• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não comprem o Returnal kkkkk

IMG-20210430-161802.jpg
Boa, Jorge. Era isso que eu estava esperando para não comprar mais Returnal.

Vou lá jogar um Recore, porque esse que é o bicho.
 
Não precisa ser sem fio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Valeu pela dica, vou pesquisar.
Menos de R$ 300: HyperX Cloud Stinger, Logitech G332

Se não se importar com o microfone, tem o Superlux HD 681 que tem um som top por um preço baixo. Acho que paguei cerca de 200 pila nele, atualmente o preço subiu bem, mas deve achar alguma oferta abaixo dos 300.

Se estiver disposto a pagar um pouco mais por um wireless, esse Anker que sugeriram parece uma boa opção sem passar dos 500 pila.
 
Não comprem o Returnal kkkkk

IMG-20210430-161802.jpg
Se for true... "Além de não estar disponível em serviços como Gamepass"... Ah, pelamor.

Fora que esse povinho:


EDIT: Nâo achei o artigo completo. Cadê o link?
 
Pra quem quer uma charging e não quer pagar esse valor absurdo do original recomendo esse q tenho aqui, material de primeira, ótimo acabamento, contém proteção contra sobre carga, e já vem com a fonte com as mesmas especificações do original, acho q desses do Ali deve ser o melhor.
IMG-20210430-154018.jpg

IMG-20210430-153726.jpg

IMG-20210430-153746.jpg

IMG-20210430-154157.jpg
Pra quem não gosta de led é só desligar na parte de trás do dock, não vou passar link, mais é só procurar por OIVO PS5 no Ali (eita marca tosca heim kkk), paguei 150 nela na época.

Não achei esse modelo, só um outro horrível que o controle fica de cabeça para baixo.

Não comprem o Returnal kkkkk

IMG-20210430-161802.jpg
Se for true... "Além de não estar disponível em serviços como Gamepass"... Ah, pelamor.

Fora que esse povinho:

Os caras querem ter credibilidade escrevendo "disponivél" e "desenbolsar". Além de cobrar que o jogo esteja em outras plataformas sendo que desde sempre foi anunciado como exclusivo.

É foda...........................

Isso é Fake, é uma página de zoeira.
 
Menos de R$ 300: HyperX Cloud Stinger, Logitech G332

Se não se importar com o microfone, tem o Superlux HD 681 que tem um som top por um preço baixo. Acho que paguei cerca de 200 pila nele, atualmente o preço subiu bem, mas deve achar alguma oferta abaixo dos 300.

Se estiver disposto a pagar um pouco mais por um wireless, esse Anker que sugeriram parece uma boa opção sem passar dos 500 pila.
Nesse valor aí recomendo o galax Juturna, sempre aparece por menos de 300, é um takstar pro 82 remarcado pela galax, melhor que esses 2 citados (Stinger e logitech)
 
Bom, há casos em que o Seller acaba mandando mercadoria diferente da adquirida, mas não por dolo -- especialmente quando falamos de redes muito grandes. Aqui mesmo já enviamos pedidos errados, bem como recebemos mercadorias para entrada de estoque diferentes das constantes em N.F (Nestlé, Nespresso, Fast Shop, Extra e etc. etc. etc.). Algo nesse trecho da história que você contou passou batido, pois fiquei com a impressão de que o autor quis, na verdade, dar uma de "garotão" pra cima da Magazine Luiza. Não vou fazer juízo de valor acerca do caso, pois dele nada sei, mas, com base nas coisas que vivo rotineiramente, não me espantaria se este fosse mais um daqueles onde... Bem... Deixa pra lá.
Lendo o caso realmente deu raiva, Mestre Gois.

Resumidamente, o cara comprou na pré venda com bastante antecedência, na expectativa que todos sabemos por receber o brinquedo (que, diga-se, não foi barato), recebeu uma BATEDEIRA no lugar, com posteriores descasos da loja em resolver o problema e reembolsar o valor pago. Deu uma canseira danada no cara que ficou meses sem o vídeo game e sem o dinheiro gasto. Se fosse na minha pele eu iria ficar puto da vida... :sefu: Eu achei foi muito bem feito para a loja, mas, claro, cada caso é um caso...


No mais, Sr. Gois, por essa sua foto achei q trabalhasse com música, não sabia que trabalhava no e-commerce. Bacana. Um setor que vem crescendo e só tende a crescer mais e mais, ainda mais em tempos de pandemia. :megusta:
 
Foi mal, kkk! postagem apagada, local errado!
 
Nesse valor aí recomendo o galax Juturna, sempre aparece por menos de 300, é um takstar pro 82 remarcado pela galax, melhor que esses 2 citados (Stinger e logitech)
Boa! Real. Com certeza iria de Juturna antes do HyperX e do Logitech. Mas aí tem que acompanhar promoção mesmo, pq agora ele ta quase chegando nos 400
 
  • Amei
Reações: LsD
Pra quem quer uma charging e não quer pagar esse valor absurdo do original recomendo esse q tenho aqui, material de primeira, ótimo acabamento, contém proteção contra sobre carga, e já vem com a fonte com as mesmas especificações do original, acho q desses do Ali deve ser o melhor.
IMG-20210430-154018.jpg

IMG-20210430-153726.jpg

IMG-20210430-153746.jpg

IMG-20210430-154157.jpg

Pra quem não gosta de led é só desligar na parte de trás do dock, não vou passar link, mais é só procurar por OIVO PS5 no Ali (eita marca tosca heim kkk), paguei 150 nela na época.


Caracaaaa manoooo bonzãão, vou bem pesquisar pra comprar !!!

Vaaaaleu manooo
 
  • Amei
Reações: LsD
Lendo o caso realmente deu raiva, Mestre Gois.

Resumidamente, o cara comprou na pré venda com bastante antecedência, na expectativa que todos sabemos por receber o brinquedo (que, diga-se, não foi barato), recebeu uma BATEDEIRA no lugar, com posteriores descasos da loja em resolver o problema e reembolsar o valor pago. Deu uma canseira danada no cara que ficou meses sem o vídeo game e sem o dinheiro gasto. Se fosse na minha pele eu iria ficar puto da vida... :sefu: Eu achei foi muito bem feito para a loja, mas, claro, cada caso é um caso...


No mais, Sr. Gois, por essa sua foto achei q trabalhasse com música, não sabia que trabalhava no e-commerce. Bacana. Um setor que vem crescendo e só tende a crescer mais e mais, ainda mais em tempos de pandemia. :megusta:

Entendi. Bom, seja como for, espero que tudo tenha dado certo no fim.

Música é o que eu pensei que faria pelo restante da minha vida, mas como tudo nela -- especialmente para aqueles que vivem no Brasil -- a arte foi mais uma das coisas que não saíram conforme havia planejado. Quem sabe um dia a gente não monta a Adrena's Elektric Band e sai pelo Braza tocando fusion e rock progressivo, né?
 
Vlw , peguei 1 e saiu R$159,00. :mr:
Vi os comentários e fotos e o pessoal elogiando bastante.
Vc vai gostar, a qualidade não deve em nada ao original, na Amazon americana pessoal tbem elogia muito, 3 meses usando ele, funciona muito bem.
 
Só criar uma conta nova, e usar o cupom PELANDO12, fica por 96 praticamente
fica a dica ai pra quem for comprar

Porra ainda bem que não paguei, criei uma conta no nome da patroa kkkkkkkkkkkk!
 
Vc vai gostar, a qualidade não deve em nada ao original, na Amazon americana pessoal tbem elogia muito, 3 meses usando ele, funciona muito bem.
Valeu mano, boletei 3 aqui, vou ficar com 1 e vender os outros 2, ainda bem que usei os cupons

Porra ainda bem que não paguei, criei uma conta no nome da patroa kkkkkkkkkkkk!
heh, boa
mas uma dica, nem precisava criar uma conta nova, só usar o seu email principal, se você já tiver conta lá, e adicionar o .
Ex: meuemail@gmail.com - principal
Cria uma conta com m.euemail@gmail.com, o sistema não vai identificar o ., e vai criar uma conta e enviar o email dessa compra, pro seu email principal
 
Se quiser se separar é só começar a jogar kkkkkkkkkkk.
Aqui to esperando o Dualsense chegar para jogar It Take Two com a patroa, ela já falou que não para me estressar kkkkkkkkkk!

O It takes two é fascinante pra jogar com a dona encrenca. Sério. A variedade de mecânicas diferentes, sempre complementares, cria uma dinâmica de jogo co-op que eu ainda não conhecia. Não é o tipo de jogo que vc pode tankar sozinho se sua dupla for menos experiente, justamente porque as habilidades são sempre complementares, tipo pra dar dano nos bosses ambos precisam fazer algo de forma coordenada. Ainda não zeramos mas tem sido uma experiência bem leve e agradável.

Agora quanto ao Cuphead já zerei essa desgraça quando foi lançada. Joguinho bom, mas que faz passar bastante raiva. Vai dar merda com certeza kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo