[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
2,3 ou 4 anos??? :haha:

"Death Stranding" foi anunciado como exclusivo do PS4 e 8 MESES DEPOIS estava sendo lançado no PC!

O jogo foi apresentado como "exclusivo PS4" e apenas pouco antes do lançamento que abriram o jogo!

Entendo a estratégia da Sony em lançar seus jogos em outras plataformas para fazer mais grana e aumentar a base de clientes. Financeiramente, faz sentido!

Mas acho desonesto enganar os consumidores afirmando que se trata de um "jogo exclusivo", quando sabe que na verdade é apenas um "jogo exclusivo temporário"!

ECbAT5EUcAAcXZ4


Diferença realmente é "como vai ser lançado", digo isso porque quando testei Horizon ZD no PC, mesmo depois de updates ficou uma merd@, fps variava de 30 a 60 dependendo de onde olhasse, Death stranding tinha menos problemas, mas mesmo assim não consegui 60fps aqui a 1080p, sei que uma GTX 1070 não é mais o que era há tempos atrás, mas paguei R$ 1800 nela no lançamento e hoje uma USADA no ML chega a custar R$ 3000. PC hoje tem custo benefício morto, entre gastar de R$4 a 5k num console atual ou o preço de um carro popular num PC top para rodar jogos em 4K/60fps, a escolha fica bem fácil. Eu mesmo depois de pesquisar preço para fazer up no PC acabei optando em pega um Series S + PS5, ainda saiu mais barato que comprar um PC que rodasse jogos nas mesmas condições de um PS5.
 
A Sony avisou em Horizon Zero Dawn, Days Gone, etc????

O Jim Ryan já deu várias entrevistas deixando claro que haveria uma maior aproximação do mercado de PC.

Dos jogos de estúdios First Party da Sony anunciados recentemente, tinha esse aviso de "exclusividade temporária" em algum trailer?!? :hmm:

First Party nenhum vai ter mesmo, esses não deve existir uma regra, vai ser caso a caso. Eu acredito que o próximo exclusivo de PS que chega ao PC é Ghost of Tsushima e Dreams. Um com certeza vai ser sucesso e o outro tem um potencial enorme.
 
Diferença realmente é "como vai ser lançado", digo isso porque quando testei Horizon ZD no PC, mesmo depois de updates ficou uma merd@, fps variava de 30 a 60 dependendo de onde olhasse, Death stranding tinha menos problemas, mas mesmo assim não consegui 60fps aqui a 1080p, sei que uma GTX 1070 não é mais o que era há tempos atrás, mas paguei R$ 1800 nela no lançamento e hoje uma USADA no ML chega a custar R$ 3000. PC hoje tem custo benefício morto, entre gastar de R$4 a 5k num console atual ou o preço de um carro popular num PC top para rodar jogos em 4K/60fps, a escolha fica bem fácil. Eu mesmo depois de pesquisar preço para fazer up no PC acabei optando em pega um Series S + PS5, ainda saiu mais barato que comprar um PC que rodasse jogos nas mesmas condições de um PS5.

Com dinheiro da minha VGA eu compro um PS5, um Series X e uma OLED CX 55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso porque é uma 3080, se for uma 3090 o cara compra isso tudo e ainda sobra grana para um carro usado kkkkkkk.
 
Você certamente foi um caso extremo e isolado. Eu duvido muito que alguém aqui que só tenha PS5, que gastou 4 mil nele e mais 5 mil em uma TV Oled fodidona, vai correr e vender tudo, largar sua conta PSN, seus amigos online, toda a sua biblioteca e montar um PC de 10/15mil para jogar GOW Ragnarok se saísse no lançamento para Pc. :thinking:
Calma lá amigo, vamos por partes.

Primeiro que quando eu comprei o Playstation 4 na época, eu já tinha um PC ''MasterRace'' e já tinha uma TV QLED. Eu apenas fiz a burrada de vende-lo tempo depois por causa do lançamento do Destiny 2 para PC, porém veja bem, EU RECONHEÇO que fiz burrada, poderia muito bem ter ficado com o PC e PS4 sem problema algum, mas como tinha caído em desuso acabei optando por vender. Ou seja, não vendi o PS4 pra montar um PC, eu apenas vendi o PS4 pra continuar com o PC que eu já tinha.

Segundo, depois de muito tempo com o meu PC eu acabei optando comprar o PS5 para jogar exclusivo e alguns jogos single player que prefiro jogar no console, tendo assim uma dupla, PC e PS5, coisa que hoje em dia não pretendo trocar um pelo outro, acredito que ambos se complementam. Meu gosto.

Cabe ressaltar que em nenhum momento concordei ou falei que largaria novamente o console ou pc para ficar estritamente apenas em uma plataforma, e quando eu fiz isso eu assumi que havia feito merda. Acredito eu que se a pessoa tem ambos tudo bem, ótimo, mas agora se ela optar em largar um pelo outro é burrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com dinheiro da minha VGA eu compro um PS5, um Series X e uma OLED CX 55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso porque é uma 3080, se for uma 3090 o cara compra isso tudo e ainda sobra grana para um carro usado kkkkkkk.

Faço minha as tuas palavras, isso que eu ainda consegui pegar uma 3080 na época que ela ainda estava em seu preço ''normal''. Agora se você vai tentar pegar no preço de hoje em dia... :sefu:
 
First Party nenhum vai ter mesmo, esses não deve existir uma regra, vai ser caso a caso. Eu acredito que o próximo exclusivo de PS que chega ao PC é Ghost of Tsushima e Dreams. Um com certeza vai ser sucesso e o outro tem um potencial enorme.

Sim, todo mundo sabe que a Sony à partir de agora vai lançar bem mais jogos no PC. O Jim Ryan deixou isso claro!


O questionamento é: Porque não informar isso ao consumidor ao apresentar o jogo como quase toda empresa faz? Porque esconder essa informação e só divulgá-las nas vésperas de lançamento no PC?

OBS.: Sempre critiquei esse mesmo comportamento na Microsoft que tentava fazer parecer que "exclusivos temporários" eram "exclusivos".
 
Última edição:
Sim, todo mundo sabe que a Sony à partir de agora vai lançar bem mais jogos no PC. O Jim Ryan deixou isso claro!


O questionamento é: Porque não informar isso ao consumidor ao apresentar o jogo como quase toda empresa faz? Porque esconder essa informação e só divulgá-las nas vésperas de lançamento no PC?

OBS.: Sempre critiquei esse mesmo comportamente na Microsoft que tentava fazer parecer que "exclusivos temporários" eram "exclusivos".

Porque cada caso vai ser um caso, Days Gone parece que não vendeu quanto a Sony queria, o jogo entrou em várias promoções, foi dado de graça para assinantes da Now, da Plus Collection e depois disso tudo chegou ao PC.

Por que eles vão colocar no trailer do Spider-Man 2 que 1 ano depois ele vai chegar ao PC? Olha o Miles Morales por exemplo vendendo pra caralho até hoje, 6 meses depois do lançamento? TLOU Part II e Ghost of Tsushima continuam com preço alto e vendendo bem tbm basicamente 1 ano depois. Não tem porque colocar data em algo que vai variar de um jogo para o outro.

Sinceramente não vejo porque sair colocando datas em jogos que vão ter desempenhos diferentes nas vendas e é isso que ela tá preocupada, se o jogo não for bem no PS ele vai chegar mais rápido ao PC.
 
Sim, todo mundo sabe que a Sony à partir de agora vai lançar bem mais jogos no PC. O Jim Ryan deixou isso claro!


O questionamento é: Porque não informar isso ao consumidor ao apresentar o jogo como quase toda empresa faz? Porque esconder essa informação e só divulgá-las nas vésperas de lançamento no PC?

OBS.: Sempre critiquei esse mesmo comportamente na Microsoft que tentava fazer parecer que "exclusivos temporários" eram "exclusivos".
Acredito que nesse ponto entra a questão do ganho também. Se você não avisa que o lançamento será para PS e PC, as pessoas vão logo de cara comprar a versão para PS e posteriormente quando lançarem para PC ainda vai haver gente que compre para PC também.

Mas mudando esse foco, fica aqui minha dúvida... Meio complicado ter que esperar de 1 a 2 anos para podre dissfrutar de um ''exclusivo'' de console no PC não? Sinceramente não vejo vantagem nisso.

Um exemplo é o próprio Horizon Zero Dawn, quando lançou pra PS eu joguei e zerei. E agora anos depois lançaram para PC. Mesmo que eu soubesse que lançariam para PC anos depois, eu mesmo assim compraria para jogar no PS, já que quando viesse para PC muito provavelmente chegaria pelo mesmo valor que chegou na época do lançamento para PS.


Acredito que exclusivos do PS sendo lançado nos PC só servem para aqueles que já tem um PC e não um PS. Nem todos os exclusivos vão ser lançados para PC, com certeza serão apenas alguns.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque cada caso vai ser um caso, Days Gone parece que não vendeu quanto a Sony queria, o jogo entrou em várias promoções, foi dado de graça para assinantes da Now, da Plus Collection e depois disso tudo chegou ao PC.

Por que eles vão colocar no trailer do Spider-Man 2 que 1 ano depois ele vai chegar ao PC? Olha o Miles Morales por exemplo vendendo pra caralho até hoje, 6 meses depois do lançamento? TLOU Part II e Ghost of Tsushima continuam com preço alto e vendendo bem tbm basicamente 1 ano depois. Não tem porque colocar data em algo que vai variar de um jogo para o outro.

Sinceramente não vejo porque sair colocando datas em jogos que vão ter desempenhos diferentes nas vendas e é isso que ela tá preocupada, se o jogo não for bem no PS ele vai chegar mais rápido ao PC.
Falou tudo. É exatamente isso.
 

Bluepoint Games está trabalhando em projeto feito para ''ultrapassar os limites'' da empresa

Peter Dalton, CTO da Bluepoint Games, foi quem revelou


A Bluepoint Games surgiu em 2006, sendo uma empresa do Texas, nos EUA, porém em menos de uma década já se tornou uma das maiores vitrines no que diz respeito a adaptações, portes e remakes, com destaques sendo Metal Gear Solid: HD Collection, Titanfall (Xbox 360 Edition), Uncharted: The Nathan Drake Collection, Shadow of the Colossus Remake, e o recente Demon's Souls Remake de PS5.

Com seu motor gráfico interno, a empresa pôde retrabalhar incontáveis obras passadas, além de criar portes e adaptações de jogos com alta qualidade, mesmo não sendo um enorme estúdio de 300 ou mais desenvolvedores. Porém eles querem crescer ainda mais, e se sua ambição para por aqui.

O caso agora foi descoberto pelo perfil oficial de Peter Dalton, CTO (Chief Technology Officer) da Bluepoint Games, que ao atualizar seu perfil oficial no LinkedIn, revelou que além de Demon's Souls Remake, a empresa vem criando algo maior.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Segundo Dalton, e como você pode conferir na imagem acima, esse próximo projeto é está sendo produzido ''arduamente para ultrapassar os limites do que a Bluepoint Games é capaz.'' Isso são palavras que colocam bastante perguntas para nós. Do que se trata?

Nos últimos rumores, muito se fala que o estúdio pode estar trabalhando em um remake de Metal Gear Solid com a Konami Digital Entertainment, onde também pode ter ligação com a Sony devido ao histórico do estúdio, mas nada ainda foi confirmado. Lembramos que no recente remake de Demon's Souls, é possível ouvir sons de Metal Gear Solid.

Estaremos de olho no que a Bluepoint Games está aprontando, então fique ligado na GV para mais informações.






Alguns dizem que é Silent Hill, outros que é Metal Gear e agora tem o rumor de Castlevania. Sinceramente se não for Silent Hill poderia ser SOCOM. Metal Gears e Castlevania. :eca:
 
Calma lá amigo, vamos por partes.

Primeiro que quando eu comprei o Playstation 4 na época, eu já tinha um PC ''MasterRace'' e já tinha uma TV QLED. Eu apenas fiz a burrada de vende-lo tempo depois por causa do lançamento do Destiny 2 para PC, porém veja bem, EU RECONHEÇO que fiz burrada, poderia muito bem ter ficado com o PC e PS4 sem problema algum, mas como tinha caído em desuso acabei optando por vender. Ou seja, não vendi o PS4 pra montar um PC, eu apenas vendi o PS4 pra continuar com o PC que eu já tinha.

Segundo, depois de muito tempo com o meu PC eu acabei optando comprar o PS5 para jogar exclusivo e alguns jogos single player que prefiro jogar no console, tendo assim uma dupla, PC e PS5, coisa que hoje em dia não pretendo trocar um pelo outro, acredito que ambos se complementam. Meu gosto.

Cabe ressaltar que em nenhum momento concordei ou falei que largaria novamente o console ou pc para ficar estritamente apenas em uma plataforma, e quando eu fiz isso eu assumi que havia feito merda. Acredito eu que se a pessoa tem ambos tudo bem, ótimo, mas agora se ela optar em largar um pelo outro é burrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Faço minha as tuas palavras, isso que eu ainda consegui pegar uma 3080 na época que ela ainda estava em seu preço ''normal''. Agora se você vai tentar pegar no preço de hoje em dia... :sefu:
É o que eu disse ontem, se hoje todos os jogos da Sony e MS saíssem Day One PC, eu não vejo motivo algum pra ter console :true:
 
Porque cada caso vai ser um caso, Days Gone parece que não vendeu quanto a Sony queria, o jogo entrou em várias promoções, foi dado de graça para assinantes da Now, da Plus Collection e depois disso tudo chegou ao PC.

Por que eles vão colocar no trailer do Spider-Man 2 que 1 ano depois ele vai chegar ao PC? Olha o Miles Morales por exemplo vendendo pra caralho até hoje, 6 meses depois do lançamento? TLOU Part II e Ghost of Tsushima continuam com preço alto e vendendo bem tbm basicamente 1 ano depois. Não tem porque colocar data em algo que vai variar de um jogo para o outro.

Sinceramente não vejo porque sair colocando datas em jogos que vão ter desempenhos diferentes nas vendas e é isso que ela tá preocupada, se o jogo não for bem no PS ele vai chegar mais rápido ao PC.

Entendo e concordo!

Mas não seria mais honesto pelo menos informar que em algum momento ainda desconhecido irá sair no PC?
Ou pelo menos parar de fazer marketing como se fosse permanecer sempre apenas no console PS4/5?

Digo isso porque tem gente que curte mais o PC como plataforma principal e compra um PS4/5 porque acredita que determinado jogo só sairá lá. Se o cara souber que o jogo em questão sairá no PC, ele não compra PS5, e espera 8 meses, 1 ano, 2 anos ou o tempo que for necessário para jogar no seu PC. Não é o meu caso, mas tem gente que prefere o PC e tem paciência para esperar!

Além do mais, valorizo muito a "verdade" como princípio de vida pessoal e institucional. Ser honesto e falar a verdade é algo que entendo como valor inegociável!
 
Nossa! Puro wishful thinking por aqui.

Sony cria consoles tradicionais. Eles podem fazer concessões para modernizar suas plataformas com compatibilidade retroativa e portabilidade limitada para PC, mas são mais parecidos com a Nintendo do que com a Microsoft.

Conseqüentemente, os sonhos de release day one são apenas isso: são sonhos. Eles não vão lançar seu software system seller no PC no primeiro dia.

O que acontecerá é que eles se envolverão na extensão da marca e na geração de receita, liberando ports de IPs antigos ou de baixo desempenho no PC. De forma alguma eles estão caminhando para a paridade ao estilo da Microsoft, e não há evidências que sugiram que sim.

Então, eventualmente, Persona 5 aparecerá no PC, ao lado de Days Gone. Não me surpreenderia se coisas como Until Dawn ou The Order forem portados.

Mas, The Last os Us? Uncharted? Ragnarok? Demon's Souls? Tem tanta chance quanto Breath Of The Wild aparecer no Steam um dia. Quero dizer - zero.

Parem de sonhar pcistas. Deixem seus pcs minerarem que é mais negócio kkkk
 
Nossa! Puro wishful thinking por aqui.

Sony cria consoles tradicionais. Eles podem fazer concessões para modernizar suas plataformas com compatibilidade retroativa e portabilidade limitada para PC, mas são mais parecidos com a Nintendo do que com a Microsoft.

Conseqüentemente, os sonhos de release day one são apenas isso: são sonhos. Eles não vão lançar seu software system seller no PC no primeiro dia.

O que acontecerá é que eles se envolverão na extensão da marca e na geração de receita, liberando portas de IPs antigos ou de baixo desempenho no PC. De forma alguma eles estão caminhando para a paridade ao estilo da Microsoft, e não há evidências que sugiram que sim.

Então, eventualmente, Persona 5 aparecerá no PC, ao lado de Days Gone. Não me surpreenderia se coisas como Until Dawn ou The Order forem portados.

Mas, The Last os Us? Uncharted? Ragnarok? Demon's Souls? Tem tanta chance quanto Breath Of The Wild aparecer no Steam um dia. Quero dizer - zero.

Parem de sonhar pcistas. Deixem seus pcs minerarem que é mais negócio kkkk
Então, é só sonho mesmo kkkkkkk, por outro lado eu não esperaria 1, 2 anos pra jogar determinado jogo.

Imaginem se o GTA VI sair somente pra Console ( primeiro console ), igual o GTA V, cara, PS5 e Xbox vão vender muito :bwahaha::bwahaha:
 

Esse review sugere que é um jogo que irei passar raiva.. dificuldade de progresso nos biomas, mortes frustrantes (tá, sei que é a proposta do jogo), etc. Portanto, provavelmente irei passar mesmo, embora o reviews destaque muitos pontos positivos.
Comprei o Nioh por 50 pila e já to me arrependendo pela frustração kkk Fiquei grato de nao ter pago 200 pila na Nioh Collection de PS5.

(Mas vou continuar tentando, o pessoal falou que é só pegar as mecanicas que começa a dar boa, vou dar mais umas chances).
 
É o que eu disse ontem, se hoje todos os jogos da Sony e MS saíssem Day One PC, eu não vejo motivo algum pra ter console :true:
Depende. Ter console é muito mais custo benefício para muitas pessoas.
A grande parte da população não consegue ter um PC nos mesmo padrões de desempenho que um console da atual geração ou até mesmo superior.

Neste caso sai muito mais barato você ter um console.

Pra chegar nessa conclusão você teve como base só a tua bolha e teu padrão de vida.
 
Mas, The Last os Us? Uncharted? Ragnarok? Demon's Souls? Tem tanta chance quanto Breath Of The Wild aparecer no Steam um dia. Quero dizer - zero.
Quote de segurança.
 
Depende. Ter console é muito mais custo benefício para muitas pessoas.
A grande parte da população não consegue ter um PC nos mesmo padrões de desempenho que um console da atual geração ou até mesmo superior.

Neste caso sai muito mais barato você ter um console.

Pra chegar nessa conclusão você teve como base só a tua bolha e teu padrão de vida.
Sim, por isso deixei claro em outros post "minha opinião".
 
Entendo e concordo!

Mas não seria mais honesto pelo menos informar que em algum momento ainda desconhecido irá sair no PC?
Ou pelo menos parar de fazer marketing como se fosse permanecer sempre apenas no console PS4/5?

Digo isso porque tem gente que curte mais o PC como plataforma principal e compra um PS4/5 porque acredita que determinado jogo só sairá lá. Se o cara souber que o jogo em questão sairá no PC, ele não compra PS5, e espera 8 meses, 1 ano, 2 anos ou o tempo que for necessário para jogar no seu PC. Não é o meu caso, mas tem gente que prefere o PC e tem paciência para esperar!

Além do mais, valorizo muito a "verdade" como princípio de vida pessoal e institucional. Ser honesto e falar a verdade é algo que entendo como valor inegociável!

Ai são negócios, as empresas mentem, os executivos mentem e vão continuar mentindo porque o fator principal é dinheiro. Eles já disseram que alguns jogos vão chegar ao PC, e tbm já disseram que nem todos os jogos vão chegar ao PC. Por isso acho que vai ser muito caso a caso, não existe um período exato, jogos que não venderem o esperado podem chegar antes mesmo sendo mais recentes.



Podemos acreditar que tudo vai chegar ou não? Eu diria que não, não se pode acreditar no que esses executivos dizem, só lembrar disso.


Só resta esperar, eu continuarei jogando no videogame, seja 6 meses ou 1 ano depois para chegar ao PC eu não vou esperar hehehehehe.
 
Um jogo que sai esse ano e pouca gente fala é o Guilty Gear Strive, jogo de luta da Arc System com visual absurdo. Eu não conheço muito da franquia, acho que tenho 1 ou 2 jogos e joguei bem pouco. Visualmente o game é absurdo e nos consoles é exclusivo do PS4 e PS5.

Joguei o beta e que game lindo.
Eu joguei o beta e gostei bastante mas o preço dele na PS Store mata ele aqui no Brasil, mais de 400 a edição com o season pass e 500 ultimate que vem com umas skins que nem achei bonitas. Depois de jogar a beta eu comprei a ultimate no PC por R$150, eu não curto comprar jogo de luta no PC porque o multiplayer no console é bom pra quando vem visita em casa, mas pelo preço que tá é sem condições, talvez quando estiver pela metade do preço eu compre no PS5.
 
Eu joguei o beta e gostei bastante mas o preço dele na PS Store mata ele aqui no Brasil, mais de 400 a edição com o season pass e 500 ultimate que vem com umas skins que nem achei bonitas. Depois de jogar a beta eu comprei a ultimate no PC por R$150, eu não curto comprar jogo de luta no PC porque o multiplayer no console é bom pra quando vem visita em casa, mas pelo preço que tá é sem condições, talvez quando estiver pela metade do preço eu compre no PS5.

Mesmo gostando eu não cogitei pegar no lançamento seja no PS ou PC, o preço desse jogo tá absurdo mesmo.
 
Mudando um pouco o assunto e focando do que trata o tópico. Vocês acreditam que a Sony irá lançar uma atualização para habilitar o suporte ao QHD? É meio deprimente você ter apenas as opções FullHD e 4K, e não ter o meio termo entre essas duas resoluções.
 
Mudando um pouco o assunto e focando do que trata o tópico. Vocês acreditam que a Sony irá lançar uma atualização para habilitar o suporte ao QHD? É meio deprimente você ter apenas as opções FullHD e 4K, e não ter o meio termo entre essas duas resoluções.
Pois é, aí está uma função que tinha no Ps4 Pro, não sei se tinha no Slim, mas tipo, deveria vir em alguma atualização isso, mas eu quase não vejo o pessoal reclamando, tem coisa na Sony que só funciona sobre Livre Espontânea Pressão...
 
Kkkkkkkkk, um textao desses pra responder um meme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, não me diga. Só ironizei uma opinião com a qual eu não concordo. Ficou incomodado também? Ótimo!
Não foi um textão para responder um meme. Foi um texto para tentar mudar o rumo de algo que acabaria fatalmente em uma treta, sobre uma conversa que você iniciou com um textão na página passada, e aí todos fizeram textôes :doge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje estou ansioso para jogar Nier Replicant. De madrugada tinha me baixado o cansaço.

Só fazer algo que eu tenho pendente aqui e de noite eu jogo. Será um grande fim de semana :melior2:
 
Última edição:
Não foi um textão para responder um meme. Foi um texto para tentar mudar o rumo de algo que acabaria fatalmente em uma treta, sobre uma conversa que você iniciou com um textão na página passada, e aí todos fizeram textôes :doge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje estou ansioso para jogar Nier Replicant. De madrugada tinha me baixado o cansaço.

Só fazer algo que eu tenho pendente aqui e de noite eu jogo. Será um grande fim de semana :melior2:
Sempre é bom conseguir um tempo pra dar uma jogada, dá um relaxada na mente, depois de um dia estressante.

Eu nem acredito que hoje eu Platino o Diablo 3, sério, o cara que colocou o troféu de fazer 500 Caçadas é FD*, sério mesmo, esse Troféu passei raiva pra pegar, agora só falta 1 Troféu, então acho que hoje já pego, 2ª Platina :mr:

Whats-App-Image-2021-04-23-at-14-11-37.jpg
 
Mano o povo ainda não entendeu que a sony definitivamente só quer fazer mais uma graninha no mercado de PC?

Para a Sony lançar todos os exclusivos do PS, começando da era PS4 ela vai ter que lançar dois jogos por mês no PC.
Até começar a sair os jogos do PS5 já vai ter o PS6 no mercado. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo