[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Gois ,

Depois de exatas 28 ligações e de desvendar o labirinto do sistema deles que é feito para não deixar vc conseguir falar com uma atendente, consegui falar com uma atendente.

O caminho deles padrão é:
- uma empresa de transporte pega a TV na sua residência,
- leva a TV até a LG,
- a LG avalia a situação,
- se concordar com o defeito informa a Americanas,
- e só então a Americanas prepara o envio de uma nova TV.

Meio que a Americanas só quer trocar a TV se a LG der a garantia que ficará com o prejuízo.

E tome tempo!

Expliquei minha situação e meu pedido. A atendente disse que iria repassar aos superiores, mas que não poderia garantir nada.

Ou seja, não tenho resposta alguma! :feelbad:

Que engraçado... Quando é marketplace, o atendimento da B2W fica enchendo a porra do saco pra resolver tudo pra ontem. Quantas e quantas vezes cafeteiras e cafés ficaram com clientes depois dos atendentes liberarem a troca/reembolso sem o cliente nem mesmo ter postado o objeto nos Correios... É impressionante uma coisa dessas. Dá até vergonha às vezes dizer que você trabalha junto a estas redes. Eu lamento de verdade. O jeito agora é esperar e ficar azucrinando esses idiotas para que o caso se resolva logo.
 
@Gois ,

Depois de exatas 28 ligações e de desvendar o labirinto do sistema deles que é feito para não deixar vc conseguir falar com uma atendente, consegui falar com uma atendente.

O caminho deles padrão é:
- uma empresa de transporte pega a TV na sua residência,
- leva a TV até a LG,
- a LG avalia a situação,
- se concordar com o defeito informa a Americanas,
- e só então a Americanas prepara o envio de uma nova TV.

Meio que a Americanas só quer trocar a TV se a LG der a garantia que ficará com o prejuízo.

E tome tempo!

Expliquei minha situação e meu pedido. A atendente disse que iria repassar aos superiores, mas que não poderia garantir nada.

Ou seja, não tenho resposta alguma! :feelbad:
Fala que não tem outra TV, e que essa é seu meio de trabalho, pois pretende utiliza-la pra testar fidelidade de cores em video etc(aqui tu vai na criatividade) e que é vital que exista produto semelhante junto a você todo o tempo, sob pena de prejudicar sua atividade laboral.


Diz que espera que essa situação se resolva da forma mais amigável possível, sem desgastes de longo prazo para ambas as partes. Aí tu envia os vídeos. Se tiver video tirando o lacre, melhor.
 
Chegou meu outro carregador do Aliexpress hoje. :bwahaha:
Comprei 2 por engano kkkkkkkkkkkkkk. Um levou 12 dias e o outro 13 dias.



Quando forem comprar peguem produtos com frete AliExpress Standard Shipping. Eu comprei umas tampas USB no dia 13/03 e o modo de envio era Seller's Shipping Method, to até hoje esperando liberar e precisei pagar R$15 para o correio kkkkkkkkkk.

Negócio tá pagando e não entregam.
 
Chegou meu outro carregador do Aliexpress hoje. :bwahaha:
Comprei 2 por engano kkkkkkkkkkkkkk. Um levou 12 dias e o outro 13 dias.



Quando forem comprar peguem produtos com frete AliExpress Standard Shipping. Eu comprei umas tampas USB no dia 13/03 e o modo de envio era Seller's Shipping Method, to até hoje esperando liberar e precisei pagar R$15 para o correio kkkkkkkkkk.

Negócio tá pagando e não entregam.
Faço negócios em uma delas via pix.
Quebra essa kkkk
 
Pedi hoje de manhã meu A50. Entrega prevista para próxima quarta. Como foi pedido expresso, imagino que chegará antes. O maior problema do Pulse para mim é que o som "não chega". É um som muito magrinho; sem peso, profundidade e clareza/definição. Eu tô doido pra testar o A50, porque o que tem de elogio desse cara não é brincadeira. Eu considerei até mesmo pegar o Arctis Pro, mas por tudo o que vi, a capacidade do A50 em lidar com Dolby Digital Surround é impressionante. Tem um knob no HS justamente para habilitar a virtualização de 5.1 para 7.1 em jogos.

Agora é esperar semana que vem para ver o que vai rolar de promoção e completar as aquisições de maio.

Screenshot_2.png

Esse fone é top mesmo e mto bem elogiado. Eu tive ele por poucos dias, mas revendi por detalhes pessoais: não me adaptei bem aos ajustes físicos dele e achei o Steelseries melhor para o meu gosto pessoal de som mais equilibrado. No mais, estará mto bem servido.


Moro em Natal/RN.



Não é tão fácil.

Vc trabalha no judiciário e tem muita experiência e conhecimento sobre os golpes mais comuns.

Outros usuários são empresários, trabalham em empresas de comércio eletrônico, etc. E tem mais conhecimento.

Mas tem usuário que não tem toda essa experiência e conhecimento. Não tem essa malícia do mundo!

E tem os estelionatários toscos como presos que passam o dia inteiro no celular na cela tentando praticar golpes de dentro do presídio.

Mas existem quadrilhas sofisticar em SP e CE que praticam golpes bem mais elaborados.

E como vc bem sabe, estelionato é o crime que mais compensa no Brasil. Penas baixíssimas. Investigação dificílima. Etc...
Vc tem toda razão.

Não só eu, como todos vcs aqui, devemos nos considerar "privilegiados" diante das informações e instruções que temos. E, mesmo assim, há golpes tão bem elaborados (quase caí em um uns anos atrás no ML) que todo cuidado é pouco. E infelizmente o que mais se tem por aí são pessoas inocentes e ingênuas nas mãos desses sacanas e pilantras.
 
Passei pra dizer que o dock que comprei com o cupão e saiu ~92 reais acabou de ser encaminhado de São José - SC para Indaiatuba - SP. Isso porque moro em Criciúma - SC.
Me fudi.

:okay:
 
@Gois ,

Depois de exatas 28 ligações e de desvendar o labirinto do sistema deles que é feito para não deixar vc conseguir falar com uma atendente, consegui falar com uma atendente.

O caminho deles padrão é:
- uma empresa de transporte pega a TV na sua residência,
- leva a TV até a LG,
- a LG avalia a situação,
- se concordar com o defeito informa a Americanas,
- e só então a Americanas prepara o envio de uma nova TV.

Meio que a Americanas só quer trocar a TV se a LG der a garantia que ficará com o prejuízo.

E tome tempo!

Expliquei minha situação e meu pedido. A atendente disse que iria repassar aos superiores, mas que não poderia garantir nada.

Ou seja, não tenho resposta alguma! :feelbad:
A responsabilidade é inteiramente da LG. Se tentarem aprontar contigo tu leva facinho e ainda ganha uma grana.

Não deixa montarem em cima de ti.
 
Chegou meu outro carregador do Aliexpress hoje. :bwahaha:
Comprei 2 por engano kkkkkkkkkkkkkk. Um levou 12 dias e o outro 13 dias.



Quando forem comprar peguem produtos com frete AliExpress Standard Shipping. Eu comprei umas tampas USB no dia 13/03 e o modo de envio era Seller's Shipping Method, to até hoje esperando liberar e precisei pagar R$15 para o correio kkkkkkkkkk.

Negócio tá pagando e não entregam.

Boa. Gerei o boleto do meu aqui e ta como Standard Shipping mesmo. Deu 97 conto com o outro cupom que arrumei. Posta um unboxing dele aí e suas impressões!
 
@Gois ,

Depois de exatas 28 ligações e de desvendar o labirinto do sistema deles que é feito para não deixar vc conseguir falar com uma atendente, consegui falar com uma atendente.

O caminho deles padrão é:
- uma empresa de transporte pega a TV na sua residência,
- leva a TV até a LG,
- a LG avalia a situação,
- se concordar com o defeito informa a Americanas,
- e só então a Americanas prepara o envio de uma nova TV.

Meio que a Americanas só quer trocar a TV se a LG der a garantia que ficará com o prejuízo.

E tome tempo!

Expliquei minha situação e meu pedido. A atendente disse que iria repassar aos superiores, mas que não poderia garantir nada.

Ou seja, não tenho resposta alguma! :feelbad:
pq vc n utiliza seu direito de arrependimento e devolve isso? eles q se virem cara, pega seu dinheiro e compra em outro lugar...

a n ser q vc esteja atrás de um processo neles :fire:
pq com certeza vc vai ser gabelado nessa, cara. Vc vai tomar um cha de cadeira violento, vai precisar implorar pra eles terem misericórdia de vc e te ajudarem.. enfim.
 
Esse fone é top mesmo e mto bem elogiado. Eu tive ele por poucos dias, mas revendi por detalhes pessoais: não me adaptei bem aos ajustes físicos dele e achei o Steelseries melhor para o meu gosto pessoal de som mais equilibrado. No mais, estará mto bem servido.

Cara, eu quaaaaaaaaaaase peguei o Arctis, mas fui levado pelo hype. Não aguentei ver todo mundo rasgando elogios. Se não for pra mim, peço a devolução e vou de Steelseries. Agora, uma coisa é fato: se nenhum dos dois agradar, dificilmente algum outro irá. É o que a gente tem de melhor no mercado para o gênero.
 
Tem um na mesma faixa, que os leds seguem o padrão do PS, azul pelas laterais, difícil saber o que vem dentro desses bichos, a carcaça de todos é igual pelo menos.
 
Cara, eu quaaaaaaaaaaase peguei o Arctis, mas fui levado pelo hype. Não aguentei ver todo mundo rasgando elogios. Se não for pra mim, peço a devolução e vou de Steelseries. Agora, uma coisa é fato: se nenhum dos dois agradar, dificilmente algum outro irá. É o que a gente tem de melhor no mercado para o gênero.
Depende muito. Nem sempre o fone mais caro/mais elogiado é o que vai te agradar. Já testei fone bem superior ao meu que achei "meh".

Isso varia bastante. Infelizmente temos poucos meios de testar de fato fones por aqui no BR.
 
pq vc n utiliza seu direito de arrependimento e devolve isso? eles q se virem cara, pega seu dinheiro e compra em outro lugar...

a n ser q vc esteja atrás de um processo neles :fire:
pq com certeza vc vai ser gabelado nessa, cara. Vc vai tomar um cha de cadeira violento, vai precisar implorar pra eles terem misericórdia de vc e te ajudarem.. enfim.
E no fim vai sair com 3 a 4 CX extras, pra fazer um áudio 5.1 com telas :problemo:
 
Boa. Gerei o boleto do meu aqui e ta como Standard Shipping mesmo. Deu 97 conto com o outro cupom que arrumei. Posta um unboxing dele aí e suas impressões!

Eu postei uma foto fora da caixa e dele ligado.
A qualidade de construção é muito boa, no geral até pelo preço cheio acho que valeria muito a pena, por menos de R$100 então é uma aquisição fantástica.

186459459-4116041748439734-2152754347457404668-n.jpg

185754668-4116031675107408-9076505997788871792-n.jpg
 
A responsabilidade é inteiramente da LG. Se tentarem aprontar contigo tu leva facinho e ainda ganha uma grana.

Não deixa montarem em cima de ti.

Acredito que eles vão me enviar uma TV nova. O defeito é muito visível!

A questão é quanto tempo vai demorar?!?!? :feelbad:
 
Eu sou tão noiado com golpe (graças a Deus nunca caí em um, mas o seguro morreu de velho) que mesmo quando é PIX, em que recebi a notificação do app do banco do crédito, eu entro no app e vejo ali se "adicionou" mesmo os créditos no saldo :sefu:

Essa questão de "testar" o produto é complicada e tem que ter bom senso.

Vendi meu fone sem fio ontem, o cidadão (até com razão) queria testar, ou em casa ou na dele. Pensei: "puta canseira"... mas como mandaria um vídeo do teste de um fone sem fio?

Solução: inventei (Deus que me perdoe, mas ele me entende e é pra minha própria segurança) que minha esposa tá com sintoma de covid e não poderia ir na casa dele, nem ele na minha, etc, etc. Falei que faria um vídeo do fone ligando e testando, na medida do possível.

Resultado: fiz o vídeo para o cara, liguei até o fone no talo e coloquei o mic do celular dentro das almofadas para ele ver que o som tava saindo de boa. Ele aceitou e vendido.

Mas na OLED que vendi, faz como? só vídeo tb, mas o cara insistiu que queria vir aqui.. puxei a capivara do cara, vi q tava liso e aceitei. No fim, super gente fina e levou a TV.

Agora, tem uns compradores que são tão inocentes e de boa que dá até pena, pois dá medo que caiam na mão de um mal intencionado. DUALSENSE vieram o pai e o filho, pagaram, não perguntaram nada e vazaram... e se o controle tá com defeito? :haha:
Já chegou o Steelseries? Posta um mini review depois!
 
Depende muito. Nem sempre o fone mais caro/mais elogiado é o que vai te agradar. Já testei fone bem superior ao meu que achei "meh".

Isso varia bastante. Infelizmente temos poucos meios de testar de fato fones por aqui no BR.

Bom, é de fato uma questão muito individual. Falei pensando mesmo nos aspectos técnicos e estatísticos. Construção, conforto, frequência, resposta e etc. Como eu não testei nenhum dos dois, e considerando tão somente esses dados, é difícil conceber que um "inferior" vá agradar mais mesmo tendo acabamento e qualidade sonora não equivalente. Mas, novamente, é muito individual.
 
Ainda tem isso, antes dava para ver e agora não dá mais.



Quando produto é novo acho normal não perguntar nada, agora produtos usados acho que é comum perguntar alguma coisa. Mesmo assim eu já vendi muita coisa no ML e não tive problema, só que se eu desconfio cancelo a compra e foda-se.

Evito ao máximo vender pelo Mercado Livre, mas já vendi uma fonte e o cara comprou sem questionar nada também

ML precisa urgente voltar a ter reputação do comprador
 
pq vc n utiliza seu direito de arrependimento e devolve isso? eles q se virem cara, pega seu dinheiro e compra em outro lugar...

a n ser q vc esteja atrás de um processo neles :fire:
pq com certeza vc vai ser gabelado nessa, cara. Vc vai tomar um cha de cadeira violento, vai precisar implorar pra eles terem misericórdia de vc e te ajudarem.. enfim.

Perguntei a atendente da Americanas e ela me disse que mesmo que eu exerça o direito de arrependimento, são 1 a 2 meses para devolver o dinheiro.

Então ficaria na mesma!

Eu informei o problema ontem, se demorar mais de 30 dias para eu receber uma TV nova que funcione perfeitamente em minha casa, vou entrar com um processo.

Mas ainda acho um absurdo ter que esperar tanto tempo!
 
Perguntei a atendente da Americanas e ela me disse que mesmo que eu exerça o direito de arrependimento, são 1 a 2 meses para devolver o dinheiro.

Então ficaria na mesma!

Eu informei o problema ontem, se demorar mais de 30 dias para eu receber uma TV nova que funcione perfeitamente em minha casa, vou entrar com um processo.

Mas ainda acho um absurdo ter que esperar tanto tempo!

Procura isso, não existe isso de 1 a 2 meses não, se não me engano o prazo máximo são 30 dias.
 
Acredito que eles vão me enviar uma TV nova. O defeito é muito visível!

A questão é quanto tempo vai demorar?!?!? :feelbad:
Mesmo que demore, master. As empresas tem essas posturas porque o consumidor baixa a cabeça.

Que você fique um ano brigando na justiça, mas você da uma lição e ainda leva um produto superior. Não deixa passar, por mais chato que seja.

A doutrina brasileira é muito boa no que tange a razoabilidade para o consumidor, por incrível qu pareça.

Qualquer coisa manda mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo