[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu serei apedrejado aqui.... mas, na minha opinião, o controle branco é mais bonito do que o preto.

Acontece que, por ser novidade, a maioria está achando o preto mais bonito... se fosse o contrário...

Estou com as 3 cores aqui, tentando vender o branco. Mas, pra mim, o preto é "mais do mesmo". Não achei nada demais... o branco "contrasta" mais e tem a alteração de cores nele (branco e preto), o que o faz mais bonito pra mim.
Eu já passei meu relato aqui: sempre tive o original preto do xbox, mas sempre tive vontade de pegar o branco, pois acho bonitão. Aí o Play lança o branco e fico com vontade de comprar o preto. Rsrs. Mas segurei aqui meu espírito consumista e não vou comprar agora. Mais na frente, de preferência com uma revisão, eu compro.
 
Eu serei apedrejado aqui.... mas, na minha opinião, o controle branco é mais bonito do que o preto.

Acontece que, por ser novidade, a maioria está achando o preto mais bonito... se fosse o contrário...

Estou com as 3 cores aqui, tentando vender o branco. Mas, pra mim, o preto é "mais do mesmo". Não achei nada demais... o branco "contrasta" mais e tem a alteração de cores nele (branco e preto), o que o faz mais bonito pra mim.

O controle branco é muito bonito.
Preto é ficou irado.
Preto com prata ficou fantástico. :magico:
O vermelho não curti, pessoalmente pode ser mais bonito, nas foto não gostei.



 
Galera, comprei meu PS5 no lançamento e ele era extremamente silencioso mas essa semana notei que ele está com um coil whine razoável,
não consegui perceber quando começou, alguém mais passou por isso? Não sei se garantia cobre isso e tb não sei se trocaria, meu medo é ele ficar mais audível com o tempo
 
Pior que eu também gostei mais, ia vender meu branco mas depois de ver os outros pessoalmente vou ficar.
O único problema é encardir, mas passo um paninho toda semana e por enquanto ta zero.
Eu só não fico com o branco e vendo o preto pq com os novos que comprei "zerei" o prazo de garantia... então vou passar pra frente o mais "velho", apesar de ainda estar na garantia.

E, aqui, estranhamente, meu branco não amarela e nem fica sujo.. marquinhas normais de uso que um pano seco resolve. Acho q meu "suor" é de boa :limo:
O controle branco é muito bonito.
Preto é ficou irado.
Preto com prata ficou fantástico. :magico:
O vermelho não curti, pessoalmente pode ser mais bonito, nas foto não gostei.



Interessante esse prata... mas ainda acho o branco mais bonito que esses 2 pretos. É q pelo preto ser "novidade", todos estão achando o contrário. Logo enjoa tb e voltam a achar o branco bonito :pense:
 
Fui jogar com um fone de celular plugado no controle nesse FDS e achei muito boa a experiência (não jogava com fone desde minha época de PC, coisa de uns 8 anos atrás). Deu vontade de pegar um desses PULSE pelo custo x benefício. É frequente ter essas oportunidades de 400? Já tenho inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Olha, com a Selic subindo, o caminho do dólar é pra baixo. Vide que chegou a 5,80, e agora está 4,9x. Chegar nos 4$ depende de muita coisa ainda, mas 4,50 até o fim deste ano não é tão dificil de acontecer, então quem sabe...
Não tem pra onde correr, o dólar não vai cair muito mais da cotação atual.
As melhores previsões de cotação do dólar vêm do boletim semanal Focus do BACEN.
No cenário atual o BACEN prevê o câmbio em 5,10 para este ano e 5,20 ano que vem.
Acreditar em 4 reais é ter um nível de otimismo bem alto rs.
 
O controle branco é muito bonito.
Preto é ficou irado.
Preto com prata ficou fantástico. :magico:
O vermelho não curti, pessoalmente pode ser mais bonito, nas foto não gostei.




Espero que nos próximos modelos de DualSense os botões voltem a ser coloridos. Acho que ficaria foda ele desse jeito aí, preto + prata, e com os botões nas cores clássicas.
 
Não tem pra onde correr, o dólar não vai cair muito mais da cotação atual.
As melhores previsões de cotação do dólar vêm do boletim semanal Focus do BACEN.
No cenário atual o BACEN prevê o câmbio em 5,10 para este ano e 5,20 ano que vem.
Acreditar em 4 reais é ter um nível de otimismo bem alto rs.

Sim. Povo sonha alto. Nem me engano mais qdo o dólar cai um pouco... logo volta a bater os 6.

Depois q ele atinge um "patamar" esqueça.. esse país não tem futuro nunca, independentemente do presidente.
 
Não tem pra onde correr, o dólar não vai cair muito mais da cotação atual.
As melhores previsões de cotação do dólar vêm do boletim semanal Focus do BACEN.
No cenário atual o BACEN prevê o câmbio em 5,10 para este ano e 5,20 ano que vem.
Acreditar em 4 reais é ter um nível de otimismo bem alto rs.
Sim, 4 reais seria para algo entre 12 e 18 meses. Tem muito de torcida aí, sem dúvida, mas não acho absurdo se a Selic voltar lá para 6,5%, 7%. Vamos ver, tomara que caia mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Povo sonha alto. Nem me engano mais qdo o dólar cai um pouco... logo volta a bater os 6.

Depois q ele atinge um "patamar" esqueça.. esse país não tem futuro nunca, independentemente do presidente.
não é só sonhar, tem um pouco de economia aí no raciocínio. Selic alta atrai dinheiro de fora, e o aumento da oferta diminui o preço. Oferta x demanda.
 
Sim, 4 reais seria para algo entre 12 e 18 meses. Tem muito de torcida aí, sem dúvida, mas não acho absurdo se a Selic voltar lá para 6,5%, 7%. Vamos ver, tomara que caia mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é só sonhar, tem um pouco de economia aí no raciocínio. Selic alta atrai dinheiro de fora, e o aumento da oferta diminui o preço. Oferta x demanda.
Sim, entendo. Mas a "baixa" não é tão otimista assim... quem viver verá.
 
Se não estiver com muita pressa, dá uma olhada nos cabos da Moshou no Ali. Testei 3m e 4m, ambos funcionado perfeitamente no PS5 e também na rtx 3080 em 4k120hz HDR Gsync 10 bits tudo sem problemas até o momento.
Chegaram em 10 dias corridos, paguei por volta de 66 reais com o cupom pra novas contas.
vX4dVJm.png


h6W94d0.jpg
Vc tem o link desse cabo de 4m q funcinou em 4k@120hz na RTX 3080 ?
 
Galera, comprei meu PS5 no lançamento e ele era extremamente silencioso mas essa semana notei que ele está com um coil whine razoável,
não consegui perceber quando começou, alguém mais passou por isso? Não sei se garantia cobre isso e tb não sei se trocaria, meu medo é ele ficar mais audível com o tempo
Exatamente o mesmo problema aqui!
 
Galera, comprei meu PS5 no lançamento e ele era extremamente silencioso mas essa semana notei que ele está com um coil whine razoável,
não consegui perceber quando começou, alguém mais passou por isso? Não sei se garantia cobre isso e tb não sei se trocaria, meu medo é ele ficar mais audível com o tempo
Cara, o meu também apresenta um pouco de coil whine nos jogos mais pesados, principalmente no modo 60fps, além disso também peguei o cooler Nidec que é mais barulhento.
Estou esperando mais próximo ao final da garantia se já tiver mais tranquilo de estoque pra correr atrás disso com a Sony.
No reddit tem muitos casos de pessoas gringas que tentaram a troca por causa do cooler/coil whine e a Sony alegou que não troca por estar com funcionamento normal, algumas pessoas conseguiram a troca também, parece que vai da sorte e humor do atendente. Daqui do Brasil ainda não encontrei nenhum relato.
O duro é que esses problemas do PS5 são loteria pura, não tem muito o que fazer.
 
Sim, 4 reais seria para algo entre 12 e 18 meses. Tem muito de torcida aí, sem dúvida, mas não acho absurdo se a Selic voltar lá para 6,5%, 7%. Vamos ver, tomara que caia mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é só sonhar, tem um pouco de economia aí no raciocínio. Selic alta atrai dinheiro de fora, e o aumento da oferta diminui o preço. Oferta x demanda.
Cara me desculpe, mas é sonhar alto sim!!! não sei qual a sua idade, mas tenho 36 anos e acompanho o dólar desde os 16 anos e todo ano de eleição presidencial o dólar subiu, ano q vem temos eleição presidencial e com o agravante da possível candidatura do Lula, se ele ficar em primeiro nas pesquisas q é o mais provável é dólar disparando a cada pesquisa divulgada, ainda tem a parte pior q é o FED subir os juros no EUA e se isso acontece os rentistas do mundo todo vão correr para o EUA e ai meu amigo pode colocar SELIC a 10% q não vai adiantar de nada
 
Cara, o meu também apresenta um pouco de coil whine nos jogos mais pesados, principalmente no modo 60fps, além disso também peguei o cooler Nidec que é mais barulhento.
Estou esperando mais próximo ao final da garantia se já tiver mais tranquilo de estoque pra correr atrás disso com a Sony.
No reddit tem muitos casos de pessoas gringas que tentaram a troca por causa do cooler/coil whine e a Sony alegou que não troca por estar com funcionamento normal, algumas pessoas conseguiram a troca também, parece que vai da sorte e humor do atendente. Daqui do Brasil ainda não encontrei nenhum relato.
O duro é que esses problemas do PS5 são loteria pura, não tem muito o que fazer.
Eu tive coil whine no lançamento, devolvi para a Amazon e comprei outro nas Casas Bahia. O primeiroera muito alto o coil whine que incomodava, já o segundo apresenta tambem coil whine, mas muito mais fraco, quando recebi no lançamento e percebi o coil whine deu aquela broxada monstra, depois no segundo desencanei.
 
Cara, o meu também apresenta um pouco de coil whine nos jogos mais pesados, principalmente no modo 60fps, além disso também peguei o cooler Nidec que é mais barulhento.
Estou esperando mais próximo ao final da garantia se já tiver mais tranquilo de estoque pra correr atrás disso com a Sony.
No reddit tem muitos casos de pessoas gringas que tentaram a troca por causa do cooler/coil whine e a Sony alegou que não troca por estar com funcionamento normal, algumas pessoas conseguiram a troca também, parece que vai da sorte e humor do atendente. Daqui do Brasil ainda não encontrei nenhum relato.
O duro é que esses problemas do PS5 são loteria pura, não tem muito o que fazer.
Foda q coil-whine a maioria das fabricantes de placas de video rejeitam RMA alegando se característica normal ou não ser um defeito, fico imaginando q em consoles seja pior ainda
 
20210628-153645.jpg


Chegou midnight black aqui tbm
 
Eu tive coil whine no lançamento, devolvi para a Amazon e comprei outro nas Casas Bahia. O primeiroera muito alto o coil whine que incomodava, já o segundo apresenta tambem coil whine, mas muito mais fraco, quando recebi no lançamento e percebi o coil whine deu aquela broxada monstra, depois no segundo desencanei.
O meu tem bem pouco coil whine que só percebo se estiver com o som da TV bem baixo, o que mais me incomoda é o som do cooler da Nidec.
 
O meu console não é extremamente silencioso como o de alguns aqui, rodando qualquer jogo dá para ouvir o som do cooler se você estiver sem headset e o som da TV estiver baixo ou numa cena do jogo muito baixa. Mas como o PS4 era absurdamente barulhento e eu jogo 90% do tempo com headset (de headset não tem como perceber), não me incomoda. Se eu não tivesse lido aqui no fórum que o PS5, dependendo do cooler, é 0 barulho, eu jamais acharia que a minha unidade veio com esse "coil whine"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo