[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu amigo, comecei o ff7 remake meio de nariz torcido, pois critiquei a atitude da square, quando foi noticiado que seria dividido o jogo. Sempre levantei a bandeira que deveria ser um projeto menos mercenário, apenas melhorando e fazendo um único jogo bem feito. E hj, vejo q estava errado KKK que jogo meus amigos, tirando algumas texturas que parecem do megadrive, o jogo ta me envolvendo de uma forma magica. Parabens aos envolvidos, e q masterpiece :vinho:
Falamos.
@Maníaco Jogador
 
Sim. Ele falou exatamente o que eu tinha escrito no meu post sobre o jogo.

Bom que ele viu isso por ele mesmo. Meio q virei a cara quando anunciaram de um jeito conturbado na Plus, mas vejo que, felizmente, errei.

Mesmo a SE tendo derrapado na curva com essa confusão do upgrade para o PS5, aumentou ainda mais o alcance dele para aqueles q torceram o nariz no lançamento.

E todo apoio é preciso, porque muito fã antigo pegou bronca com as mudanças do Nojima e do Nomura no roteiro.
 
Chegou meu 2K21 PGA Tour do PS4 e ficou excelente no PS5. Teve patch pra rodar a 60 fps e está bastante liso. Eu já tinha no PC e exceto pela resolução maior no PC, a versão do PS5 está bem parelha.

Jogadinha:



Delícia de jogo.
 
Última edição:
Meu amigo, comecei o ff7 remake meio de nariz torcido, pois critiquei a atitude da square, quando foi noticiado que seria dividido o jogo. Sempre levantei a bandeira que deveria ser um projeto menos mercenário, apenas melhorando e fazendo um único jogo bem feito. E hj, vejo q estava errado KKK que jogo meus amigos, tirando algumas texturas que parecem do megadrive, o jogo ta me envolvendo de uma forma magica. Parabens aos envolvidos, e q masterpiece :vinho:
Compartilho o mesmo pensamento, é meu primeiro jogo da franquia, e sempre fiquei com pé atras, e hj to jogando ele e é muito envolvente o jogo! merece uma platina até
 


Petição para A Sony realizar Days Gone 2

Realmente torço por uma continuação.

Em caráter objetivo, é um jogo superior a Ghost Of Tsushima, a diferença entre as médias se dão, pra mim pelo menos, pelo review absurdo da Ign e Gamespot, que foi seguido de forma conivente por muitas outras publicações .
 
Meu amigo, comecei o ff7 remake meio de nariz torcido, pois critiquei a atitude da square, quando foi noticiado que seria dividido o jogo. Sempre levantei a bandeira que deveria ser um projeto menos mercenário, apenas melhorando e fazendo um único jogo bem feito. E hj, vejo q estava errado KKK que jogo meus amigos, tirando algumas texturas que parecem do megadrive, o jogo ta me envolvendo de uma forma magica. Parabens aos envolvidos, e q masterpiece :vinho:
só joguei o inicio desse game, coisa de 30 minutos só para saber o combate, me pareceu bem, mas como tem o path, vou esperar para jogar em 60 de fps.
é a mídia física que tenho que comprar para fazer up?
 
Alguma notícia se resident evil 8 terá upgrade de ps4 para ps5 grátis.?

Tô preferindo comprar jogos de ps4, além de ser mais barato, é mais fácil de vender em cidade média igual a minha que quase ninguém tem ps5
 
Alguma notícia se resident evil 8 terá upgrade de ps4 para ps5 grátis.?

Tô preferindo comprar jogos de ps4, além de ser mais barato, é mais fácil de vender em cidade média igual a minha que quase ninguém tem ps5
eu estou fazendo isso também, só demon souls que me ferrei, praticamente ninguém tem ps5 na minha cidade, na verdade quase ningué joga aqui :haha:
 
Alguma notícia se resident evil 8 terá upgrade de ps4 para ps5 grátis.?

Tô preferindo comprar jogos de ps4, além de ser mais barato, é mais fácil de vender em cidade média igual a minha que quase ninguém tem ps5
Sim, terá upgrade free.

Só não sei quanto ao lançamento aqui. Não vi pré-venda de mídia física desse game em lugar nenhum ainda.
 
só joguei o inicio desse game, coisa de 30 minutos só para saber o combate, me pareceu bem, mas como tem o path, vou esperar para jogar em 60 de fps.
é a mídia física que tenho que comprar para fazer up?

Exceto a versão disponibilizada na Plus, qualquer mídia adquirida receberá free upgrade.
 
Exceto a versão disponibilizada na Plus, qualquer mídia adquirida receberá free upgrade.
Na PSN não tem isso porque ja tem as 2 versões, né?

Acabei de checar o Village, e mesmo o padrão está como PS4 & PS5.
 
Na PSN não tem isso porque ja tem as 2 versões, né?

Acabei de checar o Village, e mesmo o padrão está como PS4 & PS5.

Você diz escolher baixar, por exemplo, só a versão de PS5 do FF7R sem precisar da "base"? Olha, eu não sei e, sendo honesto, sequer havia pensado nisso, mas faria bastante sentido. Seja como for, será gratuito para os donos de mídia física e digital.

Deixa eu aproveitar a oportunidade: você chegou a jogar a demo do Village? Se sim, o que achou? Tô num impasse aqui, rapaz. Não sei se vale a pena comprar um RE que não é RE de verdade. Você tá animado pra pegar ele?
 
Você diz escolher baixar, por exemplo, só a versão de PS5 do FF7R sem precisar da "base"? Olha, eu não sei e, sendo honesto, sequer havia pensado nisso, mas faria bastante sentido. Seja como for, será gratuito para os donos de mídia física e digital.

Deixa eu aproveitar a oportunidade: você chegou a jogar a demo do Village? Se sim, o que achou? Tô num impasse aqui, rapaz. Não sei se vale a pena comprar um RE que não é RE de verdade. Você tá animado pra pegar ele?
Joguei. Meus sentimentos são mistos.

Adorei colocarem o Chris, e a lore de lobisomens bio weapons. Isso resolve o problema de não ter ninguém conhecido da franquia até o final, como o 7.

Porem... eu tenho bastante desconforto originado da minha motion sickness com jogo em primeira pessoa e FOV fechado, como fizeram no 7. Me dói fisicamente.

Tirar o bump da camera e o acelerometro melhoraram na demo do Village, mas isso exige uma energia extra desnecessária.

De resto, parece recheado de mistério, plot com os personagens clássicos e vilões legais. Vila bem bacana pelo que vi nos trailers.

Essa parte eu tô de boa. Só preocupado com o desconforto que isso me causa, mas isso é coisa pessoal minha. 9, de 10 jogadores não devem ter isso.
 
Que delicia o patch de 60 FPS.

Devidamente platinado e que venha junho!

:mr:

joYt0ao.jpg
 
Pessoal, bom dia!

Consegui adquirir o ps5 na Amazon ontem, agora é só segurar a ansiedade e aguardar até final de maio para chegar o monstro!

Uma dúvida, vocês ficaram com o ps4 ou venderam ele quando pegaram o ps5?
 
Chegou meu 2K21 PGA Tour do PS4 e ficou excelente no PS5. Teve patch pra rodar a 60 fps e está bastante liso. Eu já tinha no PC e exceto pela resolução maior no PC, a versão do PS5 está bem parelha.

Jogadinha:



Delícia de jogo.

Esse é o esporte da alta classe , maioria no Brasil só sabe o que é golfe pela televisão, provavelmente 99%.

Por consequencia este game deve vender quase nada por aqui né.
 
Uma dúvida, vocês ficaram com o ps4 ou venderam ele quando pegaram o ps5?

Eu pensei em vender o ps4 caso ficasse apertado financeiramente por causa do ps5, mas acabei não vendendo

só que não joguei nada no ps4, a retro compatibilidade é muito boa, então acabo zerando os jogos todos no ps5
 
Cyberpunk por 49,90 no app da americanas, cupom LEVEN10, acho que aí já vale heim :bwahaha:
Porque pagar 49 se pode pagar 39, kk essa semana ja apareceu 2x no magazine por 39 com frete grátis, eu ate comprei uma segunda unidade pra usar com moeda de troca aqui na cidade .
 
Joguei. Meus sentimentos são mistos

Porem... eu tenho bastante desconforto originado da minha motion sickness com jogo em primeira pessoa e FOV fechado, como fizeram no 7. Me dói fisicamente.

Tirar o bump da camera e o acelerometro melhoraram na demo do Village, mas isso exige uma energia extra desnecessária.

Essa parte eu tô de boa. Só preocupado com o desconforto que isso me causa, mas isso é coisa pessoal minha. 9, de 10 jogadores não devem ter isso.
Também tenho cinetose. Curioso que foi piorando com a idade. Jogava FPS quando mais jovem, e hoje não consigo jogar nada em primeira pessoa. Último jogo assim que consegui zerar foi Dishonored, pra você ter uma ideia..
Far Cry eu não consegui jogar por 10 minutos. Passei o resto do dia me sentindo mal...
 
Chegou meu 2K21 PGA Tour do PS4 e ficou excelente no PS5. Teve patch pra rodar a 60 fps e está bastante liso. Eu já tinha no PC e exceto pela resolução maior no PC, a versão do PS5 está bem parelha.

Jogadinha:



Delícia de jogo.

Vi que tá em promoção na psn, pensando em pegar pra ver como fica o swing com o dualsense.
Pessoal do ps4/ps5 joga muito, os top 10 das leaderboards la no TgcTours praticamente só tem player ps4/ps5.
 
eu ate comprei uma segunda unidade pra usar com moeda de troca aqui na cidade .

kkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus. Ouvindo essas paradas é que eu me lembro que esse jogo foi nada mais, nada menos, que o mais hypado e aguardado a geração inteira -- por grande parte, pelo menos. É tragicômico. Tô rindo de verdade com isso aí, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vi que tá em promoção na psn, pensando em pegar pra ver como fica o swing com o dualsense.
Pessoal do ps4/ps5 joga muito, os top 10 das leaderboards la no TgcTours praticamente só tem player ps4/ps5.

Comprei na Amazon que estava mais barato ainda, dependendo do frete vale mais pegar o físico.

Eu ainda estou jogando no nível normal, mas vou passar ao profissional. Acho que a vibração mais suave do controle ajuda, embora os analógicos sejam um pouco mais "frouxos" do que eu gostaria.
 
Pessoal, bom dia!

Consegui adquirir o ps5 na Amazon ontem, agora é só segurar a ansiedade e aguardar até final de maio para chegar o monstro!

Uma dúvida, vocês ficaram com o ps4 ou venderam ele quando pegaram o ps5?

Vendi o PS4 quando confirmaram a retro ainda hahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo