[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Procura isso, não existe isso de 1 a 2 meses não, se não me engano o prazo máximo são 30 dias.

Eu comprei no cartão de crédito em 1 vez para o vencimento.

Ai a atendimento disse que o estorno no cartão só cairia na fatura seguinte ou em 2 seguintes. Então ia demorar um pouco para eu receber o dinheiro de volta.

Mesmo que demore, master. As empresas tem essas posturas porque o consumidor baixa a cabeça.

Que você fique um ano brigando na justiça, mas você da uma lição e ainda leva um produto superior. Não deixa passar, por mais chato que seja.

A doutrina brasileira é muito boa no que tange a razoabilidade para o consumidor, por incrível qu pareça.

Qualquer coisa manda mp.

Muito Obrigado Brother!

Vou ver como será o desfecho dessa situação.
 
Mesmo que demore, master. As empresas tem essas posturas porque o consumidor baixa a cabeça.

Que você fique um ano brigando na justiça, mas você da uma lição e ainda leva um produto superior. Não deixa passar, por mais chato que seja.

A doutrina brasileira é muito boa no que tange a razoabilidade para o consumidor, por incrível qu pareça.

Qualquer coisa manda mp.

Concordo. É o que meu saudoso pai dizia: "Quem abaixa demais a cabeça acaba mostrando a bunda!"

Tem que meter o ferro mesmo, e como você bem disse, essas empresas continuam fazendo o que fazem porque nós, consumidores, continuamos aceitando tudo que eles fazem.
 
Eu comprei no cartão de crédito em 1 vez para o vencimento.

Ai a atendimento disse que o estorno no cartão só cairia na fatura seguinte ou em 2 seguintes. Então ia demorar um pouco para eu receber o dinheiro de volta.



Muito Obrigado Brother!

Vou ver como será o desfecho dessa situação.
N demora tudo isso não, ela não quer cancelar sua compra pelo valor elevado. Isso depende mais da administradora do seu cartão.. Nubank em 10 dias ta de volta sua grana.

E na boa, n aceite menos q esses caras beijando o seu pe, eles erraram contigo! Se demorar pra te atender? ja vai pro reclame aqui. Demorou no reclame aqui? vai pro consumidor.gov...

Cara, eu ja cheguei a entrar em contato diretamente com o CEO Global pelo linkedin de uma dessas empresas. Meti o pau em um atendimento demorado e na falta de vontade que estavam tendo cmg. Resultado? todo dia me ligavam perguntando se eu precisava de alguma coisa e se estava tudo ocorrendo bem. N aceita isso de vc precisar ficar ligando 20 vezes n mano.. mostra qm manda nessa parada.

O mais engraçado de tudo? O atendente parecia que tava fazendo um favor pra mim, parecia q tava sem tempo para o meu problema. O presidente da companhia teve tempo pra ler minha reclamação e sentar o ferro em todo mundo pra baixo..
 
Depois da compra recebeu algo ? Para mim nem no app do banco aparece o cashback

Ainda não, acabei de cancelar a compra da Amazon e peguei na Americanas.

R$429,90 + 7% de Cashback do Banco Inter.

Controle vai sair por R$399. :mr:
 
Ainda não, acabei de cancelar a compra da Amazon e peguei na Americanas.

R$429,90 + 7% de Cashback do Banco Inter.

Controle vai sair por R$399. :mr:
Cara o fato desse controle não ter tido revisão, fico na amazon, se der problema fico mais tranquilo.
 
Eu também vou comprar os controles, mas não vou mentir: dessa vez os colegas serão meus beta testers (hehe). Meus DS estão perfeitos. Se os queridos puderem, por gentileza, confirmar depois a qualidade dos novos acessórios, papai agradece.
 
Alguém tem um cupom mais interessante para valores acima de 1k na b2w?
Queria combar a compra dos 2 controles + mass effect legendary edition
 
Loading no PS5 - 2.2 segundos.
Loading no PS4 - 1 minuto e 7 segundos.

:wtf:

 
Ai vc apelo @PELO

8% de desconto e frete gratis. Adeus ShopB

97dL7g5.png

O cupom esta expirado. Não consigo pegar o cosmic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Refiz a compra do Dualsense na Amazon, pelo Banco Inter tá com 7% de cashback. :mr:

Da pra combar com Meliuz?
 
Editado por um moderador:
Ai vc apelo @PELO

8% de desconto e frete gratis. Adeus ShopB

97dL7g5.png

O cupom esta expirado. Não consigo pegar o cosmic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da pra combar com Meliuz?

Não sei se tem como combar pelo APP.
 
Depois da compra recebeu algo ? Para mim nem no app do banco aparece o cashback
Cara, como é pre-venda e a Amazon não cobra agora, acho que não cai o Cashback agora, só na cobrança.
 
Peguei o Cosmic na Amazon mesmo com esse desconto de 7% do Inter.
 
Pqp, cancelei tb na Amazon pra pegar com cashback do Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende muito. Nem sempre o fone mais caro/mais elogiado é o que vai te agradar. Já testei fone bem superior ao meu que achei "meh".

Isso varia bastante. Infelizmente temos poucos meios de testar de fato fones por aqui no BR.
Sim, essa coisa de fone é mto pessoal tb, tanto o ajuste e conforto como o áudio.
Já chegou o Steelseries? Posta um mini review depois!
Ainda não.
Refiz a compra do Dualsense na Amazon, pelo Banco Inter tá com 7% de cashback. :mr:

2.
 
Ainda não, acabei de cancelar a compra da Amazon e peguei na Americanas.

R$429,90 + 7% de Cashback do Banco Inter.

Controle vai sair por R$399. :mr:
Mas o cupom só funciona no app e não tem como o cashback por ele pelo site...
 
Mas o cupom só funciona no app e não tem como o cashback por ele pelo site...
Não tem conta no Inter? Se tiver, tu abre o menu das lojas pelo app, ai quando tu for direcionado pro site da loja, o app dela abre.

Se não tiver conta Inter, nao sei como faz dai :/
 
Mas o cupom só funciona no app e não tem como o cashback por ele pelo site...
Não tem conta no Inter? Se tiver, tu abre o menu das lojas pelo app, ai quando tu for direcionado pro site da loja, o app dela abre.

Se não tiver conta Inter, nao sei como faz dai :/

Exato, só abrir o app do banco inter, ir na loja e selecionar a americanas. O app da Americanas vai abrir com cashback do inter.
 
Loading no PS5 - 2.2 segundos.
Loading no PS4 - 1 minuto e 7 segundos.

:wtf:


Pô, esse não joguei na gen passada, pena sair pro PS5 numa época que já estou com outros jogos engatilhados pra comprar e jogar.
 
Não tem conta no Inter? Se tiver, tu abre o menu das lojas pelo app, ai quando tu for direcionado pro site da loja, o app dela abre.

Se não tiver conta Inter, nao sei como faz dai :/

Exato, só abrir o app do banco inter, ir na loja e selecionar a americanas. O app da Americanas vai abrir com cashback do inter.
Tentei aqui e não foi o cupom APP40. Vou ficar com o da Amazon msm, paciência.
 
Pô, esse não joguei na gen passada, pena sair pro PS5 numa época que já estou com outros jogos engatilhados pra comprar e jogar.

Te falar que eu nem sabia da existência desse jogo kkkk.

Tentei aqui e não foi o cupom APP40. Vou ficar com o da Amazon msm, paciência.

Como a Amazon só cobra depois eu cancelei e peguei esse, parece que o cupom já parou.
 
PELO, SEU MALDITO. JÁ FALEI QUE NÃO VOU COMPRAR AGORA. PARE COM ESSAS PROMOÇÕES :mesa:

Se eu aparecer com um controle preto depois daquele meu discurso, o porra do @CoRnELL nunca mais vai me deixar em paz. Pare de ser parceiro de loja e fazer as pessoas gastarem mais ao pagarem menos com essas promoções :miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo