• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Jogos nao saem do dia para a noite. Vivemos uma época em que sequências demoram cada vez mais a sair.

3 GTAs para PS2.

2 para PS360.

"Nenhum" para a atual geração.


A MS infla o catálogo com o que pode, a EA está lá dentro... Agora toda a Zenimax.

Falta o que? Ubisoft e Rockstar? Até jogo da Sony já esta lá.

Os caras estão expandindo de maneira massiva comprando estúdios grandes para lançar jogos pequenos segurando os devs?
GTA nenhum pra atual e nenhum pra Ps4/Xone, e se dúvidar GTA VI só pra nova geração ( Ps6 ).

Exatamente, vamos ver como daqui mais uns 2, 3 anos, com novos títulos entrando, os jogos da Zenimax.
 
Era mais sobre o fato da queda dela em home consoles.
Não falei pelos teu comentário em si
O console com algum dos, para muito os, melhores jogos da Nintendo (64), foi o que tirou ela do topo
 
:mad:

Volta atrás só pq a minoria chorona berrou mais alto.

Prefiro olhar pra frente do que ficar no passado.

E olha que ainda tenho em mãos PS2 Slim, PS3 Slim, PS4 Fat e PS5 disco.

Já tenho todos os jogos que quero destes consoles antigos.

Essa criançadinha de hoje faz barulho demais pro meu gosto.
Tu né, nem todos tem. Ainda bem a essa "minoria" reclamou e não aceitou que a Sony "cague" na cabeça deles.
 
:mad:

Volta atrás só pq a minoria chorona berrou mais alto.

Prefiro olhar pra frente do que ficar no passado.

E olha que ainda tenho em mãos PS2 Slim, PS3 Slim, PS4 Fat e PS5 disco.

Já tenho todos os jogos que quero destes consoles antigos.

Essa criançadinha de hoje faz barulho demais pro meu gosto.
Parem tudo.

Vamos voltar atrás de novo e parar de vender os jogos porque o ChazEd já tem tudo o que o interessa, ninguém mais no planeta pode ter direito a comprar jogos novos pro PS3 na PSN Store! Onde já se viu querer comprar jogos quando o rapaz já tem todos os jogos que quer de todos os consoles antigos?!

:facepalm:
 
Dar suporte ao PS3 é diferente de jogos crossgen que limitam o potencial dos games next gen com gargalos de gerações anteriores.

Você tem todos os jogos que interessa, e eu também. Mas muita gente está tendo a oportunidade de comprar um PS3 só agora, que é o ponto mais barato dele na sua história. A Sony não ganharia nada com isso, e até perderia dinheiro de vendas (que devem ser o suficiente pra manter um suporte mínimo).

Com a Live do Xbox 360 ainda ativa, isso seria um grande demérito do PS3. Primeira vez que eu realmente vejo o Jim Ryan e companhia fazerem algo legal.
Eu comecei minha coleção de PS3 ano passado, inclusive comprando alguns clássicos de PS2 na PSN.

Foi até engraçado ler o texto do jovem.
 
E eu que ainda nem o Jack consegui matar no RE7. :fuu:
WideBlushingLark-max-1mb.gif
 
Mesmo sendo um DS remake é um jogo exclusivo da plataforma e mesmo o Miles Morales tbm saindo no PS4, lançou junto com o console e com melhorias nele do que na geração passada. No Xbox nem isso teve.

É melhor ter jogos sem apelo (mas que eu curti como R&C) anunciados do que nada, como a concorrência.

E em nenhum momento disse que só por isso que ele vendeu mais, mas que isso influencia na decisão de pegar o PS5 no lançamento do que o XBOX.
Ah sim.

Eu me referia ao nosso amigo especial que traduz tudo e qualquer coisa nesse sentido.

Todo mundo aqui sabe que o nome do PS é muito mais abrangente. É só ir pro interior.. antes era "um Nintendo", agora é "um PlayStation".

Alguém aqui sinceramente acha que o público majoritário podendo optar por um remake ou "Gamepass" opta por Demon Souls?' Sendo que DS é amado por seu público, mas não é um jogo necessariamente mainstream como outros.
 
Depois das reclamações dos fãs, Jim Ryan voltou atrás!

Parabéns a todos que não passaram pano e reclamaram dessa medida arbitrária. A Sony só mudou de postura graças a vocês!

Postura de fã boy não contribui em absolutamente nada para melhorar a empresa, apenas estimula a empresa a permanecer no erro.

Quem realmente gosta da marca e da empresa, quer ajudá-la a melhorar, e isso implica em fazer críticas firmes quando a empresa está errando!

Pois é, se dependesse dos "acionistas" que só elogiam, isso aí jamais teria acontecido.
 
Eu comecei minha coleção de PS3 ano passado, inclusive comprando alguns clássicos de PS2 na PSN.

Foi até engraçado ler o texto do jovem.

Vendi minha coleção de mídias físicas de PS3 e hoje dá uma saudade! :wub:

Não consigo ter o desapego que alguns tem! :haha:
 
Depois das reclamações dos fãs, Jim Ryan voltou atrás!

Parabéns a todos que não passaram pano e reclamaram dessa medida arbitrária. A Sony só mudou de postura graças a vocês!

Postura de fã boy não contribui em absolutamente nada para melhorar a empresa, apenas estimula a empresa a permanecer no erro.

Quem realmente gosta da marca e da empresa, quer ajudá-la a melhorar, e isso implica em fazer críticas firmes quando a empresa está errando!

Aqui não muda nada kkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho algumas dezenas ou até centena de jogos de PS3 em uma conta de Portugal que nem uso mais, nem PS3 eu tenho. Para galera que tem PS3 e PS Vita e quer comprar jogos na PSN é uma ótima notícia.
 
Vendi minha coleção de mídias físicas de PS3 e hoje dá uma saudade! :wub:

Não consigo ter o desapego que alguns tem! :haha:
Pior que eu não consigo também! hahaha.

Vendo um jogo às vezes e já fico "putz, por que fiz isso?"
:haha:
 
Se quiser uma ajuda ai dps, me da um toque. Deve ta faltando ter alguem do hc upado e etc, posso ajudar.
Então, peguei Nv 20 ontem no HC, na real comecei jogar na Sexta, na temporada já peguei quase 700 de Paragon, falta de Troféus ainda

Matar 100 Goblins
Pegar Nv 70 No HC
Matar Diablo, Maltael e tem mais um que esqueci do HC, esses são todos de boas de pegar.

Agora o BO mesmo é esse de 500 caçadas :fuu:, assim que finalizar os do HC vou dar uma gás nas caçadas
 
Aqui não muda nada kkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho algumas dezenas ou até centena de jogos de PS3 em uma conta de Portugal que nem uso mais, nem PS3 eu tenho. Para galera que tem PS3 e PS Vita e quer comprar jogos na PSN é uma ótima notícia.

Também vendi meu PS3 e a colação de jogos físicos! Ficaram os jogos digitais na conta!

Quem sabe um dia o tio Jim Ryan dá retrocompabilidade e a gente volta a ter acesso aos nossos jogos de PS3 da conta e ainda com tecnologia para subir a resolução para 4k? :wub:

Sonhar é de graça! :haha:

Agora, mesmo sem ter nenhum interesse em jogar games de PS3 ou já ter uma coleção completa, a pessoa precisa ser muito egoísta para defender o fechamento da loja, sabendo que há milhões de pessoas que ganharam um PS3 agora e iriam ficar sem ter o que jogar. Seria muita falta de empatia com o próximo!
 
problema que agora só falta os chatos de pegar
agora é a briga entre os jogos da lista ou os troféus pendentes desse jogo. boa sorte kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas muita gente está tendo a oportunidade de comprar um PS3 só agora,
man, mta gente anda na bolha de ps4 pro e ps5, mas n entende que a maioria tem ps4 fat e ps3. ainda mais nessa pandemia, q é bem mais em conta vc dá um 'grau' no ps3 gastando 250 reais que comprar um ps4 fat por 1800. mta gente tem ps3 vc n tem idéia. inclusive quem tem os ps4 pra cima me incluindo na lista. tem jogo que comprei q só vou conseguir os troféus se jogar no ps3 visto q n funcionam no ps4
 
Pensar apenas em si mesmo, isso sim é infantilidade! :bat:
odeio esse batman. me lembra eu levar uma negada pra mudar de nick :miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças à Microsoft e sua compra de estúdios e esforços do Gamepass, a Sony voltou atrás e ouviu os donos de PS3!

Parabéns Microsoft por todos os méritos em acertos da Sony!

:sefu: :coolface:
como fan do ps, devido aos seus jogos bons e maioria de acertos (e vendo seus defeitos tb) devo concordar contigo que ao ver a ms crescer eu sinto ter melhorias nos serviços do ps. que a MS melhore cada dia mais! :cool:
 
Esse Returnal vai flopar. Na época, disse em outro fórum que o CyberBug ia flopar, me printaram e o resultado todos sabemos.

Repito: Returnal vai flopar. Nota na média abaixo de 80.

Anotem, cobrem e me reportem.

Postar assim não vale nada
Tem q apostar alguma coisa :coolface:

Se tirar 79 ou menos, cancelo a minha pré venda.
Se tirar 90 ou mais, tu compra preço cheio.

Se ficar entre 80 ou 89 cada um fica na mesma.

Fechado? :sefu:
 
Vendi minha coleção de mídias físicas de PS3 e hoje dá uma saudade! :wub:
eu tenho os 3 primeiros uncharted do ps3 e n vendo por nada! kkkkkkkkkkkk. cada jogo tem 2 kilos de conteudo impresso (toma ps4 e aprende), que hoje é chamado de edição de colecionador mas na epoca do ps3 era 'normal' ter mto conteudo dentro da capa do disco. comprei recentemente o disco 2 do ff13 (já tenho o 1) e agora é caçar o terceiro disco (hoje disponível na loja do ps3 q ia comprar mas vou ter tempo de procurar a mídia fisica)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendo um jogo às vezes e já fico "putz, por que fiz isso?"
eu era assim, mas agora eu compro menos disco fisico mas os que compro n passo pra frente, foi a estratégia que tomei.
 
Última edição:
respeito tua opinião que tb é baseada em fatos. Porém, minha opinião é, jogue e diga se flopou ou n. Claro, financeiramente falando, estou do seu lado. mas, se eu gostei da proposta e tenho o din din eu me jogaria de cabeça, como fiz com uncharted 4 e me dei bem.

Postar assim não vale nada
Tem q apostar alguma coisa :coolface:

Se tirar 79 ou menos, cancelo a minha pré venda.
Se tirar 90 ou mais, tu compra preço cheio.

Se ficar entre 80 ou 89 cada um fica na mesma.

Fechado? :sefu:
Tenho o faro aguçado para flops, anotem e me cobrem. Como disse, eu avisei que o CyberBug ia flopar....


No mais, esse Returnal é genérico ao extremo, está me lembrando o último Mass Effect que foi aquela decepção monstruosa.

No mais, meu bolso agradece e vcs tb irão me agradecer depois que cancelarem a compra. :sefu: :coolface: :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo