• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que antes de reduzir imposto de videogame tinha que reduzir de itens da cesta básica, remédios, etc.
Tem gente passando fome.
 
Eu uso as do Vincent. Aqui já não tem mais a ver com as cores, mas com a taxa de nits. A configuração dele visa justamente permitir à TV todo o potencial disponível no modo HDR. A não ser que você contrate um calibrador profissional, dá pra dizer que não há configuração disponível na internet melhor que as dele. Aliás, atualmente, mesmo um calibrador profissional se baseia nos conteúdos desses veículos. Não tem erro: vai tranquilo na do Vincent.

Brother, vc poderia resumir as configurações indicadas pelo Vicent no HDR do PS5?

Assisti o vídeo, mas como não sou 100% fluente em inglês fiquei em dúvida na parte do médio.

Ele passou 20 min falando algo que poderia ter dito em 20 segundos. :sono:

Acho que ele poderia colocar as configurações sugeridas no final dos vídeos ou na descrição dos vídeos.

Muita gente assiste o vídeo dele só para pegar as configurações recomendadas e é obrigado a assistir vários vídeos de 20 min ou mais.
 
Outubro de 2020?
Tá no portal da adrenaline.


Essa é a segunda redução do tipo em menos de seis meses. Em outubro de 2021, na sua conta oficial no Twitter, Jair Bolsonaro detalhou que os impostos sobre consoles e máquinas de jogos iriam cair de 40% para 30%. Já a taxa sobre acessórios de consoles e máquinas similares passaram de 32% para 22%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que antes de reduzir imposto de videogame tinha que reduzir de itens da cesta básica, remédios, etc.
Tem gente passando fome.
Cesta basica já é absurdamente subsidiada.
 
Para contribuir com os que estão a perguntar de calibragem das oled:

Os presets que eu mais gostei foram os desse tópico aqui:



Procurei e testei vários até encontrar estes. Tem uma config pra cada tipo de image source.

Testei aqui e a imagem fica bem escura, muito por causa do HGIG. No Returnal não dá pra usar. No FIFA ficou bom.
 
Tá no portal da adrenaline.


Essa é a segunda redução do tipo em menos de seis meses. Em outubro de 2021, na sua conta oficial no Twitter, Jair Bolsonaro detalhou que os impostos sobre consoles e máquinas de jogos iriam cair de 40% para 30%. Já a taxa sobre acessórios de consoles e máquinas similares passaram de 32% para 22%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cesta basica já é absurdamente subsidiada.

Espero que essa redução seja repassada aos produtos.

O dólar também já caiu para R$ 5,05. Não teria motivo para não reduzir os valores.

Agora o que eu gostaria mesmo de ver baixar o valor, seria os jogos que estão absurdamente caros! :feelbad:
 
Brother, vc poderia resumir as configurações indicadas pelo Vicent no HDR do PS5?

Assisti o vídeo, mas como não sou 100% fluente em inglês fiquei em dúvida na parte do médio.

Ele passou 20 min falando algo que poderia ter dito em 20 segundos. :sono:

Acho que ele poderia colocar as configurações sugeridas no final dos vídeos ou na descrição dos vídeos.

Muita gente assiste o vídeo dele só para pegar as configurações recomendadas e é obrigado a assistir vários vídeos de 20 min ou mais.

Nos ajustes 1, 2 e 3, a ideia é exatamente a mesma: quando o solzinho estiver praticamente invisível, mas ainda possível de enxergar, dê mais um toque em direção à invisibilidade. Esse é o ponto ideal. Sim: aos nossos olhos, ficará impossível (ou bem perto de impossível) enxergar o solzinho. É isso o que você quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum problema?

@Seger. e @CoRnELL
 
Espero que essa redução seja repassada aos produtos.

O dólar também já caiu para R$ 5,05. Não teria motivo para não reduzir os valores.

Agora o que eu gostaria mesmo de ver baixar o valor, seria os jogos que estão absurdamente caros! :feelbad:
A tendência do dólar é a de queda.

A agência americana de investimentos tá recomendando a compra do real, some isso a impressão de dólar em massa que o cara lá tá fazendo...

Torcer pra não surgir bomba no meio do caminho.

A tendência hoje é essa, mas vai saber, até o ano passado, não era.
 
Hoje promete.
e-la-vamos-nos-1.jpg
 
Cesta basica já é absurdamente subsidiada.
Amigo não vou ficar discutindo isso porque seria muito off Topic, mas a gente é privilegiado por poder comprar consoles de 5000 reais e jogos de 300.
Tem muita gente aí, e bota muito nisso, que passa o mês com o valor que a gente gasta em um jogo.
Mas como disse acima, não vamos perder tempo discutindo isso.

E sim, tomara que o preço dos jogos e aparelhos baixem ainda mais.
 
Nos ajustes 1, 2 e 3, a ideia é exatamente a mesma: quando o solzinho estiver praticamente invisível, mas ainda possível de enxergar, dê mais um toque em direção à invisibilidade. Esse é o ponto ideal. Sim: aos nossos olhos, ficará impossível (ou bem perto de impossível) enxergar o solzinho. É isso o que você quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu não entendi errado, o Vicent recomenda que no preto coloque o mínimo possível. Kkkk

Entendi foi nada. Kkk

Quando puder, olha lá o vídeo.

 
O dólar so ta caindo pq n estão conseguindo segurar a taxa de juros............................................. o movimento eh o seguinte:

Um pais saudável, mantem os juros la no chão para incentivar o empreendedorismo.
POREMMMMM, isso faz o dólar subir demais, pq vc me pergunta?
pq os gringos com dinheiro entram no pais para comprarem títulos públicos (coisa que nem br sabe q existe e q pode fazer) com dólar girando na economia, acaba inundando o mercado local com a moeda, criando assim uma oferta maior..
Quando a oferta aumenta o q acontece? abaixa o preço :fovhappy:

O q acontece se não aumentarmos a taxa de juros? No atual momento, era para estarmos com uma inflação enorme, e com o dólar a 7.. 8 reais.
Taxa selic n passa de uma ferramenta para o estado controlar alguns movimentos econômicos..... e foi isso q fizeram nos últimos meses, aumentaram o juros

Enfim, acho que esse deve ser meu ultimo post sobre o assunto, so me entristece ler as vezes, as pessoas comentando sobre dolar e real de uma forma tao superficial, sendo que na teoria eh algo básico, que qualquer gringo sabe mais do que os próprios brs... :thatfeel:
 
Amigo não vou ficar discutindo isso porque seria muito off Topic, mas a gente é privilegiado por poder comprar consoles de 5000 reais e jogos de 300.
Tem muita gente aí, e bota muito nisso, que passa o mês com o valor que a gente gasta em um jogo.
Mas como disse acima, não vamos perder tempo discutindo isso.

E sim, tomara que o preço dos jogos e aparelhos baixem ainda mais.
Eu sei disso.

O fato é que houve redução, eu não sou governante nem muito menos acho que jogos são prioridade em meio a outros criterios. Logo, trazer essa discussão a tona é pedir fogo no parquinho, porque não leva a nada.

A sessão é de games, haverá redução em videogames e pronto.

E sim, somos privilegiados. Vivo falando disso aqui (mas em outras palavras).
 
Se eu não entendi errado, o Vicent recomenda que no preto coloque o mínimo possível. Kkkk

Entendi foi nada. Kkk

Quando puder, olha lá o vídeo.


Exatamente isso.

Por quê?

Essa configuração diz pro console o nível de preto/brilho que sua TV é capaz de processar. As OLEDS tem preto absoluto. Se você colocar um preto que não é o preto total, pode ser que em alguns lugares o jogo exiba um preto meio cinza ou algo do tipo em vez de preto de verdade.

O mesmo vale pro branco. Se você deixar um nível de brilho mais baixo, está dizendo pro console exibir picos menores do que aqueles que sua TV é capaz de exibir. Basicamente isso.
 
Os pedidos da ShopB ainda estão valendo. Acabei de comprar aqui pra um amigo, e já colocaram em produção. Talvez ele receba antes do dia 7 de julho.

Fique ligado quem ainda quer. Esse lote que receberam agora foi bem volumoso.
 
Exatamente isso.

Por quê?

Essa configuração diz pro console o nível de preto/brilho que sua TV é capaz de processar. As OLEDS tem preto absoluto. Se você colocar um preto que não é o preto total, pode ser que em alguns lugares o jogo exiba um preto meio cinza ou algo do tipo em vez de preto de verdade.

O mesmo vale pro branco. Se você deixar um nível de brilho mais baixo, está dizendo pro console exibir picos menores do que aqueles que sua TV é capaz de exibir. Basicamente isso.

Certo!

E o nível médio? Qual é o critério?

Pelo que entendi é o seguinte:
1 - No mais claro: deixa o símbolo visível e depois coloca mais dois níveis para cima.
2 - No nível médio: não entendi.
3- No nível escuro: coloca o mais baixo possível.
 
Os pedidos da ShopB ainda estão valendo. Acabei de comprar aqui pra um amigo, e já colocaram em produção. Talvez ele receba antes do dia 7 de julho.

Fique ligado quem ainda quer. Esse lote que receberam agora foi bem volumoso.
Quando o pagamento é aprovado a Shop B já muda pra "em produção" o meu está desde o dia 16/05 nessa situação.

Todavia, é bem possível que eles entreguem antes pois o 6ª lote foi enviado com 2 semanas de antecedência.
 
Você está em:

Adrenaline > Fórum > Consoles > PS5

Favor se dirigir para seção de comentários dos seguintes sites:

Globo.com, R7.com, etc.

Obrigado.

:jornal:
É só uma piada interna (ruim) referente a "não sustentabilidade" vinculada ao apocalipse que PSnow e Gamepass trariam.
 
Certo!

E o nível médio? Qual é o critério?

Pelo que entendi é o seguinte:
1 - No mais claro: deixa o símbolo visível e depois coloca mais dois níveis para cima.
2 - No nível médio: não entendi.
3- No nível escuro: coloca o mais baixo possível.
Igual ao primeiro. Se não me engano, 15 cliques pra cima partindo do zero.
 
Porra ai sim, modo 60FPS com RT já no lançamento. :vinho:
Miles Morales depois que zerei os caras adicionaram RT no modo 60FPS. :bwahaha:



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo