[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se moderador toma timeout do tópico, ele ainda pode apagar post?
Fica aí o questionamento
 
Teve até defunto ressuscitando ontem depois do Ratchet.

E0LVc68WEAs5M8t
Eu responderia: melhor é não ter State of Play nem nada, já que a concorrência direta nem tem o que mostrar mesmo :sefu:
Sobre headset do PS5, para quem tem... Vale a pena o pulse 3d? Ou indicam outro com melhor custo benefício?
Eu não recomendo fones da Sony pela durabilidade. Iria de Logitech (tem 2 anos de garantia, inclusive), Hyperx, Steelseries, muitas opções no mercado.
 
Dual Sense por R$ 351,99 na Magalu... Corre cambada...

Chegou a pegar? Aqui já emitiram a NFe.

Fui olhar os dados adicionais e olha os impostos.

presa optante pelo simples nacional<br />Total aproximado de tributos: R$ 217,71 (60,16%) Federais R$ 127,24 (35,16%) Estaduais R$ 90,47 (25,00%)


Eu não tinha me atentado que RES era já no começo do mês, estava achando que seria mais no meio ou final kkkkkkkkkkkk.
Returnal e RES Village juntos, vai ser foda.
 
tópico do ps5 está virando tópico sem lei?

se postar um usuário falando mal de exclusivo é provocação, mas do xbox pode?
@Chackall ta liberado? :fire:

Totalmente sem lei, pode fazer CW ai.
 
Chegou a pegar? Aqui já emitiram a NFe.

Fui olhar os dados adicionais e olha os impostos.

presa optante pelo simples nacional<br />Total aproximado de tributos: R$ 217,71 (60,16%) Federais R$ 127,24 (35,16%) Estaduais R$ 90,47 (25,00%)



Eu não tinha me atentado que RES era já no começo do mês, estava achando que seria mais no meio ou final kkkkkkkkkkkk.
Returnal e RES Village juntos, vai ser foda.
Não peguei Pelo, vou retardar essa compra o máximo possível pra quem sabe já pegar uma versão revisada.
 
Totalmente sem lei, pode fazer CW ai.
se você mesmo não sabe o impacto dos seus posts, então está virando tópico sem lei mesmo.
 
se você mesmo não sabe o impacto dos seus posts, então está virando tópico sem lei mesmo.

Impacto do meu post? Onde no meu post faz referência ao Xbox? Para de chorar cara.
Primeiro post após o meu com CW direto ao Xbox foi deletado.
 
Impacto do meu post? Onde no meu post faz referência ao Xbox? Para de chorar cara.
Primeiro post após o meu com CW direto ao Xbox foi deletado.
então para de deletar meus posts quando critico algo da sony como vc sempre fez.
isso ai vc não fala nada do seu choro né
 
E acabaram de entregar meu Returnal. :banderas:

Aqui tb ja entregaram, mas estou no trampo só vou jogar quando chegar kkk

é a segunda pre venda que faço em mídia física e recebo no dia no lançamento :joia:
 
então para de deletar meus posts quando critico algo da sony como vc sempre fez.
isso ai vc não fala nada do seu choro né

Deletar seus posts? :bwahaha:

Pera ai, vc tem 572 posts nesse tópico, teve 3 posts deletados e tá falando que eu deleto seus post? Se fosse deletar posts seus chorando vc não iria ter post nenhum aqui.

Detalhe, seus 3 posts deletados foram junto com OUTROS 11 posts de vários users diferentes e que resultaram em BAN avisado no post abaixo.
Então para de chorar. :joia:

Posts deletados. :melior:

Quem continuar vai levar uma folga do tópico algumas semanas. :haters:
 
Última edição:
Deletar seus posts? :bwahaha:

Pera ai, vc tem 572 posts nesse tópico, teve 3 posts deletados no MESMO dia e na mesma treta e tá falando que eu deleto seus post? Se fosse deletar posts seus chorando vc não iria ter post nenhum aqui.

Detalhe, seus 3 posts deletados foram junto com OUTROS 11 posts de vários users diferentes e que resultaram em BAN e avisado no post abaixo.
Então para de chorar. :joia:

Quantos posts meus já foram deletados? Olha aí pra mim, fazendo um favor.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo