[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu só acho que é cedo demais, talvez em uma PS6 o Remake seria mais realista, mas entendo que o Lucro em um Remake do TLOUS é muito atraente para Sony, especialmente se sair PS5/PC.
Só não me empolgo por que o original ainda está muito recente na mente dos jogadores e ainda é um jogo bom e envelheceu muito bem. Enfim, vamos ver o que a Sony vai fazer.

A versão remasterizada para PS4 roda a 4k 60fps no PS5 e muito bem. Além disso o jogo tem hdr. The Last of Us não precisa de remake.
 
Não tenta enganar a gente não que vc vai fazer pré-venda do remake que eu sei :coolface:
Ah, nesse barco eu realmente não estou. Adoro The Last of Us, mas não vejo sentido nenhum em lançar um remake desse jogo. Por melhor que o jogo seja, eu continuo vendo o game de 2013 sendo totalmente jogável, sem necessidade de investir recursos para gerar um remake. Prefiro muito mais a Naughty Dog trabalhando em novas IPs.

Se tudo isso que foi divulgado hoje for verdade, eu ficarei realmente bem decepcionado com a Sony. Não foi por isso que eu comprei um PS5.
 
God of War prefiro que pulem para a continuação de vez.

Eu gostava muito dele na mitologia grega. Além de eu não gostar de mitologia nórdica, ainda passou longe do ápice da empolgação da franquia anterior, que foi o três. Porém, creio que quando ele trocar pancada com o Odin e o Thor, tem tudo para ficar no mesmo nível de empolgação que o 3.

E agora que o Atreus passou pelo desenvolvimento do primeiro, pode ser menos chato pra caralho. Até entendo a intenção da Santa Monica com a relação de pai e filho, mas esse lance de "boy" o tempo inteiro, e aquele desenvolvimento familiar, definitivamente não era algo que eu buscava em um God of War. Não acho o jogo ruim, longe disso. Um dos melhores do PS4, porém, mesmo antes do 3, essa franquia sempre falou mais alto pela ação e a cadência correta de conflitos.

Perderam a mão no Ancension com relação a isso, e nesse eles estão tentando semear um novo caminho. Acho que já trilharam a parte chata, obrigatória para estruturar esses novos mundos e personagens, e agora podem partir para o soco na boca insano sem tantas pausas no meio.

A luta que mais me empolgou no anterior foi a primeira, contra o "Stranger". Negócio parecia DBZ. Joelhada no meio dos olhos, dedada no cu e voadora na virilha. O que ficou entre as batalhas que eu não curti tanto dessa vez. Mas só de imaginar ele esmurrando o Thor, na mesma escala que a luta contra o Baldur, mas contra um personagem muito mais forte, não tem como não se animar.
Mas a continuação ja existe , o god 2018 se passa apos o 3 , acho que god so volta h'n's em um remake mesmo .
 
Não achei tão ruim como todo mundo tá falando, só achei um pouco cedo fazer um remake de The last of us... maaaaaaas, agora tô apostando no pack em.. Tlou2 goty edition com melhorias do PS5 e multiplayer + Remake do the last of us.. um pouco na pegada do spider man miles morales ultimate edition !! se isso tudo for verdade que no caso vai ser muito engraçado se não for a galera se matando hoje pra nada HAHAHHA

Mas PARA MIM isso não foi um ponto de desânimo.. PS5 em seu primeiro ano tá topp de jogo exclusivo e ainda vai sair horizon, ratchet, returnal e esse abandoned... ainda tem gow que esse acho que não sai mais esse ano... fora o que o futuro reserva...

a Sony sempre teve essa questão de remaster e agora remake... podem reparar... uncharted 1,2 e 3 saiu pro ps3 e foram pro 4 ( remaster ) shadow of colossus também... god of war 3 tbm....

Vcs acham mesmo que the last of us a série ( no caso o segundo ) o game mais premiado.. levou tudo, não iriam fazer isso ?? Gente... para mim não é surpresa alguma aahahaha
 
Mas a continuação ja existe , o god 2018 se passa apos o 3 , acho que god so volta h'n's em um remake mesmo .
Quis dizer uma continuação do God of War 2018. Essa confusão acontece por causa dessa nomenclatura escrota, que agora temos dois jogos exatamente com o nome "God of War".

A parte de ser hack'n slash ou não nem me incomoda muito. Acho que isso fizeram bem feito no 2018.
 
Ah, nesse barco eu realmente não estou. Adoro The Last of Us, mas não vejo sentido nenhum em lançar um remake desse jogo. Por melhor que o jogo seja, eu continuo vendo o game de 2013 sendo totalmente jogável, sem necessidade de investir recursos para gerar um remake. Prefiro muito mais a Naughty Dog trabalhando em novas IPs.

Se tudo isso que foi divulgado hoje for verdade, eu ficarei realmente bem decepcionado com a Sony. Não foi por isso que eu comprei um PS5.
ai quando for lançado, vai aparecer o patch do TLUS 2
 
Quis dizer uma continuação do God of War 2018. Essa confusão acontece por causa dessa nomenclatura escrota, que agora temos dois jogos exatamente com o nome "God of War".

A parte de ser hack'n slash ou não nem me incomoda muito. Acho que isso fizeram bem feito no 2018.
Sorry , achei que você queria um novo god of war hack n slash , quando eu disse que preferia o remake do 1 e 2 eu quis dizer no mesmo esquema do demons souls, uma dev tipo a bluepoint fazendo , não a santa monica deixar de fazer o god ragnarok pra fazer remake , entendeu.
 
Vc não cansa de ficar alfinetando outro console? O papo nem tem nada a ver com Xbox cara. Parece militante de político. :facepalm:
Eu tb acho que é bom a Sony abrir o olho, pq se ficar nessa de jogar no seguro, só em sequencias e remakes, pode ser bem negativo.
Sequências ainda acho bem válido...mas remake de jogo de menos de 10 anos...é ridículo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse eu concordo, um Remake do Uncharted 1 seria lindo, daria para rebootar a série dessa forma.


Quando tinha "opinião" de overclock gambiarra eu dizia que o cara estava errado, e não me vitmizava.

Usa o ignore

Pq eu vou usar com vc, nem o arminha eu bloquiei, parabéns
 
Sorry , achei que você queria um novo god of war hack n slash , quando eu disse que preferia o remake do 1 e 2 eu quis dizer no mesmo esquema do demons souls, uma dev tipo a bluepoint fazendo , não a santa monica deixar de fazer o god ragnarok pra fazer remake , entendeu.
To ligado. Nesse caso, a produção do Remake não afetaria a continuação.

Bom,sendo assim realmente seria bem-vindo. Os gráficos de God of War estão bons ainda, mas seria bem foda rejogar tudo com o visual atual (e sem censuras).
 
Última edição:
Se não gosta do que eu escrevo, é só não ler e para de chorar.
Farei isso militonto de console. Não tenho o poder da paciência para fanboy.

:facepalm:
 
Talvez pq quando compramos um console novo, a maioria quer jogar games NOVOS. Você preferia um TLOUS 3 ou rejogar (de novo, pela terceira vez) TLOUS 1?
Eu joguei TLOUS1 no PS3 e depois zerei mais 2 vezes no PS4 e vez ou outra revisito o jogo por ser maravilhoso, mas bola para frente né....
Se não fosse ter nada novo eu até concordaria com esse ponto de vista. Mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com é só não comprar e vida segue. Ninguém disse que ND não vai fazer nada de novo. Pelo contrário, já tem indicativos claros de que ela tá trabalhando em um projeto novo.

Eu entendo as negativas e concordo que é meio cedo demais pra um remake. Mas achei as reações exacerbadas, parece que parou todo que estava sendo feito e lançado e agora só temos o remaster de TLoU a caminho.

Detalhe: é só um rumor. Dá nem pra saber se, nas condições que começou se isso vai continuar.
 
Última edição:





Acho que erraram no Marketing em não liberar adiantado para o NX Gamer e a DF (pq é o John e ele está só elogiando muito mais que gráficos)

Criar uma onda de positividade no jogo.
 
Se não fosse ter nada novo eu até concordaria com esse ponto de vista. Mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com é só não comprar e vida segue. Ninguém disse que ND não vai fazer nada de novo. Pelo contrário, já tem indicativos claros de que ela tá trabalhando em um projeto novo.

Detalhe: é só um rumor. Dá nem pra saber se, nas condições que começou se isso vai continuar.
Sim, estou comentando sobre o rumor. De fato a ND deve vir com jogo novo, mas TLOUS é uma das séries que me faria comprar um PS5, mas não remake do 1, se anunciarem o TLOUS 3, ai sim me faria comprar um console, de resto, esse ano ainda não me empolgou, dos games mostrados só Returnal me chamou efetivamente a atenção, Horizon 2 também é interessante. No mais, vamos aguardar os próximos anos e ver o que estão para trazer. Eu realmente gostaria de um Days Gone 2, Uncharted 5 (ou Reboot) e TLOUS 3. Um remake do TLOUS 1 crossgen entre PS5 e 6 ai sim eu apoiaria fortemente.
 


Será que o forbiden west chega nesse nivel gráfico?

Assistir na tv aqui , os graficos desse jogo em 4k ultra wide ficou ainda mais foda celoko.
 
pessoal tem alguma data limite para resgatar aqueles jogos da PS plus collection?
comprei ontem mas a previsão é só pra junho
 


Será que o forbiden west chega nesse nivel gráfico?

Assistir na tv aqui , os graficos desse jogo em 4k ultra wide ficou ainda mais foda celoko.

Será mto melhor, pois o PS5 dá um pau nessas GPU de hoje 3080 etc.

:mj:
 
Será mto melhor, pois o PS5 dá um pau nessas GPU de hoje 3080 etc.

:mj:
e3ca08068a8f5a74b640bcb5982c9a08.jpg


Podem esquecer o fórum no final de semana, rapaziada.
 


Será que o forbiden west chega nesse nivel gráfico?

Assistir na tv aqui , os graficos desse jogo em 4k ultra wide ficou ainda mais foda celoko.

Me lembro de jogar isso ai no PS4 Pro e na minha B7. E olha a desonestidade em chamar de ray tracing onde n tem nada de ray tracing kkkk. Apenas um reshade safado de PC.
 
Será mto melhor, pois o PS5 dá um pau nessas GPU de hoje 3080 etc.

:mj:
entao cade o 120 de fps do ps5?

vai jogar seu joguinho de alisar gato deformado para ver se ele te obedece
 


Será que o forbiden west chega nesse nivel gráfico?

Assistir na tv aqui , os graficos desse jogo em 4k ultra wide ficou ainda mais foda celoko.

Espero que tenha dragoes nesse forbiden west :cool:
 
pessoal tem alguma data limite para resgatar aqueles jogos da PS plus collection?
comprei ontem mas a previsão é só pra junho

Parece que não tem um prazo, fica tranquilo que até junho é certo que a Plus Collection vai estar lá.
 
E como funciona para comprar? Tem algum aplicativo que vc usa para comprar o produto por lá? Estou pensando em solicitar uma conta no Banco Inter
Quando eu comprei um fone pra minha mulher, entrei no app do Inter, dentro dele fui na loja que eu queria e fiz a compra.
Logo que acabei de pagar o cashback já foi depositado na minha conta.
 
Consegui comprar o PS5, chega em junho. Situação bizarra essa, parece até que fiz pré-venda do console e estou esperando o lançamento :olar:

Bom, bem melhor do que não ter, lá fora o estoque acaba em segundos, aqui ao menos dura uns 30 minutos até esgotar de todas as lojas. A parte boa é que chega a tempo do Ratchet & Clank Rift Apart, aí mês que vem vou rejogar todos os jogos principais da série no meu PS3 pra ficar afiado.
 
Meu amigo, comecei o ff7 remake meio de nariz torcido, pois critiquei a atitude da square, quando foi noticiado que seria dividido o jogo. Sempre levantei a bandeira que deveria ser um projeto menos mercenário, apenas melhorando e fazendo um único jogo bem feito. E hj, vejo q estava errado KKK que jogo meus amigos, tirando algumas texturas que parecem do megadrive, o jogo ta me envolvendo de uma forma magica. Parabens aos envolvidos, e q masterpiece :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo