[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa história dos haptics do controle do PS5 pra mim são bizarras.

Ninguém tem um switch com pro controler? Ou até com os joycons mesmo?

A "granularidade" na vibração do controle é EXATAMENTE a mesma, vi e senti isso em 2017.

Os gatilhos são novidade, obviamente. Mas a vibração localizada tá muito longe de ser coisa nova, Nintendo com absoluta certeza fez antes, e idêntico. Tem até jogo firstparty deles baseado nisso, de jogar dado e tal (entre outros, só lembro desse agora).

Quando eu joguei o Astro's Playroom eu fiquei pensando o tempo todo isso, forçam pra caralho a barra pra mostrar e cara, isso já foi feito....

Tenho os dois e posso falar que não é a mesma coisa. O Switch tem motores que se aproximam muito da vibração de um celular. É preciso e dá pra perceber nuances, mas é fraco e pouco variado.

O Dualsense usa som e é muito mais preciso e com mais possibilidades. O problema é que poucos jogos utilizam bem ele hoje e os retros do PS4 apenas simulam uma vibração normal do DS4 perdendo até mesmo o impacto da função.
 
Tenho os dois e posso falar que não é a mesma coisa. O Switch tem motores que se aproximam muito da vibração de um celular. É preciso e dá pra perceber nuances, mas é fraco e pouco variado.

O Dualsense usa som e é muito mais preciso e com mais possibilidades. O problema é que poucos jogos utilizam bem ele hoje e os retros do PS4 apenas simulam uma vibração normal do DS4 perdendo até mesmo o impacto da função.
Achei que eu estava fumando crack demais quando ouvia sons saindo da vibração do Dualsense. Depois do seu post eu entendi.
 
Meu Arctis 7p chegou ontem. Usei pouco, mas com relação ao 3D Áudio não notei diferença para o cloud flight s.
Mas a equalização padrão achei bem superior, o microfone um pouco mais claro. E o sidetone é massa demais.
Porém, o adaptador tem um formato tosco e inutiliza uma USB do PS5.
Boa primeiras impressões e ele é MUITO, mas MUITO mais confortável que o flight s.

arctis-1.jpg

arctis-2.jpg

arctis-3.jpg

arctis-5.jpg
 
Boa tarde galera, ja aconteceu com alguem, na hora que liga o console ele fica piscando a luz azul e só depois de uns 20 segundos ele liga ?
 
Meu Arctis 7p chegou ontem. Usei pouco, mas com relação ao 3D Áudio não notei diferença para o cloud flight s.
Mas a equalização padrão achei bem superior, o microfone um pouco mais claro. E o sidetone é massa demais.
Porém, o adaptador tem um formato tosco e inutiliza uma USB do PS5.
Boa primeiras impressões e ele é MUITO, mas MUITO mais confortável que o flight s.

arctis-1.jpg

arctis-2.jpg

arctis-3.jpg

arctis-5.jpg
Deus abençoe essas almofadas que não são de couro sintético. Aquilo é um câncer. Por mais cuidado que você tenha, sempre trinca. Muito melhor assim.
 
Meu Arctis 7p chegou ontem. Usei pouco, mas com relação ao 3D Áudio não notei diferença para o cloud flight s.
Mas a equalização padrão achei bem superior, o microfone um pouco mais claro. E o sidetone é massa demais.
Porém, o adaptador tem um formato tosco e inutiliza uma USB do PS5.
Boa primeiras impressões e ele é MUITO, mas MUITO mais confortável que o flight s.

arctis-1.jpg

arctis-2.jpg

arctis-3.jpg

arctis-5.jpg

Que absurdo esse receiver kkkkk
 
Só entrando nesse tópico pra falar que rolou um cupom aleatorio no Ponto Frio e a CX 55" saiu por r$4499 em 10 suaves prestações do trabalhador brasileiro. Levando em conta o momento atual e que a C1 certamente vai chegar muito mais cara, acho que foi uma oportunidade única.

Espero que veja toda essa diferença, mesmo.

@PELO @rlv1204 @Gois
Eu e me bolso odiamos vocês.
:bem:
 
Só entrando nesse tópico pra falar que rolou um cupom aleatorio no Ponto Frio e a CX 55" saiu por r$4499 em 10 suaves prestações do trabalhador brasileiro. Levando em conta o momento atual e que a C1 certamente vai chegar muito mais cara, acho que foi uma oportunidade única.

Espero que veja toda essa diferença, mesmo.

@PELO @rlv1204 @Gois
Eu e me bolso odiamos vocês.
:bem:

:bwahaha:

Boa tarde galera, ja aconteceu com alguem, na hora que liga o console ele fica piscando a luz azul e só depois de uns 20 segundos ele liga ?

É normal ele piscar sim, agora 20 segundos parece muito.
 
Só entrando nesse tópico pra falar que rolou um cupom aleatorio no Ponto Frio e a CX 55" saiu por r$4499 em 10 suaves prestações do trabalhador brasileiro. Levando em conta o momento atual e que a C1 certamente vai chegar muito mais cara, acho que foi uma oportunidade única.

Espero que veja toda essa diferença, mesmo.

@PELO @rlv1204 @Gois
Eu e me bolso odiamos vocês.
:bem:
Por sinal, já viram que dá pra ativar o modo G1 nas C1? Através do menu de engenharia da pra liberar o brilho maior.
 
Boa tarde galera, ja aconteceu com alguem, na hora que liga o console ele fica piscando a luz azul e só depois de uns 20 segundos ele liga ?
Aqui em casa aconteceu uma queda de energia. Após um certo tempo, fui tentar ligar e não saia da luz azul piscando, ficou por um pouco mais de um minuto. Forcei o desligamento e apareceu a mensagem que estava reparando o armazenamento e depois ligou normal. Agora, ficar piscando por uns 20 segundos sei não, acho meio estranho.
 
Última edição:
Meu Arctis 7p chegou ontem. Usei pouco, mas com relação ao 3D Áudio não notei diferença para o cloud flight s.
Mas a equalização padrão achei bem superior, o microfone um pouco mais claro. E o sidetone é massa demais.
Porém, o adaptador tem um formato tosco e inutiliza uma USB do PS5.
Boa primeiras impressões e ele é MUITO, mas MUITO mais confortável que o flight s.

arctis-1.jpg

arctis-2.jpg

arctis-3.jpg

arctis-5.jpg
Eu tô saindo de um flight para este, bom saber q ele é mais confortável, minha maior preocupação. No mais, pisada na bola desse USB, embora no meu caso não interfira pq só uso a USB traseira.
 
Acabei de ficar sabendo pelo Twitter da Brunilhas que se você tem um jogo no PS5 com versão pra PS4 e PS5, não tem como transferir save da versão de PS5 pra PS4 já que o dualsense dela foi pra assistência e ela queria fazer live pra terminar RE:Village. Uma pena tudo isso.

Mas o que mais me impressionou foram os comentários no tweet dela. Difícil acreditar que existe marmanjo, alguns são casados com filhos, com Twitter dedicado a fazer propaganda pra Xbox e difamar a Sony, pedindo pra Bruna comprar um Series X. Console wars sempre existiram, mas aquilo é o cúmulo. :haha: Como que tem gente que perde o tempo com isso?
 
Days Gone dando lição no Pc gaming

Jogo mal marketeado = bad sellings.

Metacritic revelando o lixo que é.
 

God of War Ragnarok será apenas a próxima geração [RUMOR]​


De acordo com relatórios antigos (que foram encontrados recentemente) por Navtra, que vazou muitas coisas relacionadas ao PlayStation afirmou que God of War Ragnanork seria Next-Gen Only , embora David Jaffe tenha dito que ele acha que será cross-gen no ano passado .
Eu realmente espero que o Navtra esteja certo, porque eu quero ver o que acontece quando Santa Monica tira o máximo proveito do hardware Next-Gen e não se limita a nada por se preocupar com uma porta do PlayStation 4.

No entanto, sabemos de uma coisa, que é provável que God of War Ragnarok não seja lançado este ano, e acabará sendo um lançamento de 2022 por causa da Covid. Jason Schrier, um Insider da Indústria, disse que God of War Ragnarok já foi adiado internamente. Acho que podemos esperar ver coisas relacionadas a God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e outros títulos Sony que serão lançados no final deste ano em algum tipo de evento State of Play, mas novamente esta parte é apenas especulação. O que sabemos é que God of War Ragnarok será Next-Gen Only, então você terá que obter um PlayStation 5 antes da data de lançamento, se puder.
O que você acha? Por favor, deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Eu não acredito, acho que ele e Horizon vão ser Crossgen. Mesmo assim gostaria que pelo menos um deles fosse NextGen.
Acabei de ficar sabendo pelo Twitter da Brunilhas que se você tem um jogo no PS5 com versão pra PS4 e PS5, não tem como transferir save da versão de PS5 pra PS4 já que o dualsense dela foi pra assistência e ela queria fazer live pra terminar RE:Village. Uma pena tudo isso.

Mas o que mais me impressionou foram os comentários no tweet dela. Difícil acreditar que existe marmanjo, alguns são casados com filhos, com Twitter dedicado a fazer propaganda pra Xbox e difamar a Sony, pedindo pra Bruna comprar um Series X. Console wars sempre existiram, mas aquilo é o cúmulo. :haha: Como que tem gente que perde o tempo com isso?

Twitter é um esgoto.

Tem esses malucos dos dois lados, alguns ficam o dia inteiro criando notícias falsas.

Essa do Save eu não sabia, como não tenho mais PS4 iria morrer sem saber.
 
Days Gone dando lição no Pc gaming

Jogo mal marketeado = bad sellings.

Metacritic revelando o lixo que é.
Acho que deixa também uma lição sobre a diferença de perfil dos públicos. Público do PC se importa bem mais com o jogo do que com o restante.
 
Days Gone dando lição no Pc gaming

Jogo mal marketeado = bad sellings.

Metacritic revelando o lixo que é.

Não concordo, acho que o marketing do jogo foi bom, o problema foram os problemas técnicos que muita gente sofreu na época. Além disso teve reviews com notas 3, 4 e 5 citando coisas do tipo.

Protagonista machista.
Não tem zumbis negros.
Mais um jogo de zumbi.

Days Gone tá longe de ser perfeito, no PS4 tem média 71 com 109 reviews, no PC média 77 com 32 reviews. Acho que tá dentro do esperado, agora dar 3 ou 4 para o jogo chega ser engraçado

Acho que deixa também uma lição sobre a diferença de perfil dos públicos. Público do PC se importa bem mais com o jogo do que com o restante.

Não acho, público de console se importa muito mais com jogo que performance ou notas, quem acompanha isso é quem frequenta fórum. Galera no geral tá nem ai pra porra nenhuma, quer ligar o console e jogar.

Se olhar a média dos usuários no Metacritic a versão de PS4 tem 8.3 e do PC 8.9, e é essa média de 8 a 8.5 que acho que o game realmente é.

Notas 3, 4 ou 5 é piada.
Notas 6 ou 7 normal, não discordo quem acha um jogo nota 6.
Nota 8 é o que eu acho que é.
 
Última edição:

God of War Ragnarok será apenas a próxima geração [RUMOR]​


De acordo com relatórios antigos (que foram encontrados recentemente) por Navtra, que vazou muitas coisas relacionadas ao PlayStation afirmou que God of War Ragnanork seria Next-Gen Only , embora David Jaffe tenha dito que ele acha que será cross-gen no ano passado .
Eu realmente espero que o Navtra esteja certo, porque eu quero ver o que acontece quando Santa Monica tira o máximo proveito do hardware Next-Gen e não se limita a nada por se preocupar com uma porta do PlayStation 4.

No entanto, sabemos de uma coisa, que é provável que God of War Ragnarok não seja lançado este ano, e acabará sendo um lançamento de 2022 por causa da Covid. Jason Schrier, um Insider da Indústria, disse que God of War Ragnarok já foi adiado internamente. Acho que podemos esperar ver coisas relacionadas a God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e outros títulos Sony que serão lançados no final deste ano em algum tipo de evento State of Play, mas novamente esta parte é apenas especulação. O que sabemos é que God of War Ragnarok será Next-Gen Only, então você terá que obter um PlayStation 5 antes da data de lançamento, se puder.
O que você acha? Por favor, deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Eu não acredito, acho que ele e Horizon vão ser Crossgen. Mesmo assim gostaria que pelo menos um deles fosse NextGen.


Twitter é um esgoto.

Tem esses malucos dos dois lados, alguns ficam o dia inteiro criando notícias falsas.

Essa do Save eu não sabia, como não tenho mais PS4 iria morrer sem saber.
Nah. Acredito nem a pau também. Até gostaria, mas o Jim Ryan já falou o que acha sobre a base instalada do PS4 e do PS5. Até entendo, e pelo menos o pessoal do PS4 vai ter uma sobrevida.
 
Nah. Acredito nem a pau também. Até gostaria, mas o Jim Ryan já falou o que acha sobre a base instalada do PS4 e do PS5. Até entendo, e pelo menos o pessoal do PS4 vai ter uma sobrevida.
Eu acho que vai depender do quão ambiciosos eles vão ser no projeto.
Por exemplo, Ratchet and Clank sequer tem condições de rodar na last gen. Se God of Dar tiver a mesma ambição de usar o SSD a fundo, vai acabar sendo PS5 only.
E se vier ano que vem, acho que tem chances de ser só da geração nova, até lá vai ter mais ou menos 15-18 milhões de PS5 nas mãos do povo, já dá um bom caldo.
 
Twitter é um esgoto.

Tem esses malucos dos dois lados, alguns ficam o dia inteiro criando notícias falsas.

Essa do Save eu não sabia, como não tenho mais PS4 iria morrer sem saber.

Tem um tal de Duff @OCervejeiro_ que dedica 99.99% dos tweets a falar mal e debochar da Sony e PS5 da forma mais butthurt que eu já vi. Parece que esse povo não sabe o que é sexo.
 
Eu acho que vai depender do quão ambiciosos eles vão ser no projeto.
Por exemplo, Ratchet and Clank sequer tem condições de rodar na last gen. Se God of Dar tiver a mesma ambição de usar o SSD a fundo, vai acabar sendo PS5 only.
E se vier ano que vem, acho que tem chances de ser só da geração nova, até lá vai ter mais ou menos 15-18 milhões de PS5 nas mãos do povo, já dá um bom caldo.
Prefiro assim, mas aguardemos. Pode ser um pouco egoista da minha parte, mas não é legal pagar uma joelhada na garganta em um console e sempre ficar limitado.

Vamos ver.
 
Última edição:
Só ver o mimimi que teve em cima da história de TLOU Part II. Hoje em dia tudo é motivo de choro.

Do TLOU2 eu vi muito. É incrível o tipo de coisa que eu li na internet sobre o jogo.

Uma das coisas que, por exemplo, tive a infelicidade de ler: numa situação extrema, a sociedade se reestruturaria de modo que a preservação da humanidade fosse priorizada. Portanto, não faria sentido um casal gay/lésbico.

Juro que eu fiquei (????????????). Sem contar o tanto de nego enchendo o saco alegando "lacração" e agenda globalista (?) no jogo porque o Druckman é de esquerda. É cada coisa que eu tive o desprazer de ler que não vale nem a pena lembrar. Prefiro deixar isso tudo numa gaveta lá no fundo do cérebro.
 
Do TLOU2 eu vi muito. É incrível o tipo de coisa que eu li na internet sobre o jogo.

Uma das coisas que, por exemplo, tive a infelicidade de ler: numa situação extrema, a sociedade se reestruturaria de modo que a preservação da humanidade fosse priorizada. Portanto, não faria sentido um casal gay/lésbico.

Juro que eu fiquei (????????????). Sem contar o tanto de nego enchendo o saco alegando "lacração" e agenda globalista (?) no jogo porque o Druckman é de esquerda. É cada coisa que eu tive o desprazer de ler que não vale nem a pena lembrar. Prefiro deixar isso tudo numa gaveta lá no fundo do cérebro.
Cara nego é chato msm pqp
O pessoal da direita reclama que a esquerda que é mi-mi-mi mas não perdem oportunidade quanto tem a chance de ficar sendo chato...é só um jogo po, independente de posições política, se o jogo eh bom tá ótimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo