[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tenho os dois e posso falar que não é a mesma coisa. O Switch tem motores que se aproximam muito da vibração de um celular. É preciso e dá pra perceber nuances, mas é fraco e pouco variado.

O Dualsense usa som e é muito mais preciso e com mais possibilidades. O problema é que poucos jogos utilizam bem ele hoje e os retros do PS4 apenas simulam uma vibração normal do DS4 perdendo até mesmo o impacto da função.
Não é verdade.

O sistema de usar arquivos de "sons" pra fazer a vibração começou no switch. Tanto que foi até marketiado como HD Rumble o rumble do Switch, justamente por ter vários nuances.

"Have you notice your Switch controllers, be they Joy-Con or Pro Controller, making some noises when you play games? You might have thought these were nothing more than rumble noises. The sound of a rumbling controller we've been hearing for years now. Turns out Switch's HD Rumble is capable of much more. The haptic motors inside can be used to recreate various sound effects, which we've recorded below."

First up, we have the sounds of being thrown through the air and landing in ARMS.
Fonte: https://gonintendo.com/stories/2812...fects-of-the-switch-s-hd-rumble-with-audio-ex

E os controles do switch estão muito mais próximos do Dualsense, por exemplo do que dos controles do PS4.

Pode ter algum aprimoramento sim, é bem provável, visto que passaram-se alguns anos, mas vibrações igual de celular no switch não são nem fudendo. Elas tem nuances BEM similares ao dual sense.

Minha leve "indignação" continua válida. Switch foi pioneiro em vibrações com nuances, muito antes desse aue que tão fazendo no Dual sense. E não é TÃO diferente um do outro.

Talvez vc tenha que pegar um jogo first party que use mais o rumble no switch pra fazer a comparação.
 
Última edição:
Não é verdade.

O sistema de usar arquivos de "sons" pra fazer a vibração começou no switch. Tanto que foi até marketiado como HD Rumble o rumble do Switch, justamente por ter vários nuances.

"Have you notice your Switch controllers, be they Joy-Con or Pro Controller, making some noises when you play games? You might have thought these were nothing more than rumble noises. The sound of a rumbling controller we've been hearing for years now. Turns out Switch's HD Rumble is capable of much more. The haptic motors inside can be used to recreate various sound effects, which we've recorded below."

First up, we have the sounds of being thrown through the air and landing in ARMS.
Fonte: https://gonintendo.com/stories/2812...fects-of-the-switch-s-hd-rumble-with-audio-ex

E os controles do switch estão muito mais próximos do Dualsense, por exemplo do que dos controles do PS4.

Pode ter algum aprimoramento sim, é bem provável, visto que passaram-se alguns anos, mas vibrações igual de celular no switch não são nem fudendo. Elas tem nuances BEM similares ao dual sense.

Minha leve "indignação" continua válida. Switch foi pioneiro em vibrações com nuances, muito antes desse aue que tão fazendo no Dual sense. E não é TÃO diferente um do outro.

Talvez vc tenha que pegar um jogo first party que use mais o rumble no switch pra fazer a comparação.
Eu ainda não tenho em mãos o DualSense para dar a minha opinião, mas se for uma experiência semelhante ao Switch, vou ficar bastante decepcionado.

Falaram muito desses controles no lançamento, e até deu para sentir um pouco das novidades no Mario Odyssey, mas eu achei bem fraco. De fato, a ideia começou por lá, mas acredito que não foi tão bem executada.

No geral, eu não me ligo muito nesse tipo de coisa. Gosto de um controle confortável, leve e preciso. Só estou curioso com o DualSense por ele ser considerado por alguns a grande chamada dessa nova geração até o momento. Não acho que vai ter um impacto absurdo em mim, mas quando o meu PS5 chegar, eu vou retomar essa postagem aqui para comentar (se eu lembrar :rolleyes:).
 
Não concordo, acho que o marketing do jogo foi bom, o problema foram os problemas técnicos que muita gente sofreu na época. Além disso teve reviews com notas 3, 4 e 5 citando coisas do tipo.

Protagonista machista.
Não tem zumbis negros.
Mais um jogo de zumbi.

Days Gone tá longe de ser perfeito, no PS4 tem média 71 com 109 reviews, no PC média 77 com 32 reviews. Acho que tá dentro do esperado, agora dar 3 ou 4 para o jogo chega ser engraçado



Não acho, público de console se importa muito mais com jogo que performance ou notas, quem acompanha isso é quem frequenta fórum. Galera no geral tá nem ai pra porra nenhuma, quer ligar o console e jogar.

Se olhar a média dos usuários no Metacritic a versão de PS4 tem 8.3 e do PC 8.9, e é essa média de 8 a 8.5 que acho que o game realmente é.

Notas 3, 4 ou 5 é piada.
Notas 6 ou 7 normal, não discordo quem acha um jogo nota 6.
Nota 8 é o que eu acho que é.
O problema é o excesso de marketing do restante. Basta firula gráfica e high budget que o jogo se sai bem. Sejamos francos, não houve nada revolucionário nessa geração e mesmo assim estamos bordados de jogos "90+".

Eu não sei qual o critério de cada um, mas 90+ é revolução e 95+ ao meu ver é "marco". Coisas que jogos como Super Mario, Doom e GT fizeram em suas épocas.

O público de consoles se importa bem mais com notas sim, é bem claro ao acessar todo e qualquer fórum que possua área de Pc e consoles. Tem um público bem mais "fiel a marca" dentro do mercado de consoles.

HZD é tido como primoroso por muitos donos de consoles e não teve impacto violento algum no Pc gaming (e não tem nada há ver com o Port).

TLOU2 saiu cheio de problemas com uma clichê de reviravoltas B (e deus que me acude, porque sei que lá vem) mas... tem nota.

Mario tai reciclando a mesma fórmula e o pessoal do Pc caga... mercado de consoles tem um público bem extremista. Mas é disso aí que o mercado se alimenta, então tem que fazer mesmo.

Inclusive acho que Days Gone merecia bem mais do que um jogo linear e sessão da tarde como Uncharted. Mas todo mundo sabe quem recebe o maior budget.
 
Tem um tal de Duff @OCervejeiro_ que dedica 99.99% dos tweets a falar mal e debochar da Sony e PS5 da forma mais butthurt que eu já vi. Parece que esse povo não sabe o que é sexo.

Esse ai é bem conhecido, tem uma galera do mesmo nível ou pior.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mentira que teve isso. Ninguém que não seja troll faria uma crítica/resenha/review desse nível.

Dá uma olhadinha nesse trecho do preview da IGN, só por ai vc já vê como



Não foi ele que fez o review, só que mostra um pouco do clima hehehe.

Quem fez o review da Gameaspot twitou isso.

1556305128282.png


E não acho que foi isso que deixou o jogo com média 7, não é nenhum absurdo dizer que é um game nota 7. Só que por ai dá para ver a má vontade de alguns, sem falar a Slant Magazine que meteu um 3 kkkkkkkkkkkk, esse site é bizarro.

Days Gone é um jogo 7 ou 8 mesmo, eu acho 8 e não tem problema achar 6 ou 7, só que alguns reviews são ridículos.

Eu ainda não tenho em mãos o DualSense para dar a minha opinião, mas se for uma experiência semelhante ao Switch, vou ficar bastante decepcionado.

Falaram muito desses controles no lançamento, e até deu para sentir um pouco das novidades no Mario Odyssey, mas eu achei bem fraco. De fato, a ideia começou por lá, mas acredito que não foi tão bem executada.

No geral, eu não me ligo muito nesse tipo de coisa. Gosto de um controle confortável, leve e preciso. Só estou curioso com o DualSense por ele ser considerado por alguns a grande chamada dessa nova geração até o momento. Não acho que vai ter um impacto absurdo em mim, mas quando o meu PS5 chegar, eu vou retomar essa postagem aqui para comentar (se eu lembrar :rolleyes:).

Não é, já joguei todos os firts party da Nintendo e no Menu do Astro Playroom vc já vai ver uma diferença absurda do Dualsense para o pro Controle e para aquelas porcarias de JoyCons. Os JoyCons tem um sistema de vibração legal tbm, a tecnologia com certeza é a mesma só que no Dualsense os motores devem ser mais novos. No Astro por exemplo vc sente a vibração do controle passear de um lado para o outro, parece que realmente tem algo se movendo da esquerda para direta dentro do controle.

Eu zerei Returnal com todas as funções do Dualsense ligadas e não tem NADA no Switch que chegue perto, cada salto, uso do jetpack, chuva e vários outros detalhes que o controle treme de maneiras diferentes.

Não é algo que faça explodir a cabeça como uma galera diz, só que é um negócio muito legal quando bem executado e integrado ao jogo.

O problema é o excesso de marketing do restante. Basta firula gráfica e high budget que o jogo se sai bem. Sejamos francos, não houve nada revolucionário nessa geração e mesmo assim estamos bordados de jogos "90+".

Eu não sei qual o critério de cada um, mas 90+ é revolução e 95+ ao meu ver é "marco". Coisas que jogos como Super Mario, Doom e GT fizeram em suas épocas.

O público de consoles se importa bem mais com notas sim, é bem claro ao acessar todo e qualquer fórum que possua área de Pc e consoles. Tem um público bem mais "fiel a marca" dentro do mercado de consoles.

HZD é tido como primoroso por muitos donos de consoles e não teve impacto violento algum no Pc gaming (e não tem nada há ver com o Port).

TLOU2 saiu cheio de problemas com uma clichê de reviravoltas B (e deus que me acude, porque sei que lá vem) mas... tem nota.

Mario tai reciclando a mesma fórmula e o pessoal do Pc caga... mercado de consoles tem um público bem extremista. Mas é disso aí que o mercado se alimenta, então tem que fazer mesmo.

Inclusive acho que Days Gone merecia bem mais do que um jogo linear e sessão da tarde como Uncharted. Mas todo mundo sabe quem recebe o maior budget.

Concordo com alguns pontos e discordo de outros.

Sobre jogos +90 e etc eu discordo, acho que um jogo não precisa ser um marco para ter essa nota, precisa fazer bem o que se propõem.
Sobre as notas eu concordo em partes, no fórum o pessoal de console se importa mais mesmo, agora no geral o povão tá nem ai.

HZD é um ótimo jogo na minha opinião, não inova em nada só que faz bem feito o que precisa ser feito. Nem todo jogo vai ter impacto, veja RDR 2 que é tecnicamente quase impecável e é um game pouco falado tbm.

TLOU eu joguei 80 horas no lançamento e digo que tive 1 BUG, o game tecnicamente é quase impecável como RDR 2. Sobre enredo e etc ai vai de cada um.

Jogos diferentes com orçamentos e tamanhos diferentes, eu adoro jogos lineares e tbm adoro jogos de mundo aberto que não preciso jogar 100 horas para zerar. Isso é muito pessoal, tanto que Gears of War e Uncharted são as minhas franquias favoritas do PS3 e 360, dois jogos extremamente lineares.

Sobre Mario e etc prefiro nem opinar, achei Mario Odyssey uma saco e o único jogo da Nintendo que realmente acho que merece todo alarde em torno dele é Zelda BOTW e Mario Kart, todo resto sinceramente acho jogos OK.
 
Última edição:
A diferença do Dualsense é pra lá de impressionante.

Pelo menos tenha feito a demo do astro pra saber.

É um controle diferenciado e uma ideia muito bem executada, tanto que os problemas do controle NUNCA vêm do motor ou da vibração, R2/L2 e os drifts são problemas que vem assombrando a indústria toda a bem mais tempo.


Tô com o console a 6 meses(completa amanhã) e sempre que jogo um nextgen eu fico mais impressionado.
 
A diferença do Dualsense é pra lá de impressionante.

Pelo menos tenha feito a demo do astro pra saber.

É um controle diferenciado e uma ideia muito bem executada, tanto que os problemas do controle NUNCA vêm do motor ou da vibração, R2/L2 e os drifts são problemas que vem assombrando a indústria toda a bem mais tempo.


Tô com o console a 6 meses(completa amanhã) e sempre que jogo um nextgen eu fico mais impressionado.

Jogue Returnal, ele faz uso do Dualsense de forma sensacional. Eu desliguei para ver como fica e não tem como jogar com as funções desligadas.
 
Jogue Returnal, ele faz uso do Dualsense de forma sensacional. Eu desliguei para ver como fica e não tem como jogar com as funções desligadas.

Já fizeram algo sobre o lance dos saves? Eu vou manter ele no meu radar.

Em outro tópico eu to achando que Spider-men 2 da Insomniac vem no final do ano que vem. Esse é um estudio que gosto muito. Gostei até da serie Resistance.

Eu sei que tem uma galera contra remasterizações, mas eu gostaria que essas franquias meio esquecidas do PS3 recebessem remasterizações para o PS5. Mas completas com todos os jogos e eventuais dlcs.

Resistance, Infamous, Killzone, Sly, Ratchet (os antigos todos juntos), e outras mereciam isso. Já que com o PS3 não deve ter retro. Em relação ao PS1 e PS2 eles deveriam fazer algo em termos de retro, são facilmente emuláveis. O mesmo para o PSP.
 
Já fizeram algo sobre o lance dos saves? Eu vou manter ele no meu radar.

Em outro tópico eu to achando que Spider-men 2 da Insomniac vem no final do ano que vem. Esse é um estudio que gosto muito. Gostei até da serie Resistance.

Eu sei que tem uma galera contra remasterizações, mas eu gostaria que essas franquias meio esquecidas do PS3 recebessem remasterizações para o PS5. Mas completas com todos os jogos e eventuais dlcs.

Resistance, Infamous, Killzone, Sly, Ratchet (os antigos todos juntos), e outras mereciam isso. Já que com o PS3 não deve ter retro. Em relação ao PS1 e PS2 eles deveriam fazer algo em termos de retro, são facilmente emuláveis. O mesmo para o PSP.

Ainda não teve nada sobre os saves.

Sobre Spider acho bem difícil chegar ano que vem, mesmo assim não duvido nunca da Insomniac, os caras não param de contratar.
Resistence eu nunca joguei, o Infamous só joguei o primeiro que achei horrível, só voltei a jogar o Second Son. Só que Infamous e Sly Cooper são da Sucker Punch. Killzone não sei se volta, acho que a Guerrila tá totalmente focada em Horizon, o mercado de FPS é muito complicado.

Com sucesso de Ratchet e Crash e não duvido que a Sucker Punch volte com Sly Cooler e até que a Naughty Dog volte com Jak and Daxter, são dois estúdios que estão crescendo muito e podem colocar equipes para fazer esses jogos no futuro.

Alguém tem ou recomenda essas capas anti poeira pro PS5?


Eu tava vendo e pra limpar os dissipadores internos tem que basicamente desmontar o console inteiro então estava pensando em comprar uma pra colocar no console enquanto não estiver jogando já que aqui em casa tem muita poeira.

Eu cheguei a ver essa, o problema que ela e algumas outras parece que vc precisa soltar os cabos para encaixar.

Eu comprei essa, tem o espaço dos cabos atrás.

 
Ainda não teve nada sobre os saves.

Sobre Spider acho bem difícil chegar ano que vem, mesmo assim não duvido nunca da Insomniac, os caras não param de contratar.
Resistence eu nunca joguei, o Infamous só joguei o primeiro que achei horrível, só voltei a jogar o Second Son. Só que Infamous e Sly Cooper são da Sucker Punch. Killzone não sei se volta, acho que a Guerrila tá totalmente focada em Horizon, o mercado de FPS é muito complicado.

Com sucesso de Ratchet e Crash e não duvido que a Sucker Punch volte com Sly Cooler e até que a Naughty Dog volte com Jak and Daxter, são dois estúdios que estão crescendo muito e podem colocar equipes para fazer esses jogos no futuro.



Eu cheguei a ver essa, o problema que ela e algumas outras parece que vc precisa soltar os cabos para encaixar.

Eu comprei essa, tem o espaço dos cabos atrás.


Eu tava pensando em comprar essa mesmo que você mandou, mas o frete do mercado livre quebra as pernas. Por isso estou pensando em comprar uma na Shopee que tem frete grátis.

Sobre tirar os cabos, parece que todas as capas dessa popart skins não precisa tirar os mesmos.

Segue video:

 
Eu sei que tem uma galera contra remasterizações, mas eu gostaria que essas franquias meio esquecidas do PS3 recebessem remasterizações para o PS5. Mas completas com todos os jogos e eventuais dlcs.

Resistance, Infamous, Killzone, Sly, Ratchet (os antigos todos juntos), e outras mereciam isso. Já que com o PS3 não deve ter retro. Em relação ao PS1 e PS2 eles deveriam fazer algo em termos de retro, são facilmente emuláveis. O mesmo para o PSP.
Coletânea com os 3 Dead Space remasterizados. :mr:
 
Sobre returnal: um jogador comum vai conseguir zerar ou apenas o pessoal mais hardcore?
Eu até gostei muito de Hades, é um jogo que tem esse estilo de morrer e recomeçar.. fui bem longe nele, mas em algum chefe eu travei e depois de muito morrer acabei dropando o jogo.

Ainda não teve nada sobre os saves.

Sobre Spider acho bem difícil chegar ano que vem, mesmo assim não duvido nunca da Insomniac, os caras não param de contratar.
Resistence eu nunca joguei, o Infamous só joguei o primeiro que achei horrível, só voltei a jogar o Second Son. Só que Infamous e Sly Cooper são da Sucker Punch. Killzone não sei se volta, acho que a Guerrila tá totalmente focada em Horizon, o mercado de FPS é muito complicado.

Com sucesso de Ratchet e Crash e não duvido que a Sucker Punch volte com Sly Cooler e até que a Naughty Dog volte com Jak and Daxter, são dois estúdios que estão crescendo muito e podem colocar equipes para fazer esses jogos no futuro.



Eu cheguei a ver essa, o problema que ela e algumas outras parece que vc precisa soltar os cabos para encaixar.

Eu comprei essa, tem o espaço dos cabos atrás.

Gostou da capa?
 
Eu tava pensando em comprar essa mesmo que você mandou, mas o frete do mercado livre quebra as pernas. Por isso estou pensando em comprar uma na Shopee que tem frete grátis.

Sobre tirar os cabos, parece que todas as capas dessa popart skins não precisa tirar os mesmos.

Segue video:



Boa, porque nas fotos parece que precisa.
Então vai fundo, eu só coloco a capa as vezes kkkkkk.

Sobre returnal: um jogador comum vai conseguir zerar ou apenas o pessoal mais hardcore?
Eu até gostei muito de Hades, é um jogo que tem esse estilo de morrer e recomeçar.. fui bem longe nele, mas em algum chefe eu travei e depois de muito morrer acabei dropando o jogo.


Gostou da capa?

Curti a capa, usa um material muito bom.

Sobre Returnal eu não me considero um jogador hardcore e zerei. Teve gente fazendo os 2 finais com 12 ou 13 horas, eu levei 39. No começo vc apanha muito, tem que pegar os padrões, escolher bem os itens que vai coletar e torcer para vir coisa boa também.
 
Boa, porque nas fotos parece que precisa.
Então vai fundo, eu só coloco a capa as vezes kkkkkk.



Curti a capa, usa um material muito bom.

Sobre Returnal eu não me considero um jogador hardcore e zerei. Teve gente fazendo os 2 finais com 12 ou 13 horas, eu levei 39. No começo vc apanha muito, tem que pegar os padrões, escolher bem os itens que vai coletar e torcer para vir coisa boa também.
Obrigado pelas respostas!
 
O problema é o excesso de marketing do restante. Basta firula gráfica e high budget que o jogo se sai bem. Sejamos francos, não houve nada revolucionário nessa geração e mesmo assim estamos bordados de jogos "90+".

Eu não sei qual o critério de cada um, mas 90+ é revolução e 95+ ao meu ver é "marco". Coisas que jogos como Super Mario, Doom e GT fizeram em suas épocas.

O público de consoles se importa bem mais com notas sim, é bem claro ao acessar todo e qualquer fórum que possua área de Pc e consoles. Tem um público bem mais "fiel a marca" dentro do mercado de consoles.

HZD é tido como primoroso por muitos donos de consoles e não teve impacto violento algum no Pc gaming (e não tem nada há ver com o Port).

TLOU2 saiu cheio de problemas com uma clichê de reviravoltas B (e deus que me acude, porque sei que lá vem) mas... tem nota.

Mario tai reciclando a mesma fórmula e o pessoal do Pc caga... mercado de consoles tem um público bem extremista. Mas é disso aí que o mercado se alimenta, então tem que fazer mesmo.

Inclusive acho que Days Gone merecia bem mais do que um jogo linear e sessão da tarde como Uncharted. Mas todo mundo sabe quem recebe o maior budget.
Concordo com vc sobre tlus 2, o jogo não trouxe inovação nenhuma, jogabilidade ok, história ok, única coisa que mostrou ser muito bem feito são as expressões faciais, isso aí é muito bem feito, mas eu já não curto zerar novamente, é um jogo semelhante do início ao fim, andando, andando e achando item.
Acho que essas notas metacritic são muito levado em consideração quem é a desenvolvedora, days gone é muito mais divertido que tlus2 e tem uma nota pior.
Acho que nota 90 é algo criado e nunca feito por outro jogo.
 
Sobre returnal: um jogador comum vai conseguir zerar ou apenas o pessoal mais hardcore?
Eu até gostei muito de Hades, é um jogo que tem esse estilo de morrer e recomeçar.. fui bem longe nele, mas em algum chefe eu travei e depois de muito morrer acabei dropando o jogo.


Gostou da capa?
A questão de Returnal, em minha opinião, é que a dificuldade pode escalar absurdamente de forma completamente aleatória. Digo, o jogo tem seu certo grau de dificuldade, mas essa varia devido as constantes mudanças de cenários. Eu morri umas 3/4 vezes seguidas em determinada parte porque o jogo estava me colocando pra enfrentar uma grande quantidade de inimigos em determinada área. Estava simplesmente travado e não conseguia chegar ao boss de jeito nenhum. Mas do nada as coisas simplesmente melhoraram, pararam de vir tantos inimigos e passei dessa parte tranquilamente. É claro que nesse meio tempo de tantas mortes eu também melhorei um pouco, mas claramente senti muita influencia do ambiente.

Enfim, imagino que isso seja proposital ao estilo do jogo. O que eu sinto falta em Returnal são upgrades permanentes. O que você ganha de permanente são basicamente itens de movimentação/acesso a locais (até onde joguei). Toda vez que começo um novo ciclo tenho que ficar buscando vida, buscando arma, itens, etc. Acho isso meio cansativo porque me parece um tipo de grind/farm.
 
A questão de Returnal, em minha opinião, é que a dificuldade pode escalar absurdamente de forma completamente aleatória. Digo, o jogo tem seu certo grau de dificuldade, mas essa varia devido as constantes mudanças de cenários. Eu morri umas 3/4 vezes seguidas em determinada parte porque o jogo estava me colocando pra enfrentar uma grande quantidade de inimigos em determinada área. Estava simplesmente travado e não conseguia chegar ao boss de jeito nenhum. Mas do nada as coisas simplesmente melhoraram, pararam de vir tantos inimigos e passei dessa parte tranquilamente. É claro que nesse meio tempo de tantas mortes eu também melhorei um pouco, mas claramente senti muita influencia do ambiente.

Enfim, imagino que isso seja proposital ao estilo do jogo. O que eu sinto falta em Returnal são upgrades permanentes. O que você ganha de permanente são basicamente itens de movimentação/acesso a locais (até onde joguei). Toda vez que começo um novo ciclo tenho que ficar buscando vida, buscando arma, itens, etc. Acho isso meio cansativo porque me parece um tipo de grind/farm.
Pois eh, eu gosto muito de upgrades permanentes.
Rogue Legacy 2 é o jogo indie mais esperado por mim em mto tempo! É um rogue light em que você morre mas consegue dar up permanente em força, vida, mana, ataque.. então cada run vai sendo mais fácil.
Vou acabar dando uma chance a returnal mas bem mais pra frente, num preço mais camarada.
 
Do TLOU2 eu vi muito. É incrível o tipo de coisa que eu li na internet sobre o jogo.

Uma das coisas que, por exemplo, tive a infelicidade de ler: numa situação extrema, a sociedade se reestruturaria de modo que a preservação da humanidade fosse priorizada. Portanto, não faria sentido um casal gay/lésbico.

Juro que eu fiquei (????????????). Sem contar o tanto de nego enchendo o saco alegando "lacração" e agenda globalista (?) no jogo porque o Druckman é de esquerda. É cada coisa que eu tive o desprazer de ler que não vale nem a pena lembrar. Prefiro deixar isso tudo numa gaveta lá no fundo do cérebro.
Lembro que li bastante dessas coisas quando o jogo saiu.

Terminei o game e até hoje não consegui identificar nada disso por lá, mas tudo bem.
 
Não entendi. Qual Final Fantasy? O 16?

Não, esse é outro FF além do XVI. O rumor era que seria um jogo menor da série, agora esse cara ai tá dizendo que é um Souls Like feito para Team Ninja.
Vamos ver, já não gosto de FF e muito menos de Souls Like kkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
@Gois vi seu relato do astro, no seu caso achou melhor usar o dolby ao invés do 3d? Eu peguei a versão do Xbox pq queria um headset para funcionar nas 3 plataformas, no ps5 eu coloco no Switch PC e funciona numa boa, mas até agora estou achando o som muito inferior quando jogo no Xbox por exemplo, não sei se é um alguma configuração que estou fazendo errado , mas no ps5 eu uso a opção 3d no áudio.

Essa de conectar no PC para aumentar volume e depois voltar ao Playstation não entendi, oq muda de fato?

Grato
 
Perguntei a atendente da Americanas e ela me disse que mesmo que eu exerça o direito de arrependimento, são 1 a 2 meses para devolver o dinheiro.

Então ficaria na mesma!

Eu informei o problema ontem, se demorar mais de 30 dias para eu receber uma TV nova que funcione perfeitamente em minha casa, vou entrar com um processo.

Mas ainda acho um absurdo ter que esperar tanto tempo!
Isso é mentira, já fiz várias devoluções na Americanas e Submarino, e eles estão entre os que fazem reembolso bem rapidamente.
 
Não, esse é outro FF além do XVI. O rumor era que seria um jogo menor da série, agora esse cara ai tá dizendo que é um Souls Like feito para Team Ninja.
Vamos ver, já não gosto de FF e muito menos de Souls Like kkkkkkkkkkk.
Se for verdade pra mim é um prato cheio, amo as duas coisas kkkkk, e coincide com o rumor de um novo FF exclusivo, vamos ver.
 
Não, esse é outro FF além do XVI. O rumor era que seria um jogo menor da série, agora esse cara ai tá dizendo que é um Souls Like feito para Team Ninja.
Vamos ver, já não gosto de FF e muito menos de Souls Like kkkkkkkkkkk.
Ahh... saquei. Tô fora dessa mistura também, lol
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo