[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Impossível o dólar não explodir o próximo ano!

Nada de 3a via até agora! Tudo indica que teremos as eleições mais polarizadas, baixas, agressivas, etc, da história do Brasil! Com todo respeito as posições de cada um, nunca tivemos duas opções tão ruins. São tão ruins que é de chorar ter que escolher a menos ruim. :bua:

E o Lula já deixou um recado claro para o mercado financeiro: Vai revogar o teto de gastos, o que implica estourar ainda mais o endividamento. Nem precisa explicar como o mercado interpreta uma declaração dessa. :feelbad:


Pai misericórdioso.....
Não sei o que é pior Demônio ou o Diabo.....

O cara literalmente não sabe nem o que está falando.
 
Pai misericórdioso.....
Não sei o que é pior Demônio ou o Diabo.....

O cara literalmente não sabe nem o que está falando.
Só sei q se o segundo turno for entre esses dois merdas eu nem perco meu tempo saindo da cama pra ir votar
 
Eu vou ser mesario ainda.

Vou ser obrigado a assistir os idiotas lutando pelo o melhor dos piores.

O presente é desanimador, o futuro é assustador.
Se você se filiar a algum partido, não pode ser chamado pra ser mesário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, essa Hellen Roche é perfeita.
Que mulher linda.
Meu primeiro amor.

A Tiazinha a primeira paixão.

A Milly da Chiquititas a primeira paixonite.
 
Eu vou ser mesario ainda.

Vou ser obrigado a assistir os idiotas lutando pelo o melhor dos piores.

O presente é desanimador, o futuro é assustador.

Você vai ser mesário mesmo? É possível recusar? Perder dois domingos vendo nego terminar de afundar o próprio país não deveria ser pena nem para Lázaros.
 
Pai misericórdioso.....
Não sei o que é pior Demônio ou o Diabo.....

O cara literalmente não sabe nem o que está falando.

Taí algo que eu nunca entendi: a rejeição de alguns espectros políticos mais radicais no Brasil às regras orçamentárias/fiscais mais básicas e elementares.

Dizem respeitar a ciência, mas quando se trata de economia seguem o mesmo negacionismo que tanto criticam nas questões de saúde pública.

O governo brasileiro gasta muito mais do que arrecada há décadas, tem um endividamento gigantesco impagável (quase 100% do PIB) e que aumenta assustadoramente todos os anos, com a pandemia bateu todos os recordes de endividamento e o pessoal quer aumentar AINDA MAIS o gasto público e o endividamento. :apelo:

PS.: Me referi apenas aos espectros mais radicais e populistas, tem vários políticos de todos os campos ideológicos extremamente sensatos nesse tema em nosso país!

Só sei q se o segundo turno for entre esses dois merdas eu nem perco meu tempo saindo da cama pra ir votar

O voto já deveria ser facultativo no Brasil há muito tempo!
 
Se você se filiar a algum partido, não pode ser chamado pra ser mesário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu primeiro amor.

A Tiazinha a primeira paixão.

A Milly da Chiquititas a primeira paixonite.
Entre me filiar a partido e costurar meus pés na meu rosto, escolho costurar meus pés.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Taí algo que eu nunca entendi: a rejeição de alguns espectros políticos mais radicais no Brasil às regras orçamentárias/fiscais mais básicas e elementares.

Dizem respeitar a ciência, mas quando se trata de economia seguem o mesmo negacionismo que tanto criticam nas questões de saúde pública.

O governo brasileiro gasta muito mais do que arrecada há décadas, tem um endividamento gigantesco impagável (quase 100% do PIB) e que aumenta assustadoramente todos os anos, com a pandemia bateu todos os recordes de endividamento e o pessoal quer aumentar AINDA MAIS o gasto público e o endividamento. :apelo:

PS.: Me referi apenas aos espectros mais radicais e populistas, tem vários políticos de todos os campos ideológicos extremamente sensatos nesse tema em nosso país!



O voto já deveria ser facultativo no Brasil há muito tempo!
Pq esses sabem como engajar pessoas mais idiotas que acham que dinheiro é infinito.

É importante manter as pessoas burras, digo academicamente, pq assim vc consegue sacar essa ideias estúpidas e já fadadas a autodestruição e parecer genial.

Quando a divida pública explodir vão colocar a culpa em outros, assim como o atual faz com a pandemia.


Além de que o modelo de macro econômica dos governos de esquerda é gastar e gastar até o fim.


Só fico triste pq hoje que está passando por problemas como fome e endividamento vão literalmente passar fome e miséria por causa desse tipo de inconsequência.


O básico: Como uma família endividada resolve gastar mais ainda para acertar as contas de casa. Só não faz nexo.
 
Pai misericórdioso.....
Não sei o que é pior Demônio ou o Diabo.....

O cara literalmente não sabe nem o que está falando.
Quando eu penso nisso me pergunto se é a realidade mesmo ou apenas alucinação. Juro que às vezes me dá uma crise de existência e fico refletindo sobre isso sem entender o que diabos se passa na cabeça das pessoas.
 
Quando eu penso nisso me pergunto se é a realidade mesmo ou apenas alucinação. Juro que às vezes me dá uma crise de existência e fico refletindo sobre isso sem entender o que diabos se passa na cabeça das pessoas.
Pessoal ta bem por fora de política. Melhor voltar a falar de ps5, games e tal. Politica não se discute na base do achismo, muito menos com falta de acompanhamento massivo do que rola internamente no país e internacionalmente. Eu geralmente me abstenho de discutir politica em foruns de games ou até mesmo em jogatinas online onde puxam esse tipo de assunto. Raramente abrem um livro sobre o tema mas discutem cheio de certezas. O nível de conscientização política no Brasil é nivelada bem por baixo e na galera gamer percebo uma grande deficiência sobre o tema. Voltemos a falar do que sempre falamos por aqui, mais saudável e divertido a todos.
 
Esse teto de gastos só tem no Brasil, e prejudicou o investimento em saúde, educação, infraestrutura, enquanto isso, os gastos com a dívida, e os subsídios as grandes empresas continuam altíssimos, mais de 300 bilhões de reais indo para renuncia fiscal de grandes empresas. É uma falácia completa. Se quer cortar que tal acabar com a farra dos mais de 300 bilhões que vão para renuncia fiscal. Enquanto isso o imposto territorial rural é ridiculamente baixo, enquanto os impostos no consumo são altíssimos, é tributação regressiva na veia nesse país, enquanto os especuladores e super ricos pagam pouquíssimo. O Brasil é um dos poucos países do mundo que não tributa dividendos empresariais.
 
Eita, pensei que entrei no tópico de política do Geral por engano.
Aqui discutimos da bunda da Ellen Rocche, passamos pelo Xbox, falamos sobre Ps5 e estamos em política.
Só falta o futebol e religião.
 
Só sei q se o segundo turno for entre esses dois merdas eu nem perco meu tempo saindo da cama pra ir votar

2.

Eu nem mesmo votei ano passado e nem paguei a multa ainda. Tô quase virando ancap.
Já não voto mais tem tempo. Perda de tempo. Fico em casa rindo de otários discutindo sobre política. Já se foi o tempo dessa babaquice.

E quem quiser pode me reportar. Falo mermo. :clo:
 
Pessoal ta bem por fora de política. Melhor voltar a falar de ps5, games e tal. Politica não se discute na base do achismo, muito menos com falta de acompanhamento massivo do que rola internamente no país e internacionalmente. Eu geralmente me abstenho de discutir politica em foruns de games ou até mesmo em jogatinas online onde puxam esse tipo de assunto. Raramente abrem um livro sobre o tema mas discutem cheio de certezas. O nível de conscientização política no Brasil é nivelada bem por baixo e na galera gamer percebo uma grande deficiência sobre o tema. Voltemos a falar do que sempre falamos por aqui, mais saudável e divertido a todos.

Meu amigo, por mim esse post ficava lá na entrada do tópico.

Prefiro me abster em 99% dos casos, mas fico triste em perceber tanta desinformação.. Pra quem acompanha minimamente alguns movimentos políticos e econômicos do br, fica abismado com o que fica dito por ai..

Nego mal enxerga a ponta do iceberg e está por ai falando asneira aos 7 ventos.. o duro que, normalmente quem entende o BASICO de politica, nem fica batendo boca com quem evidentemente esta cego, e o mais comum acontece, um bando de desinformado falando o que não sabe, tentando convencer um ao outro das suas retardadisses.

:press:
 
Esse teto de gastos só tem no Brasil, e prejudicou o investimento em saúde, educação, infraestrutura, enquanto isso, os gastos com a dívida, e os subsídios as grandes empresas continuam altíssimos, mais de 300 bilhões de reais indo para renuncia fiscal de grandes empresas. É uma falácia completa. Se quer cortar que tal acabar com a farra dos mais de 300 bilhões que vão para renuncia fiscal. Enquanto isso o imposto territorial rural é ridiculamente baixo, enquanto os impostos no consumo são altíssimos, é tributação regressiva na veia nesse país, enquanto os especuladores e super ricos pagam pouquíssimo. O Brasil é um dos poucos países do mundo que não tributa dividendos empresariais.

Que gasto com Dívida? Faz décadas que o Brasil não paga R$ 1,00 da sua dívida, apenas refinancia os juros e as dívidas vencidas com novas dívidas. Paga dívida velha com dívida nova. É o cartão de crédito sem amortizar absolutamente nada, apenas rolando a dívida com juros elevados (e ainda acrescendo novas dívidas do déficit fiscal primário - o que gastou mais do que arrecadou).

Essa narrativa de que o Brasil gasta muito da sua arrecadação para pagar dívidas é falsa. Não paga absolutamente nada! Refinancia a dívida vencida, o juros e o déficit fiscal primário (aquilo que gastou mais do que arrecadou), aumentando a dívida assustadoramente a cada ano.

Fora esse ponto, concordo em todos os demais! O Brasil gasta mal, tem um péssimo sistema tributário e dá benécias injustificadas. Corrigir essas distorções não tem nada a ver com aumentar o já absurdo déficit fiscal brasileiro, muito pelo contrário, geralmente quem defende o endividamento descontrolado é quem não quer ter o desgaste político de corrigir essas distorções.

Nenhum país precisa de uma lei como essa porque aparentemente no Brasil os políticos se acham no poder de revogar as leis mais elementares da matemática e da economia, então precisa de uma lei para dizer o óbvio:
- Endividamento descontrolado não é algo bom;
- Os políticos não podem ter cheque em branco para endividar o país nos níveis que bem entender;
- Endividamento sem quaisquer limites é uma ferramenta populista que cobra muito caro no futuro;
 
O que vocês acham da gente voltar a falar mal de Cuberpunk e rir da cara dos maluco que até hoje defendem o game?

Política não, por favor.

Daqui a pouco já vai ter fulaninho ficando chateado que falaram mal do bandido A ou B, daí é só ladeira abaixo.
 
Esse teto de gastos só tem no Brasil, e prejudicou o investimento em saúde, educação, infraestrutura, enquanto isso, os gastos com a dívida, e os subsídios as grandes empresas continuam altíssimos, mais de 300 bilhões de reais indo para renuncia fiscal de grandes empresas. É uma falácia completa. Se quer cortar que tal acabar com a farra dos mais de 300 bilhões que vão para renuncia fiscal. Enquanto isso o imposto territorial rural é ridiculamente baixo, enquanto os impostos no consumo são altíssimos, é tributação regressiva na veia nesse país, enquanto os especuladores e super ricos pagam pouquíssimo. O Brasil é um dos poucos países do mundo que não tributa dividendos empresariais.
😍
 
Voltando ao foco.

Porque caralhos trocaram o dublador do JJJ no Miles Morales?
Esse dublador novo ficou ruim demais.
 
O Dualsense descarrega rápido ou eu tô doido? Ao menos do que lembro do Dualshock 4 era bem melhor.

Joguei um pouco de Demon's Souls (umas 3h) e já desceu pra uma barrinha no indicador na tela. Achei estranho.
Mas usei com um headset conectado (usava assim no PS4). Isso interfere?

Obrigado
 
O Dualsense descarrega rápido ou eu tô doido? Ao menos do que lembro do Dualshock 4 era bem melhor.

Joguei um pouco de Demon's Souls (umas 3h) e já desceu pra uma barrinha no indicador na tela. Achei estranho.
Mas usei com um headset conectado (usava assim no PS4). Isso interfere?

Obrigado
Também estou achando que descarrega mais rápido que o DualShock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo