[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, comprei um ps5 mas só chega em julho. tem problema assinar a psplus agora e só resgatar os jogos da plusCollection depois?
 
Todos controles dão problema ou é sorteio?

Sorteio.

Até agora os meus estão zerados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, comprei um ps5 mas só chega em julho. tem problema assinar a psplus agora e só resgatar os jogos da plusCollection depois?

Sem problemas, eu fiz isso em outubro antes de sair o PS5 para pegar os jogos daquele mês.
 
Todos controles dão problema ou é sorteio?
Os meus nunca deram problema. 5 meses de uso. Vendi um backup por 350 para comprar as novas cores e to com o original do console funcionando perfeitamente

Agora ano retrasado inventei de agradar o cunhado nessas visitas de familia e dei meu controle Dualshock 4 para minha sobrinha de 4 anos ''jogar''. Resultado. Deu Drift kkkkkk

Nunca mais :mil:
 
Gosto mesmo, fico muito mais animado com um novo FF do que com um jogo da ND por exemplo.

E Last of Us 2 é modinha, até Uncharted é melhor. :mj:
Z2g1Z4.gif


Pessoal, comprei um ps5 mas só chega em julho. tem problema assinar a psplus agora e só resgatar os jogos da plusCollection depois?

Plus Collection se não me engano só consegue resgatar no console, só vai conseguir os jogos da Plus desse mês.

Todos controles dão problema ou é sorteio?

Parece ser loteria.
 
Ofereceram ontem 16 mil na minha vga, me fez pensar, mas logo depois desistir, ficar sem vga nesse momento não vai ser uma boa escolha, ainda mais que uso para jogar warzone no final de semana.
pensei nisso, mas como estou usando bem pouco é complicado ficar 2 meses com uma gpu dessas parada. agora com o ps5 vindo a situação ia piorar. é mais de perfil mesmo. mas só vendi pq foi acima de 10k em uma placa que paguei 4.2k, dificil deixar passar.. rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobra para um TV OLED, hein.
e de sobra man rs. mas vou me conter pq eu tenho uma Q7FN 4k HDR10 QLED 1500nits top da samsung de 2018. tá me atendendo mto bem por enquanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 3 aqui nessa mesma faixa de preço. Acho que vou dar um tempo no PC e embolsar uma grana. Aproveito pra trocar de carro.:mr:
se joga man, se tudo melhorar em menos de 2 anos, vc compra a gpu de novo, surfa essa onda, fica com ps5 safe ai por esse tempo, depois monta o setup de novo qdo as coisas melhorarem lá no master
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que no final de 2019 eu quase comprei uma RX 5700 XT por menos de 2k. :feelbad:
e eu quase comprei a 1660 por 989 na kabum ;X
 
Dei uma testada no trial desse knockout city que liberou hoje e achei bem divertido!
Jogar mais tarde com os amigos e ver se animam, servidor br.. joguei liso com 15 de ping.
Se após os 10 dias grátis ainda tiver vontade de jogar e as rankeadas forem interessantes, pretendo meiar o game com o amigo (versão padrão tá R$100).
É crossplay.
 
Todos controles dão problema ou é sorteio?

Sorteio, meu dualsense já voou literalmente da minha mão, fiz um movimento brusco morrendo no Demon´s Souls e o dualsense escapou da minha mão para a parede, voltou e quicou no chão e ainda continua inteiro.

Meu sobrinho sujou com doritos de wasabi, passei um pano umedecido e consegui deixá-lo como novo.

No control sentava o dedo sem dó, pressionando o gatilho até o final e mesmo assim continua intacto com a mesma pressão, sem drifts e carregando perfeitamente com 2h30 - 3h diretamente no console.

Na dúvida, mesmo vc jogando sozinho é sempre bom ter mais um de backup, já que são uns 30 dias em média para vc enviar e receber o seu dualsense da garantia de 01 ano, mas vai de cada um, eu prefiro pegar essa grana e investir em um headset melhor que o Pulse 3D.
 
Sorteio, meu dualsense já voou literalmente da minha mão, fiz um movimento brusco morrendo no Demon´s Souls e o dualsense escapou da minha mão para a parede, voltou e quicou no chão e ainda continua inteiro.

Meu sobrinho sujou com doritos de wasabi, passei um pano umedecido e consegui deixá-lo como novo.

No control sentava o dedo sem dó, pressionando o gatilho até o final e mesmo assim continua intacto com a mesma pressão, sem drifts e carregando perfeitamente com 2h30 - 3h diretamente no console.

Na dúvida, mesmo vc jogando sozinho é sempre bom ter mais um de backup, já que são uns 30 dias em média para vc enviar e receber o seu dualsense da garantia de 01 ano, mas vai de cada um, eu prefiro pegar essa grana e investir em um headset melhor que o Pulse 3D.

Eu to usando meu desde novembro e confesso que no Returnal achei que iria quebrar kkkkkkkkkkkkkkkk. Em algumas batalhas contar chefes eu apertava os gatilhos com uma força absurda kkkkkkkkkkkkkkkkk, por enquanto tá tudo bem.
 
Eu uso o serviço desde o ano passado, vai fazer 7 meses que to usando, ele custa $60 por ano o que é muito barato para um gringo. Com $60 o cara tem acesso a mais de 800 jogos de PS2, PS3 e PS4, sendo que os de PS3 são só por streaming. Agora nem os gringos sabem disso, não existe investimento em divulgação do serviço. Quantas E3 vc viu eles falando sobre a PS NOW?

Tem jogos que entram na Now antes do Gamepass, F1 2020, Control, Marvel Avengers, Just Cause 4, Injustice 2 e outros. Normalmente o Gamepass consegue trazer mais jogos antes do tempo e alguns no lançamento como Outriders, só que a PS Now tbm tem jogos interessante que entram até rápido no serviço e ninguém sabe. Control entrou na PS Now 7 meses depois do lançamento.

Abaixo a lista de jogos de janeiro de 2020 até agora, abril de 2021. Esses são os 3 principais jogos, em alguns meses entram alguns indies tbm que não aparecem no Banner. Vc não acha que se trouxerem esse serviço para o Brasil por R$199 por ano não iria dar certo? R$199 to usando a mesma conversão da PLUS que custa $60 nos EUA e aqui vai ser R$199. Ou que coloquem R$19,90 por mês.

Só que simplesmente parece que a PS NOW não existe.

















Esse tipo de serviço é excelente. Vejo muita gente desdenhar porque não teve a oportunidade de usar, principalmente por não ter no Brasil. Essa história de não precisar porque compra os jogos no lançamento é ilusão. Dificil o jogador comprar todos os games lançados no mercado, pois normalmente vai no que mais interessa. Dito isso, esses serviços possibilitam conhecer uma porrada de games que provavelmente o camarada não compraria nem em promoção. Pra quem joga de tudo, é um prato cheio.
 
O console ainda nem chegou mas no fim não me arrependi, o gamepass agora não parece tudo isso e, aparentemente, o mercado concorda.
eu n fui ignorante quanto ao gamepass qdo tava com a gpu pra jogos. eu gostei do gamepass. ponto. Porém, cara, os jogos que estão lá, n me fariam ter a plataforma sobre a do ps, nem mesmo! o grau de diversão com os exclusivos da sony me fez só confirmar o que, antes era ignorancia minha, foi comprovado na prática, que é que nem com gamepass os jogos do pc ou xbox são suficientes para substituir um console de playstation. eu tive essa evidencia de mente aberta, jogando no gamepass. mas n deu. é ps mesmo como plataforma tanto pra multi quanto pra exclusivos (pessoal isso ein gente kk).

obs: vou sentir falta de um forza e ori, mas definitivamente n valem a pena investir um pc com gpu 5K R$+++ ou em um console de 4.5k pra jogar somente eles. nem comprando um nintendo o custo beneficio é tão ruim. Só é em conta um serie S
 
Esse tipo de serviço é excelente. Vejo muita gente desdenhar porque não teve a oportunidade de usar, principalmente por não ter no Brasil. Essa história de não precisar porque compra os jogos no lançamento é ilusão. Dificil o jogador comprar todos os games lançados no mercado, pois normalmente vai no que mais interessa. Dito isso, esses serviços possibilitam conhecer uma porrada de games que provavelmente o camarada não compraria nem em promoção. Pra quem joga de tudo, é um prato cheio.
Estou muito satisfeito com o serviço. Paguei uma mixaria por 36 meses e só em ter os jogos da Micro, day one, já está valendo.
 
Foi só pra user do adrena gastar dinheiro
isso mesmo, mas ok, é bonito, garantia um ano, agora é torcer pra n dá defeito, e se der é só ficar jogando 'ping-pong' com garantia. n terá prejuízos salvo ficar sem o controle por semanas :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi confirmado que agora a molinha do gatilho é colorida também :sefu:
LMAO
 
Eu to usando meu desde novembro e confesso que no Returnal achei que iria quebrar kkkkkkkkkkkkkkkk. Em algumas batalhas contar chefes eu apertava os gatilhos com uma força absurda kkkkkkkkkkkkkkkkk, por enquanto tá tudo bem.
Por falar em gatilhos, nas opções de acessibilidade de Ratchet and Clank vai ter como trocar a mecânica geral da armas de "ficar apertando individualmente para cada tiro" para "atirar enquanto o botão for segurado".
FATO que vou ligar essa opção de segurar, detesto ficar apertando o gatilho interminavelmente.
E que mais jogos tragam esse tipo de opção!

RACRA_toggles.jpg
 
se for comparar a quantidade de 'zeramentos' q eu tive com esses dois jogos de fato uncharted é melhor. zerei os 3 no ps3, novamente no ps4 platinando-os, zerei o 4 e o lost 1 vez pendente platinas. enquanto o the last so zerei o 1 e ainda vou jogar o 2. mas ambas franquas são excelentes, sem mais. ronaldo e romário são ótimos jogadores como esses dois jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, comprei um ps5 mas só chega em julho. tem problema assinar a psplus agora e só resgatar os jogos da plusCollection depois?
como a sony sabe que vc comprou o console pra vc resgatar? agora fiquei na dúvida tb rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora ano retrasado inventei de agradar o cunhado nessas visitas de familia e dei meu controle Dualshock 4 para minha sobrinha de 4 anos ''jogar''. Resultado. Deu Drift kkkkkk
são coisas que n entendo, nunca acontece comigo. eu conheço mta gente que joga mto o ps4 como eu mas as lavancas ficam 'comidas' como se o cara mordesse. eu nunca entendi esse fenomeno em alguns players. comigo a situação é mais interessante, eu n jogo pouco nem mto, mto pelo contrário. mas até as cores dos botões n estão borradas. são os fenomenos que ocorrem com os ps players. alguem explica? rsrs

obs: jogo todos os generos de jogos, isto é, luta, futebol, corrida, rpg, adventure, etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sorteio. Tenho 2, um desde fevereiro e outro desde dezembro, e ambos estão perfeitos.
falei em outro topico, relatos vc só vai ouvir de quem deu defeito. os relatos como o teu de que está ok, só quando alguem pergunta se n deu problema. e ainda vc faz parte dos 5% que o controle está ok, leu e respondeu rs
 
Última edição:
Provavelmente ele quer assinar a Plus para pegar os jogos desse mês, o que não tem problema fazer.
eu notei aqui, eu me confundi pq ele falou a ps collection que é outra coisa, isto é, para quem comprou o ps5. mas o amigo acima respondeu que só resgata a collection no ps5. vlw!
 
Esse tipo de serviço é excelente. Vejo muita gente desdenhar porque não teve a oportunidade de usar, principalmente por não ter no Brasil. Essa história de não precisar porque compra os jogos no lançamento é ilusão. Dificil o jogador comprar todos os games lançados no mercado, pois normalmente vai no que mais interessa. Dito isso, esses serviços possibilitam conhecer uma porrada de games que provavelmente o camarada não compraria nem em promoção. Pra quem joga de tudo, é um prato cheio.
Isso vai variar muito de uma pessoa para outra, eu jamais vou deixar de jogar algo que me interessa e ficar esperando 6 meses ou 1 ano para um jogo sair. Tipo se for um jogo que eu compraria em uma promoção ou até tenho curiosidade de jogar eu espero, agora o que eu quero jogar eu compro quando sai.

Menosprezar os serviços é burrice, tem vários tipos de pessoas e formas diferentes de usar.
Tem o cara que só vai usar para jogos que não tá afim de comprar e pode esperar. (Meu caso)
Tem o cara que não vai comprar mais nada e jogar só o que tem lá, seja jogos bons ou ruins, não importa.
Tem o cara que não vai assinar de forma nenhuma e prefere continuar comprando seus jogos.

Por falar em gatilhos, nas opções de acessibilidade de Ratchet and Clank vai ter como trocar a mecânica geral da armas de "ficar apertando individualmente para cada tiro" para "atirar enquanto o botão for segurado".
FATO que vou ligar essa opção de segurar, detesto ficar apertando o gatilho interminavelmente.
E que mais jogos tragam esse tipo de opção!

RACRA_toggles.jpg

Isso é muito foda, em jogos singleplayer eu vou usar sem dó, agora no Multiplayer eu devo desligar, ai vai ser caso a caso. No Returnal eles usam esse sistema do gatilho muito bem. No começo vc aperta mais forte várias vezes, depois de alguns minutos já domina como é e fica foda.
 
Eu to usando meu desde novembro e confesso que no Returnal achei que iria quebrar kkkkkkkkkkkkkkkk. Em algumas batalhas contar chefes eu apertava os gatilhos com uma força absurda kkkkkkkkkkkkkkkkk, por enquanto tá tudo bem.

kkkkkkk jogando Demon´s Souls as molinhas do meu dualsense sofreram com os chefes, era uma satisfação enorme apertar os gatilhos com força nos últimos golpes rsrsrsrs :wololo:

E esse recurso do dualsense em travar os gatilhos que tem no Deathloop, será que vai vingar???
 
kkkkkkk jogando Demon´s Souls as molinhas do meu dualsense sofreram com os chefes, era uma satisfação enorme apertar os gatilhos com força nos últimos golpes rsrsrsrs :wololo:

E esse recurso do dualsense em travar os gatilhos que tem no Deathloop, será que vai vingar???

Esse tem grandes chances da galera quebrar kkkkkkkkkkkkkkk, ainda mais em jogo multiplayer.
Destruction Allstars usa legal tbm, eu to muito curioso como o próximo GT vai usar esses recursos.
 
A Apple começou vender o Dualsense direto no seu site. :wtf:

ps5-controller-apple-online-store.jpeg



 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo