[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Diria que quem já tem um headset da Sony para PS4, não vale a pena comprar o Pulse 3D, pois o heaset gold ou Platinum já suporta as novas tecnologias.

Para quem não tem só recomendo o Pulse 3D se quiser heaset sem fio e barato.
Não tenho nenhum outro, na verdade achei o pulse meio caro, queria um que fosse custo benefício até R$ 300.
 
eu to doido pra esse acessório... vai me ajudar pq utilizo um controle meu irmao joga com o outro, quando a minha namorada ta aqui a gnt joga junto, quando acaba um praticamente o outro ta no fim, ou as vezes acaba a bateria dos dois no mesmo dia....mas 802 é too much HAHAHAHAH
Compensa mais comprar 2 controles novos em promoção com cashback e ainda sobra dinheiro pra um indie no PSN hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tenho nenhum outro, na verdade achei o pulse meio caro, queria um que fosse custo benefício até R$ 300.
Sem fio não tem.
 
Cara não entendo igual a muitos aqui, mais comprei um Q20 da Anker e curti muito..
É um fone muito bom, especialmente pela faixa de preço.

Entrega muito bem o que se propõe.
 
Compensa mais comprar 2 controles novos em promoção com cashback e ainda sobra dinheiro pra um indie no PSN hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem fio não tem.
porra se dá HAHAHAHAH compensa super pegar outras coisas... muito caro isso ai seloko..

sobre o pulse sou acostumado a jogar com o som da TV, eu to muito tentado pra comprar o pulse....

ainda mais que tem estoque na amazon... nunca joguei com esses fones !! to meio assim de pegar o pulse e nao curtir...
 
Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas a patroa aqui em casa tem se interessado cada vez mais pelo PS5 ao ponto de não somente pedir pra jogar mas ficar olhando os ícones dos jogos na PSN e dizendo quais ela quer. A métrica aqui utilizada é pura e simplesmente quão fofo tal ícone é.

Ontem a noite ela me chamou na sala e eis que a encontro sorrindo mostrando o seguinte:


Eu conto ou deixo ela descobrir por conta própria?
Já tentei várias vezes levar a Dona Maria aqui para os games, mas não obtive sucesso. Praticamente obriguei ela jogar A Way Out comigo, rimos pra caramba, mas ela não quis mais. Tem alguns games cooperativos que tinha vontade de jogar com ela, mas não rola.
 
Última edição:
Que coisa nojenta. Olha, por trabalhar com e-Commerce eu vejo cada coisa que só contando fica difícil acreditar. Tem muita gente ruim e espírito de porco no mundo. É uma desgraça.
Mas tb tem a patifaria do outro lado: esses dias comentei aqui que peguei uma ação em que o autor comprou um XSX na pré-venda e recebeu uma batedeira no lugar. Detalhe: comprado em loja grande (Magazine Luiza). O autor pedia dano moral apenas na ação, pois foi feito o reembolso e ele comprou outro, já que não podia esperar mais.. a minuta foi preparada dando em torno de 2 mil reais. A juíza, deve ter ficado p* da vida com a história, e aumentou o dano para 5 mil. Ganhou 2 XSX nessa :sefu:
 
Compensa mais comprar 2 controles novos em promoção com cashback e ainda sobra dinheiro pra um indie no PSN hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem fio não tem.
Não precisa ser sem fio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara não entendo igual a muitos aqui, mais comprei um Q20 da Anker e curti muito..
Valeu pela dica, vou pesquisar.
 
Desculpa o tipo de pergunta, mas qdo vc compra o DualSense por fora, vem com o cabo de carregar?
 
Alguns preferem off, dizem ser mais desafiador...
Com certeza é, mas perde a essência de criar "pontes", proposta pelo Kojima.
Quem sou eu pra cagar regra como alguém joga ou deixa de jogar algo, mas negar o que falei acima não dá.
 
Já tentei várias vezes levar a Dona Maria aqui para os games, mas não obtive sucesso. Praticamente obriguei ela jogar A Way Out comigo, rimos pra caramba, mas ela não quis mais. Tem alguns games cooperativos que tinha vontade de jogar com ela, mas não rola.
Semana passada a minha mulher, no sábado, ficou das 11 da manhã até as 18hs jogando Ratchet e Clank... Viciada da P.....
 
Semana passada a minha mulher ficou das 11 da manhã até as 18hs jogando Ratchet e Clank... Viciada da P.....
A minha se pudesse, me expulsaria a vassourada do PC/PS5.
Ainda semana passada ela fez uma run de Metal Slug 3 comigo, mas não sei se gostou. Só sei que é o mais difícil da série (dos que joguei) e ela ficou reclamando de dor na mão de tanto spammar tiro. :haha3:
 
Mas tb tem a patifaria do outro lado: esses dias comentei aqui que peguei uma ação em que o autor comprou um XSX na pré-venda e recebeu uma batedeira no lugar. Detalhe: comprado em loja grande (Magazine Luiza). O autor pedia dano moral apenas na ação, pois foi feito o reembolso e ele comprou outro, já que não podia esperar mais.. a minuta foi preparada dando em torno de 2 mil reais. A juíza, deve ter ficado p* da vida com a história, e aumentou o dano para 5 mil. Ganhou 2 XSX nessa :sefu:

Bom, há casos em que o Seller acaba mandando mercadoria diferente da adquirida, mas não por dolo -- especialmente quando falamos de redes muito grandes. Aqui mesmo já enviamos pedidos errados, bem como recebemos mercadorias para entrada de estoque diferentes das constantes em N.F (Nestlé, Nespresso, Fast Shop, Extra e etc. etc. etc.). Algo nesse trecho da história que você contou passou batido, pois fiquei com a impressão de que o autor quis, na verdade, dar uma de "garotão" pra cima da Magazine Luiza. Não vou fazer juízo de valor acerca do caso, pois dele nada sei, mas, com base nas coisas que vivo rotineiramente, não me espantaria se este fosse mais um daqueles onde... Bem... Deixa pra lá.
 
Tava esperando pra ver se iriam anunciar um patch next gen para o PS5, mas como não veio acabei pegando na Steam argentina que tá em promoção

Vou começar em breve. Acho interessante as discussões de jogar Death Stranding online vs jogar offline

Alguns preferem off, dizem ser mais desafiador...
Joguei online e cara vc passar por um local e ve que um player passou ali e deixou sua marcação ou uma encomenda é muito dahora rs quando vc fecha o jogo e entendi tudo o que rola no mundo do jogo, tudo faz sentido, o jogo tem um desfecho de parte final com as revelações e nada fica para trás tudo é muito bem explicado.
 
Pessoal, alguem quantos amperes o PS5 consome? Estou pensando em comprar um filtro de linha da clamper pois tenho poucas tomadas. No filtro ficará ligado PC+PS5+carregador de celular. Estou com medo de dar merda. Pretendo pegar esse:

 
Pessoal, alguem quantos amperes o PS5 consome? Estou pensando em comprar um filtro de linha da clamper pois tenho poucas tomadas. No filtro ficará ligado PC+PS5+carregador de celular. Estou com medo de dar merda. Pretendo pegar esse:

Eu uso um desse, tenho, tv, ps5, Raspberry e modem nele
 
Pessoal, alguem quantos amperes o PS5 consome? Estou pensando em comprar um filtro de linha da clamper pois tenho poucas tomadas. No filtro ficará ligado PC+PS5+carregador de celular. Estou com medo de dar merda. Pretendo pegar esse:


Segura tranquilo.
 
e o preço do dual sense charging station na submarino.... :facepalm:
Pra quem quer uma charging e não quer pagar esse valor absurdo do original recomendo esse q tenho aqui, material de primeira, ótimo acabamento, contém proteção contra sobre carga, e já vem com a fonte com as mesmas especificações do original, acho q desses do Ali deve ser o melhor.
IMG-20210430-154018.jpg

IMG-20210430-153726.jpg

IMG-20210430-153746.jpg

IMG-20210430-154157.jpg

Pra quem não gosta de led é só desligar na parte de trás do dock, não vou passar link, mais é só procurar por OIVO PS5 no Ali (eita marca tosca heim kkk), paguei 150 nela na época.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo