[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, o meu também apresenta um pouco de coil whine nos jogos mais pesados, principalmente no modo 60fps, além disso também peguei o cooler Nidec que é mais barulhento.
Estou esperando mais próximo ao final da garantia se já tiver mais tranquilo de estoque pra correr atrás disso com a Sony.
No reddit tem muitos casos de pessoas gringas que tentaram a troca por causa do cooler/coil whine e a Sony alegou que não troca por estar com funcionamento normal, algumas pessoas conseguiram a troca também, parece que vai da sorte e humor do atendente. Daqui do Brasil ainda não encontrei nenhum relato.
O duro é que esses problemas do PS5 são loteria pura, não tem muito o que fazer.
Idem. Apesar de baixo, de um tempo pra cá passei a notar o barulho.
Realmente ocorre em jogos/situações específicas e ao pausar, para na hora.

Por sorte o meu realmente é baixo e preciso colar no console para ouvir. Como jogo de fone então, nem percebo qlqr barulho.
O receio era aumentar, mas segue estável.

Essa semana abri pra limpar pela primeira vez, jogo muito desde o lançamento e estava bem sujo até.
Não penso em tentar trocar se manter assim até o final da garantia, vai que vem um pior.
 
Obrigado, amigo.
Você é um bom amigo

Você não.

Obrigado, vou procurar.

Logo na página inicial, entre em "Browse all" (um botão azul), selecione "Updated for PS5" na seção "Atributtes" e dê um search. Pronto. Você terá todos os jogos melhorados para PS5, seja portado para rodar nativamente, seja os com resolução e frame rate destravados. Pronto.
 
Professor, o senhor já jogou o Ratchet & Clank 2: Rift Apart? O que achou?

Estou gostando muito. Ele é claro o mais belo Ratchet and Clank e um dos melhores da franquia. Mas em termos de história ainda acho o Crack In Time melhor. Mas mecanicamente, graficamente, é fantástico.

Ainda não zerei, mas devo estar perto.

Estou com a sensação que será o segundo melhor de toda a franquia, sendo o melhor em termos técnicos, e em termos de acessibilidade.
 
Cara me desculpe, mas é sonhar alto sim!!! não sei qual a sua idade, mas tenho 36 anos e acompanho o dólar desde os 16 anos e todo ano de eleição presidencial o dólar subiu, ano q vem temos eleição presidencial e com o agravante da possível candidatura do Lula, se ele ficar em primeiro nas pesquisas q é o mais provável é dólar disparando a cada pesquisa divulgada, ainda tem a parte pior q é o FED subir os juros no EUA e se isso acontece os rentistas do mundo todo vão correr para o EUA e ai meu amigo pode colocar SELIC a 10% q não vai adiantar de nada
Somos contemporâneos, tenho 35 rs.

Sim, só a SELIC não dita todos os rumos do dólar, são muitas as variáveis, itnernas e externas.

Câmbio é algo muito dificil de prever, mas isso vale para os dois lados. Sou do time que acredita que é para baixo, especialmente numa janela de 12 meses.

Acho que a eleição fará mais preço lá nos últimos 90 dias, e ainda assim, não dá para cravar como o mercado vai reagir a uma possível vitória do Lula, tudo depende de qual versão dele vai aparecer por aí. Sem querer entrar no mérito da política, mas no primeiro mandato ele convenceu o mercado que não viraríamos uma venezuela e o real se valorizou bastante. E o governo atual, embora se diga liberal, é extremamente populista e vive dando suas pataquadas.

De toda forma, mesmo achando que o caminho é pra baixo, to sempre botando um pouco de recurso em dólar, pq pra esse negócio virar pra cima e bater 6, 7 reais não é muito difícil mesmo.
 
Masterpiece
 
Como esse Dark Alliance consegue ser tão horrível?
Sabe aquele jogo bosta que vc largou? Joga 5min de Dark Alliance que vc terá vontade de maratonar qlqr outro jogo bosta que vc tenha largado.

R$100 jogados fora.
Pasmem... Vi um canal caixistas comparando (e achando esse melhor) que demon souls do ps5. Geralmente não posto nada nesses canais de flame, mas essa eu não segurei. :haha: :haha: :haha:
 
O meu console não é extremamente silencioso como o de alguns aqui, rodando qualquer jogo dá para ouvir o som do cooler se você estiver sem headset e o som da TV estiver baixo ou numa cena do jogo muito baixa. Mas como o PS4 era absurdamente barulhento e eu jogo 90% do tempo com headset (de headset não tem como perceber), não me incomoda. Se eu não tivesse lido aqui no fórum que o PS5, dependendo do cooler, é 0 barulho, eu jamais acharia que a minha unidade veio com esse "coil whine"
será que vamos ter um ps5 tao barulhento quanto o ps4 no meio da geraçao ? acho bem possivel que chegue perto .
 
Galera, comprei meu PS5 no lançamento e ele era extremamente silencioso mas essa semana notei que ele está com um coil whine razoável,
não consegui perceber quando começou, alguém mais passou por isso? Não sei se garantia cobre isso e tb não sei se trocaria, meu medo é ele ficar mais audível com o tempo

Aqui também,

Eu percebi aqui quando troquei o PS5 da sala pro quarto, não sei se a ventilação do local influenciou, ou apenas comecei perceber depois disso
 
será que vamos ter um ps5 tao barulhento quanto o ps4 no meio da geraçao ? acho bem possivel que chegue perto .
não.
O ps4 já nasceu barulhento, o projeto de cooler dele era minúsculo e nunca foi prioridade.
o ps5 tem um projeto de refrigeração moderno. o problema é que são 3 fornecedores de ventoinha, e alguns são de qualidade menor ou pior.
mas no geral o ps5 vai ser bem mais silencioso que qualquer ps4 ao jogar.
 
Pensa na vontade q eu estou de arriscar nesse de 5m
Tava com muito receio de perder o dinheiro com o de 4m, mas aí apareceu aquele cupom mágico deixando pela metade do preço, nem pensei.
Chegou rápido e deu certo, sem problema nenhum até agora, acredito que o de 5m também funcione, só não deve ser fácil de esconder atrás da TV. O de 4m já não foi, aparentemente quanto mais comprido, mais resistente o cabo, mesmo não sendo necessáriamente mais grosso. O de 3m foi mais tranquilo na hora de fazer a curva pra passar atrás da TV.
 
Me interessei por esses paddles aí. Cansei de tomar tiro de malandro q fica pulando igual uma perereca no cold war. Mas o vídeo tá offline. Onde que vende aqui no Brasil?
Só no site da EXTREMERATE ou ALi Express. To pensando em comprar um kit pra instalar...200,00 pila
 
Sobre barulho, o que eu notei é que quando ele liga ele faz uma barulheira bem maior que o meu ps4 (de base) fazia... não sei se é a posição do drive (parece barulho de tipo drive girando na máxima velocidade somado ao fan girando no maximo).

depois não ouço mais nada nao (jogo no HT).
 
Somos contemporâneos, tenho 35 rs.

Sim, só a SELIC não dita todos os rumos do dólar, são muitas as variáveis, itnernas e externas.

Câmbio é algo muito dificil de prever, mas isso vale para os dois lados. Sou do time que acredita que é para baixo, especialmente numa janela de 12 meses.

Acho que a eleição fará mais preço lá nos últimos 90 dias, e ainda assim, não dá para cravar como o mercado vai reagir a uma possível vitória do Lula, tudo depende de qual versão dele vai aparecer por aí. Sem querer entrar no mérito da política, mas no primeiro mandato ele convenceu o mercado que não viraríamos uma venezuela e o real se valorizou bastante. E o governo atual, embora se diga liberal, é extremamente populista e vive dando suas pataquadas.

De toda forma, mesmo achando que o caminho é pra baixo, to sempre botando um pouco de recurso em dólar, pq pra esse negócio virar pra cima e bater 6, 7 reais não é muito difícil mesmo.
Olha desde q eu acompanho o dólar em ano de eleição ele já começa subindo entre fevereiro e março e dura toda a eleição e não apenas 90 dias, tenho amigos q todo ano de eleição faturam uma grana com essa alta do dólar, pois já se tornou algo certo ou seja é batata tem ano de eleição é certo q o dólar sobe, sobre uma possível vitória do Lula ele provavelmente levaria 1 ano pra convencer o mercado de q não vamos virar uma Venezuela e agora ficaria mais dificil disso acontecer com o rumo q o EUA está seguindo, eu acredito q nos próximos meses o dólar ainda vai cair mais e estou esperando por essa queda pra converter boa parte dos meus investimentos em dólar, já pensando na zona q vai ser em 2022

Sinceramente não tenho expectativa nenhuma de dólar baixo devido o rumo q o EUA tá seguindo e essas eleições de 2022, se for pra chutar um valor baixo pro dólar seria R$4,50 abaixo disso já acho impossível pelos próximos 2 anos, mas acredito q possa bater R$4,70 nos próximos meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava com muito receio de perder o dinheiro com o de 4m, mas aí apareceu aquele cupom mágico deixando pela metade do preço, nem pensei.
Chegou rápido e deu certo, sem problema nenhum até agora, acredito que o de 5m também funcione, só não deve ser fácil de esconder atrás da TV. O de 4m já não foi, aparentemente quanto mais comprido, mais resistente o cabo, mesmo não sendo necessáriamente mais grosso. O de 3m foi mais tranquilo na hora de fazer a curva pra passar atrás da TV.
Aqui eu estou querendo colocar o PC na lavanderia, pois estou usando um rack de servidor q tem umas 6800xt q estou usando pra minerar, ai quero montar o meu PC dentro desse rack tb, só não fiz isso ainda pq teria q furar a parede do meu quarto pra passar o cabo HDMI ou DVI, com um cabo de 5m eu posso contornar a parede até o teto passando pelo forro
 
Última edição:
Olha desde q eu acompanho o dólar em ano de eleição ele já começa subindo entre fevereiro e março e dura toda a eleição e não apenas 90 dias, tenho amigos q todo ano de eleição faturam uma grana com essa alta do dólar, pois já se tornou algo certo ou seja é batata tem ano de eleição é certo q o dólar sobe, sobre uma possível vitória do Lula ele provavelmente levaria 1 ano pra convencer o mercado de q não vamos virar uma Venezuela e agora ficaria mais dificil disso acontecer com o rumo q o EUA está seguindo, eu acredito q nos próximos meses o dólar ainda vai cair mais e estou esperando por essa queda pra converter boa parte dos meus investimentos em dólar, já pensando na zona q vai ser em 2022

Sinceramente não tenho expectativa nenhuma de dólar baixo devido o rumo q o EUA tá seguindo e essas eleições de 2022, se for pra chutar um valor baixo pro dólar seria R$4,50 abaixo disso já acho impossível pelos próximos 2 anos, mas acredito q possa bater R$4,70 nos próximos meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui eu estou querendo colocar o PC na lavanderia, pois estou usando um rack de servidor q tem umas 6800xt q estou usando pra minerar, ai quero montar o meu PC dentro desse rack tb, só não fiz isso ainda pq teria q furar a parede do meu quarto pra passar o cabo HDMI ou DVI, com um cabo de 5m eu posso contornar a parede até o teto passando pelo forro
1 dólar vai dar quase um litro de óleo de soja.




 
Olha desde q eu acompanho o dólar em ano de eleição ele já começa subindo entre fevereiro e março e dura toda a eleição e não apenas 90 dias, tenho amigos q todo ano de eleição faturam uma grana com essa alta do dólar, pois já se tornou algo certo ou seja é batata tem ano de eleição é certo q o dólar sobe, sobre uma possível vitória do Lula ele provavelmente levaria 1 ano pra convencer o mercado de q não vamos virar uma Venezuela e agora ficaria mais dificil disso acontecer com o rumo q o EUA está seguindo, eu acredito q nos próximos meses o dólar ainda vai cair mais e estou esperando por essa queda pra converter boa parte dos meus investimentos em dólar, já pensando na zona q vai ser em 2022

Sinceramente não tenho expectativa nenhuma de dólar baixo devido o rumo q o EUA tá seguindo e essas eleições de 2022, se for pra chutar um valor baixo pro dólar seria R$4,50 abaixo disso já acho impossível pelos próximos 2 anos, mas acredito q possa bater R$4,70 nos próximos meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui eu estou querendo colocar o PC na lavanderia, pois estou usando um rack de servidor q tem umas 6800xt q estou usando pra minerar, ai quero montar o meu PC dentro desse rack tb, só não fiz isso ainda pq teria q furar a parede do meu quarto pra passar o cabo HDMI ou DVI, com um cabo de 5m eu posso contornar a parede até o teto passando pelo forro
Depois diga se o de 5m funcionou.
 
1 dólar vai dar quase um litro de óleo de soja.




Certa vez fui jantar em SP (capital - sou do interior de SP) e essa deusa (Ellen Roche) chegou com o namorado (noivo? marido? sei lá, mas cara de sorte)... pensa em uma potranca de respeito, ainda mais bela pessoalmente. Até a patroa do lado se surpreendeu... pra ter ideia ela era maior que o caboclo que estava com ela.... só fiquei imaginando a conta bancária do cidadão pra ela estar com ele... :bem:
 
Certa vez fui jantar em SP (capital - sou do interior de SP) e essa deusa (Ellen Roche) chegou com o namorado (noivo? marido? sei lá, mas cara de sorte)... pensa em uma potranca de respeito, ainda mais bela pessoalmente. Até a patroa do lado se surpreendeu... pra ter ideia ela era maior que o caboclo que estava com ela.... só fiquei imaginando a conta bancária do cidadão pra ela estar com ele... :bem:

Maquinista :damn:
 
Depois diga se o de 5m funcionou.
ainda estou pensando se eu pego ele ou o de 4m

Aproveitando o post alguem aqui tem esse cabo USB e sabe me dizer se ele dá conta de carregar o Dualsense ?,

O cabo do meu Nacon Pro 2 dá conta apenas de usar pra jogar, já carregar q é bom nada

 
ainda estou pensando se eu pego ele ou o de 4m

Aproveitando o post alguem aqui tem esse cabo USB e sabe me dizer se ele dá conta de carregar o Dualsense ?,

O cabo do meu Nacon Pro 2 dá conta apenas de usar pra jogar, já carregar q é bom nada

Sugiro que compre um cabo USB-C <-> USB-C

Ficará com as portas USB-A do PS5 liberadas.


O meu cabo não é do anúncio, veio com um dock da Baseus e funciona muito bem:
0yMRvaf.jpeg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo