[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vou comprar o Returnal e testar o kuba audio nele, vamos ver se fica massa.
 
Entrou um novo jogo na PSN PLUS chamado Wreckfest que foi otimizado para PS5, o que vocês acham? Ansiosos? Alguém já jogou na PS4 e gostou?
Joguei no Series X, é um Destruction Derby um pouco pior. É legal pra jogar em galera, mas não espere muito do jogo.
 
Pessoas que já compraram diretamente pelo shopping do Inter (sem ser no site da loja): como é a experiência de vocês com a entrega? Até agora nada de enviarem meu Returnal. :feelbad:
Na verdade provavelmente já enviaram, eles só não atualizam. Aconteceu com 2 iPhones que comprei ano passado. Não sei se é problema do intershop ou da Casas Bahia, pois peguei uma oled semana passada direto na CB e foi a mesma coisa: recebi ainda com status de “em separação”.
 
Na verdade provavelmente já enviaram, eles só não atualizam. Aconteceu com 2 iPhones que comprei ano passado. Não sei se é problema do intershop ou da Casas Bahia, pois peguei uma oled semana passada direto na CB e foi a mesma coisa: recebi ainda com status de “em separação”.
Tomara, pois estou muito afim de jogar ainda nesse final de semana.
 
@ricardo.vix os pagamentos da Americanas foram confirmados, agora só esperar o envio.

Ratchet por R$199 e Resident por R$170 é pra comemorar de pé. :bwahaha:
 
Excelente headset!

:mr2:
Já testou? É oq falam os reviews msm. A IGN americana o elegeu como melhor headset para o PS5.
Comprou lá fora mesmo? Ou aqui no Brasil?
Fora.
Comprou no BR? Se sim, como faz uma heresia dessa, de achar promo e não contar pra gente?

Espero que dê burn in na sua tv
Fora, Best Buy. EBay os scalpers metendo 50$ pra mais acima do preço tabelado, a best buy voltou em estoque no preço tabela de 149$ e não resisti.
Se não curtir pago 660 :coolface:
Esse valor q me referi foi no meu atual Cloud Flight. Aqui estão pedindo 700 em um usado. Se gostar do Steelseries vendo o flight por uns 650.

Estava usando esse fone até semana passada, é um bom fone, mas preferi ficar com meu cloud alpha, achei melhor com a placa de som que tenho no pc, achei o som muito agudo e o grava me atrapalhava nos jogos de fps.
Mas vc vai gostar, só acho que não vale esse preço todo, no ps5 não sentir tanta diferença do sony gold da Sony.
—————————————
O ps5 em modo repouso, não faz a instalação do conteúdo do disco?
Coloquei returnal aqui e quando voltei depois de 4 horas o game não tinha instalado
Minha experiência com a Steelseries foi a melhor q já tive em headset no quesito qualidade do áudio. Tive o 7 e achei o fone espetacular pra jogar. Só o vendi pq eu NÃO SEI PQ a marca INSISTE em não colocar ajuste de altura nos fones dela, daí ele ficava meio apertado na cabeça e olhe que nem sou cabeçudo… este fone novo parece ter a mesma falta de ajuste, mas vamos ver… na qualidade de som eu não tenho dúvidas de que será o melhor novamente.
 
Brother, obrigado pelo cupom milagroso! :haha:

Ontem foi o controle com cupom milagroso de R$ 100,00 de desconto, hoje foi o carregador com cupom milagroso de R$ 68,00 de desconto. Kkkk

Agora é torcer para não ser taxado na alfândega! :wololo:

Aonde vocês conseguem descobrir esses cupons mágicos? Tem amizade com funcionários da empresa? :coolface:

Nada mano 😌😌
Eu pego esses cupons pelo aplicativo pelando 👍🏽
 
Nada mano 😌😌
Eu pego esses cupons pelo aplicativo pelando 👍🏽

Como configurando o pelando só para notificar cupons? Tem como isso?
Porque eu não queria receber uma porrada de notificações por dia.
 
Como configurando o pelando só para notificar cupons? Tem como isso?
Porque eu não queria receber uma porrada de notificações por dia.
Acho meio difícil configurar desta forma..

O melhor jeito sempre foi olhar por cima o site, algumas vezes ao dia ou ter um grupo de telegram com o pessoal que fica olhando isso sempre (eu particularmente olho bastante, mas n da pra ver tudo) .. Pq nunca se sabe aonde e como vai aparecer o próximo bug ou oferta maluca! Esses dias teve promobug no C6, loja virtual. Plena madrugada, o cartão resolveu dar 30% de desconto em tudo!
( C6 eh como a store do banco inter, dentro da conta tem uma loja que tem parceria com todos os varejistas, e por la vc compra usando o cartao. )

Ai pensa so cmg, americanas fazendo promocao de IPAD com menor preco historico, utilizando o cartao, vc pegava 30% em cima dnv. Iphone, macbook, consoles.. geladeira.. meu, teve gente que gastou 40 mil no grupo de tenho aqui..
 
Acho meio difícil configurar desta forma..

O melhor jeito sempre foi olhar por cima o site, algumas vezes ao dia ou ter um grupo de telegram com o pessoal que fica olhando isso sempre (eu particularmente olho bastante, mas n da pra ver tudo) .. Pq nunca se sabe aonde e como vai aparecer o próximo bug ou oferta maluca! Esses dias teve promobug no C6, loja virtual. Plena madrugada, o cartão resolveu dar 30% de desconto em tudo!
( C6 eh como a store do banco inter, dentro da conta tem uma loja que tem parceria com todos os varejistas, e por la vc compra usando o cartao. )

Ai pensa so cmg, americanas fazendo promocao de IPAD com menor preco historico, utilizando o cartao, vc pegava 30% em cima dnv. Iphone, macbook, consoles.. geladeira.. meu, teve gente que gastou 40 mil no grupo de tenho aqui..
Tenho conta no C6 tbm, se soubesse desse BUG fazia um PIX na hora pra lá kkkkkkkkkkkk.

Eu costumo olhar os cupons do dia da Americanas e Submarino só.
 
Acho meio difícil configurar desta forma..

O melhor jeito sempre foi olhar por cima o site, algumas vezes ao dia ou ter um grupo de telegram com o pessoal que fica olhando isso sempre (eu particularmente olho bastante, mas n da pra ver tudo) .. Pq nunca se sabe aonde e como vai aparecer o próximo bug ou oferta maluca! Esses dias teve promobug no C6, loja virtual. Plena madrugada, o cartão resolveu dar 30% de desconto em tudo!
( C6 eh como a store do banco inter, dentro da conta tem uma loja que tem parceria com todos os varejistas, e por la vc compra usando o cartao. )

Ai pensa so cmg, americanas fazendo promocao de IPAD com menor preco historico, utilizando o cartao, vc pegava 30% em cima dnv. Iphone, macbook, consoles.. geladeira.. meu, teve gente que gastou 40 mil no grupo de tenho aqui..

Esse grupo do telegram é público? Manda o link ae :isquero:
 


Excellent animation
Real-time cutscenes have a pre-rendered look
Rivet reflects on enemy visor
RT is similar to Miles Morales
Alex believes Insomniac are most likely using spline hair rendering technology for Ratchet and Rivet’s fur
A lot of geometry on display
It’s tricky to see visible triangle edges on objects which brings it closer to an animated movie
Wonderful post processing and motion blur
Planets are more complex and densely populated
Pink fluid doesn’t have a light source
Nice depth of field during gunplay
Rain falls correctly
First game to use SSD for traversal mechanics
smoke particles are lit
Great indirect lighting during the bug speeder scene
John and Alex believe the two MC’s are hand animated for faithful representation
Great Photo-mode and accessibility option
 
Última edição:
Nessa história de headset meti o louco e comprei o Steelseries Arctis 7p. Tava de olho há um tempo nesse fone bem elogiado na gringa para ps5 e apareceu promoção. Se não gostar, vendo e fico com meu hyperx. Vi na OLX q consigo pegar uns 650 nele usado.
Onde comprou? ML ou importou? Pode postar link?

Estou com o hyperx cloud flight e com toda certeza posso dizer que é o fone mais confortável que eu usei na minha vida, não aperta a cabeça igual aos da Sony, os drivers são de 50mm, cobre toda a orelha e ainda sobra espaço, não fica fazendo barulho de plástico qdo mexe a cabeça, é muito leve, mesmo depois de umas duas horas seguidas as almofadas não ficam com suor excessivo, aliás quase ficam secas e o som via wireless USB no PS5 ficou muito bom, graves destacados, bom palco sonoro e imaging para passos e sons de inimigos distantes, gostei do fone, mas sei que existem melhores.
 
Terminei o FF7 RMK nesta semana, minhas considerações:

Realmente o jogo me mostrou que a square não visou APENAS o dinheiro ao dividir o jogo em varias partes, como eu havia pensado, mas também trabalhou a historia de uma forma que aparentemente esta sendo mais detalhada. Acredito que no final de tudo, iremos olhar o todo, e entender como um sonho ambicioso, e que não seria viável, se não fosse dessa forma..

O jogo no PS1 sempre foi atemporal e MUITO a frente do seu tempo, com as mecânicas, trama, tempo de gameplay.. Hoje vejo que a square não teve muita escolha, olhando na questão orçamentaria.. ou ela fazia algo mal feito, meio corrido e sem muitas novidades, OU desta forma atual, com calma aos detalhes, muitas vezes trazendo coisas que deveriam ter sido implementadas no primeiro jogo.. ou que após a conclusão da obra inicial, fez sentido na cabeça dos desenvolvedores uma mudança, mas que na época não foi possível concluir.

Enfim, acho dificil que algum fa ainda nao tenha jogado depois de ter sido dado na plus, mas fica aqui minha recomendação.
 
 
Esse grupo do telegram é público? Manda o link ae :isquero:
pior que nao, pessoal eh meio chatuba, mas vou me informar aqui como faz pra colocar alguem e te mando uma mp qlqr coisa..

mas tipo, eu tava num grupo publico, que eu nem lembro mais, e eu postava bastante coisa interessante, ai me convidaram pra esse, que eh mais de quem sempre ta olhando e postando :haha: eu olho bastante pq tenho meus links de afiliados, e mando pro pessoal comprar, no fim gera a renda dos games.
 
Já testou? É oq falam os reviews msm. A IGN americana o elegeu como melhor headset para o PS5.

Fora.

Fora, Best Buy. EBay os scalpers metendo 50$ pra mais acima do preço tabelado, a best buy voltou em estoque no preço tabela de 149$ e não resisti.

Esse valor q me referi foi no meu atual Cloud Flight. Aqui estão pedindo 700 em um usado. Se gostar do Steelseries vendo o flight por uns 650.


Minha experiência com a Steelseries foi a melhor q já tive em headset no quesito qualidade do áudio. Tive o 7 e achei o fone espetacular pra jogar. Só o vendi pq eu NÃO SEI PQ a marca INSISTE em não colocar ajuste de altura nos fones dela, daí ele ficava meio apertado na cabeça e olhe que nem sou cabeçudo… este fone novo parece ter a mesma falta de ajuste, mas vamos ver… na qualidade de som eu não tenho dúvidas de que será o melhor novamente.
Já testei sim e é excelente. Muuuuito confortável e som de muita qualidade.
 
Onde comprou? ML ou importou? Pode postar link?

Estou com o hyperx cloud flight e com toda certeza posso dizer que é o fone mais confortável que eu usei na minha vida, não aperta a cabeça igual aos da Sony, os drivers são de 50mm, cobre toda a orelha e ainda sobra espaço, não fica fazendo barulho de plástico qdo mexe a cabeça, é muito leve, mesmo depois de umas duas horas seguidas as almofadas não ficam com suor excessivo, aliás quase ficam secas e o som via wireless USB no PS5 ficou muito bom, graves destacados, bom palco sonoro e imaging para passos e sons de inimigos distantes, gostei do fone, mas sei que existem melhores.
Ebay. Só digitar lá STEELSERIES ARCTIS 7P, o vendedor é a BEST BUY. Saiu 160$ já com impostos AMERICANOS. Eu uso redirecionador e envio por eles, daí declaro como headphone e passa de boa... nem que taxe no declarado pouco abaixo sai MUITO mais em conta do que aqui, que estão pedindo absurdos 2k no ML.

Sobre o Cloud Flight, vc resumiu bem: fone sensacional. O mais confortável que já usei e foi um dos fatores determinantes pra eu o eleger como meu fone de jogatina. Pra ter ideia eu cheguei a testar até o "queridinho" Astro A50, absurdo de caro (comprei na gringa), e estou tão mal acostumado com o conforto do Cloud Flight que o vendi, não consigo usar outro a não ser ele. Espero que o Steelseries seja tão confortável quanto.

Enfim, fone que já venho usando com frequência há uns 3 anos, sem nenhum detalhe de uso, extremamente leve, mic excelente, som muito equilibrado, bateria absurda (fico semanas sem carregar). Este fone pra mim só não é perfeito pq eu tive o "azar" de um dia ter o Arctis 7 (o normal preto, mais antigo) nas mãos, cujo som é magnífico. Mas não consegui ficar com ele pela falta de ajuste de altura para a cabeça e vendi... depois de um bom tempo jogando ele passa a sensação de pressionar a cabeça, algo que o Cloud Flight nem de longe faz.

Chegando ele (deve demorar uns 20/30 dias), posto as impressões aqui. :joia:
 
Pior que conheço quem faz isso. :sqn:
Eu vi um cara que se gabou de comprar 40 Spider Miles Morales Ultimate, pegou os voucher do Spider Remastered, devolveu os jogos e estava vendendo os códigos.
O tal do ser humano não é fácil. :morre:
O mais bizarro que Days Gone foi um jogo que uma galera desceu a lenha, que era mais um jogo de zumbi, que é genérico, que não está no nível dos jogos da Sony, que é uma bosta e blábláblá. Agora vários estão putos porque pode não ter o Days Gone 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se a Sony anuncia Days Gone 2 = Essa merda novamente, esse game bugado foi um fracasso, tragam novas IPs.
Se a Sony confirmar que não vai ter Days Gone 2 = Empresa FDP, só quer saber de jogos que lacram e vendem milhões.

:bwahaha:
O tal do ser humano não é fácil (2). :morre:
 
Esse valor q me referi foi no meu atual Cloud Flight. Aqui estão pedindo 700 em um usado. Se gostar do Steelseries vendo o flight por uns 650.
a4145bb674bfff653b6132885a67b26b.png
 
Como configurando o pelando só para notificar cupons? Tem como isso?
Porque eu não queria receber uma porrada de notificações por dia.

Apenas cupom não tem como
Esse cupom que peguei, foi uns bug do AliExpress, onde estava rolando promoção de 0,6 centavos pra cada novo usuário, comprei fones sem fio, ssd e peguei o charger station ontem
No caso, estava tendo promoção de fones sem fio, aí sempre tem esses cupom
Você pode por pra filtrar as promoções, apenas jogos de PS4, PS5, assim evita tanta notificação
Tem um grupo tbm que participo no WhatsApp, ele posta apenas promoções de jogos
É uma boa, já peguei vários jogos com desconto lá
http://bit.ly/2Jd65JT
Pra quem quiser acompanhar estoque dos consoles novos, tem uma aba lá também
 
Iai mano, testou?

Aqui só tenho o COD CW para fazer o teste.

quando colocava o cod para rodar em 120fps, nas informações da TV falava que estava em 1080p 120
depois o update a informação 4k 120 + HDR
Então aqui eu lembro que havia visto um vídeo no YouTube dizendo que não rodava na nossa TV...mas eu tb não tenho nenhum jogo de 120fps pra fazer o teste..sabe me falar algum?que massa se der certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo