[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vish, acaba não sendo tão interessante então... considerando que jogos como o RE são os que queremos jogar no lançamento (e também os que ficam no TOP 1 vendas)

Nesse ponto, não é essa vantagem toda o gamepass.
Os arautos do apocalipse dizem que no final tudo vai sair day one na Gamepass, que esse é modelo de business do futuro, quem sou eu para dizer o contrário. Mas ai vc tem que ver, jogos da Capcom, que tem forte ligação com a Sony por ex. Acho que não.
 
Sim. RE7 saiu na GamePass 3 anos depois
Pode levar 3 anos pra sair, mas sempre vai ter gente pra reclamar "Ain, não acredito que comprei o jogo no ano do lançamento e agora ele saiu gratis" :haha:

Que nem acontece com a Plus.
 
na minha opinião, existem diversas industrias de entretenimento e todas elas caminharam pra algo que a microsoft esta apostando. Porem, todavia, entretanto, a sony tem sido mais esperta, atualmente vender jogos eh mais lucrativo do que consolidar uma biblioteca por um preço fixo, MAAAS, ela tem a psnow engatilhada, projeto bem prematuro? sim, mas ja esta ali..

Tudo depende do quão bom serão os jogos dos estúdios que a ms comprou. Isso pode acelerar ou ate diminuir a evolução da indústria dos games nesse sentido.. cenas para os proximos capítulos.

E tbm fazendo um paralelo com a industria dos filmes, podemos observar que existem filmes que estreiam na netflix ou afins, e filmes que estreiam nos cinemas, garantindo bilheteria. Acho que nao tem como fugir disso... e ate mesmo a pandemia demonstra CLARAMENTE isso, tem filmes que ja estao prontos nas mãos das produtoras, e eles não se rendem ao streaming, querem a bilheteria, mesmo que fiquem com o filme criando teia.
 
Os arautos do apocalipse dizem que no final tudo vai sair day one na Gamepass, que esse é modelo de business do futuro, quem sou eu para dizer o contrário. Mas ai vc tem que ver, jogos da Capcom, que tem forte ligação com a Sony por ex. Acho que não.
Eu quase peguei o XBSX por conta de maior performance, mas como todos meus contatos de games estão no PS, acabei optando pelo lado azul novamente.
O console ainda nem chegou mas no fim não me arrependi, o gamepass agora não parece tudo isso e, aparentemente, o mercado concorda.
Teve também a questão do controle que me deu muito mais vontade de experimentar do que a performance extra.
 
na minha opinião, existem diversas industrias de entretenimento e todas elas caminharam pra algo que a microsoft esta apostando. Porem, todavia, entretanto, a sony tem sido mais esperta, atualmente vender jogos eh mais lucrativo do que consolidar uma biblioteca por um preço fixo, MAAAS, ela tem a psnow engatilhada, projeto bem prematuro? sim, mas ja esta ali..

Tudo depende do quão bom serão os jogos dos estúdios que a ms comprou. Isso pode acelerar ou ate diminuir a evolução da indústria dos games nesse sentido.. cenas para os proximos capítulos.

Investimento da Sony nesse mercado de jogos por assinatura e streaming vem muito antes da MS, o lance que ela sempre deixou isso como algo secundário. Quase 10 anos atrás ela comprou a Gaikai que era uma empresa de Streaming de jogos, tempos depois comprou a OnLive que era outra. A Playstation Now é um serviço de 2014 que parece estar em fase beta até hoje, não existe nenhum investimento em marketing, a expansão para fora dos EUA e Canadá demorou horrores e só chegou em alguns países da Europa.

Essa galera do Streaming é PARTE desse universo, diferente dos filmes e música o pessoal não vai simplesmente largar de comprar jogos e focar totalmente no Streaming. O streaming é para pegar aquele cara casual que não quer investir $499 em um console e vai jogar algo aqui ou ali uma vez ou outra no ano, que nem sabe o que é input lag e etc.

Serviços vieram para ficar, agora não dá para se apoiar totalmente neles e esquecer a venda de jogos, assim como não dá para viver mais só de venda, precisa oferecer alternativas para quem não quer comprar um jogo no lançamento e não liga de joga-lo um tempo depois se for o caso.
 
Última edição:
Teve também a questão do controle que me deu muito mais vontade de experimentar
Foi de longe a coisa que mais me empolgou antes do console lançar
Bem mais que o SSD mágico ou o up de performance mas até agora foi mais expectativa mesmo
 
Vale. É a melhor TV do mercado e com pouca ou nenhuma diferença para o novo modelo da própria LG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita, Lineozin, fui dar uma olhada nos cashbacks da meliuz e tá rolando 20% na SHOPEE. :wtf:

comprou alguma coisa? acho que vou pegar uma tvbox.
 
Investimento da Sony nesse mercado de jogos por assinatura e streaming vem muito antes da MS, o lance que ela sempre deixou isso como algo secundário. Quase 10 anos atrás ela comprou a Gaikai que era uma empresa de Streaming de jogos. A Playstation Now é um serviço de 2014 que parece estar em fase beta até hoje, não existe nenhum investimento em marketing, a expansão para fora dos EUA e Canadá demorou horrores e só chegou em alguns países da Europa.

Essa galera do Streaming é PARTE desse universos, diferente dos filmes e música o pessoal não vai simplesmente largar de comprar jogos e focar totalmente no Streaming. O streaming é para pegar aquele cara casual que não quer investir $499 em um console e vai jogar algo aqui ou ali uma vez ou outra no outro, que nem sabe o que é input lag e etc.

Serviços vieram para ficar, agora não dá para se apoiar totalmente neles e esquecer a venda de jogos, assim como não dá para viver mais só de venda, precisa oferecer alternativas para quem não quer comprar um jogo no lançamento e não liga de joga-lo um tempo depois se for o caso.
Sim, concordo contigo. Eu tinha editado meu post pouco antes da sua reply, fazendo um paralelo em como existem filmes para streaming e filmes para bilheteria, jogos não deve ser tao diferente.. Agora sobre como PSNOW esta, nao consigo dar uma opinao relevante, pois nao uso o servico.. Maas acredito que a sony ainda vai investir pesado, um dia...
 
Chegou o carregador da OIVO, daí fiquei na duvida... vocês deixam os controles conectados ou retiram assim que carregados?
Eu vi que ele possui um botão on/off, mas parece que serve apenas pra desligar os leds. Será que pode dar algum problema nos controles se ficarem conectados mesmo depois de carregados?
A Galera aqui diz que ele tem corta corrente. Ou seja, é sossegado deixar o controle nele.
 
comprou alguma coisa? acho que vou pegar uma tvbox.
Tô de olho tem um tempo na BTV B11 e acho q vou abraçar. Tenho a HTV há anos e só alegria… a BTV é concorrente direta e top, meu pai tem… Só me desanimou q depois vi que o cashback se limita a 50 por compra… então pra que dar 20%? Acho uma piada esse tipo de anúncio pra atrair consumidor desavisado…
 
Eu acredito que a artilharia pesada deles vai começar ano que vem. Todas essas aquisições... Né possivel :haha:

Ao contrario do que os haters falam, achei otimo a aquisição da Bethesda.
Eu acho que eles simplesmente pagaram para tirar exclusivos do PS. Pois os jogos em si a Bethesda e cia já lançaria de toda forma para Xbox.

Pelo menos isso sempre pra refutar os loucos que AINDA acham que exclusivos não importam.
 
Chegou o carregador da OIVO, daí fiquei na duvida... vocês deixam os controles conectados ou retiram assim que carregados?
Eu vi que ele possui um botão on/off, mas parece que serve apenas pra desligar os leds. Será que pode dar algum problema nos controles se ficarem conectados mesmo depois de carregados?


Que eu vi no manual, ele para de carregar o controle quando a carga está acima de 80%, então acho sussa deixar lá

Quando ele chegou o meu controle estava carregado, eu fui testar, ele ligou o led laranja do controle e em seguida desligou
 
Eu acho que eles simplesmente pagaram para tirar exclusivos do PS. Pois os jogos em si a Bethesda e cia já lançaria de toda forma para Xbox.

Pelo menos isso sempre pra refutar os loucos que AINDA acham que exclusivos não importam.
Acho que a questão é exclusividade sim, mas não isso de tirar do PS, mas dar mais pro xbox, saca?
E claro, tem como aproveitar tudo que a Zenimax tem a oferecer nas áreas técnicas, como a proficiência da ID Tech engine e a base online do ESO
 
Sim, concordo contigo. Eu tinha editado meu post pouco antes da sua reply, fazendo um paralelo em como existem filmes para streaming e filmes para bilheteria, jogos não deve ser tao diferente.. Agora sobre como PSNOW esta, nao consigo dar uma opinao relevante, pois nao uso o servico.. Maas acredito que a sony ainda vai investir pesado, um dia...

Eu uso o serviço desde o ano passado, vai fazer 7 meses que to usando, ele custa $60 por ano o que é muito barato para um gringo. Com $60 o cara tem acesso a mais de 800 jogos de PS2, PS3 e PS4, sendo que os de PS3 são só por streaming. Agora nem os gringos sabem disso, não existe investimento em divulgação do serviço. Quantas E3 vc viu eles falando sobre a PS NOW?

Tem jogos que entram na Now antes do Gamepass, F1 2020, Control, Marvel Avengers, Just Cause 4, Injustice 2 e outros. Normalmente o Gamepass consegue trazer mais jogos antes do tempo e alguns no lançamento como Outriders, só que a PS Now tbm tem jogos interessante que entram até rápido no serviço e ninguém sabe. Control entrou na PS Now 7 meses depois do lançamento.

Abaixo a lista de jogos de janeiro de 2020 até agora, abril de 2021. Esses são os 3 principais jogos, em alguns meses entram alguns indies tbm que não aparecem no Banner. Vc não acha que se trouxerem esse serviço para o Brasil por R$199 por ano não iria dar certo? R$199 to usando a mesma conversão da PLUS que custa $60 nos EUA e aqui vai ser R$199. Ou que coloquem R$19,90 por mês.

Só que simplesmente parece que a PS NOW não existe.

















 
Última edição:
Duvida

Fiquei meio off esses dias

Os controles "novos"

Foi confirmado alguma revisão/melhoria ou é apenas colorido??

pq se for só cor estou suave rs
 
Alguém conhece algum BOT pra avisar quando tiver PS5 disponível???
A última reposição não deu tempo nem colocar no carrinho ... ESGOTADO!
 
Duvida

Fiquei meio off esses dias

Os controles "novos"

Foi confirmado alguma revisão/melhoria ou é apenas colorido??

pq se for só cor estou suave rs

A principio não tem revisão.
 
Duvida

Fiquei meio off esses dias

Os controles "novos"

Foi confirmado alguma revisão/melhoria ou é apenas colorido??

pq se for só cor estou suave rs
Zero revisão. Só cor nova.
 
Duvida

Fiquei meio off esses dias

Os controles "novos"

Foi confirmado alguma revisão/melhoria ou é apenas colorido??

pq se for só cor estou suave rs

Foi confirmado que agora a molinha do gatilho é colorida também :sefu:
 
Tô de olho tem um tempo na BTV B11 e acho q vou abraçar. Tenho a HTV há anos e só alegria… a BTV é concorrente direta e top, meu pai tem… Só me desanimou q depois vi que o cashback se limita a 50 por compra… então pra que dar 20%? Acho uma piada esse tipo de anúncio pra atrair consumidor desavisado…

Desanimei, vou pegar a KM6 Deluxe no Aliexpress mesmo, pior que esses descontos click baits viraram uma constante, picpay é uma enganação com aquele desconto só com pagamento parcelado, ficar parcelando tudo em 12x definitivamente nunca foi comigo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo