[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tenho uma dúvida quanto ao comlartilhamento de jogos da sony. No site deles esta descrito assim:

"É possível habilitar o Compartilhamento do console e jogo offline em um console PS5 por vez. Se você habilitar a configuração no novo console PS5, a configuração Compartilhamento do console e jogo offline no outro console PS5 será desativada. Outros usuários do console desativado não poderão reproduzir seus jogos e mídias."

Diante dessa informação, posso compartilhar os jogos da minha conta em outro ps5? Sem problemas? No caso seria familiar... mas em outro console, pode-se fazer isso? Enquanto jogo no meu console...

Pode, mas se estiver ativado o Compartilhamento do console e jogo offline no seu console, no outro PS5 só vão poder jogar os seus jogos logado na sua conta, utilizando então como Original 2.
 
Esse papo de esposa X gastos é engraçado, mas aqui eu já adotei uma tática infalível: minha esposa nunca sabe toda a verdade.

A tal da “mentira branca”. Se compro qualquer coisa, nem comento nada. Se chega em casa e ela descobre, ou jogo o preço lá embaixo (ela não entende mesmo dessas coisas de eletrônicos e nem faz questão) ou digo q comprei com a venda do antigo e precisei apenas “inteirar” com uma merreca (oq não é mentira pq geralmente faço isso mesmo…)…de toda forma, elas sempre arrumam um “pretexto” pra gastar do lado delas, o que não impede às vezes de darmos um mimo. :much:
Aqui é o contrário, minha esposa poderia ser investigadora de polícia, mesmo essas mentirinhas bobas ela acaba descobrindo :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei ontem a jogar Returnal.
Estou usando o antigo fone Sony Gold e eu, pessoalmente, não consigo sentir exatamente o efeito 3D que a Sony tanto fala, pra mim ainda é meio a sensação de som estéreo: consigo identificar quando algo vem da esquerda, frente ou direita. Ainda assim, achei muito bem feita a implementação dos sons no jogo!
Curiosamente tenho um fone mais novo da Anker, o Q30, que no papel é infinitamente melhor que o Gold da Sony, mas quando eu o conecto por cabo no controle, o som fica totalmente sem vida. Pelo menos quando o uso por bluetooth pra ouvir música, a diferença de qualidade é gigantesca, mas por cabo o fone perde toda a graça, até os graves meio que desaparecem.

Enfim, depois de muito, muito morrer, completei o primeiro bioma e estou gostando bastante do jogo. Acho que vou ter extrema dificuldade em finalizá-lo, mas estou curtindo muito a história, a trilha sonora e a ambientação.

E acho um saco não ter como salvar no meio da partida, aí se eu trocar de jogo perco o progresso. Não sei quem foi o gênio que achou que isso seria uma boa ideia.
Cara, eu também não consigo ver diferença nenhuma nesse tal áudio 3d, pra mim é tudo igual como sempre foi, mesmo usando o Pulse ou o Gold. Acho que meu ouvido que não funciona direito :limo:
 
Eu tenho uma dúvida quanto ao comlartilhamento de jogos da sony. No site deles esta descrito assim:

"É possível habilitar o Compartilhamento do console e jogo offline em um console PS5 por vez. Se você habilitar a configuração no novo console PS5, a configuração Compartilhamento do console e jogo offline no outro console PS5 será desativada. Outros usuários do console desativado não poderão reproduzir seus jogos e mídias."

Diante dessa informação, posso compartilhar os jogos da minha conta em outro ps5? Sem problemas? No caso seria familiar... mas em outro console, pode-se fazer isso? Enquanto jogo no meu console...

Sim. Suponhamos que a sua conta esteja com a opção "Compartilhamento do console e jogo offiline" habilitada no PS5 1. Todas as contas logadas no PS5 1 terão pleno acesso aos jogos da sua conta. Todos poderão jogar com ou sem acesso à internet. Cada conta só pode ter essa opção habilitada em 01 PS5. Já no seu console -- chamemos de PS5 2 -- a opção estará desabilitada e você só poderá jogar na sua conta com acesso à internet. Ainda: se no PS5 2 houver mais de uma conta logada a não ser a sua, ela não poderá ser utilizada para jogar os jogos da sua conta que foram baixados no PS5 2.

A ideia é a seguinte: você habilita a opção no PS5 1 para que o jogador que estiver usando esse console consiga jogar nele sem usar a sua conta. No PS5 2, você consegue jogar dentro da sua conta, progredir normalmente nos jogos e pegar seus troféus sob a condição de estar sempre conectado à internet. Os troféus funcionam perfeitamente e distintamente nos dois casos, seja para você ou para o(s) outro(s) usuário(s) usando a sua conta para conseguir jogar os jogos dela no outro console, que aqui chamamos de PS5 1.
 
Cara, eu também não consigo ver diferença nenhuma nesse tal áudio 3d, pra mim é tudo igual como sempre foi, mesmo usando o Pulse ou o Gold. Acho que meu ouvido que não funciona direito :limo:

Mesma coisa aqui.

Não vejo diferença alguma.
 
Eu tenho uma dúvida quanto ao comlartilhamento de jogos da sony. No site deles esta descrito assim:

"É possível habilitar o Compartilhamento do console e jogo offline em um console PS5 por vez. Se você habilitar a configuração no novo console PS5, a configuração Compartilhamento do console e jogo offline no outro console PS5 será desativada. Outros usuários do console desativado não poderão reproduzir seus jogos e mídias."

Diante dessa informação, posso compartilhar os jogos da minha conta em outro ps5? Sem problemas? No caso seria familiar... mas em outro console, pode-se fazer isso? Enquanto jogo no meu console...
Acho que pode sim, eu compartilho minha conta com meu primo (ele tbm tem o PS5) e até agora sem problemas.
 
Somente colocando a conta dele no seu como principal e a sua no dele? Só isso?
Não, ele colocou a minha como principal no dele (ai ele pode jogar na conta dele normalmente) e a minha fica como secundária no meu console (já que só uso ela mesmo).
 
Não, ele colocou a minha como principal no dele (ai ele pode jogar na conta dele normalmente) e a minha fica como secundária no meu console (já que só uso ela mesmo).
Mas foi isso que ele falou kk. É o mesmo esquema do ps4, você coloca sua conta como principal no console do outro (amigo, primo) e a dele como principal no seu, aí cada um tem que jogar logado na conta (o que é o normal), que vai ser a secundária. Assim você pode acessar os jogos da conta primária (amigo) utilizando a conta secundária (você).
 


Galera hoje.
Jogaram o negócio para Agosto kkkkkkkkkkkkkkkk, ou essa porra é SIlent Hill e vai estar em um evento da Sony ou é melhor esse maluco já ir vendo passagens para marte. :bwahaha:

DHEZ0paXgAA-0M5.jpg
 
Mas foi isso que ele falou kk. É o mesmo esquema do ps4, você coloca sua conta como principal no console do outro (amigo, primo) e a dele como principal no seu, aí cada um tem que jogar logado na conta (o que é o normal), que vai ser a secundária. Assim você pode acessar os jogos da conta primária (amigo) utilizando a conta secundária (você).
Mas eu não uso a conta dele, só a minha que está no console dele, no meu só tem minha conta.
 
Não é que adiaram o tal app do "Silent Hill" para agosto?

:limo:
 


Galera hoje.
Jogaram o negócio para Agosto kkkkkkkkkkkkkkkk, ou essa porra é SIlent Hill e vai estar em um evento da Sony ou é melhor esse maluco já ir vendo passagens para marte. :bwahaha:

DHEZ0paXgAA-0M5.jpg


rsrsrsrssrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
 

Isso já deixou de ser divertido pra virar palhaçada.

Ainda com esse monte de data furada. Toda a cara de fracasso a caminho.

:haha:
 
Senhores, eu também fraquejei...




Minha mulher tá perguntando se eu fiquei louco e ainda mandou aquela máxima "quantas mãos você tem pra jogar?", mas a sapateira que tem 37 pares sapatos só dela tá ok, né...
 
Senhores, eu também fraquejei...




Minha mulher tá perguntando se eu fiquei louco e ainda mandou aquela máxima "quantas mãos você tem pra jogar?", mas a sapateira que tem 37 pares sapatos só dela tá ok, né...
Esse vermelho tá bonito demais.

:mr:
 


Galera hoje.
Jogaram o negócio para Agosto kkkkkkkkkkkkkkkk, ou essa porra é SIlent Hill e vai estar em um evento da Sony ou é melhor esse maluco já ir vendo passagens para marte. :bwahaha:

DHEZ0paXgAA-0M5.jpg

Maravilha, agora é aguardar 1 mês e pouco pra descobrir a verdade, mas depois dessa to achando que deve ser só um indie mesmo.
 
Mas ai é pq você não quer jogar os jogos que tem na conta dele.
Não é nem querer, é pq não tem mesmo kkkk
Ai deixo ele jogar meus jogos e quando aparece um jogo novo q ambos querem jogar, a gente compra e racha o valor.
 


Galera hoje.
Jogaram o negócio para Agosto kkkkkkkkkkkkkkkk, ou essa porra é SIlent Hill e vai estar em um evento da Sony ou é melhor esse maluco já ir vendo passagens para marte. :bwahaha:

DHEZ0paXgAA-0M5.jpg

Já tá parecendo Cyberpunk. E todos sabemos o que aconteceu com Cyberpunk.

Admito que estou bem decepcionado.

:feelbad:

meme-chorando-no-boteco-13-320x240_c.jpeg
 
Negócio está é bom. Agora sim, compensa pagar internet Premium.



Galera hoje.
Jogaram o negócio para Agosto kkkkkkkkkkkkkkkk, ou essa porra é SIlent Hill e vai estar em um evento da Sony ou é melhor esse maluco já ir vendo passagens para marte. :bwahaha:

DHEZ0paXgAA-0M5.jpg

Até.
 
Esse tweet resume esse circo dessa tal de BlueBox.


Tô achando vai ser só isso mesmo.

E tá estilo cyberpunk, criando hype em cima de uma mentira. Pelo visto os caras não aprendem nada com a própria indústria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo