[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cashback do Dualsense Midnight Black já apareceu no banco Inter, agora só esperar liberar.
No fim das contas saiu R$396,80. :notbad:
 
@Miller.mendonça , só pq vc comentou fui plugar agora meu DS5 pra carregar pela USB traseira do PS5 e NÃO acendeu a luz do controle indicando carregar… mas quando acesso o controle pela dash aparece um “raio” indicando carregamento… bizarro.

Alguém sabe disso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri, @Miller.mendonça

noob eu, mas as luzes só acendem e apagam enquanto carrega quando o controle está desligado. Se está plugado ligado não pisca.
 
Última edição:
Vc não viu o evento com Phil Spencer. Ele falou com todas as letras que jogos que não tiverem contrato prévio, como Deathloop e Ghostwire, serão exclusivos do gamepass, aonde tiver gamepass eles estarão.
Dado o histórico, não dá pra levar o que o tio Phil fala a ferro e fogo de jeito nenhum.

De qualquer forma, primeiro ele disse que os jogos estarão no PC, Xbox e nas outras plataformas de acordo com o caso. Depois ele disse que eles estariam em plataformas onde o gamepass existe - e no mesmo evento dando a entender que a ideia é fazer games exclusivos para as plataformas, não ter só exclusivos.

Acho que o lógico seria que os jogos passassem a ser exclusivos da plataforma, mas não vai ser surpresa nenhuma ver futuros games da Bethesda pipocando no PS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será exclusivo, mas penso que eles podem mudar de ideia no futuro, pois vão perder uma grande fatia do mercado não lançando para PS.
Sim. Alguns casos certamente vão considerar. Eles não negam isso em momento nenhum, por sinal, e creio que a razão seja essa.
 
@Miller.mendonça , só pq vc comentou fui plugar agora meu DS5 pra carregar pela USB traseira do PS5 e NÃO acendeu a luz do controle indicando carregar… mas quando acesso o controle pela dash aparece um “raio” indicando carregamento… bizarro.

Alguém sabe disso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri, @Miller.mendonça

noob eu, mas as luzes só acendem e apagam enquanto carrega quando o controle está desligado. Se está plugado ligado não pisca.

KKKKKKKKKKKKKK
 
Dado o histórico, não dá pra levar o que o tio Phil fala a ferro e fogo de jeito nenhum.

De qualquer forma, primeiro ele disse que os jogos estarão no PC, Xbox e nas outras plataformas de acordo com o caso. Depois ele disse que eles estariam em plataformas onde o gamepass existe - e no mesmo evento dando a entender que a ideia é fazer games exclusivos para as plataformas, não ter só exclusivos.

Acho que o lógico seria que os jogos passassem a ser exclusivos da plataforma, mas não vai ser surpresa nenhuma ver futuros games da Bethesda pipocando no PS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim. Alguns casos certamente vão considerar. Eles não negam isso em momento nenhum, por sinal, e creio que a razão seja essa.

Se os futuros games tiverem acordos, sim, eles vão aparecer no PS. Mas se não tiver, não vão aparecer. A não ser que no futuro gamepass apareça em outra plataforma. Por exemplo, o novo indiana Jones pode ter um acordo com o dono da licença para o jogo ser multiplataforma. Nesse caso, sem dúvidas vai ser multi. Podem existir outros acordos que nem sabemos.

Mas ter esperança que jogos que não tem nenhum acordo, sejam multi, me parece muito, mas muito pouco provável.
 
Se os futuros games tiverem acordos, sim, eles vão aparecer no PS. Mas se não tiver, não vão aparecer. A não ser que no futuro gamepass apareça em outra plataforma. Por exemplo, o novo indiana Jones pode ter um acordo com o dono da licença para o jogo ser multiplataforma. Nesse caso, sem dúvidas vai ser multi. Podem existir outros acordos que nem sabemos.

Mas ter esperança que jogos que não tem nenhum acordo, sejam multi, me parece muito, mas muito pouco provável.
Exatamente isso, e para quem não lembra aconteceu esse ano agora mesmo da dona da licença do MLB exigiu para a Sony que o jogo fosse multiplataforma e assim ela o fez com o logo do Playstation Studios no Xbox, se a Disney exigiu isso com Indiana Jones vai ser multiplataforma também.
 
Death Stranding e Horizon já passaram e muito da hora, ambos já estão no PC e deveriam ser os primeiros a ter esse suporte. Horizon eu acho que deve receber quando o novo jogo estiver com a data anunciada, já DS só deus sabe.
Também acho. Pior é que comprei o jogo numa promoção, assim que comprei o PS5 no lançamento, achando que já tinham feito o upgrade pra nova geração, e me ferrei. Mas se ele rodasse a 30fps constante igual o gta /assassins creed e outros, estaria de boa jogar, mas parece que roda a uns 24fps constantes.
ligue o auto motion plus da sua tv e seja feliz
O problema amigo, é que jogo no meu monitor gamer, que não tem essa função. E mesmo se tivesse o motion plus, não gosto pq gera muito artefato gráfico.
 
@Miller.mendonça , só pq vc comentou fui plugar agora meu DS5 pra carregar pela USB traseira do PS5 e NÃO acendeu a luz do controle indicando carregar… mas quando acesso o controle pela dash aparece um “raio” indicando carregamento… bizarro.

Alguém sabe disso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri, @Miller.mendonça

noob eu, mas as luzes só acendem e apagam enquanto carrega quando o controle está desligado. Se está plugado ligado não pisca.
Aqui tá descarregando rápido demais, isso porque tô usando o que comprei a parte...enfim se der ruim mando pra assistência tá na garantia essa peste...kkk
 
Será exclusivo, mas penso que eles podem mudar de ideia no futuro, pois vão perder uma grande fatia do mercado não lançando para PS.
Vir esmagando a Sony como eles vem fazendo é muito mais lucrativo.

Vão lançar o que já estava previsto. Exceção se a Sony não conseguir barrar o xCloud, e ela não vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dado o histórico, não dá pra levar o que o tio Phil fala a ferro e fogo de jeito nenhum.

De qualquer forma, primeiro ele disse que os jogos estarão no PC, Xbox e nas outras plataformas de acordo com o caso. Depois ele disse que eles estariam em plataformas onde o gamepass existe - e no mesmo evento dando a entender que a ideia é fazer games exclusivos para as plataformas, não ter só exclusivos.

Acho que o lógico seria que os jogos passassem a ser exclusivos da plataforma, mas não vai ser surpresa nenhuma ver futuros games da Bethesda pipocando no PS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim. Alguns casos certamente vão considerar. Eles não negam isso em momento nenhum, por sinal, e creio que a razão seja essa.
Pulo do gato é que xCloud = Xbox. Não tem pra onde fugir.

Particularmente eu acharia genial lançar os jogos @preco Full no PS enquanto o Gamepass mostra que é muito mais atrativo. O negócio já tá bem violento.
 
Bom dia!

Tem 9% de Meliuz na Submarino

Interessante para pegar os novos controles Dualsense
 
Alguém mais tá com problema no controle de não carregar?

Já coloquei o controel no ps5, no PC, na tomada e nada dele dar sinal de carrengado... vou ter que acionar a sony denovo. Que bosta.

Edit: Acabei de descobrir o problema, o controle está com mal contato. Pro controle carregar eu preciso empurrar um pouco o cabo pra cima pra ele dar sinal de carregamento. pqp
Vei esse controle é muito feito nas coxas, to com um na garantia por causa do gatilho também, xing ling puro...
 
A LG CX 65" está saindo por 7800 nas Casas Bahia com Meliuz 6,5% e cupom SOCOMIGO. Vale a pena nesse preço? Estou tentado a pegar.
 
A LG CX 65" está saindo por 7800 nas Casas Bahia com Meliuz 6,5% e cupom SOCOMIGO. Vale a pena nesse preço? Estou tentado a pegar.
Vale. É a melhor TV do mercado e com pouca ou nenhuma diferença para o novo modelo da própria LG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia!

Tem 9% de Meliuz na Submarino

Interessante para pegar os novos controles Dualsense
Eita, Lineozin, fui dar uma olhada nos cashbacks da meliuz e tá rolando 20% na SHOPEE. :wtf:
 
A LG CX 65" está saindo por 7800 nas Casas Bahia com Meliuz 6,5% e cupom SOCOMIGO. Vale a pena nesse preço? Estou tentado a pegar.
Cara, Vale, mas tu varia muito de como você faz uso dos recursos.

Eu, na contramão de uma galera aqui, quando peguei a minha de 55, levei em consideração o ano extra de garantia que a LG estava dando+a promoção que consegui, ficou 5300+38000 pontos latampass(não expiram) estes pontos, dependendo, me fazem economizar de 600-800 em hotéis, aluguéis por temporada ou vendendo as milhas mesmo. Ou até mais, 1200 a 1400 em uma boa passagem de avião, como não expiram, fico sossegado quanto a pandemia, já a maioria dos colegas preferem o combo cashback+cupom, aí, acredito que o Inter seja imbatível.

E por falar em cashback inter+casas Bahia , em alguns dias do mês, devido a parceria entre os dois, da pra descolar até 12% no cashback, ou seja, no seu caso, talvez vc consiga uma combinação de descontos bem melhor se tiver um pouquinho mais de paciência.


Mas o preço, em si, está muito bom.
 
Se os futuros games tiverem acordos, sim, eles vão aparecer no PS. Mas se não tiver, não vão aparecer. A não ser que no futuro gamepass apareça em outra plataforma. Por exemplo, o novo indiana Jones pode ter um acordo com o dono da licença para o jogo ser multiplataforma. Nesse caso, sem dúvidas vai ser multi. Podem existir outros acordos que nem sabemos.

Mas ter esperança que jogos que não tem nenhum acordo, sejam multi, me parece muito, mas muito pouco provável.
Com o PS5 vendendo o dobro (e provavelmente essa diferença vai aumentar mais), não acho improvável.

As vendas de jogos sempre foram menor no Xbox, e agora com o gamepass a compra de jogos nessa plataforma vai reduzir ainda mais. E a própria Microsoft já disse que o gamepass não é lucrativo.

Como eles vão sustentar o custo de grandes produções? Ou eles vão fazer projetos menores, ou a Microsoft vai ter de subsidiar fortemente esses jogos.
 
O mendigopass não vai conseguir ofuscar os exclusivos da concorrência.

Falei e repito: ou o tio Bill (mimimi ah é o tio Phil mimimi) investe forte em exclusivos ou vai continuar comendo poeira. A Sony e Nintendo agradecem, mas eu fico triste. Gostaria de concorrência em pé de igualdade.

Ah, mas exclusivos levam anos para se desenvolver e estabelecer, etc. Ótimo, use o seu cheat de dinheiro infinito e saia comprando tudo, a começar pela Rockstar.
 
O mendigopass não vai conseguir ofuscar os exclusivos da concorrência.

Falei e repito: ou o tio Bill (mimimi ah é o tio Phil mimimi) investe forte em exclusivos ou vai continuar comendo poeira. A Sony e Nintendo agradecem, mas eu fico triste. Gostaria de concorrência em pé de igualdade.

Ah, mas exclusivos levam anos para se desenvolver e estabelecer, etc. Ótimo, use o seu cheat de dinheiro infinito e saia comprando tudo, a começar pela Rockstar.
Eu acredito que a artilharia pesada deles vai começar ano que vem. Todas essas aquisições... Né possivel :haha:

Ao contrario do que os haters falam, achei otimo a aquisição da Bethesda.
 
Chegou o carregador da OIVO, daí fiquei na duvida... vocês deixam os controles conectados ou retiram assim que carregados?
Eu vi que ele possui um botão on/off, mas parece que serve apenas pra desligar os leds. Será que pode dar algum problema nos controles se ficarem conectados mesmo depois de carregados?
 
Sim. RE7 saiu na GamePass 3 anos depois
Vish, acaba não sendo tão interessante então... considerando que jogos como o RE são os que queremos jogar no lançamento (e também os que ficam no TOP 1 vendas)

Nesse ponto, não é essa vantagem toda o gamepass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo