[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sera que esse update que saiu de quase 900MB é pra resolver esses pepinos que esta tendo nos PS5? Pessoal ta falando que é um update pra underclock, ou seja pra baixar os clocks, se for acho que teremos queda nas performances dos jogos.

Intriga da oposição, na eurogamer.pt diz justamente o contrário.

Atualização com melhora da performance

 
Brother, se puder, dá uma lida nesse artigo!

Recomendo demais!
Cara, o artigo que vc enviou usa como demplo EA, 2K e Activision, as empresas que fazem as microtransações mais agressivas do mercado. Assim como falei no primeiro post, essas práticas são abusivas e antiéticas, mas como um outro user falou, se não houver mudança que favoreça aqueles que não trabalham dessa forma, eles serão engolidos pela EA e Activision. Sabe pq? O investidor não tá nem aí pra ética, ele quer saber do lucro. E se a Telltale, por exemplo, não estiver lucrando proporcionalmente a outros estúdios, ele tira o dinheiro de lá e bota em quem tá dando mais lucro.
É um problema bem difícil de ser solucionado, pq o consumidor tem sua parcela de culpa. Joguei FIFA do 13 ao 18, no 19 fui de PES mas acabei parando, me curei desses jogos de esporte. Se vc for ver a fanbase do FIFA, ninguém tem o mínimo de visão critica sobre o jogo, que consegue ser mais quebrado e repetitivo que o Assassin's Creed, e eles tbm não tem o mínimo de respeito pelo próprio bolso. Não é a EA que vai respeitar. A resposta tem que ser nas vendas e na mídia.
Agora olha uma empresa tipo a CD Projekt Red, que não é perfeita, mas entre as grandes faz um trabalho muito mais honesto. Ela merece os 10 a mais pra continuar trabalhando dessa forma, pois com uma nova geração os custos serão maiores e se ela não perverter seu trabalho enchendo de microtransações e DLC que deveria ser o jogo base, vai "ficar pra trás".
 
Intriga da oposição, na eurogamer.pt diz justamente o contrário.

Atualização com melhora da performance

O problema é que a Sony não é muito transparente nesse sentido, talvez até pra evitar brechas ou não assumir os erros. Ela aponta quando tem adições, quando corrige algo é sempre "melhorias de estabilidade".
Pra saber se os bugs foram corrigidos, só testando, o que não vou fazer.
 
Eu acho que quem quiser encher o saco das lojas pra enviarem logo tudo bem, não é exigir, pq não temos esse "direito", mas tambem ninguem é obrigado a sentar a bunda e não cobrar uma melhora na logistica de loja X ou Y. Se a gente não encher o saco (quem quiser), pra que eles vao querer mudar algo?
E fora isso essa de "compra na amazon" não cola, afinal ninguém sabia que a Amazon ia mandar antres do lançamento no Brasil, mesmo que ela pratique isso no exterior
 
Não misture as coias. Se o Submarino não cumprir a DATA DE ENTREGA, eu vou rodar a baiana de uma forma espetacular com eles


tumblr_o0fmx2Xtxq1qf5do9o1_400.gif


Uuuuiiiiii miggaa :clo:
 
O problema é que a Sony não é muito transparente nesse sentido, talvez até pra evitar brechas ou não assumir os erros. Ela aponta quando tem adições, quando corrige algo é sempre "melhorias de estabilidade".
Pra saber se os bugs foram corrigidos, só testando, o que não vou fazer.

Claro que sim , deixa as outros users testar e dar o feedback, mas na materia diz que é para melhora na performance, e ja estão inventando por ai underclock e não sei oque lá.

=)
 
Claro que sim , deixa as outros users testar e dar o feedback, mas na materia diz que é para melhora na performance, e ja estão inventando por ai underclock e não sei oque lá.

=)

onde saiu isso de underclock?
quero ibagens!!!

:datena:
 
Rapaz já consulta um advogado aí vei e não esquece de colocar "A Amazon que é de fora lá dos EUA Estados Unidos trouxe o mesmo costume de primeiro mundo aqui para o terceiro mundo e já começou a enviar os pedidos eu estou muito puto que pessoas(não eu) vão receber antes de mim" como argumento que já é causa ganha.

Tem que colocar que a Amazon foi contaminada pelo jeitinho brasileiro também.
 
Vi alguém comentando no reddit que diminuiram os loads do DS e do Astrobot pela metade. Só não sei o quão confiável é a informação, vamos ter que aguardar alguma análise mais detalhada mesmo
Que loading? esses jogos ja nao tinha praticamente nada de loading
 
Sem contar que tem gente aqui que acha que os atendentes de chat e telemarketing tão informados sobre absolutamente tudo de todos os pedidos, todos os produtos e setores. Ou então que tem um funcionário exclusivo pra tratar do pedido dele. Caras, não é o atendente do chat que vai adiantar sua entrega, ele não tem autoridade nenhuma pra isso. Mais fácil ele cancelar seu pedido num erro de comunicação do que seu pedido ser enviado antes.
 
Manos, só de ler esse print, o cara já sendo passivo-agressivo na pergunta inicial pro atendente da loja, porque a loja por enquanto está cumprindo as condições e prazos passados na hora que o rapaz fez a compra me dá uma preguiça mental tão grande, eita Brasilzão.

Acho que TODOS tem o direito de reclamar, mas também MUITOS se esquecem do bom senso. Estão reclamando porque a loja concorrente antecipou as entregas e querem tratamento igual?
Não sei que bruxaria aconteceu com a Amazon, mas eu só acredito mesmo, se alguém receber amanhã e postar ibagens!!! :datena:
 
O console está esgotado em todas as lojas... se chegar amanhã ou na semana que vem paciência! O simples fato de você ter um reservado para você já deveria ser motivo de alegria!
Muita gente vai demorar anos para poder comprar um PS5, e tem gente incomodada porque vai demorar dois ou três dias a mais para chegar...
Exatamente, o tem amigo meu que ficou deixando para ultima hora estão ate se propondo a pagar mais para ter o bagulho...
 
Sim sim, mas são empresa que vão continuar escalando preços até o limite.
Eu nem me dou ao trabalho, essas porcarias depois vem como GOTY por 80 reais em promoção. Ala Ubisoft.


Para mim o nome conteúdo adicional se perdeu a anos.Hoje o game é quebrado em DLC e vendido a parte.
Os jogos de luta estão uma putaria com isso. Você compra o jogo com preço cheio. Vai eles
Daí eles lembram dezenas de personagens adicionais por DLC.
E depois ainda lançam uma versão completa com todos os personagens por uma fração do preço do jogo base.
Uma sacanagem com quem comprou no lançamento.
 
Galeraaa, ninguem tá com o pedido atrasado aqui.... :chan:

RELAXEM !!!:joia:

Não adianta nada ficar pressionando as lojas, as lojas deram o prazo, tá na data.. É foda ? é foda, eu to mega ansioso aqui atualizando a pagina a cada 5 min HUSAUHSHUA e continua " não enviado ainda " vou entrar em contato e ficar pressionando ? Não... deu prazo de 20/11 até 24/11 se não chegar até 24/11 dia 25/11 to no chat metendo a voadora no peito e chamando meus amigos advogados ai UHSAUHSAUUHSAUHSAUHSAH :bwahaha:

Mas sério... RELAXEM !
 
Manos, só de ler esse print, o cara já sendo passivo-agressivo na pergunta inicial pro atendente da loja, porque a loja por enquanto está cumprindo as condições e prazos passados na hora que o rapaz fez a compra me dá uma preguiça mental tão grande, eita Brasilzão.
Exatamente isso.
Parece um monte de retardado que não manja nem o básico do código CDC e quer falar de advogado porque OUTRA loja entregou mais rapido. Meu Deus!
 
Cara, o artigo que vc enviou usa como demplo EA, 2K e Activision, as empresas que fazem as microtransações mais agressivas do mercado. Assim como falei no primeiro post, essas práticas são abusivas e antiéticas, mas como um outro user falou, se não houver mudança que favoreça aqueles que não trabalham dessa forma, eles serão engolidos pela EA e Activision. Sabe pq? O investidor não tá nem aí pra ética, ele quer saber do lucro. E se a Telltale, por exemplo, não estiver lucrando proporcionalmente a outros estúdios, ele tira o dinheiro de lá e bota em quem tá dando mais lucro.
É um problema bem difícil de ser solucionado, pq o consumidor tem sua parcela de culpa. Joguei FIFA do 13 ao 18, no 19 fui de PES mas acabei parando, me curei desses jogos de esporte. Se vc for ver a fanbase do FIFA, ninguém tem o mínimo de visão critica sobre o jogo, que consegue ser mais quebrado e repetitivo que o Assassin's Creed, e eles tbm não tem o mínimo de respeito pelo próprio bolso. Não é a EA que vai respeitar. A resposta tem que ser nas vendas e na mídia.
Agora olha uma empresa tipo a CD Projekt Red, que não é perfeita, mas entre as grandes faz um trabalho muito mais honesto. Ela merece os 10 a mais pra continuar trabalhando dessa forma, pois com uma nova geração os custos serão maiores e se ela não perverter seu trabalho enchendo de microtransações e DLC que deveria ser o jogo base, vai "ficar pra trás".

CD Projekt Red já se manifestou que não vai aderir ao aumento de preço de $70! Tanto no PS4, quanto no PS5, vai cobrar os mesmos $59!

E a CD Projekt Red é simplesmente a maior empresa da Polônia e uma das maiores da indústria de Games no mundo!

Entendo seu argumento, mas não acho que o preço de $59 atrapalhe o lucro, muito pelo contrário, as empresas estão mais lucrativas do que nunca! É recorde de lucro ano após ano!

Ademais, um aumento de preço pode também ter efeito na redução dos jogos vendidos no lançamento! Eu, pelo menos, não pretendo pagar R$ 350,00 por um jogo no lançamento!


Fonte: https://ovicio.com.br/cyberpunk-2077-nao-tera-aumento-de-preco-no-playstation-5-ou-xbox-series-x/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo