[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Magazine Luiza rápida "nos gatilhos":

8Nemcw3.jpeg
Ydy8aBs.jpeg


XvQg5Z6.jpeg
Boa! Pior que eu comprei também (na real, a patroa me deu de Dia dos Namorados), mas na Amazon, achando que chegaria antes... A entrega tá pra 23-25/06.
 
Olha isso. Submarino ta de sacanagem com quem faz pre venda.

YmeeCeL.png
Poxa vida, comprei na sexta e recebi no domingo da amazon br.... é complicado no Brasil infelizmente, as vezes quem atrasa é a amazon, as vezes são as outras...
 
Poxa vida, comprei na sexta e recebi no domingo da amazon br.... é complicado no Brasil infelizmente.
Pois eh, me lasquei. Não compro mais pre venda na Submarino. Mesmo o @PELO me tentando com os cupons kkk. Vou pagar mais caro na Amazon mesmo. To aqui, ansioso pra colocar as mãos nessa lindeza e eles sacaneiam quem pega pre venda e ja pagou a meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aconteceu a mesma coisa comigo só que na Americanas. O prazo pra entregar era ontem. Hoje liguei no SAC, a atendente falou que não tinha estoque e que teria que cancelar e comprar de novo (falta de estoque de um produto em pré venda que comprei a mais de 1 mês). Falei que essa possibilidade não existia pq comprei com preço promocional. Depois de muito tempo, ela cancelou o pedido anterior e fez um novo, que inclusive já foi enviado. Deu algum problema nesses pedidos da b2w. Ainda chorei e ganhei um vale de 50 reais. Recomendo fazer o mesmo.
Ja mandei msg e to tentando falar no tel. aconteceu com Valhalla versão box PS5, mandei msg e eles cancelaram e refizeram o pedido. Achei que n ia ocorrer mais essa palhaçada, enfim, to vacinado, nada de pre venda na B2W

to falando com o atendente. Jogou uma letra dizendo que tem até o dia 25 para entregar, ai argumentei que o pedido n foi enviado e foi comprado em pre venda e esta em estoque, enfim, uma piada, na verdade, se n quisesse muito o game, deixava rolar. Esses dias ganhei uma causa contra a Ame de 1200 reais por causa dessas palhaçadas
 
Última edição:


Talvez a maior questão que os fãs queiram responder, no entanto, é se o jogo será lançado em outras plataformas, como o PlayStation 5. Starfield é descrito como um Xbox Series X / S e exclusivo para PC, o que era quase esperado quando a Microsoft adquiriu a Bethesda no ano passado .

No entanto, quando questionado pelo The Telegraph se ele se arrepende de não ser mais capaz de lançar jogos nas plataformas PlayStation, Howard parece sugerir que esse não é exatamente o caso.

'Bem, ainda estamos ... direi apenas que quero que todos tenham a habilidade de tocá-lo de alguma forma.'

Embora isso não possa ser lido como uma confirmação oficial, parece que Howard pode estar tentando encontrar uma maneira de obter Starfield em outras plataformas. Embora se pretendesse ser um exclusivo cronometrado, não houve nenhuma indicação disso durante a conferência da Bethesda.
 
:ohh::magico:

Como que entregaram tão cedo assim? Não lança dia 18?
"Não sei, só sei que foi assim!"

Emitiram a nota sábado, e hoje recebi essa mensagem pelo WhatsApp:

"Eu estava vindo aqui pra te falar que seu produto Controle para PS5 sem Fio DualSense Sony já tava pra chegar... Mas nem deu tempo ⏱️ #PiscouChegou

Já foi entregue! 🤩

Espero que sua experiência de compra com a entrega mais rápida do Brasil tenha sido incrível!"
 
tem uma lojinha aqui na cidade que todo jogo chega um dia antes do lançamento pra eles, e são ate barato, R&C Mesmo eles estão vendendo de 290, e aqui é cidade pequena 300 mil habitantes

mais barato que as varejista sem cupom e bem mais barato ainda que na psn
 
Pronto!

Uma troca! Ta certo. So que não
Eu estou com tanta raiva da B2W, que vou cancelar meu pedido hoje a noite se não chegar e vou comprar na PSN pelo preço cheio, que pelo menos vai direto pra Sony e consequentemente para os estúdios, até porque convenhamos, a Insomniac merece.
E como você mesmo falou, bem.. agora estou vacinado. Já era pra B2W...
 
Quitei do evento da T2. Que negócio bizonho.
Que coisa bizarra.

Tive que conferir 2x se não cliquei em um link de reunião do trabalho em vez de uma apresentação da E3.
 
Algo de bom? Nada de GTA VI kkkkkkkkkkkkkkk

Porra nenhuma. Puro lixo. Tô horrorizado com o que fizeram com o espaço dentro da E3. Uma coisa é não ligar tanto para o evento, como é o que de fato costuma acontecer, mas aquilo ali é completamente descartável. COMPLETAMENTE. Aquele que me provar que tudo aquilo não é COMPLETAMENTE descartável pode exigir o meu banimento ETERNO do fórum.
 
Porra nenhuma. Puro lixo. Tô horrorizado com o que fizeram com o espaço dentro da E3. Uma coisa é não ligar tanto para o evento, como é o que de fato costuma acontecer, mas aquilo ali é completamente descartável. COMPLETAMENTE. Aquele que me provar que tudo aquilo não é COMPLETAMENTE descartável pode exigir o meu banimento ETERNO do fórum.
E eu ainda na expectativa de algo bom, tipo o remake do Red 1, um patch de 60 pro Red 2, um Gta VI, :scare:
 
Comecei a jogar nesse fim de semana o hardmode de FF VII Remake no PS5.

Difícil ein… e eu sou ruim também.

Mas quero platinar.

O modo performance tá lindo 😍
 
E eu ainda na expectativa de algo bom, tipo o remake do Red 1, um patch de 60 pro Red 2, um Gta VI, :scare:
Rockstar não curte remaster, imagina remake.

Queria o GTA IV, RDR na nova geração em 4K 60FPS. Pode ser um remaster, é pedir muito será?
:crycat:
 
Rockstar não curte remaster, imagina remake.

Queria o GTA IV, RDR na nova geração em 4K 60FPS. Pode ser um remaster, é pedir muito será?
:crycat:

Com base no último relatório fiscal da T2, há um planejamento para o lançamento de 09 remasters até 2025. Deveriam ter usado o espaço da E3 para falar pelo menos um pouco disso, já que não usariam o espaço para apresentar jogos novos mesmo. Os caras sequer se deram ao trabalho de falar do remaster do remaster do remaster de GTA V que sai no fim desse ano, então não estavam a fim de nada que não fosse encher o saco. Quitei com menos de 10 minutos. Intragável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo