@Gois ,
Depois de exatas 28 ligações e de desvendar o labirinto do sistema deles que é feito para não deixar vc conseguir falar com uma atendente, consegui falar com uma atendente.
O caminho deles padrão é:
- uma empresa de transporte pega a TV na sua residência,
- leva a TV até a LG,
- a LG avalia a situação,
- se concordar com o defeito informa a Americanas,
- e só então a Americanas prepara o envio de uma nova TV.
Meio que a Americanas só quer trocar a TV se a LG der a garantia que ficará com o prejuízo.
E tome tempo!
Expliquei minha situação e meu pedido. A atendente disse que iria repassar aos superiores, mas que não poderia garantir nada.
Ou seja, não tenho resposta alguma!![]()
Que engraçado... Quando é marketplace, o atendimento da B2W fica enchendo a porra do saco pra resolver tudo pra ontem. Quantas e quantas vezes cafeteiras e cafés ficaram com clientes depois dos atendentes liberarem a troca/reembolso sem o cliente nem mesmo ter postado o objeto nos Correios... É impressionante uma coisa dessas. Dá até vergonha às vezes dizer que você trabalha junto a estas redes. Eu lamento de verdade. O jeito agora é esperar e ficar azucrinando esses idiotas para que o caso se resolva logo.