[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Americanas acabou de me ligar, disseram que iriam enviar o produto, pediram desculpas e etc.
Já recebi a NFe, a previsão é dia 16.

Liguem, ficou parecendo que o pedido foi simplesmente esquecido.
 
Nossa, que bosta essa conferência da Capcom.
 
Sei nem porque eu ainda tô abrindo essas conferências.

Definitivamente, que E3 ruim.
:bem:
Essa me entediou mais do que todas. Até Square Enix fez melhor.
 
A E3 fazia algum sentido no formato presencial, uma vez que permitia que as pessoas pudessem se juntar pessoalmente, trocar experiências e testar demos de jogos - como não lembrar dos registros de filas gigantescas para as pessoas testarem alguns minutos de Zelda Breath of the Wild...
No modelo digital, basta ver os trailers que interessam no Youtube e call it a day.
 
Acho que a Take-Two conseguiu superar tudo que já vi até hoje em eventos hahaha
Acho que só a MS deu algumas boas notícias.

A Square não teve a dignidade de mostrar o nome do FFVII Remake Part 2. E a Capcom anuncia DLC do Village, mas não fala nada.

Puta que pariu, amigos.
 
Acho que só a MS deu algumas boas notícias.

A Square não teve a dignidade de mostrar o nome do FFVII Remake Part 2. E a Capcom anuncia DLC do Village, mas não fala nada.

Puta que pariu, amigos.
Na boa, era melhor não fazer a e3 e cada uma fazer seus eventos no seu tempo, porque pqp...
 
Playstation Experience aparentemente será 28/06, se mostrarem só um trailer gameplay do novo God of war... Sony sozinha vai fazer uma conferencia melhor que todas as mostradas na E3 desse ano... se bem que não tá nada difícil pelo nível desse ano. :haha:
 
Playstation Experience aparentemente será 28/06, se mostrarem só um trailer gameplay do novo God of war... Sony sozinha vai fazer uma conferencia melhor que todas as mostradas na E3 desse ano... se bem que não tá nada difícil pelo nível desse ano. :haha:
Os dois últimos State of Play da Sony foram melhores do que todas essas conferências. Juntas.
 
Os dois últimos State of Play da Sony foram melhores do que todas essas conferências. Juntas.
Sim. Fora essas conferências da Sony, sobrou o que?

Vai ter TGS?

Lembro que anunciaram o Final Fantasy VII INTERgrade em um State of Play, acho. Só isso foi mais legal que 99% desse monte de perda de tempo da E3.
 
Chuto q é questão de tempo pra E3 não existir mais. Ficarão apenas os eventos próprios e nada mais.
 
Na boa, era melhor não fazer a e3 e cada uma fazer seus eventos no seu tempo, porque pqp...

Chuto q é questão de tempo pra E3 não existir mais. Ficarão apenas os eventos próprios e nada mais.

Eu penso exatamente assim. Seria melhor se cada um "cuidasse do seu". Talvez seja até uma forma desses fdps levarem um pouco mais a sério a apresentação do próprio trabalho, evitando imundices como a de hoje na conferência da T2. Melhor ainda se passarem a disponibilizar um cronograma e poupar aqueles que não têm tempo a perder com essas porcarias.

É uma falta de respeito inimaginável para com os próprios fãs/admiradores fazer uma conferência como a da CAPCOM ou da T2. E aqueles que, desavisados, ficaram até o fim achando que teria algo? Não fode. Eu queria ver segurar audiência de 100K+ se avisassem que no CARALHO DE UM EVENTO DE JOGOS IA TER REUNIÃO REMOTA DA FIRMA PORRA OU DE DESENHO JAPONÊS E DLC DE JOGO LANÇADO HÁ UM MÊS SEM MOSTRAR NADAAAAAAAAAAA

tenor.gif
 
Eu penso exatamente assim. Seria melhor se cada um "cuidasse do seu". Talvez seja até uma forma desses fdps levarem um pouco mais a sério a apresentação do próprio trabalho, evitando imundices como a de hoje na conferência da T2. Melhor ainda se passarem a disponibilizar um cronograma e poupar aqueles que não têm tempo a perder com essas porcarias.

É uma falta de respeito inimaginável para com os próprios fãs/admiradores fazer uma conferência como a da CAPCOM ou da T2. E aqueles que, desavisados, ficaram até o fim achando que teria algo? Não fode. Eu queria ver segurar audiência de 100K+ se avisassem que no CARALHO DE UM EVENTO DE JOGOS IA TER REUNIÃO REMOTA DA FIRMA PORRA OU DE DESENHO JAPONÊS E DLC DE JOGO LANÇADO HÁ UM MÊS SEM MOSTRAR NADAAAAAAAAAAA

tenor.gif
Definiu muito bem: falta de respeito.
 
Eu penso exatamente assim. Seria melhor se cada um "cuidasse do seu". Talvez seja até uma forma desses fdps levarem um pouco mais a sério a apresentação do próprio trabalho, evitando imundices como a de hoje na conferência da T2. Melhor ainda se passarem a disponibilizar um cronograma e poupar aqueles que não têm tempo a perder com essas porcarias.

É uma falta de respeito inimaginável para com os próprios fãs/admiradores fazer uma conferência como a da CAPCOM ou da T2. E aqueles que, desavisados, ficaram até o fim achando que teria algo? Não fode. Eu queria ver segurar audiência de 100K+ se avisassem que no CARALHO DE UM EVENTO DE JOGOS IA TER REUNIÃO REMOTA DA FIRMA PORRA OU DE DESENHO JAPONÊS E DLC DE JOGO LANÇADO HÁ UM MÊS SEM MOSTRAR NADAAAAAAAAAAA

tenor.gif
Ápice da conferência da Capcom: VAI TER DLC DO VILLAGE.

Conteúdo e lançamento: Só Deus sabe.

Nem parece a mesma empresa que quase fez eu ter uma explosão retal na conferência da E3 de 2018, com DMC 5.

Que fase.
 
Faz um tempo que eu tenho decidido não assistir nenhuma conferencia. Sempre prefiro deixar pra assistir algum drop com as informações mais relevantes de alguns canais do yt que acompanho.. sempre tem uma galera na gringa que faz resumos bem competentes. Quando vejo que a conferencia foi MUITO boa, eu procuro ela hospedada em algum canto, em alta qualidade, e assisto com a minha breja do lado..

O tempo nosso vale mais do que qualquer coisa, deveria ser crime manter a atenção da galera pra algo irrelevante.. O que a take 2 fez hj, foi algo sem precedentes. Imagina quem eh fã da empresa, que as vezes reservou ate o horário de trabalho?
 
Faz um tempo que eu tenho decidido não assistir nenhuma conferencia. Sempre prefiro deixar pra assistir algum drop com as informações mais relevantes de alguns canais do yt que acompanho.. sempre tem uma galera na gringa que faz resumos bem competentes. Quando vejo que a conferencia foi MUITO boa, eu procuro ela hospedada em algum canto, em alta qualidade, e assisto com a minha breja do lado..

O tempo nosso vale mais do que qualquer coisa, deveria ser crime manter a atenção da galera pra algo irrelevante.. O que a take 2 fez hj, foi algo sem precedentes. Imagina quem eh fã da empresa, que as vezes reservou ate o horário de trabalho?
Vão protestar comprando GTA V no Ps5 e Series X.

Take 2 rindo
 
Ontem realizei a compra de um jogo para matar a nostalgia: YuGiOh Legacy of the Duelist. Me lembrei rapidamente o porquê de ter parado de jogar o TCG há anos, já não faz mais o meu tipo. Mas, beleza, ainda tinha o story mode que... Achei uma merda. Deveria ter pesquisado mais antes, mas achei que seria tão bom quanto os jogos do GBA, Nintendo DS e 3DS.

Enfim, o importante de tudo isso é que entrei em contato com o suporte da Sony e consegui o reembolso mesmo após ter feito o download do jogo e jogado o mesmo (menos de 30 minutos, mas joguei).
 
Carrefour já mandou nota fiscal, e trocaram o produto...
b7lYuA.jpg


Vou ter que recusar a entrega.

Edit: Vamos descobrir se o bot de atendimento funciona corretamente

3tYRKZ.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo