[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tomara que tenha um modo sem ray tracing a 60fps nesse ratchet , assim pelo menos teremos escolha.
 
E0LHV9tWYAIzoSq



E0LHaI6XsAURpnW



E0LHYWIWEAoIczI
 

ANÚNCIO DE LANÇAMENTO DO PS5 NA CHINA LEVA A PEDIDOS DE PRÉ-VENDA QUE SE ESGOTAM EM TEMPO RECORDE​

PS5-in-China-1.jpg


A Sony Interactive Entertainment Shanghai anunciou em 29 de abril que lançará o PlayStation 5 na China Continental em 15 de maio de 2021. A versão em disco do PS5 custará RMB 3.899 e a versão digital custará RMB 3.099. A Sony anunciou que estava preparando Ratchet & Clank: Rift Apart (Sony), Sackboy: A Big Adventure (Sony) e Genshin Impact (miHoYo) para o período de lançamento, mas observamos que apenas Genshin Impact recebeu uma licença para lançar oficialmente no país. A Sony pretende fortalecer sua oferta incluindo 12 jogos PS4 como parte da coleção PlayStation Plus para membros de seu serviço PlayStation Plus.

O lançamento do console é uma boa notícia para os fãs do PlayStation. O console tem sido muito aguardado pelos fãs desde que foi lançado no resto do mundo em novembro do ano passado. A pré-venda do console começou em 29 de abril às 12h em varejistas online como JD, Tmall e Suning. Um depósito não reembolsável entre RMB 100 e RMB 500 (dependendo do varejista) foi necessário. O console oferece garantia de dois anos na China, em comparação com a garantia de um ano com consoles vendidos em outros lugares. Os pré-pedidos esgotaram em 20 minutos em JD e Tmall, com um total de unidades superior a 50.000. Isso é uma reminiscência da demanda pelo Nintendo Switch, que também se esgotou quando seu lançamento oficial foi anunciado para dezembro de 2019.

“A demanda pelo PS5 tem sido alta na China desde que foi lançado fora do país em novembro de 2020”, disse Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners à CNBC . “Os jogadores de console na China que não podiam esperar tinham que pagar quase o dobro do RRP (preço de varejo recomendado) se quisessem importar um console do exterior”, disse Ahmad, acrescentando que isso se deveu à escassez do produto e à alta demanda que elevou os preços . O preço atual de um console PS5 de importação é superior a 5.000 RMB, que é notavelmente mais alto do que o preço de varejo anunciado para a China. Esperamos que a maioria dos jogadores opte pela versão oficial chinesa do console no futuro, devido ao seu preço mais baixo. No entanto, esperamos que a versão chinesa enfrente os mesmos problemas de abastecimento da versão global, o que limitará a base de instalação inicial.

O PlayStation 5 enfrentará a concorrência do Nintendo Switch na China Continental, que tem sido o console de maior sucesso no país até hoje. A natureza híbrida do Switch, recursos de jogos sociais e software de alta qualidade ajudaram-no a ter sucesso na China. A Sony também tem uma oferta primária forte e trabalhou com desenvolvedores de jogos domésticos como a Ultizero Games para trazer títulos exclusivos como Lost Soul Aside para aumentar o apelo do console na China. O Steam também é um concorrente notável do PS5 na China, pois oferecerá a maioria dos jogos de terceiros que virão para o PS5, sem mencionar que o Steam permite aos jogadores principais uma grande variedade de jogos AAA para PC na China, onde os jogos para PC ultrapassam em muito os jogos de console . Os jogadores poderão jogar esses jogos em seus PCs existentes ou em um cibercafé. Conteúdo exclusivo será fundamental para o PlayStation 5 atrair os jogadores na China. Investimentos adicionais da Sony em seu China Hero Project, que visa trazer jogos desenvolvidos localmente para o PlayStation, é uma forma de atingir esse objetivo.

Os consoles ainda são um nicho na China devido a muitos fatores (preço alto, regulamentos rígidos, muito poucos títulos aprovados com uma licença ISBN geral e uma forte tendência para jogar jogos de PC ou móveis em vez de console). Se a Sony puder enfrentar esses desafios e apelar às crescentes demandas dos jogadores na China por mais opções em jogos AAA, a empresa deve ter sucesso com o PS5 lá, especialmente à medida que a renda disponível para entretenimento e tempo de jogo aumenta no país. Como tudo no entretenimento digital, o conteúdo é rei e os jogos permitidos ditarão se as vendas serão fortes ou não.
 
Tomara que tenha um modo sem ray tracing a 60fps nesse ratchet , assim pelo menos teremos escolha.
Ele nao vai rodar a 60fps ?

Alanzoka segue na live de returnal, enfrentando um BOSS agora

Curti o joguinho, acho que vou comprar


-------------------

Achei que o boss so tinha uma life kkkk, maneiro
 
Última edição:
Tomara que tenha um modo sem ray tracing a 60fps nesse ratchet , assim pelo menos teremos escolha.

Terá. Confirmado pela própria Insomniac. Acho até que eles podem fazer como no SM: 4K + 30 + RT ou 4K dinâmico + 60 ou 1080p + 60 + RT. Mais um mês e a gente descobre.
 
Terá. Confirmado pela própria Insomniac. Acho até que eles podem fazer como no SM: 4K + 30 + RT ou 4K dinâmico + 60 ou 1080p + 60 + RT. Mais um mês e a gente descobre.
Acredito que será 1440p + RT a 60fps, assim como em spider man.
 
Terá. Confirmado pela própria Insomniac. Acho até que eles podem fazer como no SM: 4K + 30 + RT ou 4K dinâmico + 60 ou 1080p + 60 + RT. Mais um mês e a gente descobre.
Acredito que será 1440p + RT a 60fps, assim como em spider man.

Eu ia comentar isso, trabalhar no Miles Morales com certeza ajudou muito os caras com relação ao RT. Tanto que no MM quando lançou só dava para jogar com RT a 30FPS, depois colocaram uma opção de RT e 60FPS.
 
Com RT + 60 é renderizado em 2K? Jurava que era 1080p.


Em tempo:



Ae sim kkkk , minha copia ja foi comprada ontem , agora só aguardar essa belezura 😍
 
Se tem uma empresa que faz 30fps constantes... é a Insomniac.

Não sei se é o motion blur que usam, ou se é o frame pacing somado ao motion blur, mas é muito bom. Dependendo da Engine fica um tolete, como Demons Souls rodando em 30fps.
 
Início de Maio e já fica evidente:

Sony vai concorrer com ela mesma ao GOTY.

:bwahaha:

Outra coisa que poucos estão falando é que o PS5 tem e vai ter em 2021 uns 95% dos jogos "full next gen"

Demons Souls Remake
Astro Playroom
Returnal
Ratchet and Clank Rift Apart
Deathloop
 
Bugzao no Returnal kkk, maluco ficou preso em um BAU, sendo obrigado a abrir ele pra andar kkk, bug ou feature ?
 
Dual Sense por R$ 351,99 na Magalu... Corre cambada...
 
Início de Maio e já fica evidente:

Sony vai concorrer com ela mesma ao GOTY.

:bwahaha:
Mais um dia normal, haha.

E pensar que isso é só o começo da geração. Se Returnal e Ratchet & Clank estão assim, imagina quando sair Horizon, God of War, próximo jogo da Naughty Dog, etc.
 
Pessoal.
Estou com um probleminha em relação a internet e PS5 via wifi 5ghz. Recentemente me mudei para SP e contratei uma internet que na prática é muito melhor do que a internet de onde morava antes, em outra cidade. Na primeira semana, estava tudo certo em relação ao meu ping nos jogos online, costumo jogar Fortnite para me distrair e o Ping estava sempre abaixo de 10ms, porém de uma hora para outra, o ping agora fica oscilando para grotescos 200, 300 ms, e depois volta a cair para 10, 15, porém atrapalha demais.

Reiniciei o modem, desliguei minha VPN (trabalho em casa), e esses picos de ping continuam. Vale ressaltar que como falei, a velocidade de download e upload estão OK, minha banda é de 200mb e ninguém mais usa essa intenet além de mim. É vivo fibra.

Estou suspeitando de ser o roteador, pois meu apt tem 48m2 apenas e achei que o roteador proprio do modem da vivo estaria ok (o que acontecia até o inico dessa semana, quando o ping ficava super baixo).

Alguém sabe o que pode ser? Acham que devo investir em um roteador bom mesmo em um apt tao pequeno e o modem ao lado do PS5?

Ps.: Foi exatamente depois da ultima atualização.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo