não me empolgo por que o original ainda está muito recente na mente dos jogadores e ainda é um jogo bom e envelheceu muito bem. Enfim, vamos ver o que a Sony vai fazer.
 
Eu só acho que é cedo demais, talvez em uma PS6 o Remake seria mais realista, mas entendo que o Lucro em um Remake do TLOUS é muito atraente para Sony, especialmente se sair PS5/PC.
Só não me empolgo por que o original ainda está muito recente na mente dos jogadores e ainda é um jogo bom e envelheceu muito bem. Enfim, vamos ver o que a Sony vai fazer.
No caso do tlous tbm acho cedo, preferia god 1 e 2
 
No caso do tlous tbm acho cedo, preferia god 1 e 2
GOD 1 e 2 seria muito bom.

Eu queria mesmo era um Remake do Need Most Wanted 2005, Undergroud 2, MOH Allied Assault, mas já me conformei que isso nunca vai acontecer :feelbad::feelbad:
 
No caso do tlous tbm acho cedo, preferia god 1 e 2
God of War prefiro que pulem para a continuação de vez.

Eu gostava muito dele na mitologia grega. Além de eu não gostar de mitologia nórdica, ainda passou longe do ápice da empolgação da franquia anterior, que foi o três. Porém, creio que quando ele trocar pancada com o Odin e o Thor, tem tudo para ficar no mesmo nível de empolgação que o 3.

E agora que o Atreus passou pelo desenvolvimento do primeiro, pode ser menos chato pra caralho. Até entendo a intenção da Santa Monica com a relação de pai e filho, mas esse lance de "boy" o tempo inteiro, e aquele desenvolvimento familiar, definitivamente não era algo que eu buscava em um God of War. Não acho o jogo ruim, longe disso. Um dos melhores do PS4, porém, mesmo antes do 3, essa franquia sempre falou mais alto pela ação e a cadência correta de conflitos.

Perderam a mão no Ancension com relação a isso, e nesse eles estão tentando semear um novo caminho. Acho que já trilharam a parte chata, obrigatória para estruturar esses novos mundos e personagens, e agora podem partir para o soco na boca insano sem tantas pausas no meio.

A luta que mais me empolgou no anterior foi a primeira, contra o "Stranger". Negócio parecia DBZ. Joelhada no meio dos olhos, dedada no cu e voadora na virilha. O que ficou entre as batalhas que eu não curti tanto dessa vez. Mas só de imaginar ele esmurrando o Thor, na mesma escala que a luta contra o Baldur, mas contra um personagem muito mais forte, não tem como não se animar.
 
God of War prefiro que pulem para a continuação de vez.

A luta que mais me empolgou no anterior foi a primeira, contra o "Stranger". Negócio parecia DBZ. Joelhada no meio dos olhos, dedada no cu e voadora na virilha.
:wtf::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
TLOU remake não faz mt sentido já que o jogo não é tão velho(8 anos) e é possível joga-lo no PS5, não é um caso tipo demon souls.
 
NJe5t6.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo