[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse tem grandes chances da galera quebrar kkkkkkkkkkkkkkk, ainda mais em jogo multiplayer.
Destruction Allstars usa legal tbm, eu to muito curioso como o próximo GT vai usar esses recursos.
N jogue nervoso, chance alta de picar na parede kkkkkkk
 
A Apple começou vender o Dualsense direto no seu site. :wtf:

ps5-controller-apple-online-store.jpeg




Tive que ir a Brasilia semana passada e joguei o PS5 no meu MacBook no hotel.

:isquero:

Fiquei surpreso que todas as funcionalidades do DualSense funcionam sem problemas.
 
Esse tem grandes chances da galera quebrar kkkkkkkkkkkkkkk, ainda mais em jogo multiplayer.
Destruction Allstars usa legal tbm, eu to muito curioso como o próximo GT vai usar esses recursos.

Só tem os estressados no multiplayer rs

GT já tá garantido na pré-venda, não me importo que seja inferior a Forza, mas só espero que a Sony no mínimo consiga resgatar um single player decente.
 
Queria agradecer ao @CoRnELL , graças a dica dele sobre redirecionador acabei pegando o arctis 7x nos EUA por 1050 reais, menos da metade do preço que um vendedor estava pedindo no ML, escolhi esse modelo por funcionar tanto no PS quanto no xsx. Abraços
 
Queria agradecer ao @CoRnELL , graças a dica dele sobre redirecionador acabei pegando o arctis 7x nos EUA por 1050 reais, menos da metade do preço que um vendedor estava pedindo no ML, escolhi esse modelo por funcionar tanto no PS quanto no xsx. Abraços

Qual redirecionador tu usou?
 
Queria agradecer ao @CoRnELL , graças a dica dele sobre redirecionador acabei pegando o arctis 7x nos EUA por 1050 reais, menos da metade do preço que um vendedor estava pedindo no ML, escolhi esse modelo por funcionar tanto no PS quanto no xsx. Abraços

Qdo é o que seu chega? posta um review depois, ainda tô na dúvida se pego o Arctis 7p, Steatlh 700 ou A50... :isquero:
 

A Apple começou vender o Dualsense direto no seu site. :wtf:

ps5-controller-apple-online-store.jpeg



Se identificaram com o preço premium.
:sefu:
 
Queria agradecer ao @CoRnELL , graças a dica dele sobre redirecionador acabei pegando o arctis 7x nos EUA por 1050 reais, menos da metade do preço que um vendedor estava pedindo no ML, escolhi esse modelo por funcionar tanto no PS quanto no xsx. Abraços
Mas quando chegar ao brasil tem Imposto de Importação + ICMS (alguns estados) em cima do valor. Se bobear vai ficar o mesmo preço que voce pagou antes.
 
Qdo é o que seu chega? posta um review depois, ainda tô na dúvida se pego o Arctis 7p, Steatlh 700 ou A50... :isquero:
Meu Arctis 7P chega hoje, eu tenho um Cloud Flight S e o PS Gold Wireless mais recente.
Eu até usava o PS Gold pra reuniões de trabalho, mas tinha que carregar a cada 2 dias.. o Cloud Flight S eu carrego uma vez por semana, o som é excelente depois de uma equalização AutoEq. O Arctis 7P eu vou deixar plugado no PS5 e pelo rating da bateria, deve durar umas duas semanas de jogo, espero que a qualidade seja boa também, recomendação não falta.
 
Meu A50 chegou hoje de manhã. À noite eu posto algumas fotos e digo as minhas primeiras impressões.
voce comprou esse astro para jogar fps?
 
sou pobre, aqui é gold colado com fita isolante.
Sou classe média. Tenho um Platinum colado do epóxi. Estava jogando Resident Evil nele, e não sabia com o que me preocupava mais: com os inimigos me matando toda hora, ou se essa porra iria explodir de uma vez.

Desanimei de comprar o Gold, porque é inferior ao platinum. E o XM4 eu uso mais para trabalhar, pelo isolamento de ruído. Dá uma dor no peito da porra gastar um negócio de mais de 2000 jogando.
 
Exatamente isso, e para quem não lembra aconteceu esse ano agora mesmo da dona da licença do MLB exigiu para a Sony que o jogo fosse multiplataforma e assim ela o fez com o logo do Playstation Studios no Xbox, se a Disney exigiu isso com Indiana Jones vai ser multiplataforma também.

Pois é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo