[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém que ja jogou demon souls sabe dizer se o modo coop funciona no modo história, os dois jogadores avançam juntos progredindo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou... :wub: :wub:


y4my-J16iKZ2meJjESWgGd4ZsyR8hesaFR8CQD8uDcJ8M0_YlpRvVUPVcIk-yYS1xzd-OF5x_3OX3JLajXI5Ft6Eor8OaK6qhPTM_TNlcO0FXUrfowr_JkgBMdMK3TZtPHrrR2Q4bJRevHR6Xo_qA8dmqPYA0iImWO5gykiQRNiPlMuTSsejg5LZqF47HiPiPGd



E pra honrar o ser pobre: uma capa pro console :haha:
(na verdade porque moro no litoral e a praia não fica longe daqui: quentura, umidade e maresia)
y4mj7fjiG86ndi0FQSYAGl1mXrSR9rJF5jjlrS563Tt8QCAaKP39YmWBD1edxGa-7e7rZYVfK4_VuBw_tDMSG7i8JDKn6cWn3J9M3taR5_8A_HCsNBjlNnEkrAwdXYIL2IPLwQNcmbXKvWvEtfL2Di9slsFZNU5ERkupO8CvrjetulM61-t485gfFz_ma9uQXJi
Eu uso uma fronha "gamer" de travesseiro achada na havan auheuaheuage
 


Ele tem um histórico bom. Mas não sei o que pensar com essa história da Blue Box.
 
Aew!
Recentemente joguei o Dark Souls 3 e curti pra caramba.
Baseado nisto, vou gostar do Bloodborne ? Ta em promoção a edição completa por R$87,00 na PSN, e caso aconselhem a compra vale a pena essa edição completa?
 
Alguém por gentileza poderia disponibilizar o link correto para acionar a garantia da Sony?
Ontem jogando Metro Exodus descobri que o analógico esquerdo está sensível.
Colocando pra frente e depois soltando o personagem continua andando sozinho.
Seria isso o tal de drift?
 
Aew!
Recentemente joguei o Dark Souls 3 e curti pra caramba.
Baseado nisto, vou gostar do Bloodborne ? Ta em promoção a edição completa por R$87,00 na PSN, e caso aconselhem a compra vale a pena essa edição completa?

Bloodborn na minha opinião é o melhor jogo souls.
Eu recomendo a compra da DLC, ela e uma delícia de ser jogada.
 
Não era ontem o evento da blue box? O que rolou?
 
Aew!
Recentemente joguei o Dark Souls 3 e curti pra caramba.
Baseado nisto, vou gostar do Bloodborne ? Ta em promoção a edição completa por R$87,00 na PSN, e caso aconselhem a compra vale a pena essa edição completa?
Jogão, pega a edição completa. Só que é o seguinte, esquece a estratégia do DS de ficar defendendo e jogando recuado se não você vai sofrer, Bloodborne você tem que jogar de forma agressiva, partir pra cima dos chefes, os inimigos te acertam e a ideia é você já tentar revidar pra recuperar a vida.
 
Alguém que ja jogou demon souls sabe dizer se o modo coop funciona no modo história, os dois jogadores avançam juntos progredindo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu uso uma fronha "gamer" de travesseiro achada na havan auheuaheuage
Cada um tem seu mundo. Seu amigo te ajuda a limpar sua área e matar seu Boss, mas o dele anda estará lá. Pra uma progressão igual, um vai ter que ajudar o outro.
 
Chegou... :wub: :wub:


y4my-J16iKZ2meJjESWgGd4ZsyR8hesaFR8CQD8uDcJ8M0_YlpRvVUPVcIk-yYS1xzd-OF5x_3OX3JLajXI5Ft6Eor8OaK6qhPTM_TNlcO0FXUrfowr_JkgBMdMK3TZtPHrrR2Q4bJRevHR6Xo_qA8dmqPYA0iImWO5gykiQRNiPlMuTSsejg5LZqF47HiPiPGd



E pra honrar o ser pobre: uma capa pro console :haha:
(na verdade porque moro no litoral e a praia não fica longe daqui: quentura, umidade e maresia)
y4mj7fjiG86ndi0FQSYAGl1mXrSR9rJF5jjlrS563Tt8QCAaKP39YmWBD1edxGa-7e7rZYVfK4_VuBw_tDMSG7i8JDKn6cWn3J9M3taR5_8A_HCsNBjlNnEkrAwdXYIL2IPLwQNcmbXKvWvEtfL2Di9slsFZNU5ERkupO8CvrjetulM61-t485gfFz_ma9uQXJi
Pior q achei essa capa útil… aqui eu sempre tenho q cobrir o meu quando a faxineira teimosa vem.. já falei mil vezes q não precisa passar pano no PS5, mas ela não entendeu… quando cubro, ela obedece.

Onde comprou? Meu medo é o Ps5 “fritar” se usado com ela..
 
Última edição:
Aew!
Recentemente joguei o Dark Souls 3 e curti pra caramba.
Baseado nisto, vou gostar do Bloodborne ? Ta em promoção a edição completa por R$87,00 na PSN, e caso aconselhem a compra vale a pena essa edição completa?
Ué, o jogo é gratuito no PS5. Quanto ta o dlc individual?

O Old hunters vale muito a pena, melhor dlc que já joguei.
 
Fui contemplado com o famoso Drift. Meu console chegou na terça-feira e o analógico da esquerda volta e meia dá uma puxadinha involuntária para o lado esquerdo... Vou entrar em contato com a Amazon para ver o que eles podem fazer por mim, tendo em vista que eu acabei de receber o produto.

Essa Sra. Sônia tá uma porra, viu...

EDIT: A Amazon me mandou um vale presente para comprar um novo controle do site deles, a atendente inclusive me ofereceu um valor um pouco maior do que o controle preto. Vou pegar esse, e em seguida, mandar o controle com defeito para a Sony.
 
Última edição:
Pior q achei essa capa útil… aqui eu sempre tenho q cobrir o meu quando a faxineira teimosa vem.. já falei mil vezes q não precisa passar pano no PS5, mas ela não entendeu… quando cubro, ela obedece.

Onde comprou? Meu medo é o Ps5 “fritar” se usado com ela..
Então, a ideia é exatamente essa... evitar que mexam e ter muito pó (meu PS4 começo detonou muito com a maresia e poeira)
Comecei com uma flanela no PS4 e um dia a moça veio limpar, ligou o console sem querer e ele esquentou pra caramba. Foi o único susto

Comprei na Pop Art Skins, pela Shopee
Tinha dúvidas se era boa, mas vi recomendações pelosas sobre a loja (@PELO )

Comprei também uma adesivo preto fosco pro black piano (trauma do PS4 e suas marcas)
 
Então, a ideia é exatamente essa... evitar que mexam e ter muito pó (meu PS4 começo detonou muito com a maresia e poeira)
Comecei com uma flanela no PS4 e um dia a moça veio limpar, ligou o console sem querer e ele esquentou pra caramba. Foi o único susto

Comprei na Pop Art Skins, pela Shopee
Tinha dúvidas se era boa, mas vi recomendações pelosas sobre a loja (@PELO )

Comprei também uma adesivo preto fosco pro black piano (trauma do PS4 e suas marcas)
Mas vc deixa a capa nele pra jogar tb ou tira? Não fica mto aquecido?
 
Galera peguei um ps5 recentemente.. fiquei afastado dos games por um tempo… é permitido comprar jogos digitais no mercadolivre ou corro o risco de banimento?
 
Galera peguei um ps5 recentemente.. fiquei afastado dos games por um tempo… é permitido comprar jogos digitais no mercadolivre ou corro o risco de banimento?
Não compre esses jogos "baratinhos" do ML... A brincadeira vai sair cara e você ainda tem chances de levar banimento, sim.

A melhor forma de economizar com jogos digitais é ficar de olho em sites confiáveis que revendem cartões de créditos para você adicionar na PSN. Volta e meia eles aparecem em promoção.
 
Mas vc deixa a capa nele pra jogar tb ou tira? Não fica mto aquecido?

Jamais jogar com capa... nem pra deixar em repouso eu deixo a capa
Só deixo quando vou trabalhar, quando ficarei sem usar por ao menos algumas horas
Pois é, parece inacreditável, mas tem neguinho por aí (vi em fóruns) q tão metendo o louco e deixando a capa pra jogar… qualquer coisa depois aciona a garantia :haa::limo:
 

Ghost of Tsushima, Bloodborne e GOW são os melhores da geração passada na minha opinião, são três obras de arte. :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gameplay do novo GOW Ragnarok dia 08/07 no próximo state of play segundo rumor. :magico:
 
Chegou meu Pulse 3D. Fiquei feliz de não ter investido o preço cheio. Por 400 reais valeu muito, mas por 600, nem a pau. Bem safado perto do Sony Platinum. Mas a construção até que é robusta, sem tantas dobradiças, e encaixou legal na minha cabeça.

Qualidade do som dentro do esperado. Entre o Sony Gold e o Platinum.

Como o meu Platinum só estava no pó da desgraça, será uma boa substituição. Quem dera o fone do Xbox estivesse nessa margem de preço também.
 
Galera peguei um ps5 recentemente.. fiquei afastado dos games por um tempo… é permitido comprar jogos digitais no mercadolivre ou corro o risco de banimento?

Corre risco sim e não é pouco, se usarem cartão de crédito falso na compra do jogo é certeza que a Sony vai banir o seu console, sem falar que esses jogos são compartilhados, o que vai contra a EULA e abre precedente para o ban.

Agora com os precedentes jurídicos trazidos pelas recentes decisões obrigando a Sony a desbanir consoles pelo compartilhamento dos jogos da PS Plus Collection talvez você consiga um "desban" judicialmente, mas vai arriscar?
 
Corre risco sim e não é pouco, se usarem cartão de crédito falso na compra do jogo é certeza que a Sony vai banir o seu console, sem falar que esses jogos são compartilhados, o que vai contra a EULA e abre precedente para o ban.

Agora com os precedentes jurídicos trazidos pelas recentes decisões obrigando a Sony a desbanir consoles pelo compartilhamento dos jogos da PS Plus Collection talvez você consiga um "desban" judicialmente, mas vai arriscar?
O risco não é o compartilhamento. Isso ainda é previsto nas regras da Sony para até duas pessoas. Eles mesmo falam que o jogo pode ser rodado em um PS5 com a conta ativada, com qualquer conta que instalarem lá (se ela tiver ativada como primária), ou qualquer outro PS5 com a conta online. Dois consoles com o mesmo perfil.

O problema dessas coisas do ML é bem mais grave: se o cara comprar com cartão clonado, ou se ele comprar o jogo em cartão legitimo, mas cancelar na bandeira a compra, o seu console é banido na hora. E isso não tem precedente: não desbanem nem a pau. E não desbanem porque o problema não é o compartilhamento, mas sim fraude de pagamento, que é até crime.

Melhor sair fora dessas, ou no máximo fazer com mais uma pessoa com uma coisa que você saiba a procedência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo