[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu boletei e aguardei o email de confirmação do Carrefour, se liguem só.

sadadas.png
 
Kkkkk. Depois que mataram o cara lá. Cai bem um processo. Eles pagam bem kkkk
Comprei um celular lá uma vez perto do dia 15 de Novembro com previsão de entrega de 5 dias.

Recebi 15 de dezembro.
:bem:
 
A vontade de arriscar é grande, mas o medo de ter dor de cabeça depois se receber o Sackboy é maior :bem:
Não tem dor de cabeça
Qqlr compra que tu faça tu pode devolver em 7 dias, só pedir a devolução e esperar eles passarem o código dos correios ou informar que empresa tal vai buscar
 
A vontade de arriscar é grande, mas o medo de ter dor de cabeça depois se receber o Sackboy é maior :bem:
Por isso que não tento um negocio desse. Depois ter que devolver, esperar estorno e não sei o que.
 
Não tem risco, se vier o sackboy tu devolve dentro dos 7 dias legais.
Exato. Eu comprei ontem o de 229, que tem a foto do Sackboy mas todas as informações do Ratchet. Como tá escrito que a imagem é meramente ilustrativa, segui o que tem texto correto...

Hoje já faturaram e na NF que recebi por e-mail tá escrito Sackboy.

Liguei no SAC e o cara abriu um protocolo, mas disse que o certo é seguir o texto mesmo e eu comprei o Ratchet, tenho direito a receber o Ratchet. Vamos ver..rs

Tá previsto chegar na quarta, se vier errado ainda dá pra tentar mais um pouquinho no atendimento ou então devolver...
 
Sack and Clank - a Big Rift chegando até vocês

Ratchet-Sackboy.jpg

Isso foi o mais próximo que cheguei de Ratchet e Clank kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Até agora nada do meu jogo.
 
Tbm não kkkkkkkkkk, embora todos esses jogos eu consegui comprar por preço bem legais.

Spider-Man Miles Morales Ultimate peguei por R$276. (No lançamento)
Demon´s Souls peguei por R$300. (No lançamento) Vendi e comprei novamente esses dias por R$170 no Extra.
SackBoy peguei por R$240 no. (No lançamento) Vendi e comprei recentemente novamente por R$100 no Extra.
Returnal peguei por R$260. (No lançamento)
Resident Evil Village peguei por R$170 se não me engano. (No lançamento)
Ratchet & Clank peguei por R$199. (No lançamento)

Nenhum jogo paguei preço cheio hehehehhe.


Resident Village por R$170 e Ratchet e Clank R$199 foram as compras do ano.:miau:
Jogo mais caro que eu paguei foi Demon´s Souls por R$300, fora ela o restante entre R$199 e R$260.

Só que o meu jogo ainda não chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanha tá dizendo que chega amanhã e eu vou passar o dia todo fora. :mas:


Fica tranquilo porque acho que não chega.
O meu que era pra chegar no sábado passado nem data tem mais:|

2021-06-14-163603.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo