[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PELO, SEU MALDITO. JÁ FALEI QUE NÃO VOU COMPRAR AGORA. PARE COM ESSAS PROMOÇÕES :mesa:

Se eu aparecer com um controle preto depois daquele meu discurso, o porra do @CoRnELL nunca mais vai me deixar em paz. Pare de ser parceiro de loja e fazer as pessoas gastarem mais ao pagarem menos com essas promoções :miau:
giphy.gif
 
offtopic: vendi minha 3060ti por 11k
kkk. agora vou ter saldo pra pagar o ps5 e comprar logo alguns jogos lançamentos
(nem acredito, gamepass só em outra oportunidade agora)

obrigado mineração por me dá um ps5 rs (acredito que tem gente melhor que eu que ganhou em sorteio ai ein rs)
 
Pedi hoje de manhã meu A50. Entrega prevista para próxima quarta. Como foi pedido expresso, imagino que chegará antes. O maior problema do Pulse para mim é que o som "não chega". É um som muito magrinho; sem peso, profundidade e clareza/definição. Eu tô doido pra testar o A50, porque o que tem de elogio desse cara não é brincadeira. Eu considerei até mesmo pegar o Arctis Pro, mas por tudo o que vi, a capacidade do A50 em lidar com Dolby Digital Surround é impressionante. Tem um knob no HS justamente para habilitar a virtualização de 5.1 para 7.1 em jogos.

Agora é esperar semana que vem para ver o que vai rolar de promoção e completar as aquisições de maio.

Screenshot_2.png
Meu fone philips de 40 conto dá um pau nisso ai. Mais um que caiu na lábia.








:coolface:
 
Pedi hoje de manhã meu A50. Entrega prevista para próxima quarta. Como foi pedido expresso, imagino que chegará antes. O maior problema do Pulse para mim é que o som "não chega". É um som muito magrinho; sem peso, profundidade e clareza/definição. Eu tô doido pra testar o A50, porque o que tem de elogio desse cara não é brincadeira. Eu considerei até mesmo pegar o Arctis Pro, mas por tudo o que vi, a capacidade do A50 em lidar com Dolby Digital Surround é impressionante. Tem um knob no HS justamente para habilitar a virtualização de 5.1 para 7.1 em jogos.

Agora é esperar semana que vem para ver o que vai rolar de promoção e completar as aquisições de maio.

Screenshot_2.png

Rapaz, caro ein.
 
Acho que só quando debitarem o valor dos controles no cartão
Aqui tbm não apareceu, peguei pelo Meliuz 6%
Pelo Meliuz é 4%. 6% é so para alguns departamentos

 
Comecei o Zero Dawn hoje! Meu Deus, que coisa mais linda! Não joguei ainda RDR2, então por enquanto, pra mim é o jogo mais lindo de mundo aberto que já joguei, dá um pau em qualquer Assassins Creed! Tá uma delícia 4K no talo @60FPS cravados (PC). Espero que lancem mesmo um patch pra 60FPS no PS5 antes do Forbidden West! Merece muito mesmo! Adorando a gameplay e história por enquanto também!

:magico: :magico:
 
@PELO , @CoRnELL e @Maníaco Jogador ,

Está difícil vender meu PS4 PRO. Tem uns interessados que falam que só tem condições de comprar se for pelo OLX Pay ou Mercado Pago, pois aí conseguem passar o cartão de crédito e parcelar.

É seguro vender pelo OLX Pay???
 
UAhuahuahuahuaha

@ricardo.vix tbm pegou um mesmo dizendo que não iria pegar.

:bwahaha:

Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



edit: pelo menos me controlei e não comprei o vermelho também. Tava pensando em pegar um de cada e quando chegarem aqui me decidir, mas o pretin vai ficar top junto as plates pretas que chegaram ontem. Agora já tenho minha versão black do PS5, só troco quando sair a versão slim ou pro.
 
Rapaz, caro ein.

Pois é. Tem de valer a pena por um preço desses. Vou dar as minhas considerações depois de usar para o caso de alguém se interessar. Ele já foi enviado, e como comprei na ShopB, imagino que chegue na segunda ou terça-feira.
 
offtopic: vendi minha 3060ti por 11k
kkk. agora vou ter saldo pra pagar o ps5 e comprar logo alguns jogos lançamentos
(nem acredito, gamepass só em outra oportunidade agora)

obrigado mineração por me dá um ps5 rs (acredito que tem gente melhor que eu que ganhou em sorteio ai ein rs)

Estou com 3 aqui nessa mesma faixa de preço. Acho que vou dar um tempo no PC e embolsar uma grana. Aproveito pra trocar de carro.:mr:
 
@PELO , @CoRnELL e @Maníaco Jogador ,

Está difícil vender meu PS4 PRO. Tem uns interessados que falam que só tem condições de comprar se for pelo OLX Pay ou Mercado Pago, pois aí conseguem passar o cartão de crédito e parcelar.

É seguro vender pelo OLX Pay???

OLX Pay nunca usei, Mercado Pago não tem problema, uma vez que ele te pagou já era. ML que é o problema e o cara pode tentar te sacanear.
 
Returnal zerado com os 2 finais depois de 39 horas.
Jogão da porra, difícil para um caralho no começo e depois vai pegando o jeito. Mesmo assim tem algumas partes que são infernais. :fuu:
 
Erros técnicos. Haha.
Até.
 
Escrevi e lendo 11kk. Haha.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca joguei saga Mass Effect.
Maior pensamento se compro isso...
Até.
 
@PELO , @CoRnELL e @Maníaco Jogador ,

Está difícil vender meu PS4 PRO. Tem uns interessados que falam que só tem condições de comprar se for pelo OLX Pay ou Mercado Pago, pois aí conseguem passar o cartão de crédito e parcelar.

É seguro vender pelo OLX Pay???
OLX pay nunca usei, mas é tipo mercado pago. Joga no YouTube q tem vídeo lá de 2/3 min explicando. Bem rápido e simples. Porém, pelo q vi tb tem taxa de comissão igual mercado pago. E se vc for anunciar sem juros no ML tb já prepara a garfada da comissão deles… por isso o melhor é tentar, na medida do possível, vender pela OLX ou Facebook, etc, por “fora” pq não tem a tal comissão da plataforma.
 
OLX pay nunca usei, mas é tipo mercado pago. Joga no YouTube q tem vídeo lá de 2/3 min explicando. Bem rápido e simples. Porém, pelo q vi tb tem taxa de comissão igual mercado pago. E se vc for anunciar sem juros no ML tb já prepara a garfada da comissão deles… por isso o melhor é tentar, na medida do possível, vender pela OLX ou Facebook, etc, por “fora” pq não tem a tal comissão da plataforma.
Pior coisa que tem é vender com pressa (acho que não é o caso do colega).
Sempre tem alguém querendo..., mas leva tempo.
O meu FAT guerreiro vendi até rápido, mas hoje em dia se fosse vender acho que iria demorar.
Vendi para um rapaz que montou o ar condicionado. Hehe.
E olha que estava um tempo na Olx etc.

Até.
 
@PELO , @CoRnELL e @Maníaco Jogador ,

Está difícil vender meu PS4 PRO. Tem uns interessados que falam que só tem condições de comprar se for pelo OLX Pay ou Mercado Pago, pois aí conseguem passar o cartão de crédito e parcelar.

É seguro vender pelo OLX Pay???
Nunca usei, cara. Eu vendo pelo Mercado Pago. Mas como o PELO falou, o problema do MP é o cara estornar o valor, os caras do ML devolvem o dinheiro sem verificar, e o cara te devolve uma caixa com um tijolo dentro.

Cada venda ali é 50/50 de chance de dar bosta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo