[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Enquanto vocês bostejam sobre política a Sony comprou a desenvolvedora de Returnal.


PlayStation welcomes Housemarque to the family​


Welcome-Housemarque-210628-scaled.jpg



Today is a big day for Housemarque and it has been over 26 years in the making. Our strong partnership with Sony Interactive Entertainment started with Super Stardust HD on PS3 and since then we have made arcade inspired games for all of the PlayStation platforms. With Returnal for PS5, our most recent release, our biggest foray into third-person action gaming solidified our voice and brand in the industry as delivering unique and quality player experiences.

https://blog.playstation.com/2021/0...o-the-playstation-studios-family/#sf247184081








--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bluepoint é a próxima ...

unknown.png
 
Última edição:
Mestres do Multiverso

Comprado por 230, jogado, platinado, enjoado e vendido por 230
 
Jogão do jipinho :yeah:

O jogo do jipinho não é o 4? ou o 5 também é? ainda não joguei este 5.


O que vocês acham da gente voltar a falar mal de Cuberpunk e rir da cara dos maluco que até hoje defendem o game?

Política não, por favor.

Daqui a pouco já vai ter fulaninho ficando chateado que falaram mal do bandido A ou B, daí é só ladeira abaixo.
Poisé.. eu tava aqui só imaginando a Ellen sentanda no meu sofá jogando ps5 comigo... aí o povo vem falar de politica.. triste..


O Dualsense descarrega rápido ou eu tô doido? Ao menos do que lembro do Dualshock 4 era bem melhor.

Joguei um pouco de Demon's Souls (umas 3h) e já desceu pra uma barrinha no indicador na tela. Achei estranho.
Mas usei com um headset conectado (usava assim no PS4). Isso interfere?

Obrigado

Cara, eu alterno entre o dualsense e o dualshock, e percebo que a bateria do ds4 dura o dobro ou o triplo do tempo que a do ds5.. Eu mantenho o ds4 por causa do PSVR e ainda não quero comprar outro DS5.. O mais engraçado é que esse meu ds4 ainda é o original que veio com o ps4 em 2018. Em 2019 comprei outro ds4, também original, mas descarregava mais rapido que o outro. E tem inumeros relatos de pessoas que perceberam a mesma coisa.
Tenho que ficar de olho pra sempre carregar o ds5 durante as pausas das jogatinas pra não ficar sem jogar os jogos do ps5..
 
Essa guerra de aquisições tá bem forte pros dois lados.
Só a Nintendo que tá de fora mesmo.
Mas a Nintendo só lança Mario, Zelda e Pokemon. Comprar estúdios pra quê?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo do jipinho não é o 4? ou o 5 também é? ainda não joguei este 5.



Poisé.. eu tava aqui só imaginando a Ellen sentanda no meu sofá jogando ps5 comigo... aí o povo vem falar de politica.. triste..




Cara, eu alterno entre o dualsense e o dualshock, e percebo que a bateria do ds4 dura o dobro ou o triplo do tempo que a do ds5.. Eu mantenho o ds4 por causa do PSVR e ainda não quero comprar outro DS5.. O mais engraçado é que esse meu ds4 ainda é o original que veio com o ps4 em 2018. Em 2019 comprei outro ds4, também original, mas descarregava mais rapido que o outro. E tem inumeros relatos de pessoas que perceberam a mesma coisa.
Tenho que ficar de olho pra sempre carregar o ds5 durante as pausas das jogatinas pra não ficar sem jogar os jogos do ps5..

Depois que comprei a base da carregamento ficou tranquilo. Sempre que termino de jogar coloco o controle na base, assim sempre tenho controles carregados quando vou jogar.
 
Sony adquiriu.

:yeah:

Antes era Bluepoint. Hehe

Até.


Enquanto vocês bostejam sobre política a Sony comprou a desenvolvedora de Returnal.


PlayStation welcomes Housemarque to the family​


Welcome-Housemarque-210628-scaled.jpg





https://blog.playstation.com/2021/0...o-the-playstation-studios-family/#sf247184081








--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bluepoint é a próxima ...

unknown.png


Se a montagem da Bluepoint já está pronta, é porque os caras já devem estar em vias de fechamento das negociações. Muito possivelmente será a próxima mesmo, ainda mais depois dos trabalhos primorosos em The Shadow of the Colossus e Demon's Souls Remake. Enquanto base do PS, fico feliz, pois são estúdios virtuosos e com grandes perspectivas -- especialmente a Bluepoint. Enquanto jogador, é uma pena, pois provavelmente os jogos deles passarão a ser exclusivos PS e, futuramente, PC. Por esse lado, é uma pena. Mas, enfim, acho que é mais motivo para comemorar do que qualquer outra coisa.
 
Essa guerra de aquisições tá bem forte pros dois lados.
Só a Nintendo que tá de fora mesmo.

Negócio da Nintendo é reciclar engines, franquias, fazer remasters por meio de emulação e cobrar full price nisso; ela corre por fora num cavalo manco e ainda "ganha" a corrida.
 

Ghost of Tsushima: Director's Cut registrado pela Sony para PS5 e PS4:​

 

Ghost of Tsushima: Director's Cut registrado pela Sony para PS5 e PS4:​


Ihh começou a putaria, boa forma de se cobrar full price em jogos com uma certa idade/desvalorização.
 
Também estou achando que descarrega mais rápido que o DualShock.

Cara, eu alterno entre o dualsense e o dualshock, e percebo que a bateria do ds4 dura o dobro ou o triplo do tempo que a do ds5.. Eu mantenho o ds4 por causa do PSVR e ainda não quero comprar outro DS5.. O mais engraçado é que esse meu ds4 ainda é o original que veio com o ps4 em 2018. Em 2019 comprei outro ds4, também original, mas descarregava mais rapido que o outro. E tem inumeros relatos de pessoas que perceberam a mesma coisa.
Tenho que ficar de olho pra sempre carregar o ds5 durante as pausas das jogatinas pra não ficar sem jogar os jogos do ps5..
Obrigado!
Bom saber que não tô louco
O jeito é ter dois controles... Vou ver se uso um fone bluetooth pra vê se dá uma ajuda.
 
Director's Cut é o novo Remastered com DLC inclusa? kkkk
A gente tá xingando, mas quem fez primeiro foi FF VII Intergrade. O nome só não era esse.

Obrigado!
Bom saber que não tô louco
O jeito é ter dois controles... Vou ver se uso um fone bluetooth pra vê se dá uma ajuda.
Sobre o DualSense, também acho que dura super pouco a bateria. Aumentaram a capacidade porém aumentaram ainda mais o consumo. Jogo com headset wireless sem influenciar na capacidade de carga e ainda assim dura menos do que durava o DS4. E olha que nem joguei Returnal/R&C que usam mais as funções do controle.

Em tempo: alguém sabe se já tá live o upgrade do Doom Eternal? Meu jogo tá lacrado aguardando este momento :bwahaha:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me interessei por esses paddles aí. Cansei de tomar tiro de malandro q fica pulando igual uma perereca no cold war. Mas o vídeo tá offline. Onde que vende aqui no Brasil?


Não resisti e comprei mano...vou tentar dar uma de Engenheiro e instalar essa parada.Se conseguir posto o resultado aqui e meu feedback sobre os paddles.
Não dá pra jogar warzone / COD / BF sem esses paddles não.
Se vc quiser equiparar sua movimentação a quem joga no PC..tem que acostumar a jogar com paddles.
Pular e abaixar sem tirar o dedo da mira.
 
Mas a Nintendo só lança Mario, Zelda e Pokemon. Comprar estúdios pra quê?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Depois que comprei a base da carregamento ficou tranquilo. Sempre que termino de jogar coloco o controle na base, assim sempre tenho controles carregados quando vou jogar.

posso fazer isso sem base de carga.. mas tenho dois problemas: um é deixar o console sempre em modo repouso, o que não gosto de fazer, pq acho arriscado.. o outro é carregar sempre o controle mesmo, mesmo sem precisar, tipo, 40% de carga, por exemplo.. tenho receio disso diminuir a vida util da bateria..
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Não resisti e comprei mano...vou tentar dar uma de Engenheiro e instalar essa parada.Se conseguir posto o resultado aqui e meu feedback sobre os paddles.
Não dá pra jogar warzone / COD / BF sem esses paddles não.
Se vc quiser equiparar sua movimentação a quem joga no PC..tem que acostumar a jogar com paddles.
Pular e abaixar sem tirar o dedo da mira.
Vi vocês falando sobre isso ontem. Na prática, o que muda? Botões que pressionam mais rápido?
 
posso fazer isso sem base de carga.. mas tenho dois problemas: um é deixar o console sempre em modo repouso, o que não gosto de fazer, pq acho arriscado.. o outro é carregar sempre o controle mesmo, mesmo sem precisar, tipo, 40% de carga, por exemplo.. tenho receio disso diminuir a vida util da bateria..
Claro que pode fazer sem a base. Inclusive era o que eu fazia até a semana passada. Mas também não gostava de ficar deixando p PS5 em modo repouso só pra carregar controle.
Quanto a viciar a bateria, nem precisa se preocupar com isso, baterias atuais não viciam. Elas tem uma vida útil que pede ser medida em ciclos de recarga.
E fazer uma recarga de 0 a 100% desgasta mais a bateria do que uma recarga parcial.
 
Vi vocês falando sobre isso ontem. Na prática, o que muda? Botões que pressionam mais rápido?
Não...são paddles traseiros pra vc pular e abaixar sem tirar o dedo da mira.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ja testou jogar com teclado/mouse no PS5...sentiu muito input lag???
Tipo, dá pra jogar o Warzone / COD com teclado e mouse de boa mesmo? ou vai sentir diferença com relação ao PC?
Pergunto pq o PS5 ta rodando o jogo a 120FPS no PS5 e gostaria de saber se quem testou sentiu diferença de estar jogando num PC.
 
Última edição:
Quando lançou rocket league acostumei a jogar dessa forma pois não alterei os comandos.. e pra fps no console ficou mais fácil.
Nada saudável, mas não sei se acostumaria fácil com os paddles..

maxresdefault.jpg
 
A aquisição da Housemarque era questão de tempo, me arrisco a dizer que a Sony ainda demorou muito. Tanto Housemarque, BluePoint se confirmar e Insomniac são estúdios que a Sony deveria ter comprado antes.

Housemarque nunca teve um orçamento grande, com Returnal que não deve ter recebido um valor grande perto dos outros estúdios, mesmo assim ela já fez um ótimo jogo. Se investirem nos caras com certeza vai sair mais jogos foda. Dead Nation, Alienation, Resogun, Super Stardust Ultra VR, Nex Machina e Matterfall são jogos bem avaliados. O mais fraco é o Matterfall se comparado aos outros.
E um estúdio com menos de 100 funcionários, os caras já mostraram que são bons e tomara que venham mais conteúdo para Returnal. :mr:

BluePoint eu torço muito que se confirme, os rumores são antigos e pelo que falam vão dar liberdade para os cara criarem uma IP deles além de continuarem trabalhando em remakes. Esses caras podem trazer muitas franquias esquecidas pela Sony de volta, o trabalho que fizeram em Shadow of the Colossus e Demon´s Souls é incrível. Além disso poucos se lembram que o Uncharted The Nathan Drake Collection foram eles que fizeram e é outro trabalho foda. Além disso os caras portaram Titanfall para o Xbox 360 e vários outros ports e remasters no passado.

Eles são bons e podem trazer de volta muita coisa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo