[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se tem uma empresa que faz 30fps constantes... é a Insomniac.

Não sei se é o motion blur que usam, ou se é o frame pacing somado ao motion blur, mas é muito bom. Dependendo da Engine fica um tolete, como Demons Souls rodando em 30fps.
Frame pacing + buffer.

Já tivemos devs 10 anos atrás mencionando como isso era tão ou mais importante do que alcançar apenas um número x de frames.

De nada adianta ter 30 ou 60fps se o pacing não é constante.

A Insomniac sempre foi underdog/sleeper (produto bom acima da média e que chama pouca atenção perante outros estúdios), sempre fez muito com muito pouco, mas parece que as pessoas não enxergam isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tem uma empresa que faz 30fps constantes... é a Insomniac.

Não sei se é o motion blur que usam, ou se é o frame pacing somado ao motion blur, mas é muito bom. Dependendo da Engine fica um tolete, como Demons Souls rodando em 30fps.
Frame pacing + buffer.

Já tivemos devs 10 anos atrás mencionando como isso era tão ou mais importante do que alcançar apenas um número x de frames.

De nada adianta ter 30 ou 60fps se o pacing não é constante.

A Insomniac sempre foi underdog/sleeper (produto bom acima da média e que chama pouca atenção perante outros estúdios), sempre fez muito com muito pouco, mas parece que as pessoas não enxergam isso.
 
Não comprarei e muito menos jogarei esse Returnal, mas uma coisa é fato: o jogo tá bonito pra kct, ao menos nos vídeos de gameplay que vi. A diferença de lançar um jogo focado na next gen tá aí....
 

Ansioso pra junho, pqp. Que coisa maravilhosa.

Nem assisti o vídeo do youtube ainda, me recuso a assistir sem ser na oled!
 
Ansioso pra junho, pqp. Que coisa maravilhosa.

Nem assisti o vídeo do youtube ainda, me recuso a assistir sem ser na oled!
Muito bonito mano <3 mas esse vou esperar uma bela promo rs
 
Ratchet e Returnal saindo por R$260,00 no APP da Americanas.

CUPOM: DESCONTO40
 
Ratchet e Returnal saindo por R$260,00 no APP da Americanas.

CUPOM: DESCONTO40

CORREÇÃO: SAINDO POR R$ 199,00 USANDO O CUPOM DESCONTO100

Assim que aprovar a compra cancelo minha pré-venda de 260
 
Última edição:
Cupom inválido aqui tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

199 era compra certa
 
Putz, aqui consegui. Tem que ser conta nova e pelo app! Tentei em outra conta e não deu, acho que corrigiram o cupom.

0h64Owz.jpg
 
Acabei de ver aqui que esses cupons são para novos usuários ou pra quem não compra tem um tempo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei na conta da patroa entrou, mas mesmo assim 200 paus em um jogo de 10/15hs é mto dinheiro. Vou passar, até pq tenho mtos jogos pra zerar ainda..
 
Acabei de ver aqui que esses cupons são para novos usuários ou pra quem não compra tem um tempo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei na conta da patroa entrou, mas mesmo assim 200 paus em um jogo de 10/15hs é mto dinheiro. Vou passar, até pq tenho mtos jogos pra zerar ainda..
30 horas.
 
CORREÇÃO: SAINDO POR R$ 199,00 USANDO O CUPOM DESCONTO100

Assim que aprovar a compra cancelo minha pré-venda de 260
Consegui pegar o Miles morales ultimate por 189 e o ratchet por 199, usei na minha conta o cupom e na conta da minha namorada, valeu pela dica!
 
CORREÇÃO: SAINDO POR R$ 199,00 USANDO O CUPOM DESCONTO100

Assim que aprovar a compra cancelo minha pré-venda de 260

Peguei Ratchet por R$199,90, vou cancelar do Submarino de R$260.
Peguei Resident Evil Village por R$170,00.

:mr:
 
Meu Deus eu te amo.

Peguei o Returnal por R$ 99,90 com AME + CUPOM.

:olar:

Peguei Ratchet por R$199,90, vou cancelar do Submarino de R$260.
Peguei Resident Evil Village por R$170,00.

:mr:
Cupom ainda tá funcionando pra vocês? Aqui parou, só deu tempo de pegar o ratchet!

Queria pegar o returnal :(

@Seger. você quis dizer 199 né?
 
Ele deveria ter saldo no Ame.

Cupom tá funcionando aí ainda? Criei outras 2 contas e não entrou o de 100 de jeito nenhum só o de 40 :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo