[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tamanho de alguns jogos no PS5 e PS4

Control: 25.7Gb vs 43.6Gb
Hitman 3: 61.9Gb vs 77.8Gb
Subnautica: 3.8Gb vs 8.3Gb
Crash 4: 20.0Gb vs 28.0Gb
Tony Hawk: 23.3Gb vs 31.9Gb
Marvel’s Avengers: 74.1Gb vs 116.6Gb
AC Valhalla: 41.8Gb vs 72.5Gb
Watch Dogs Legion: 50.6Gb vs 61.1Gb
Immortals Fenyx Rising: 22.3Gb vs 32.9Gb
Borderlands 3: 51.1Gb vs 63.8Gb
Dirt 5: 50.9Gb vs 63.3Gb
Mortal Shell: 4.6Gb vs 8.6Gb

Control: 43% menor
Hitman: 20% menor
Subnautica: 54% menor
Crash 4: 28% menor
Tony Hawk: 25% menor
Avengers: 36% menor
Assassins creed: 43% menor
Watch dogs: 18% menor
Immortals: 28% menor
Borderlands 3: 20% menor
Dirt 5: 20% menor
Mortal shell: 46% menor

Isso é uma média de 31,7% de espaço economizado
 
STATE OF PLAY dia 27/05 com Gameplay de Horizon Forbidden West




01ab33ae826b58859edbe8dbc56864c0.gif
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.

credo. :eca:

Submarino colocou a data de entrega para 14/06 aqui.

O meu ainda continua no 12/06, tô louco para jogar com a RIVET

Ratchet-e-Clank-Rift-Apart-rivet.jpg
 
Durante este State of Play, vamos estrear a revelação da jogabilidade Horizon Forbidden West ! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, você verá cerca de 14 minutos de ação in-game totalmente nova com nosso protagonista heróico Aloy, tudo capturado diretamente no PlayStation 5.

GLITTER_SOP_Announcement_Post_16x9_en_US_2021_05_24.png
 
Pois olha só, trabalhei com home vídeo por mais de 20 anos, assisti mais filmes que todo mundo junto e misturado e não tô dando carteiraco de filmes.. já vi cliente e filme do avesso 10x que qualquer um aqui e não fazia cliente achar filme A ou B obra prima.

Inclusive odeio Kubrick, mas dezolivre falar..

É a mesma coisa.
Filho, eu também trabalhei em locadora, também assisti centenas de filmes, já fiz curso livre de cinema, leio livros técnicos (por hobby) E TAMBÉM NÃO ESTOU DANDO CARTEIRAÇO.

Eu sou o primeiro a não empurrar nenhuma obra como prima para ninguém, afinal todos tem seu gostos. É exatamente o que eu descrevi no post.
Mas há uma análise objetiva que pode ser feita em cima de cada obra. Como exemplo que corrobora o que eu e você dissemos: eu não curto Annie Hall do Woody Allen. Aliás, considerando a linguagem cinematográfica mais difundida na sociedade, creio que pouca gente gosta. A maioria deve achar um saco. Eu mesmo acho chatérrimo. Mas objetivamente falando não dá pra negar que o roteiro é um show.
 
Filho, eu também trabalhei em locadora, também assisti centenas de filmes, já fiz curso livre de cinema, leio livros técnicos (por hobby) E TAMBÉM NÃO ESTOU DANDO CARTEIRAÇO.

Eu sou o primeiro a não empurrar nenhuma obra como prima para ninguém, afinal todos tem seu gostos. É exatamente o que eu descrevi no post.
Mas há uma análise objetiva que pode ser feita em cima de cada obra. Como exemplo que corrobora o que eu e você dissemos: eu não curto Annie Hall do Woody Allen. Aliás, considerando a linguagem cinematográfica mais difundida na sociedade, creio que pouca gente gosta. A maioria deve achar um saco. Eu mesmo acho chatérrimo. Mas objetivamente falando não dá pra falar que o roteiro é um show.
Sei que não é carteiraco.

O problema é a chatice em cima do blavlablavla TLOU intocável blablabla.

"A história, os valores da vingança e como você se sente blablabla, é o único jogo que isso e aquilo. É chato ler essa lavagem, parece fã clube de Restart.
 
Eu não consigo ver alguém criticar a história do TLOU2 sem pensar na politicagem ridícula que rolou quando o jogo saiu e confesso que tenho um forte preconceito com quem vem com essa historinha de que "a história é ruim/plothole/blabla".

Pra um jogo de videogame não TEM COMO achar a história ruim, tá acima da média de 99.9% do que é oferecido por aí, é ousada, é complexa, é bem atuada, etc. (para um videogame).

Se você quiser avaliar como se fosse um filme tudo bem, com certeza da pra ser ultra crítico e achar defeito. Mas daí vc vai achar história ruim de qualquer videogame.

Mas eu sempre sinto cheiro que a pessoa tem alguma "agenda política" por trás quando vem com essa historinha. E já cansei de trocar ideia com pessoas que tem esse mesmo papo, e depois de algum tempo vc percebe que estava certo (a pessoa começa a reclamar que a mina é musculosa, que é muita "lacração", aquelas asneiras de sempre).

O jogo é uma evolução em quase todos os quesitos de TLOU1.

Se vc não gosta de esse estilo de jogo beleza, gosto cada um tem o seu. Agora pra jogadores de TLOU1 falar que o 2 é ruim/fraco/etc. Acho que o cara entrou na noia politica.

Ah cara, que falta de argumento. Já no começo tem uma série de clichês e absurdos que só sendo muito fã pra ignorar. O primeiro não era um primor em enredo, mas ele tinha personagens com histórias interessantes e carisma, coisa que falta nesse segundo.

Nem citei política, mas um fã tem que vir com isso pra ter alguma coisa pra tentar invalidar uma opinião que o desagrada. Coisa de fã mesmo.
 
The Last of Us 2 midia física por R$ 149,67 na Submarino usando o cupom CHEGUEINOAPP (primeira compra) + cashback AME

Cria uma conta nova
 
Sei que não é carteiraco.

O problema é a chatice em cima do blavlablavla TLOU intocável blablabla.

"A história, os valores da vingança e como você se sente blablabla, é o único jogo que isso e aquilo. É chato ler essa lavagem, parece fã clube de Restart.

É por isso que aqui nesse tópico fica tudo parecendo uma panelinha chata onde quem tem opinião contrária que incomoda o fã clube tem logo que ser execrado. Coisa mais infantil...
 
É por isso que aqui nesse tópico fica tudo parecendo uma panelinha chata onde quem tem opinião contrária que incomoda o fã clube tem logo que ser execrado. Coisa mais infantil...
Isso cansa o debate as x...

Criticaveis:
Todas


Exclusivos do PS
Nao pode
 
Sei que não é carteiraco.

O problema é a chatice em cima do blavlablavla TLOU intocável blablabla.

"A história, os valores da vingança e como você se sente blablabla, é o único jogo que isso e aquilo. É chato ler essa lavagem, parece fã clube de Restart.

O problema não é TLOU ser intocável, eu vejo as pessoas discutirem RDR2, God of War, The Witcher e outros jogos sem problema nenhum. Só que no caso de TLOU 2 se alguém critica e vc não concorda com a crítica já começa o papo de não toque no meu jogo e blábláblá.

Eu nem discuto mais, não gostou ok, eu gostei e ponto. Não tento argumentar mais com quem não gostou e não quer minimamente conversar sobre o jogo, se vc discordar de um ponto dele é porque não pode tocar no seu joguinho.

Então sobre TLOU 2 eu nem falo mais, não gostou? Legal!
 
Issae, usa tua agenda política dizendo que os outros não acharam o jogo perfeito por agenda política e depois fala que não vai comentar mais pois a tua agenda política de dizer que é tudo agenda política é a melhor agenda política, seu agendador político

O post do Daniel levantou vários pontos sensatos da OPINIÃO dele que tu coloca como se fosse tudo motivação política

O jogo tenta te forçar a gostar da Abby, obviamente. Mas é uma tarefa muito complicada de se fazer por vários motivos. Primeiro que te coloca numa primeira opinião muito forte contra ela. Ela parece babaca e mata o Joel que muita gente adora (eu não gosto do final do 1 e não gosto dele por isso). Depois o jogo começa a motivar fazendo da Ellie tão vingativa quanto ela, ao mesmo tempo que mostra que ela é humana, que tinha uma relação incrível com o pai, amava uma pessoa, foi boa com a carequinha lá e por aí vai. E sim, me fez gostar dela, aliás, gosto mais da Abby que da Ellie, mas isso não deixa de fazer ser um negócio muito forçado que pode ser difícil de engolir por muita gente.
Quanto aos plot holes existem sim. São comuns na indústria? Sim, mas isso não exime a culpa, é o mesmo que falar que tá ok ser corrupto no Brasil pois a maioria é. Não vou citar nenhum pois sinceramente não lembro, mas teve vários momentos que teve uma quebra na lógica da progressão por motivo x ou y, seja história ou gameplay.

E por último, não vem com essa que ngm pode criticar o teu jogo favorito dizendo que é perfeito e jogar a carta de motivação política pra qqlr um que dizer o contrário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


gitgud

Rapaiz, também não entendi a agressividade do jovem ali.

Dei uma opinião honesta sobre um jogo que eu ADOREI, entra fácil no meu top 10 da geração, mas vejo falhas, ainda mais comparado ao primeiro.

Pelo visto, qualquer coisa a não ser endeusamento absoluto é visto como { ~ insira aqui a denominação lacradora ~ }.

Tô fora, vou nem dar bola mais não. Achei que ia ser legal ter uma discussão sensata, mas não acho que seja possível.

:vish:
 
Sei que não é carteiraco.

O problema é a chatice em cima do blavlablavla TLOU intocável blablabla.

"A história, os valores da vingança e como você se sente blablabla, é o único jogo que isso e aquilo. É chato ler essa lavagem, parece fã clube de Restart.
Todo fã (e fã clube) é chato.
Seja na música, na literatura, no cinema e nos games.

Mas todo hater também é chato. Porque no fim das contas age como um fã.

Obs.: não acho que seja nosso caso, nem de um lado, nem de outro.
 
É por isso que aqui nesse tópico fica tudo parecendo uma panelinha chata onde quem tem opinião contrária que incomoda o fã clube tem logo que ser execrado. Coisa mais infantil...

panelinha é a do fâ clube da Oled, cada vez mais surgem novos seguidores :vemk:
 
O mundo ta virado mesmo...

The Last of Us criticado e Cyberbug exaltado kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo