[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olha isso. Submarino ta de sacanagem com quem faz pre venda.

YmeeCeL.png
B2W vendendo mais do que tem... :chan:
IMG-20210614-WA0000.jpg
B2W em pré venda nunca mais, eu que moro no interior do PR nunca recebo rápido, isso quando não dá problema igual o de vcs. Prefiro pagar um pouco mais caro na Amazon ou alguma loja física aqui da cidade.
 
Alguém comprou o console nesse último lote, cuja entrega tá pra 7-8 de julho? Nos lotes anteriores, pessoal acabou recebendo umas 2-3 semanas antes. Estou ansioso pra cacete aqui, hahaha.
 
Ouvi dizer bem da Magazine Luiza também nos últimos tempos!
Sistema de logística deles é fantástico, mas não posso afirmar com relação as pré-vendas de jogos
 
Uma nova entrevista com a Deviation Games dá algumas dicas sobre sua parceria com o PlayStation
- segurança financeira completa "por muitos anos"
- acesso a todos os serviços centrais que grandes estúdios primários também usam
- já com mais de 100 funcionários

Hulst também enfatiza que esses estúdios parceiros não são necessariamente alvos de aquisição e que sua estrutura atual está configurada para trabalhar com eles como independentes Há mais parcerias chegando também "Estou sempre à procura dos melhores talentos"

 
Alguém comprou o console nesse último lote, cuja entrega tá pra 7-8 de julho? Nos lotes anteriores, pessoal acabou recebendo umas 2-3 semanas antes. Estou ansioso pra cacete aqui, hahaha.
Também comprei. Se mantiver o padrão anterior, poderia chegar no fim dessa semana.

Mas acho que a maior indicação de que está para chegar é a abertura de novos lotes de venda.
 
Também comprei. Se mantiver o padrão anterior, poderia chegar no fim dessa semana.

Mas acho que a maior indicação de que está para chegar é a abertura de novos lotes de venda.

Pois é... To justamente nessa expectativa aí, de chegar no final da semana, hahaha. Tomara que chegue logo. Já comprei até Returnal e Miles Morales (ambos digitais). Demon's Souls vou pegar de um amigo. Confirmando a entrega, acho que compro o Ratchet (físico) também, hahaha.

Já abriu outro lote de venda?
 
Pois é... To justamente nessa expectativa aí, de chegar no final da semana, hahaha. Tomara que chegue logo. Já comprei até Returnal e Miles Morales (ambos digitais). Demon's Souls vou pegar de um amigo. Confirmando a entrega, acho que compro o Ratchet (físico) também, hahaha.

Já abriu outro lote de venda?
Caramba, ta embrasado ai ein? :yeah:

Também too na espera, mas sem muitas esperanças.. dei uma olhada no pessoal que recebeu neste ultimo lote, e eh uma parada que vai pipocando em todo lado lentamente, começam a chegar emails dizendo que o prazo diminuiu, pra dai as NF-S serem geradas, pra so entao as entregas começarem a acontecer.. isso tudo leva um tempo.

E advinha? ta tudo parado no nosso lote :scare:

Acho que so pra frente do dia 21 msmo pra gente..
 
Caramba, ta embrasado ai ein? :yeah:

Também too na espera, mas sem muitas esperanças.. dei uma olhada no pessoal que recebeu neste ultimo lote, e eh uma parada que vai pipocando em todo lado lentamente, começam a chegar emails dizendo que o prazo diminuiu, pra dai as NF-S serem geradas, pra so entao as entregas começarem a acontecer.. isso tudo leva um tempo.

E advinha? ta tudo parado no nosso lote :scare:

Acho que so pra frente do dia 21 msmo pra gente..
Um amigo meu comprou no último lote. Magazine Luiza. Um dia simplesmente chegou. Não recebeu nenhum e-mail avisando antes, só no dia da entrega.
 
Pessoal far cry 5 roda a 60 fps no PS5?
 
Fui jogar batman arkham knight ontem e apesar dos 60 fps, o jogo parece que esta em uma resoluçao de 1080p, muito serrilhado e visual não tem nitidez... não curti muito :d

Parece que estou jogando no ps4
 
Um amigo meu comprou no último lote. Magazine Luiza. Um dia simplesmente chegou. Não recebeu nenhum e-mail avisando antes, só no dia da entrega.
Magazine Luiza estava com estoque de PS5 e Series X, mas só estava vendendo para algumas localidades tanto q a galera estava puta da vida com isso, seu amigo deve ser de uma dessas localidades preferenciais, até aonde eu vi algumas dessas localidades era Mato Grosso do Sul, Goias e Minas
 
Um amigo meu comprou no último lote. Magazine Luiza. Um dia simplesmente chegou. Não recebeu nenhum e-mail avisando antes, só no dia da entrega.
Sim, tem alguns usuários aqui do fórum que tbm receberam esse PS5 da magalu. Mas foi refugo do ultimo lote, sendo que um dos users recebeu o PS5 ate sem lacre, provavelmente foi de uma devolução..

Lote 7, PS5 novo msmo, ninguém recebeu.
 
Sim, tem alguns usuários aqui do fórum que tbm receberam esse PS5 da magalu. Mas foi refugo do ultimo lote, sendo que um dos users recebeu o PS5 ate sem lacre, provavelmente foi de uma devolução..

Lote 7, PS5 novo msmo, ninguém recebeu.
Não entendi. Ele comprou em abril. A previsão era de entrega no início de junho, mas recebeu algumas semanas antes. Só que não teve nenhum aviso de que chegaria antes. Simplesmente chegou.

É não é nenhuma das localidades citadas. É estado do Rio.
 
 
Típico anunciou inútil, feito para encher panfleto.
Nao tem nada do game, mas anunciam como se existisse.

Adivinha, Capcom anunciou SFVI. Só tem o título.
Mesma coisa do Elder Scroll 6, anunciam a anos e nem o subtítulo tem ainda. De fato o jogo quando anunciou, nem existe ele existia.

E3 fica pior a cada ano.

Também não gosto desse tipo de atitude de anunciar um jogo que mal existe só pra fazer hype e gerar marketing

Mas é algo que infelizmente é comum na indústria. Um exemplo recente foi Cyberpunk, anunciado em 2012 e saiu 8 anos depois
 
Olha isso. Submarino ta de sacanagem com quem faz pre venda.

YmeeCeL.png
Aconteceu a mesma coisa comigo só que na Americanas. O prazo pra entregar era ontem. Hoje liguei no SAC, a atendente falou que não tinha estoque e que teria que cancelar e comprar de novo (falta de estoque de um produto em pré venda que comprei a mais de 1 mês). Falei que essa possibilidade não existia pq comprei com preço promocional. Depois de muito tempo, ela cancelou o pedido anterior e fez um novo, que inclusive já foi enviado. Deu algum problema nesses pedidos da b2w. Ainda chorei e ganhei um vale de 50 reais. Recomendo fazer o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo