[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
STATE OF PLAY dia 27/05 com Gameplay de Horizon Forbidden West




01ab33ae826b58859edbe8dbc56864c0.gif


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 


Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown details

- PS4 exclusive
- updated visuals
- using Dragon Engine
- developed by devs from SEGA AM2 and RGG Studio
- new BGM for every stage
- new UI
- new opening cinematic
- new online features (spectator mode, tournaments, lobby system & more)
 
O problema não é TLOU ser intocável, eu vejo as pessoas discutirem RDR2, God of War, The Witcher e outros jogos sem problema nenhum. Só que no caso de TLOU 2 se alguém critica e vc não concorda com a crítica já começa o papo de não toque no meu jogo e blábláblá.

Eu nem discuto mais, não gostou ok, eu gostei e ponto. Não tento argumentar mais com quem não gostou e não quer minimamente conversar sobre o jogo, se vc discordar de um ponto dele é porque não pode tocar no seu joguinho.

Então sobre TLOU 2 eu nem falo mais, não gostou? Legal!

Vi muita gente criticar RDR2 por ser um jogo parado e monótono o que considero uma crítica válida, pois não é um jogo pra agradar o grande público da Rockstar acostumado a GTA online. E quando tem essas críticas, a maioria aceita numa boa e não fica defendendo agressivamente querendo invalidar a opinião contrária. TLOU2 tem um fã clube muito chato que não admite qualquer crítica, o que aliás é comum em jogos exclusivos do PS, essa é a diferença.
 
RUMOR GTA V Preço cheio $70. :wtf:

Surpreendendo um total de zero pessoas. Absurdo e bem anti-consumidor.

Vou comprar e estou ansioso.
:bem:
 
Para a surpresa de zero pessoas.
Vai vender litros e ainda vender micro no Multiplayer.....

Rockstar tem um gados que me deixa até assustado. Se a Sony fizer isso, ela é queimada em praça pública, processo , petição , ameaça de morte.
 
RUMOR GTA V Preço cheio $70. :wtf:


Não espero nada diferente. Como um cordeirinho, aceito calado GTAV e RDR2 exclusivo para next-gen a full price.

Vi muita gente criticar RDR2 por ser um jogo parado e monótono o que considero uma crítica válida, pois não é um jogo pra agradar o grande público da Rockstar acostumado a GTA online. E quando tem essas críticas, a maioria aceita numa boa e não fica defendendo agressivamente querendo invalidar a opinião contrária. TLOU2 tem um fã clube muito chato que não admite qualquer crítica, o que aliás é comum em jogos exclusivos do PS, essa é a diferença.

Olha, eu evitei falar algo até agora, mas vou ser breve: ao lado de RDR2, acho TLOU2 uma das obras mais importantes da geração passada. Isso dito: devo concordar que uma galera muito fã se sente pessoalmente ofendida quando alguns questionamentos são levantados. É impressionante. Como o próprio PELO disse: gostou? Beleza. Não gostou? Beleza também. Ninguém é obrigado a concordar com tudo e o senso crítico é uma das coisas mais importantes da nossa espécie. Mas vou parar por aqui, já que daqui a pouco a panela vai começar a ferver.
 
Vi muita gente criticar RDR2 por ser um jogo parado e monótono o que considero uma crítica válida, pois não é um jogo pra agradar o grande público da Rockstar acostumado a GTA online. E quando tem essas críticas, a maioria aceita numa boa e não fica defendendo agressivamente querendo invalidar a opinião contrária. TLOU2 tem um fã clube muito chato que não admite qualquer crítica, o que aliás é comum em jogos exclusivos do PS, essa é a diferença.

Vi uma pessoas defender mais agressivamente aqui no tópico, tbm não vi nenhum post seu no tópico oficial do jogo discutindo esses pontos e o pessoal sendo agressivo contigo.
Na no tópico oficial teve um Troll e a maioria da discussão foi super de boa, inclusive foi um dos jogos que eu mais gostei de conversar no tópico oficial, em grupos de Whatsapp ou até pessoalmente com amigos que amaram e odiaram. A graça do jogo é essa, eu AMO RDR 2 e consigo odiar a lentidão do jogo, não tem problema nenhum. Assim como é possível adorar vários pontos de TLOU 2 e odiar o enredo.
 
Eita tinha perguntado mais cedo se ia ter alguma apresentação da Sony e logo depois surgiu essa novidade de Horizon.
:vish:
 
Vi muita gente criticar RDR2 por ser um jogo parado e monótono o que considero uma crítica válida, pois não é um jogo pra agradar o grande público da Rockstar acostumado a GTA online. E quando tem essas críticas, a maioria aceita numa boa e não fica defendendo agressivamente querendo invalidar a opinião contrária. TLOU2 tem um fã clube muito chato que não admite qualquer crítica, o que aliás é comum em jogos exclusivos do PS, essa é a diferença.
Qualquer coisa que tenha fãs passionais vai ter esse tipo de reação.

Negar que também tem um monte de sem cérebro que diz que o enredo é ruim por "lacração" é uma reação passional também, só que do outro lado.

Quanto a não gostar, normal e razoável. Porém qualquer contraponto que apareça vocês acham que é defesa cega. Mó viagem. Tem uma galera aqui que parece criticar só pra alguém discordar e dizer "viu? aqui só tem fanboy, não tem como, exclusivo da sony é intocável".

Eu acho normal você não gostar por exemplo do TLoU. Mas não concordo com absolutamente nenhum dos seus pontos. Não vou te atacar por isso, nem debater simplesmente por respeitar a experiência que você teve, a minha foi diferente, vida que segue.

Mas colocar críticas e esperar validação em vez de gente discordando (e isso vale pros dois lados) é uma atitude meio mimada demais. A questão dos jogos thirdy é que quem critica normalmente não é um emocionado esperando que um fanboy rebata de volta pros dois acharem que estão certos. Por isso acho que jogos que não são os exclusivos têm debates menos passionais.
 
Vi uma pessoas defender mais agressivamente aqui no tópico, tbm não vi nenhum post seu no tópico oficial do jogo discutindo esses pontos e o pessoal sendo agressivo contigo.
Na no tópico oficial teve um Troll e a maioria da discussão foi super de boa, inclusive foi um dos jogos que eu mais gostei de conversar no tópico oficial, em grupos de Whatsapp ou até pessoalmente com amigos que amaram e odiaram. A graça do jogo é essa, eu AMO RDR 2 e consigo odiar a lentidão do jogo, não tem problema nenhum. Assim como é possível adorar vários pontos de TLOU 2 e odiar o enredo.

Eu raramente participo de tópicos de jogos, pois rola muito sem noção soltando spoilers, mas lembro sim de ter visto vários com essa mesma crítica de jogo parado pra RDR2 e eu nunca defendi o jogo nesse aspecto, pois ele é parado mesmo, mas como eu falei: o público alvo é outro e parabenizo a Rockstar por ainda ter essa visão e liberdade criativa, mas não tiro a razão de quem não gostou.
 
Qualquer coisa que tenha fãs passionais vai ter esse tipo de reação.

Negar que também tem um monte de sem cérebro que diz que o enredo é ruim por "lacração" é uma reação passional também, só que do outro lado.

Quanto a não gostar, normal e razoável. Porém qualquer contraponto que apareça vocês acham que é defesa cega. Mó viagem. Tem uma galera aqui que parece criticar só pra alguém discordar e dizer "viu? aqui só tem fanboy, não tem como, exclusivo da sony é intocável".

Eu acho normal você não gostar por exemplo do TLoU. Mas não concordo com absolutamente nenhum dos seus pontos. Não vou te atacar por isso, nem debater simplesmente por respeitar a experiência que você teve, a minha foi diferente, vida que segue.

Mas colocar críticas e esperar validação em vez de gente discordando (e isso vale pros dois lados) é uma atitude meio mimada demais. A questão dos jogos thirdy é que quem critica normalmente não é um emocionado esperando que um fanboy rebata de volta pros dois acharem que estão certos. Por isso acho que jogos que não são os exclusivos têm debates menos passionais.

Isso. Também não dá pra colocar todo mundo no mesmo balaio. Acho importante conhecer o perfil do seu interlocutor e somente a partir daí concluir algo acerca da pessoa antes da defesa proposta. Senão, ou todo mundo é PCista, ou todo mundo é Sonysta, ou todo mundo é Caixista. E, bem, a gente sabe que as coisas não são assim. Concordo plenamente contigo.
 
Mas colocar críticas e esperar validação em vez de gente discordando (e isso vale pros dois lados) é uma atitude meio mimada demais. A questão dos jogos thirdy é que quem critica normalmente não é um emocionado esperando que um fanboy rebata de volta pros dois acharem que estão certos. Por isso acho que jogos que não são os exclusivos têm debates menos passionais.
Eu não posto críticas esperando validação, mas nego que me cota com bobagem de fã eu não levo a sério mesmo. Melhor ignorar por completo.
 
hoje ainda é terça e a galera já está brigando, cresce ai povo
 
Esse assunto já está desgastado, mas mesmo assim vou dar meu pitaco.
Falar de "plothole" em TLOU2 é um tremendo exagero na crítica. Como já foi dito, não há então nenhum jogo até hoje na indústria que não tenha, logo todos devem ser criticados igualmente. Os melhores roteiros de games já feitos têm problemas, ainda que mínimos, como o próprio TLOU2, God of War, RDR2, Life is Strange, Heavy Rain, etc.
E outra: se alguém realmente começar a comparar o roteiro de TLOU2 com cinema, bem...a coisa fica ainda pior! É melhor ir logo parando de assistir esses filminhos de super herói por aí, esse endeusamento com o mediano Zack Snyder, etc.
Pra ficar só com roteiro perfeito tem que escolher só as melhores obras dos melhores roteiristas, como Hitchcock, Francis Ford Coppola, Orson Welles, Woody Allen, etc.
Até o vencedor de melhor roteiro original no Oscar esse ano tem seu problemas.
Então calma lá...
Todo mundo tem todo direito de não gostar do jogo, incluindo não gostar da trama, seus desfechos ou a forma como foi contada. Mas o roteiro, num análise objetiva, é muito bom ainda que numa análise puramente cinematográfica.
Pra mim TLOU2 e RDR2 são os jogos a serem batidos em todos os aspectos, mas o enredo do RDR2 é absurdo… a “redenção” e evolução do personagem principal é algo digno de Rockstar. Quem pensa o contrário é hater. :velho: :mj:
Pois olha só, trabalhei com home vídeo por mais de 20 anos, assisti mais filmes que todo mundo junto e misturado e não tô dando carteiraco de filmes.. já vi cliente e filme do avesso 10x que qualquer um aqui e não fazia cliente achar filme A ou B obra prima.

Inclusive odeio Kubrick, mas dezolivre falar..

É a mesma coisa.
Acabou de entregar sua idade. :damn::bem:
The Last of Us 2 midia física por R$ 149,67 na Submarino usando o cupom CHEGUEINOAPP (primeira compra) + cashback AME

Cria uma conta nova
Caro se considerado o tempo do lançamento, mas barato se considerada a quantidade de prêmios do jogo e sua qualidade.

Choro abaixo…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hoje ainda é terça e a galera já está brigando, cresce ai povo
Vai jogar Tlou na sua CX65.
 
Pra mim TLOU2 e RDR2 são os jogos a serem batidos em todos os aspectos, mas o enredo do RDR2 é absurdo… a “redenção” e evolução do personagem principal é algo digno de Rockstar. Quem pensa o contrário é hater. :velho: :mj:

Acabou de entregar sua idade. :damn::bem:

Caro se considerado o tempo do lançamento, mas barato se considerada a quantidade de prêmios do jogo e sua qualidade.

Choro abaixo…
Novinho, 3.0.
 
Eu raramente participo de tópicos de jogos, pois rola muito sem noção soltando spoilers, mas lembro sim de ter visto vários com essa mesma crítica de jogo parado pra RDR2 e eu nunca defendi o jogo nesse aspecto, pois ele é parado mesmo, mas como eu falei: o público alvo é outro e parabenizo a Rockstar por ainda ter essa visão e liberdade criativa, mas não tiro a razão de quem não gostou.

Tudo bem, eu entendo seu ponto. O meu ponto é que no tópico do jogo isso foi bastante discutindo com pessoas que amaram, outras que não gostaram e outros que odiaram sem problema nenhum. Não tem problema isso, depois que zerei e conversei com amigos teve pontos que eu gostei ainda mais, outros que me fizeram gostar um pouco menos e isso é normal.

Essa discussão é super normal, agora é como o @Insomniac disse, se vc discorda de algo sobre o jogo é porque é seu joguinho preferido e etc, não pode falar dele e blábláblá. Quem critica o combate de God of War e o outro diz que gostou não tem isso. Horizon a mesma coisa, eu amo aquele jogo e o combate dele e conheço pessoas que odeiam, não tem problema nenhum nisso.

O problema é alguém ficar esperando os que gostam comentar sobre o jogo, aparecer só para reclamar e quando alguém discorda é porque não pode falar do joguinho dele, e não porque ele tem uma opinião diferente da dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo