[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
SIM VENHA PARA O LADO DIGITAL DA FORÇA!!!!:vemk:
Eu só fiz pela simplicidade. Quando comprar um HD de 1 tera vou colocar tudo nele de importante e ficar brincando de trocar arquivo.
Simples, prático e barato.


Eu como não tenho nenhum Hype para comprar no lançamento, Tirando a Aloyzinha essa eu faço força, eu espero. Quando TLOU2 bater 120, compro na hora.
Sei que é um joia e será um puta game, igual para quem comprou 1 day. Só que vou pagar 120 nele e ter para sempre.

Eu sou time digital tbm, só que não estou dividindo mais conta e as promos de mídia física estão ótimas. Então eu compro a mídia, jogo e depois vendo. Quando o preço do digital ficar legal eu compro.

Eu uso um HD de 3TB externo e o espaço do SSD tá dando tranquilo por enquanto. Praticamente toda minha biblioteca é digital.
 
Ainda está disponível. Quem não pegou ainda, vai adiantando o expediente já:



a.png
 
ps5 do submarino tava com entrega pra segunda aqui no interior de minas
 
Eu também faço isso de deixar definitivo na coleção depois de um tempo, quando barateia. Pego no lançamento, revendo e depois deixo fixo se interessar.

Fiz isso tantas vezes já. Kingdom Hearts 3, Devil May Cry 4 Special Edition. Devil May Cry 1, 2 e 3 HD Remaster. Nier Automata... e etc. Sempre tento ajudar a desenvolvedora de algo que eu gosto. Já cheguei a comprar um jogo em disco e em mídia física ao mesmo tempo (e ainda não compartilhei, coisa que é rara... em mídia digital, que só compro em definitivo com preço em promoção).

Você comprar e dividir com mais uma pessoa, comprando com cartão de ponto válido e etc, acho super ok. O dinheiro está indo para a desenvolvedora, e essas duas pessoas não comprariam digital em preço cheio em nenhuma hipótese. Assim eles ganham uma venda digital, em vez de nenhuma (ou o cara comprar em disco e revender depois como usado, que não lucram nada após a primeira revenda).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps5 do submarino tava com entrega pra segunda aqui no interior de minas
Já sabe o que fazer para comemorar o seu novo PS5 desbanido quando chegar? Né?

Sim, isso mesmo. Fazer uma rodada de ativações na PS Collection com a galera do fórum, para dar aquela aquecida :nps2:
 
Última edição:
Eu também faço isso de deixar definitivo na coleção depois de um tempo, quando barateia. Pego no lançamento, revendo e depois deixo fixo se interessar.

Fiz isso tantas vezes já. Kingdom Hearts 3, Devil May Cry 4 Special Edition. Devil May Cry 1, 2 e 3 HD Remaster. Nier Automata... e etc. Sempre tento ajudar a desenvolvedora de algo que eu gosto. Já cheguei a comprar um jogo em disco e em mídia física ao mesmo tempo (e ainda não compartilhei, coisa que é rara... em mídia digital, que só compro em definitivo com preço em promoção).

Você comprar e dividir com mais uma pessoa, comprando com cartão de ponto válido e etc, acho super ok. O dinheiro está indo para a desenvolvedora, e essas duas pessoas não comprariam digital em preço cheio em nenhuma hipótese. Assim eles ganham uma venda digital, em vez de nenhuma (ou o cara comprar em disco e revender depois como usado, que não lucram nada na segunda unidade).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já sabe o que fazer para comemorar o seu novo PS5 desbanido quando chegar? Né?

Sim, isso mesmo. Fazer uma rodada de ativações na PS Collection com a galera do fórum, para dar aquela aquecida :nps2:
Processo mais conhecido como "Resgatada Russa".
 
Vai que o cara tem preguiça de trocar de jogo, ter todo um esforço desnecessário em ter que se deslocar do seu sofá ou cama e trocar de disco? Oportunidade para todos :pense::haha:
kkkkkkkk ja vi uns 2 aqui no fórum dando essa justificativa pra comprar digital
 
Rapaziada dei muita sorte. Meu ps5 chegou ontem no dia que estava entrando de férias kkkk. E pra melhorar, quando fui buscar ele hoje na casa dos meus pais (mando entregar la pq eu e minha esposa trabalhamos) ainda chegou o demons souls e spider ultimate q tinha pego pelo inter depois da dica aqui da rapaziada.

Kkkk só felicidade, agora é curtir as ferias com o ps5 + re village + demons souls + spider
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
Porra exatamente. Zerei mais de 100 jogos no ps4 e vendi todos, acho que poupei uns 2 mil ou mais nessa história. Nunca vou entender quer opta por comprar o ps5 digital rs
 
Rapaz, fui até tela de pagamento do app tres vezes buuuuuuuut segurei!
vou tentar segurar até dezembro, agora não daria pra aproveitar muito mesmo =/ MAS QUE DA VONTADE DÁ! 4PAUEMEIO :olar:
Se vc tem e joga o PS4, vai aproveitar o 5 tanto quanto ou mais. Não tem como aproveitar menos. Saí do FAT pro 5 e provavelmente por isso senti grande diferença, mesmo jogando, em sua maioria, jogos do PS4. Talvez para quem tenha o PRO não melhore tanto...
 
Eu também faço isso de deixar definitivo na coleção depois de um tempo, quando barateia. Pego no lançamento, revendo e depois deixo fixo se interessar.

Fiz isso tantas vezes já. Kingdom Hearts 3, Devil May Cry 4 Special Edition. Devil May Cry 1, 2 e 3 HD Remaster. Nier Automata... e etc. Sempre tento ajudar a desenvolvedora de algo que eu gosto. Já cheguei a comprar um jogo em disco e em mídia física ao mesmo tempo (e ainda não compartilhei, coisa que é rara... em mídia digital, que só compro em definitivo com preço em promoção).

Você comprar e dividir com mais uma pessoa, comprando com cartão de ponto válido e etc, acho super ok. O dinheiro está indo para a desenvolvedora, e essas duas pessoas não comprariam digital em preço cheio em nenhuma hipótese. Assim eles ganham uma venda digital, em vez de nenhuma (ou o cara comprar em disco e revender depois como usado, que não lucram nada na segunda unidade).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já sabe o que fazer para comemorar o seu novo PS5 desbanido quando chegar? Né?

Sim, isso mesmo. Fazer uma rodada de ativações na PS Collection com a galera do fórum, para dar aquela aquecida :nps2:
kkkkk sonia ta proibida de de banir, me garantiram, vou ativar so pra testar uma coisinha
mas nem comprei, cheguei no pagamento e desisti, vou aguardar mais um pouco
 
kkkkkkkk ja vi uns 2 aqui no fórum dando essa justificativa pra comprar digital

Nem é preguiça de trocar, é de manter mesmo. Na época do PS3 e 360 eu tinha MUITA mídia física e é um saco quando começa ter um volume maior.
Se todos os meus jogos de PS4 fossem em mídia física iriam ocupar um espaço ABSURDO, to fora.

Mídia física é ótimo para comprar, jogar e depois vender ou trocar, só que ainda prefiro digital.
 
SIM VENHA PARA O LADO DIGITAL DA FORÇA!!!!:vemk:
Eu só fiz pela simplicidade. Quando comprar um HD de 1 tera vou colocar tudo nele de importante e ficar brincando de trocar arquivo.
Simples, prático e barato.


Eu como não tenho nenhum Hype para comprar no lançamento, Tirando a Aloyzinha essa eu faço força, eu espero. Quando TLOU2 bater 120, compro na hora.
Sei que é um joia e será um puta game, igual para quem comprou 1 day. Só que vou pagar 120 nele e ter para sempre.
Sou do lado digital desde PS4 e compartilho. Chego a pagar mais barato em pre compra que pessoal do PC.
Hahah.

Tem coisa melhor não. No mundo dos games. Só digo uma coisa, tentem achar amigo confiável ou parente e seja feliz com seu PS5 pagando metade do preço, exceto se você gosta de colecionar a caixa dos games, aí é tranquilo.

Até.
 
Última edição:
kkkkk sonia ta proibida de de banir, me garantiram, vou ativar so pra testar uma coisinha
mas nem comprei, cheguei no pagamento e desisti, vou aguardar mais um pouco
Caralho, tu é o absoluto homem louco mesmo, a personificação da insanidade. Mas nem que me paguem eu faço isso. Até você entrar na justiça, já saiu o PS6. Só ver o seu caso :bwahaha:

Essas medidas serviram para nos proteger de medidas arbitrárias no futuro. Mas... mais cedo ou mais tarde vão dar um jeito de burlar isso, como já estão dando uns pulos para lançar consoles sem leitor de disco e diminuir os usados ao máximo.
 
Nem é preguiça de trocar, é de manter mesmo. Na época do PS3 e 360 eu tinha MUITA mídia física e é um saco quando começa ter um volume maior.
Se todos os meus jogos de PS4 fossem em mídia física iriam ocupar um espaço ABSURDO, to fora.

Mídia física é ótimo para comprar, jogar e depois vender ou trocar, só que ainda prefiro digital.
sim, to com 7 aqui e ja ta ruim de guardar, inclusive nem sei como cheguei a 7 sendo que vendo todos que compro, fiz umas trocas ruim, troquei cyberpunk por project car 2, miles morales por red dead 2 e acabei que nem joguei nenhum, agora vou so vender, trocar so se for jogar mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caralho, tu é o absoluto homem louco mesmo, a personificação da insanidade. Mas nem que me paguem eu faço isso. Até você entrar na justiça, já saiu o PS6. Só ver o seu caso :bwahaha:

Essas medidas serviram para nos proteger de medidas arbitrárias no futuro. Mas... mais cedo ou mais tarde vão dar um jeito de burlar isso, como já estão dando uns pulos para lançar consoles sem leitor de disco e diminuir os usados ao máximo.
vou acabar comprando outro mesmo, foda que ia gastar muito limite do cartão com vídeo game, e eu só compro parcelado, hoje ainda tenho metade do meu ps5 + fone + controle extra + jogos tudo ocupando limite do cartão, ai se eu compro outro ps5 ia quase 10k so em vídeo game no cartão, ai depois preciso pra algo e não tenho, online não ta me fazendo falta ainda, o que eu queria mesmo era jogar os jogos da plus e da plus collection , antes de banir só baixei days gone e god of war, ai consegui zerar eles mesmo banido
 
sim, to com 7 aqui e ja ta ruim de guardar, inclusive nem sei como cheguei a 7 sendo que vendo todos que compro, fiz umas trocas ruim, troquei cyberpunk por project car 2, miles morales por red dead 2 e acabei que nem joguei nenhum, agora vou so vender, trocar so se for jogar mesmo

Tem muito jogo que é comprar, jogar e passar pra frente. Na época do PS3 e 360 eu comprava lotes de jogos usados da Gamer.co.uk e Shopto, era MUITO JOGO! Comprei jogo de loja na Polônia, tinha uma versão do Uncharted 2 com dublagem de PT/PT que só vendia na Polônia e em Portugal se não me engano kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu deveria ter uns 180 a 200 jogos dos dois consoles, e isso é até pouco perto do que uma galera tem, só que eu já achava muito. Eu acho irado que tem aquelas coleções gigantes, só que não é algo que eu quero.
 
Tem muito jogo que é comprar, jogar e passar pra frente. Na época do PS3 e 360 eu comprava lotes de jogos usados da Gamer.co.uk e Shopto, era MUITO JOGO! Comprei jogo de loja na Polônia, tinha uma versão do Uncharted 2 com dublagem de PT/PT que só vendia na Polônia e em Portugal se não me engano kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu deveria ter uns 180 a 200 jogos dos dois consoles, e isso é até pouco perto do que uma galera tem, só que eu já achava muito. Eu acho irado que tem aquelas coleções gigantes, só que não é algo que eu quero.
ai tem que preparar o quarto com prateleiras kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso aqui no grupo do facebook iam me perguntar se eu comprei ps5 pra jogar jogo de ps4 kkk SIM
aquele grupo tem mais membros para falar que ps5 não tem jogos do que gente que tem ps5 mesmo

8e799dd1-5e37-437b-8543-0f9b8b70a1b6.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendi o cyberpunk e fiquei com os mapas e adesivos :coolface:
 
Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
Isso aí …
Tem que ser assim, da para sobreviver de boa comprando e revendendo os jogos.
Se não quiser comprar da para sobreviver de boa com os jogos da plus, pode demorar, mas esses jogos da Sony vai tudo sair na plus e se o game pass fizer muito sucesso bem capaz da Sony se render é lançar um game pass também.

a Sony abaixa muito o preço dos jogos, assim como outras empresas , só a Nintendo que não faz isso. Paciência é tudo. Único jogo que vou comprar day one vai ser gta 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem muito jogo que é comprar, jogar e passar pra frente. Na época do PS3 e 360 eu comprava lotes de jogos usados da Gamer.co.uk e Shopto, era MUITO JOGO! Comprei jogo de loja na Polônia, tinha uma versão do Uncharted 2 com dublagem de PT/PT que só vendia na Polônia e em Portugal se não me engano kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu deveria ter uns 180 a 200 jogos dos dois consoles, e isso é até pouco perto do que uma galera tem, só que eu já achava muito. Eu acho irado que tem aquelas coleções gigantes, só que não é algo que eu quero.
Eu também , e cheguei a revender um monte de jogos no fórum uol , foi só criar um tópico lá que vendi os 20 que importei em 1 hora hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ai tem que preparar o quarto com prateleiras kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso aqui no grupo do facebook iam me perguntar se eu comprei ps5 pra jogar jogo de ps4 kkk SIM
aquele grupo tem mais membros para falar que ps5 não tem jogos do que gente que tem ps5 mesmo

8e799dd1-5e37-437b-8543-0f9b8b70a1b6.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendi o cyberpunk e fiquei com os mapas e adesivos :coolface:
Fiquei com o ps4 desde do lançamento , joguei em 1080p 30fps com quedas ainda , agora jogo vários jogos do ps4 em alta qualidade próximo a 4K 60fps no ps5 , não vejo nenhum problema em jogar os jogos antigos do ps4 no ps5 , além do mais a qualidade agora é outra. Muito melhor jogar hoje os jogos do ps4 em 4K 60fps
 
Isso aí …
Tem que ser assim, da para sobreviver de boa comprando e revendendo os jogos.
Se não quiser comprar da para sobreviver de boa com os jogos da plus, pode demorar, mas esses jogos da Sony vai tudo sair na plus e se o game pass fizer muito sucesso bem capaz da Sony se render é lançar um game pass também.

a Sony abaixa muito o preço dos jogos, assim como outras empresas , só a Nintendo que não faz isso. Paciência é tudo. Único jogo que vou comprar day one vai ser gta 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também , e cheguei a revender um monte de jogos no fórum uol , foi só criar um tópico lá que vendi os 20 que importei em 1 hora hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fiquei com o ps4 desde do lançamento , joguei em 1080p 30fps com quedas ainda , agora jogo vários jogos do ps4 em alta qualidade próximo a 4K 60fps no ps5 , não vejo nenhum problema em jogar os jogos antigos do ps4 no ps5 , além do mais a qualidade agora é outra. Muito melhor jogar hoje os jogos do ps4 em 4K 60fps
sim, e eu ainda não tive ps4
 
Pessoal que tem e recomenda a CX: por 4.8k a 55 polegadas, tá bacana o preço? ou acha mais barato?
 
Estou adorando o Miles Morales. Só tem uma coisa que não gostei. Trocaram o dublador do JJJ.
 
Nem é preguiça de trocar, é de manter mesmo. Na época do PS3 e 360 eu tinha MUITA mídia física e é um saco quando começa ter um volume maior.
Se todos os meus jogos de PS4 fossem em mídia física iriam ocupar um espaço ABSURDO, to fora.

Mídia física é ótimo para comprar, jogar e depois vender ou trocar, só que ainda prefiro digital.
Até ano passado eu comprava só mídia digital, mas esse ano engrenei nas físicas e já estou com 8 aqui, e tem mais uma para chegar. O simples fato de ter as caixinhas aqui de enfeite alegram meu dia, hehehe.

Até já pensei em vender alguns, mas desisti. Mídia digital agora eu só pego em promoção.
 
acabei de ver que hoje tá 10% o cashback. Ia cair então pra uns 4300 e pouco :megusta:

tentar convencer a esposa lá :notbad:
Vai que vai, nem pensa.

Por esse preço tá excelente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo