[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Os jogos de luta estão uma putaria com isso. Você compra o jogo com preço cheio. Vai eles
Daí eles lembram dezenas de personagens adicionais por DLC.
E depois ainda lançam uma versão completa com todos os personagens por uma fração do preço do jogo base.
Uma sacanagem com quem comprou no lançamento.

Mortal Kombat/Injustice eu sempre espero um tempo por causa disso, se pegar a versão ultimate numa promoção acaba saindo mais barato do que comprar o jogo base + DLCs
 
Dps dessa vai pro Lote 3 auhshuauhs

Vcs tem que sossegar, a loja deu um previsão, então tem que esperar. Após isso que pode reclamar.

Não adianta falar X ou Y, segurem a ansiedade.

Primeira coisa, galera tem que entender o lado da atendente, sejam mais humanizados.

As vezes a menina ou o cara ta num dia difícil ai vc estoura com a pessoa pq a loja "não adiantou" seu pedido? Ai não meu amigo, reveja os pensamentos...

Se achar ruim o prazo, cancela e pega em outra loja.
 
CD Projekt Red já se manifestou que não vai aderir ao aumento de preço de $70! Tanto no PS4, quanto no PS5, vai cobrar os mesmos $59!

E a CD Projekt Red é simplesmente a maior empresa da Polônia e uma das maiores da indústria de Games no mundo!

Entendo seu argumento, mas não acho que o preço de $59 atrapalhe o lucro, muito pelo contrário, as empresas estão mais lucrativas do que nunca! É recorde de lucro ano após ano!

Ademais, um aumento de preço pode também ter efeito na redução dos jogos vendidos no lançamento! Eu, pelo menos, não pretendo pagar R$ 350,00 por um jogo no lançamento!


Fonte: https://ovicio.com.br/cyberpunk-2077-nao-tera-aumento-de-preco-no-playstation-5-ou-xbox-series-x/
Eu usei como um exemplo de "empresa boa", apenas isso.

E novamente, as empresas que tão quebrando recorde de lucro são as EA, Activision e companhia.
 
Caraca cada dia que passa povo ta ficando mais emocionado, eu tô só rindo
 
Alguém de Brasília que comprou pela amazon já alterou pra enviado?
 
onde saiu isso de underclock?
quero ibagens!!!

:datena:
Na pagina anterior ai onde eu quotei a msgm do user com o avatar do sonic , disse que viu em algum lugar sobre underclock apos a ultima att.
 
Claro que sim , deixa as outros users testar e dar o feedback, mas na materia diz que é para melhora na performance, e ja estão inventando por ai underclock e não sei oque lá.

=)

Povo inventou até que não vinha HDMI 2.1 com o console.

Não da pra esperar muito...
 
Seria bom se a Sony fizesse patch notes dessa atualização de firmware. Vai saber se resolveram todos os problemas do OS.

Eu só queria saber se é seguro espetar um pen drive no console pra transferir meus saves mesmo.
 
Alguém tem um cupom para comprar demon souls?
 
Days Gone está carregando mais rápido depois dessa atualização:


Show de bola e nego já inventando que é atualização é para diminuir performance.
 
Ontem tava num hype dai do nada um caminhão de lixo consegue a proeza de arrebentar o cabo da Claro na rua, ficar sem internet em uma semana como essas não é mole não.


Comprei dia 17/09 na Amazon

Ainda consta como entrega em 24-26

Status: Enviando agora

Moro em Blumenau - SC

 
Galera tá exaltada demais
585f369c8aa5ec81ab39f3de041aaa5b.gif


SE quando vocês compraram estavam de acordo com o prazo estipulado pela loja, do que adianta ficar pressionando pra ser entregue só porque uma ou outra loja adiantou o pedido de alguns?
Tenham mais empatia com os(as) atendentes, com certeza já não é um trabalho fácil e ainda mais agora em época de lançamento de um produto muito aguardado.
Eu comprei na Amazon para ser entregue em 19/11, claro que gostaria que fosse entregue antes mas o prazo na data da compra estava em 19/11 e concordei, tanto é que paguei R$10,90 para ser entregue nesse dia, vou esperar e caso passe do prazo ai sim entro em contato com o suporte e vejo o que houve.
E até onde entendo (me corrijam se eu estiver errado), se a loja deu X data, ela ainda está no prazo para entregue pois hoje é 17/11 ainda.

Tenham um pouco mais de paciência, sei que a ansiedade é grande por estar perto do lançamento aqui no BR mas não adianta ficar enchendo as redes sociais das lojas, chats e etc como se a atendente fosse parar todos os pedidos só para pegar o seu, colocar no caminhão da transportadora e entregar, tenham bom senso.
 
Última edição:
Nope.



Porque tu vai perder a tua pre venda?

Fiz a pré venda no meu cartão de crédito pre pago do pagseguro, dia 17/09
Ontem, 16/11 tentaram debitar o valor, e deu pagamento não autorizado, tentaram algumas vezes e a mesma mensagem, sendo que tenho o valor no cartão, a Amazon diz que é problema com o PagSeguro, e vice-versa e fica nesse loop infinito.
Troquei pro cartão de crédito da conta, e pelo visto não passou também, a data da entrega do PS5 sumiu, e não aparece mais previsão de entrega pra mim, tentei entrar em contato e pedir pra pagar por boleto, mas eles se recusaram, a Amazon disse que só se eu cancelar e comprando outra vez.
E agora não sei mais o que fazer, já que não conheço ninguém com um cartão de crédito no valor pra poder passar pra mim :(
 
Galera tá exaltada demais
585f369c8aa5ec81ab39f3de041aaa5b.gif


SE quando vocês compraram estavam de acordo com o prazo estipulado pela loja, do que adianta ficar pressionando pra ser entregue só porque uma ou outra loja adiantou o pedido de alguns?
Tenham mais empatia com os(as) atendentes, com certeza já não é um trabalho fácil e ainda mais agora em época de lançamento de um produto muito aguardado.
Eu comprei na Amazon para ser entregue em 19/11, claro que gostaria que fosse entregue antes mas o prazo na data da compra estava em 19/11, vou esperar, caso passe do prazo ai sim entro em contato com o suporte e vejo o que houve.
E até onde entendo (me corrijam se eu estiver errado), se a loja deu X data, ela ainda está no prazo para entregue pois hoje é 17/11 ainda.

Tenham um pouco mais de paciência, sei que a ansiedade é grande por estar perto do lançamento aqui no BR mas não adiante ficar enchendo as redes sociais das lojas, chats e etc como se a atendente fosse parar todos os pedidos só para pegar o seu, colocar no caminhão da transportadora e entrega. tenham bom senso.
Eu já chego nos atendente assim:

QUE PAPO É ESSE DE ENVIAR NO DIA, O NEGOCIO AQUI É PRA ONTEM

ZW64x2b.gif
 
Show de bola e nego já inventando que é atualização é para diminuir performance.

Os caras são muito coitados.
No Twitter já tem gente fazendo comparativo de print 360p no PS5 e 4k no sx no assassino Cleber.

Um retarda botando o céu limpo no PS5 e com nuvem no Xbox para dizer que o PS5 tá capado, essa foi muito ridícula hahahah o idiota "produto de conteúdo" que se ferrou oq não tem 10k para comparar PS5 e sx hahahhah

Outro vagabundo upou a versão do PS4 dizendo que era PS5 para comparar com o SX

Essa do dowclock eu ainda não vi hahahah
 
Moro em SP/Capital, comprei na Amazon, mas nada de "preparando a entrega", ou "enviado".... Espero que não enrolem, vendi meu PS4 há 2 meses pra comprar o 5... abstinência pesada aqui
 
Hoje eu gostaria de ser atendente de chat da Amazon ... ia ter uma semana leve cancelando os pedidos de todo mundo que for reclamar sobre entrega e prazo, rs .....
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo