[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu já desisti de argumentar que quase ninguém aqui paga 350 reais por jogo. Assim como não é todo mundo no Xbox que só vive de Game Pass (e os preços dos multis, lançamento, são os mesmos).

Criaram uma narrativa e ficam macetando como papagaio. E geralmente, ou é flame war de caixista, ou a galera da geração passada que algumas vezes consegue ser mais chata que os istas, com aquele famoso: "KKKKKKKKKKKKK, OLHA SO, HORIZON E GOD OF WAR RAGNAROK VÃO SAIR PARA O PS4, OLHA COMO EU SOU INTELIGENTINHO E SÓ BURRO COMPROU NOVA GERAÇÃO, KKKKKKKKK".

Um cara desses só imagino este meme: :mil:(mas tira o logo do Xbox 360 e coloca o do PS4). Nada de errado o cara realmente querer permanecer no PS4, chata é essa ladainha querendo se afirmar toda hora.
 
Eu já desisti de argumentar que quase ninguém aqui paga 350 reais por jogo. Assim como não é todo mundo no Xbox que só vive de Game Pass (e o preço dos multis, lançamento, são os mesmos).

Criaram uma narrativa e ficam macetando como papagaio. E geralmente, ou é flame war de caixista, ou a galera da geração passada que algumas vezes consegue ser mais chata que os istas, com aquele famoso: "KKKKKKKKKKKKK, OLHA SO, HORIZON E GOD OF WAR RAGNAROK VAI SAIR PARA O PS4, OLHA COMO EU SOU INTELIGENTINHO E SÓ BURRO COMPROU NOVA GERAÇÃO, KKKKKKKKK".

Um cara desses só imagino este meme: :mil:(mas tira o logo do Xbox 360 e coloca o do PS4). Nada de errado o cara realmente querer permanecer no PS4, chata é essa ladainha querendo se afirmar toda hora.
Bicho, é fato.

Criou-se uma narrativa falsa bizarra e chata/cansativa demais. Fora que: se o cara tem dinheiro pra pagar r$350 sem reclamar, que bom pra ele. Eu não tenho nada com isso pra dar uma de fiscal.
 
Como descubro a transportadora que a americanas enviou meu PS5??? O código começa com OP25XXXXXXXXX .... Alguma dica?
 
Galera, promoção de até 40% em jogos de PS5 na loja playstation, segue o link pra quem é fan de mídia digital:

  1. Returnal - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  2. Demon’s Souls - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  3. Marvels Spider-Man: Miles Morales - de R$ 249,50 por R$ 149,70
  4. Sackboy: A Big Adventure - de R$ 299,90 por R$ 200,93


Finalmente vou poder comprar spiderman miles morales!
 
Eu já desisti de argumentar que quase ninguém aqui paga 350 reais por jogo. Assim como não é todo mundo no Xbox que só vive de Game Pass (e os preços dos multis, lançamento, são os mesmos).

Criaram uma narrativa e ficam macetando como papagaio. E geralmente, ou é flame war de caixista, ou a galera da geração passada que algumas vezes consegue ser mais chata que os istas, com aquele famoso: "KKKKKKKKKKKKK, OLHA SO, HORIZON E GOD OF WAR RAGNAROK VÃO SAIR PARA O PS4, OLHA COMO EU SOU INTELIGENTINHO E SÓ BURRO COMPROU NOVA GERAÇÃO, KKKKKKKKK".

Um cara desses só imagino este meme: :mil:(mas tira o logo do Xbox 360 e coloca o do PS4). Nada de errado o cara realmente querer permanecer no PS4, chata é essa ladainha querendo se afirmar toda hora.
É por não pagarem 350 que a indústria esta caindo.

Cuponeiros e mendigos estao levando a indústria ao fracasso.

The Last of Again 3 terá microtransacoes, uma Ellie travesti com armaduras brilhantes, asas, um gancho e uma espada para matar goblins.
 
Pergunta NOOB:
É possível jogar com controle de PS4 no PS5 mesmo após essa ultima atualização pra 120FPS ???
Dá pra jogar Warzone de boa no PS5 com o controle do PS4?
 
Eu já desisti de argumentar que quase ninguém aqui paga 350 reais por jogo. Assim como não é todo mundo no Xbox que só vive de Game Pass (e os preços dos multis, lançamento, são os mesmos).

Criaram uma narrativa e ficam macetando como papagaio. E geralmente, ou é flame war de caixista, ou a galera da geração passada que algumas vezes consegue ser mais chata que os istas, com aquele famoso: "KKKKKKKKKKKKK, OLHA SO, HORIZON E GOD OF WAR RAGNAROK VÃO SAIR PARA O PS4, OLHA COMO EU SOU INTELIGENTINHO E SÓ BURRO COMPROU NOVA GERAÇÃO, KKKKKKKKK".

Um cara desses só imagino este meme: :mil:(mas tira o logo do Xbox 360 e coloca o do PS4). Nada de errado o cara realmente querer permanecer no PS4, chata é essa ladainha querendo se afirmar toda hora.
Bicho, é fato.

Criou-se uma narrativa falsa bizarra e chata/cansativa demais. Fora que: se o cara tem dinheiro pra pagar r$350 sem reclamar, que bom pra ele. Eu não tenho nada com isso pra dar uma de fiscal.

Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
 
Como descubro a transportadora que a americanas enviou meu PS5??? O código começa com OP25XXXXXXXXX .... Alguma dica?
Essa numeração tem cara de correios, já chegou a dar uma olhada no site de rastreamento deles?
 
Não sou kojimete, mas sigo full bilivador! :yeah:


images



images


E4pYyyfXEAARbNm


E4oqeNMXoAQY8MN
 
Galera, promoção de até 40% em jogos de PS5 na loja playstation, segue o link pra quem é fan de mídia digital:

  1. Returnal - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  2. Demon’s Souls - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  3. Marvels Spider-Man: Miles Morales - de R$ 249,50 por R$ 149,70
  4. Sackboy: A Big Adventure - de R$ 299,90 por R$ 200,93



"Promoção"

Coitado do povo digital only.
 
Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
Os mesmos 6 reais do litro do óleo de soja.

Coincidência, não é mesmo?

Depois vem God of War battle royale com personagens da Disney e ninguém é culpado.
 
Os mesmos 6 reais do litro do óleo de soja.

Coincidência, não é mesmo?

Depois vem God of War battle royale com personagens da Disney e ninguém é culpado.
Com esses 6 aqui no RJ não compra nem 1 litro de óleo kkkkkkkkkkkkk, 6 conto aqui é 1 litro de gasolina. :bwahaha:
 
Com esses 6 aqui no RJ não compra nem 1 litro de óleo kkkkkkkkkkkkk, 6 conto aqui é 1 litro de gasolina. :bwahaha:
Já ouviu falar em PayPal?

Vou te ensinar um macete, basta criar 50 emails que te conto o resto.
 
Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
Não esperava nada menos do dono da pelando.com.br :problemo:
 
Não esperava nada menos do dono da pelando.com.br :problemo:

Quem dera kkkkkkkkkkkkkkkk. Demon´s Souls e Spider peguei sem cupom, os outros só acompanhando grupos de promoções e o Pelando mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum desses cupons se compara a compra do ano passado, FF VII Remake em mídia física por R$12,38.
Mineradora feelings. :miau:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Feliz aqui com ele, pagando 89 nos games e recebendo alguns bons na Plus.
0 CD, 0 caixa, 0 problemas.

Apenas clico em um botão e tenho meus 150 jogos para escolher.

Isso é muito bom mesmo, pretendo comprar todos os jogos que vendi em formato digital depois. Miles Morales assim que aparecer abaixo dos R$100 eu pego.
 
Feliz aqui com ele, pagando 89 nos games e recebendo alguns bons na Plus.
0 CD, 0 caixa, 0 problemas.

Apenas clico em um botão e tenho meus 150 jogos para escolher.
Maior parte dos meus jogos é digital também. Só tenho em caixinha alguns que peguei em promo muito boa e os que eu gosto tanto a ponto de deixar bonitinho na estante.
 
Isso é muito bom mesmo, pretendo comprar todos os jogos que vendi em formato digital depois. Miles Morales assim que aparecer abaixo dos R$100 eu pego.
SIM VENHA PARA O LADO DIGITAL DA FORÇA!!!!:vemk:
Eu só fiz pela simplicidade. Quando comprar um HD de 1 tera vou colocar tudo nele de importante e ficar brincando de trocar arquivo.
Simples, prático e barato.


Eu como não tenho nenhum Hype para comprar no lançamento, Tirando a Aloyzinha essa eu faço força, eu espero. Quando TLOU2 bater 120, compro na hora.
Sei que é um joia e será um puta game, igual para quem comprou 1 day. Só que vou pagar 120 nele e ter para sempre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo