[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PELANDO12, só funciona em conta nova.

Não rolou aqui =(

Esse código promocional é limitado e não está mais disponível.

Conta nova*

Edit: Com o cupom 2021ali20 ficou por R$ 97,40 e funcionou
 

É o tipo de produto que só pego na Amazon. Mesmo sendo mais caro. Me reembolsaram de um controle que eu tinha comprado em novembro e deu problema no L3. Suporte da Amazon é outro nível.
Não à toa o Bezzos tá limpando o ânus com dólar.

Se fosse uma diferença maior até cancelaria e pegaria na tia lú, mas por 20/30 pratas realmente o "sossego" não tem preço.. ops, tem sim :hmm:
 
Sempre tive controles pretos, originais, aí lançaram aquele branco do One S, achava bonitão, mas nunca comprei. Vem o play e lança branco original, bonitão. Aí eu pergunto: porque caralhas eu estou afim do preto agora? Porque a gente é assim? Kkkkkkk
 
É o tipo de produto que só pego na Amazon. Mesmo sendo mais caro. Me reembolsaram de um controle que eu tinha comprado em novembro e deu problema no L3. Suporte da Amazon é outro nível.
Uma vez comprei um jogo de panelas e veio faltando uma frigideira.

Eles me deram opção de devolver tudo e pegar reembolso, ou de reembolsar só o valor do item que tava faltando. Eu optei pelo reembolso parcial porque precisava das panelas, me devolveram o valor da frigideira e eu comprei outra separada, frete é gratis mesmo. E foi tudo muito rápido.

Eu nem sabia que tinha como fazer reembolso parcial kk
 
Injusto demais o cara gastar quase R$ 8 mil à vista em um TV, receber ela com defeito e no mesmo dia identificar o problema e pedir a substituição, e ter que ficar 30 dias sem TV esperando uma substituição! :bua:

Era muito mais fácil eu desistir da compra, comprar outra e em 02 dias eu estar com uma nova TV em minha residência! :apelo:

Estou uma 1 hora tentando falar com o SAC da Americanas e sequer o telefone completa a chamada.

Embalar novamente uma TV de 65" pesada não é tarefa fácil. precisa de duas pessoas.

Hoje a linha defeituosa migrou do centro para o canto esquerdo da tela e ficou ainda mais evidente!

0ajXqEP.jpg


3RDRShH.jpg


sqDtcmH.jpg



Só quem já comprou um produto premium e recebeu errado ou com defeito sabe da frustração...

Boa sorte aí! Espero que se resolva rapidamente
 
Eu devolveria no prazo de 7 dias e compraria outra.

Pior que já solicitei a troca pelo site, não sei se dá para cancelar a troca e pedir a devolução e cancelamento da compra.

O telefone SAC da Americanas á tão lixo que já liguei aqui 12 vezes e em nenhuma delas completou a ligação. :nooo:

infelizmente eles ainda estão dentro da lei, ou voce solicita a troca ou procura a LG.
Acredito muito que a LG vai querer devolver o valor da NF, mas se achar a tv pelo mesmo preço, compra e devolve essa.

Até ontem tinha o mesmo preço! Hoje é R$ 1 mil a mais! :feelbad:
 
Sempre tive controles pretos, originais, aí lançaram aquele branco do One S, achava bonitão, mas nunca comprei. Vem o play e lança branco original, bonitão. Aí eu pergunto: porque caralhas eu estou afim do preto agora? Porque a gente é assim? Kkkkkkk
Consumismo doentio. Eu tb sou assim, com ressalvas. Como meu único "hobbie" é eletrônico em geral, nisso eu gasto mesmo. Amanhã tô morto e não fiz o que queria. Faz parte. Fora que eu sempre vendo o antigo e o novo sai mais barato... :haha:
Pior que já solicitei a troca pelo site, não sei se dá para cancelar a troca e pedir a devolução e cancelamento da compra.

O telefone SAC da Americanas á tão lixo que já liguei aqui 12 vezes e em nenhuma delas completou a ligação. :nooo:



Até ontem tinha o mesmo preço! Hoje é R$ 1 mil a mais! :feelbad:

Apenas para te "consolar", contei o caso aqui do cara que comprou o XSX em PRÉ-VENDA na magalu e recebeu uma BATEDEIRA? Ficou meses sem o reembolso, sem o vídeo game, entrou na justiça.

Enfim. O seu caso tem tudo pra se resolver na boa.. nos atualize aqui.
 
Pior que já solicitei a troca pelo site, não sei se dá para cancelar a troca e pedir a devolução e cancelamento da compra.

O telefone SAC da Americanas á tão lixo que já liguei aqui 12 vezes e em nenhuma delas completou a ligação. :nooo:

Quando o produto já vem com defeito eu já solicito o cancelamento, legalmente eles tem 30 dias para pegar sua TV, consertar ou te dar outra e resolver o problema. É foda só que estão amparados pela lei por enquanto.

A minha chegou e depois de 1 ou 2 dias apareceu uma pequenas bolhas, eu passei um pano e sumiram. Só não devolvi porque peguei na promoção com 2 anos de garantia, então to tranquilo até março de 2023.

Nesses casos que receber algo e já notar que estar com problema solicita o cancelamento da compra, é muito melhor que entrar em contato com SAC e etc.
 
O bom do DS black é que agora poderemos comer doritos mais tranquilamente...

boletei, mas acho que é puro consumismo.

Alguém sabe se são edições limitadas???
 
Consumismo doentio. Eu tb sou assim, com ressalvas. Como meu único "hobbie" é eletrônico em geral, nisso eu gasto mesmo.
"Bom se fosse" só na parte do consumismo. Vejo isso em tudo na vida kk Tipo naquela frase "Tu dá a mão, a pessoa pega o braço". A gente nunca tá satisfeito em tudo quanto é coisa na vida.

Já dizia a Pity antes de falar em equalizar: "Eu quero sempre maaais" :dadtroll:
 
Esse controle passo até ver como o de vocês reagiram.

Mas console branco eu sempre troco a cor. Comprei a carcaça de um Xbox 360 Elite e troquei na mão. Nem era feito pra isso, então desmontei inteiro.

Os outros foram todos pretos com exceção do Dreamcast.

O branco que eu recebi da garantia, o Dualsense. Já joguei bem mais que o meu antigo que deu drift. Parece mais resistente por algum motivo.

Vou levando nele mesmo.
 
Esse controle passo até ver como o de vocês reagiram.

Mas console branco eu sempre troco a cor. Comprei a carcaça de um Xbox 360 Elite e troquei na mão. Nem era feito pra isso, então desmontei inteiro.

Os outros foram todos pretos com exceção do Dreamcast.

O branco que eu recebi da garantia, o Dualsense. Já joguei bem mais que o meu antigo que deu drift. Parece mais resistente por algum motivo.

Vou levando nele mesmo.
Mentira. Não vai resistir e vai comprar. :challenge:
 
Mentira. Não vai resistir e vai comprar. :challenge:
Não mesmo. Resistirei igual o Returnal.

Algumas coisas eu pego em promoção porque são boas demais, mas esse dualsense backup tá melhor do que pensei.

Aguentei 25 dias só com o DS4 no PS5. Não será problema agora.
 
Vou colocar o meu dualsense backup na OLX, pego um dos novos SE eu vender o antigo.
 
Vou colocar o meu dualsense backup na OLX, pego um dos novos SE eu vender o antigo.

Muito cuidado com os estelionatários na OLX! Todo cuidado é pouco!

Acabou de aparecer um no meu anúncio de venda do PS4 PRO (que está dando um trabalho danado para vender). Hoje é meu dia! :haha:

Dicas:
- Olhe o tempo de conta que o cara tem na OLX;
- Suspeite de quem vai logo para o What's APP e não conversa nada pelo chat;
- Suspeite quando dá tudo muito certo rápido demais, e o comprador não chora preço;
- Suspeite quando você liga para o cara e o telefone está desligado. Se puder, prefira falar com o cara;
- Suspeite se tiver erros demais e crassos de português;
- Suspeite se o cara fala em enviar um "motorista" para pegar o produto;
- Suspeite se o cara fala que não pode PIX, mas pode TED ou DOC;
- Suspeite se o cara fala que tem outro banco para insinuar que só pode fazer um DOC (que demora a ser compensado);
- Só marque encontros em locais públicos e seguros;
- Só marque encontro depois de sentir alguma segurança no negócio;
- Só entregue o produto se o dinheiro estiver disponível na conta, não aceite comprovantes de transferência. Abra o aplicativo do seu banco e confira se o valor já está disponível. Se não estiver seguro, ligue para seu gerente e confirme que o valor caiu na conta. Em hipótese alguma entregue o bem antes disso;
- Cuidado com uma conversa muito enrolada que envolva terceiros: vou enviar um amigo, funcionário, empregado, etc. Só aceite negociar e lidar com a própria pessoa.
- Não aceite tratar com representantes, corretores ou intermediários! O Golpe mais comum na OLX é de um cara que engana tanto o comprador quanto o vendedor. O estelionatário ainda convence tanto o comprador, quanto o vendedor a mentirem um para o outro;
- Se o pagamento for em espécie, pesquise antes no Google para aprender a identificar se uma nota é falsificada, e na hora confira o dinheiro;
- Desconfie de preços baixos demais. Os estelionatários pegam anúncios verdadeiros de outros estados e fazem outro idêntico utilizando as mesmas fotos e dados, mas com preço lá embaixo;
- Estelionato, disparado, é o crime que mais cresce no Brasil! E a OLX é lotada de golpistas. Todo cuidado é pouco!
 
Muito cuidado com os estelionatários na OLX! Todo cuidado é pouco!

Acabou de aparecer um no meu anúncio de venda do PS4 PRO (que está dando um trabalho danado para vender). Hoje é meu dia! :haha:

Dicas:
- Olhe o tempo de conta que o cara tem na OLX;
- Suspeite de quem vai logo para o What's APP e não conversa nada pelo chat;
- Suspeite quando dá tudo muito certo rápido demais, e o comprador não chora preço;
- Suspeite quando você liga para o cara e o telefone está desligado. Se puder, prefira falar com o cara;
- Suspeite se tiver erros demais e crassos de português;
- Suspeite se o cara fala em enviar um "motorista" para pegar o produto;
- Suspeite se o cara fala que não pode PIX, mas pode TED ou DOC;
- Suspeite se o cara fala que tem outro banco para insinuar que só pode fazer um DOC (que demora a ser compensado);
- Só marque encontros em locais públicos e seguros;
- Só marque encontro depois de sentir alguma segurança no negócio;
- Só entregue o produto se o dinheiro estiver disponível na conta, não aceite comprovantes de transferência. Abra o aplicativo do seu banco e confira se o valor já está disponível. Se não estiver seguro, ligue para seu gerente e confirme que o valor caiu na conta. Em hipótese alguma entregue o bem antes disso;
- Cuidado com uma conversa muito enrolada que envolva terceiros: vou enviar um amigo, funcionário, empregado, etc. Só aceite negociar e lidar com a própria pessoa.
- Não aceite tratar com representantes, corretores ou intermediários! O Golpe mais comum na OLX é de um cara que engana tanto o comprador quanto o vendedor. O estelionatário ainda convence tanto o comprador, quanto o vendedor a mentirem um para o outro;
- Se o pagamento for em espécie, pesquise antes no Google para aprender a identificar se uma nota é falsificada, e na hora confira o dinheiro;
- Desconfie de preços baixos demais. Os estelionatários pegam anúncios verdadeiros de outros estados e fazem outro idêntico utilizando as mesmas fotos e dados, mas com preço lá embaixo;
- Estelionato, disparado, é o crime que mais cresce no Brasil! E a OLX é lotada de golpistas. Todo cuidado é pouco!

OLX é muito fácil identificar os pilantras.
Quando vendi meu PS4 Pro o cara veio cheio de conversa, que iria fazer uma transferência e pedir para o primo dele buscar e etc. Eu já avisei que só depois que o dinheiro estivesse na conta, que não adiantava mandar comprovante nem nada. Resumo o cara sumiu.

Semana passada foi a mesma coisa só que com jogo, tentou fazer a mesma coisa.

Muita gente ainda cai nessas, esses dias na TV estava passando que uma senhores vendeu uma máquina de salgado por 7K assim, o cara fingiu que pagou e já mandou alguém buscar e ela entregou e ficou no preju.

Eu compro e vendo muita coisa no OLX, já comprei processador, VGA e vendi videogames, notebook e etc. Teve um cara que comprou um Switch ano passado e pagou antes, eu enviei pelos correios e GG. Eu até dei o toque no cara para não fazer isso porque poderia pegar um golpista e tomar um prejuízo.
 
Muito cuidado com os estelionatários na OLX! Todo cuidado é pouco!
É off topic, mas tenho um amigo que perdeu um carro nessa brincadeira.

Tem uns golpistas que trabalham com transferências falsas. O cara marcou de ir ver o carro e tal, então ele sabia onde o carro estava. Aí ele tava conversando com meu amigo, que estava no trabalho, e mandou o parceiro dele na casa do meu amigo, com um comprovante de transferência falso, tudo prontinho pra parecer que ele tinha pago já.

Aí o maluco apareceu na casa dele, enrolou o pai dele com os comprovantes e sumiu com o carro e documentos.

Se fosse só ir atrás com a policia beleza. O problema é que o cara já tinha negociado o carro com um terceiro antes mesmo de roubar. Ou seja, ele enganou o pai do meu amigo pra acreditar que já tava tudo acertado, pegou o carro e os documentos e já passou pra frente pra um terceiro "inocente". O cara sumiu com a grana. Foi o maior rolo.
 
É off topic, mas tenho um amigo que perdeu um carro nessa brincadeira.

Tem uns golpistas que trabalham com transferências falsas. O cara marcou de ir ver o carro e tal, então ele sabia onde o carro estava. Aí ele tava conversando com meu amigo, que estava no trabalho, e mandou o parceiro dele na casa do meu amigo, com um comprovante de transferência falso, tudo prontinho pra parecer que ele tinha pago já.

Aí o maluco apareceu na casa dele, enrolou o pai dele com os comprovantes e sumiu com o carro e documentos.

Se fosse só ir atrás com a policia beleza. O problema é que o cara já tinha negociado o carro com um terceiro antes mesmo de roubar. Ou seja, ele enganou o pai do meu amigo pra acreditar que já tava tudo acertado, pegou o carro e os documentos e já passou pra frente pra um terceiro "inocente". O cara sumiu com a grana. Foi o maior rolo.
Um primo meu vendeu um notebook, caiu no lance de enviar motorista e comprovante falso e se fu.

Só vendo no ML. Meu Pro e Xbox One X foram lá. Crio dois anúncios, um gratuito e outro premium com parcelamento sem juros e frete grátis, mas repasso o aumento pro comprador.

Se o cara quiser pagar assim, ótimo. Se quiser a vista ou em menos parcelas, melhor pra ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo