[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Remaster ou Remake de Bloodborne, Bloodborne novo
Novo Jogo da Bluepoint
Algum projeto novo da Sony com a Fromsoftware
Gameplay de God of War

Sempre existe aquele jogo q a pessoa ama, eu por exemplo já tenho o Bloodborne completo na versão digital e estou quase comprando ele completo na versão em midia fisica q é PT-PT ou seja ainda vou platinar td novamente :isquero: e se sair um remaster dele eu compro tb, se sair no PC eu compro tb :haha:
Cada um rasga dinheiro do jeito que achar melhor.
 
Detalhe (adicional) que jogos como serviço não implicam em microtransacoes.

Sim. "Jogos como Serviço" (Game As Service) é um conceito amplo que engloba várias coisas:

- Jogos com mensalidade (MMO - Massively multiplayer online game)
- Serviços de Subscrição (PSN Plus, Game Pass, EA Play, etc)
- Cloud Gaming (Stadia, Game Pass Cloud, PSN Now, etc)
- Microtransações (GTA V e geralmente os jogos "Free to Play")
- Passe da Temporada (Season Pass) (Destiny, etc)
- Etc...

Para o meu gosto pessoal e preferência de estilo, com exceção dos serviços de subscrição e Cloud Gaming, não curto os demais!
 
Se tu não gostou do combate, deixa ele pra lá
Mas como que tu não gostou daquela história maravilhosa de a terra está morrendo na mão da corporação e vamos conseguir salvar ela com o poder da amizade?
Verdade, eu também odiei os combates do jogo mas o mundo, a história e os personagens ficaram muito bacanas. Pra mim foi um filme de 25 horas.
 
Em 2018 a Sony tinha muita clareza sobre isso! E deu declarações contundentes sobre o assunto.

Na gestão do mercenário do Jin Ryan, eu não duvido é nada de a Sony entrar de cabeça nisso! :bua:

__________________________________________________________________________________________________________​

PlayStation não deve entrar no modelo de “jogos como serviço”, diz executivo​

O presidente da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, garante que a empresa tem uma visão diferente​


Uma tendência que temos visto na indústria dos games é o modelo de jogos não como produtos, mas como serviços que geram receita a longo prazo. Isso pode resultar em casos de sucesso como GTA V e seu modo online ou polêmicas como as microtransações de Star Wars Battlefront II. Mas onde a Sony se encaixa nisso?

John Kodera, que assumiu o cargo de presidente da Sony Interactive Entertainment no lugar de Andrew House, decidiu começar o ano respondendo aos fãs no Twitter. Quando perguntado por um usuário sobre a empresa usar o modelo de jogos como serviço, o executivo garantiu que isso não está nos planos.



“Farei o meu melhor para continuar o excelente trabalho feito pelo senhor Andrew House. Sobre a questão de ‘jogos como serviço’, não se preocupe. A visão da PlayStation é totalmente diferente.”

Infelizmente Kodera não entrou em detalhes, mas podemos presumir que ele se refere tanto aos jogos em si quanto a modelos de assinatura como o Xbox Game Pass e o EA Access, que disponibilizam catálogos completos para usuários pagantes.

Vale notar que os jogos mais aguardados para o PlayStation 4 com produção da Sony são experiências focadas em campanhas fechadas para um jogador e sem microtransações, como God of War, Spider-Man, Shadow of the Colossus e outros, o que sugere que a empresa realmente não tem a intenção de deixar o modelo que a consagrou, mesmo que grande parte da indústria esteja indo por outro caminho.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/playstation-nao-deve-entrar-no-modelo-de-jogos-como-servico/

Data da Matéria: 10 de janeiro de 2018
 
Boa tarde senhores tirar uma dúvida , tô quase fechando um ps5 porém me bateu uma dúvida , eu tenho days gone The witcher red Dead etc alguns jogos que queria jogar no ps5 , a pergunta e ele roda com os gráficos melhorados por estar no ps5 ou roda igual ao ps4 com retrocompatibilidade , eu consigo usar a mesma mídia do PS4 ?
Sim, vc pode usar a midia do PS4 no PS5 sem problemas.

Em relação a jogar com melhoria depende do jogo, Days gone teve patch de melhoria no PS5, The Witcher 3 está programado um patch de melhoria para esse ano ainda, já Red Dead ainda não teve nenhuma informação, então ele ainda roda a versão de PS4.
 
Loja oficial no mercado livre🤔
Quando entra nos itens e pede para ver as informações do vendedor.... WEBFONES
0LH8QQy.jpg
 
O problema é que é como o masterpiece falou, quando acertam, aí focam todos os recursos nisso.

A sorte é que a Sony ainda tem pessoas lá dentro que são completamente opostas a esse estilo de jogo, como o diretor de God of War, que já se posicionou várias vezes no Twitter sobre.
convenhamos que se não existisse os exclusivos da Sony, o mundo dos games seria bem sem graça.
 
Quando entra nos itens e pede para ver as informações do vendedor.... WEBFONES
0LH8QQy.jpg
Eu também achei estranho, só percebi depois que comprei, aí depois que descobri que eles são citados como representantes da Sony no próprio site , aí fiquei tranquilo, peguei por 4.4k ontem, só que previsão é 25 de agosto
 
Amigo, isso só vale pra quem entrou com o processo e ganhou liminar em São Paulo. Não tem valor pra todo mundo e muito menos para o Brasil inteiro.

Pessoal que vai ficar compartilhando conta e jogo continua correndo risco de ter console banido. Entrar na Justiça é demorado e pode sair caro. Eu não arriscaria.
Eu já falei sobre isso abaixo desse post, principalmente sobre os casos do ML.

Edit. Achei o post que eu comentei depois:




Mas @-Johannes- ... tem uma coisa que me preocupa mais: contas estrangeiras. Antes de ter PSN BR, a gente tinha que criar uma conta USA. Mas não usar endereço verificado é uma regra e tanto que eles ressaltaram no primeiro parágrafo do EULA.

E diferentemente do Xbox, não deram opção de migração.

Acho que foi um erro não ter deletado essa conta assim que saiu uma PSN BR. Fiquei com dó do troféu do GOW3, mas olha como ficou complicado agora.
 
Última edição:
Sério que estão chorando por Ubisoft e AC, uma franquia super batida que na prática já era um jogo serviço?

Aliás, a Ubisoft poderia logo cobrar mensalidade pra todos os jogos dela que eu não acharia nem um pouco estranho.
 
Sem querer causar nenhum tipo de treta, estou apenas expondo meu gosto.
Não estou conseguindo gostar do Final Fantasy VII Remake.
Nunca fui fã da franquia e sequer joguei o VII original. Nunca me interessei por "JRPG's". Mas considerando as excelentes críticas e o fato de que o game foi dado na PLUS, resolvi dar uma chance.
Os gráficos estão bacanas, toda parte técnica, etc. Mas simplesmente não consegui me envolver com aquele tipo de combate, e o enredo é muito distante do meu gosto pessoal.
De fato, acho que não é o tipo de jogo para mim. Alguém teve essa mesma sensação? Vale a pena insistir?
Eu também não curti muito o jogo. Tanto é que não tive nem saco de terminar.

Cada um tem seu gosto. Normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério que estão chorando por Ubisoft e AC, uma franquia super batida que na prática já era um jogo serviço?

Aliás, a Ubisoft poderia logo cobrar mensalidade pra todos os jogos dela que eu não acharia nem um pouco estranho.
Eu curti bastante o AC Origins e o Odyssey, que são relativamente recentes. Valhalla já foi mais fraco, na minha opinião.
 
.
.
.
Mas @-Johannes- ... tem uma coisa que me preocupa mais: contas estrangeiras. Antes de ter PSN BR, a gente tinha que criar uma conta USA. Mas não usar endereço verificado é uma regra e tanto que eles ressaltaram no primeiro parágrafo do EULA.

E diferentemente do Xbox, não deram opção de migração.

Acho que foi um erro não ter deletado essa conta assim que saiu uma PSN BR. Fiquei com dó do troféu do GOW3, mas olha como ficou complicado agora.
Pois é, @Maníaco Jogador ... Estou em situação semelhante.

Hoje tenho "trocentos" jogos ne Plus e alguns troféus de platina.

Dureza apagar!
 
Agora que estou usando o Headset Pulse com mais frequência, notei o quanto ele é desconfortável, simplesmente não da para usar com óculos de grau, aperta e dói a cabeça, e comparado com o Gold que estou usando no trabalho, esse sim, super confortável, estou decepcionado. Vou ter que vender e pegar um Astro A50 que segundo @Gois, é como encostar os seios de Mari Alexandre nas orelhas.
 
Agora que estou usando o Headset Pulse com mais frequência, notei o quanto ele é desconfortável, simplesmente não da para usar com óculos de grau, aperta e dói a cabeça, e comparado com o Gold que estou usando no trabalho, esse sim, super confortável, estou decepcionado. Vou ter que vender e pegar um Astro A50 que segundo @Gois, é como encostar os seios de Mari Alexandre nas orelhas.
Eu discordo. Meti o pau antes do Pulse, pela faixa de preço de 600 reias, e isso eu mantenho. Mas usei ele por 8 horas seguidas no sábado, e até fiquei de dar uma elogiada nele aqui, mas esqueci.

Achei ele bem robusto e confortável. Mas acho que isso varia do formato de cabeça e orelha. E ele tem poucas opções de ajustes mesmo.
 
E pior que o Astro A50 acabou na Kabum. Onde posso achar? Ja vendi meu Pulse aqui rsrs.
 
Última edição:

Só tem 2, e não se a procedência da loja.

Achei o que parece ser a loja oficial

 
Em 2018 a Sony tinha muita clareza sobre isso! E deu declarações contundentes sobre o assunto.

Na gestão do mercenário do Jin Ryan, eu não duvido é nada de a Sony entrar de cabeça nisso! :bua:

__________________________________________________________________________________________________________​

PlayStation não deve entrar no modelo de “jogos como serviço”, diz executivo​

O presidente da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, garante que a empresa tem uma visão diferente​


Uma tendência que temos visto na indústria dos games é o modelo de jogos não como produtos, mas como serviços que geram receita a longo prazo. Isso pode resultar em casos de sucesso como GTA V e seu modo online ou polêmicas como as microtransações de Star Wars Battlefront II. Mas onde a Sony se encaixa nisso?

John Kodera, que assumiu o cargo de presidente da Sony Interactive Entertainment no lugar de Andrew House, decidiu começar o ano respondendo aos fãs no Twitter. Quando perguntado por um usuário sobre a empresa usar o modelo de jogos como serviço, o executivo garantiu que isso não está nos planos.



“Farei o meu melhor para continuar o excelente trabalho feito pelo senhor Andrew House. Sobre a questão de ‘jogos como serviço’, não se preocupe. A visão da PlayStation é totalmente diferente.”

Infelizmente Kodera não entrou em detalhes, mas podemos presumir que ele se refere tanto aos jogos em si quanto a modelos de assinatura como o Xbox Game Pass e o EA Access, que disponibilizam catálogos completos para usuários pagantes.

Vale notar que os jogos mais aguardados para o PlayStation 4 com produção da Sony são experiências focadas em campanhas fechadas para um jogador e sem microtransações, como God of War, Spider-Man, Shadow of the Colossus e outros, o que sugere que a empresa realmente não tem a intenção de deixar o modelo que a consagrou, mesmo que grande parte da indústria esteja indo por outro caminho.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/playstation-nao-deve-entrar-no-modelo-de-jogos-como-servico/

Data da Matéria: 10 de janeiro de 2018

Xiiii mano, isso ai é passado. Não viu o relatório recente da Sony onde afirmam que vão investir em games mais focados em serviços e online.
Essa notícia ai é muito velha...hehehe
Sério que estão chorando por Ubisoft e AC, uma franquia super batida que na prática já era um jogo serviço?

Aliás, a Ubisoft poderia logo cobrar mensalidade pra todos os jogos dela que eu não acharia nem um pouco estranho.
Mas se for qualquer bosta da amada CDPR vc pagaria até 2 mensalidades né "adevogado" do Cyberbug HAHAHAHA.
 
Agora que estou usando o Headset Pulse com mais frequência, notei o quanto ele é desconfortável, simplesmente não da para usar com óculos de grau, aperta e dói a cabeça, e comparado com o Gold que estou usando no trabalho, esse sim, super confortável, estou decepcionado. Vou ter que vender e pegar um Astro A50 que segundo @Gois, é como encostar os seios de Mari Alexandre nas orelhas.

Cara, a minha única queixa com relação ao A50 é a "despareação" dele com a Station. Parece acontecer quando há interrupções mais abruptas de sinal. É muito raro acontecer, então não chega a ser um problema, mas o ideal mesmo é que nunca acontecesse. Quanto ao restante do post contando a minha experiência, mantenho tudo. Dolby Digital, atualmente, trabalha melhor que a Tempest 3D, e agora parece até que a Sony, junto à Dolby Laboratories, está trabalhando numa tecnologia voltada para a parte de áudio. Sem contar que é provável que o DA acabe entrando no sistema PS (ainda que seja somente o app), então, por enquanto, o ideal é um HS que trabalhe com Dolby Surround até 7.1 (A50 ou Logitech G935, por exemplo).

E sim: é realmente muito confortável. Atualmente, eu coloco ele na cabeça e em alguns minutos eu nem lembro mais que o estou usando. Sensacional.

E pior que o Astro A50 acabou na Kabum. Onde posso achar? Ja vendi meu Pulse aqui rsrs.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por essas e outras que o Chief tem razão em fazer as coisas que faz.
 
Cara, a minha única queixa com relação ao A50 é a "despareação" dele com a Station. Parece acontecer quando há interrupções mais abruptas de sinal. É muito raro acontecer, então não chega a ser um problema, mas o ideal mesmo é que nunca acontecesse. Quanto ao restante do post contando a minha experiência, mantenho tudo. Dolby Digital, atualmente, trabalha melhor que a Tempest 3D, e agora parece até que a Sony, junto à Dolby Laboratories, está trabalhando numa tecnologia voltada para a parte de áudio. Sem contar que é provável que o DA acabe entrando no sistema PS (ainda que seja somente o app), então, por enquanto, o ideal é um HS que trabalhe com Dolby Surround até 7.1 (A50 ou Logitech G935, por exemplo).

E sim: é realmente muito confortável. Atualmente, eu coloco ele na cabeça e em alguns minutos eu nem lembro mais que o estou usando. Sensacional.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Top cara. Não da pra jogar com som nas alturas com a patroa enchendo o saco - ''Ta muito alto, abaixa esse negocio...'' E esse Pulse ta doendo a cabeça. Não to aguentando mesmo.

Esse da Amazon é Enviado e vendido por Buy News.

E esse?

https://www.logitechstore.com.br/fone-de-ouvido-sem-fio-para-jogos-astro-a50-base-para-ps4#
 
Cara, a minha única queixa com relação ao A50 é a "despareação" dele com a Station. Parece acontecer quando há interrupções mais abruptas de sinal. É muito raro acontecer, então não chega a ser um problema, mas o ideal mesmo é que nunca acontecesse. Quanto ao restante do post contando a minha experiência, mantenho tudo. Dolby Digital, atualmente, trabalha melhor que a Tempest 3D, e agora parece até que a Sony, junto à Dolby Laboratories, está trabalhando numa tecnologia voltada para a parte de áudio. Sem contar que é provável que o DA acabe entrando no sistema PS (ainda que seja somente o app), então, por enquanto, o ideal é um HS que trabalhe com Dolby Surround até 7.1 (A50 ou Logitech G935, por exemplo).

E sim: é realmente muito confortável. Atualmente, eu coloco ele na cabeça e em alguns minutos eu nem lembro mais que o estou usando. Sensacional.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por essas e outras que o Chief tem razão em fazer as coisas que faz.
Qual Chief você está falando? :limo:
 
É normal. Final Fantasy entra no tipo de jogo que possui "japices". Protagonista fodão, mulheres com cara de anime, vilão malvadão, fazer grunhidos enquanto fala e coisas do tipo que os japas gostam
Essa parte é bem verdade.
A Tifa tem umas atitudes super "anime" que chegam a me dar vergonha alheia. :poker:

Mas o jogo é bom, pena que não tô com tempo pra nada ultimamente, tô no começo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo