[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Parece bem real, vários relatos de meninas e funcionários


Sim, igual toda criança fofinha que vira um adolescente criado em apartamento
Foda, né? A gente nunca imagina essas podridão até escancararem tudo. Triste demais.
 
Cringe é apelido para essa porra :limo: Moro aqui em São Caetano, e eles ficam aqui do lado de casa. Lembro quando eu ia para a escola a pé e via o Samuel Klein chegando de helicóptero até a o prédio ali no centro, que é a base deles no BR.

Agora estão acusando os caras de 1000 coisas. Sei lá até que ponto é verdade. Só sei que esse Baianinho está tosco demais desde que reformularam :bwahaha: Achava muito mais simpático antes.

Baianinho antigo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esse moleque novo.

r8kfyi7uhcu51.jpg
 
Estou usando o cabo HDMI 2.1 da Moshou

Excelente cabo !!

Este eu tava querendo, mas o tempo para chegar aqui, comprando na Ali, é de matar...

Terias algum vendedor com este cabo? Precisava de 3m em cada cabo.
 
Os preços do Ebay estão anos luz melhor, @Seger. Até Nocturne está mais acessível, por 300 paus (antes que me xinguem, essa mídia não é prensada no BR, e não acha por menos de 450 no ML, e esse é um daqueles jogos que só vem a caixa oca, sem manual e nem arte).

Esses jogos, nessa faixa de preço, eles metem imposto quando chega no BR? Tipo esse Persona Royal de 250 que tu pegou. Faz anos que não compro no Ebay. Mas se meterem mais imposto, aí fica o preço do ML e não vale a pena.

Então, se tu comprar sem redirecionador tu vai ser taxado certamente. Agora se tu usar um redirecionador existe uma boa chance de passar tranquilo, mas no final das contas é loteria.

Fiz os cálculos e aqui se eu for taxado ainda sairia um pouco mais barato que comprando no Brasil, então até vale o risco.
 
Então, se tu comprar sem redirecionador tu vai ser taxado certamente. Agora se tu usar um redirecionador existe uma boa chance de passar tranquilo, mas no final das contas é loteria.

Fiz os cálculos e aqui se eu for taxado ainda sairia um pouco mais barato que comprando no Brasil, então até vale o risco.
Me lembro até hoje quando comprei Final Fantasy X/X2 HD Remaster Collector (deixo ele em um pedestal até hoje, tem um artbook e o tamanho de um livro normal). Paguei US$89,90 no site da Square-Enix. Paguei o frete. Na época o dólar tava 3 conto, ficou uns 270 reais. Normal para uma edição especial.

Beleza. Chegou aqui 2 meses depois, aí fui roubado na porta da minha casa. Além dos 270 paus que eu já tinha pago, o cara me obrigou a dar mais 300 paus, em dinheiro, senão não iriam entregar e eu teria que pegar lá na casa do caralho, e pagar do mesmo jeito.

Dei os 300 paus com lágrimas nos olhos, literalmente. E depois disso passei longe. Dei uma olhada em redirecionador, e parece ok, mas ainda tem um risco. Aí desanima. Quase não compro mais mídia física por isso. A edição padrão é um lixo, e essas legais te custam um rim, e ainda tem que vender parte do seu ânus para pagar.

Fico imaginando qual é a lógica de ter tanto imposto em algo que você já pagou (com frete e tudo). "Ah, para contribuir com o país, não tirar empregos no Brasil, e proteção do mercado interno". Mas na realidade a gente sabe que esse "pedágio" não retorna em nada pra gente, como boa parte dos impostos. E nem fabricam algumas dessas coisas aqui.

É embaçado. Vou ficar aqui com meu Persona 5 Royal digital e GG.

@Seger. Este é o meu novo objetivo de vida:




Deixe o ódio fluir, Ikki.
 
Última edição:
E a Sony que lançou uma propaganda em que aparecia um PS5 de cabeça pra baixo :bwahaha:




Tiraram do ar já

:sqn:

nova proposta para atender o publico alvo.

nao me perguntem qual é aproposta... muito menos quem é o publico alvo.
 
nova proposta para atender o publico alvo.

nao me perguntem qual é aproposta... muito menos quem é o publico alvo.
Pior que existe um tipo de marketing que se escora na curiosidade gerado por um erro. Alguns usam isso após erros após atos falhos (que acontecem sem querer), mas alguns erram de propósito para o cara clicar e comentar.

Quase impossível saber a intenção real de quem fez isso, mas pelo menos estamos comentando

:bwahaha:
 
Última edição:
E a Sony que lançou uma propaganda em que aparecia um PS5 de cabeça pra baixo :bwahaha:




Tiraram do ar já

:sqn:

kkkk imagine a cara dos produtores ao ver isso, a vergonha foi enorme para eles kkk
 
Me lembro até hoje quando comprei Final Fantasy X/X2 HD Remaster Collector (deixo ele em um pedestal até hoje, tem um artbook e o tamanho de um livro normal). Paguei US$89,90 no site da Square-Enix. Paguei o frete. Na época o dólar tava 3 conto, ficou uns 270 reais. Normal para uma edição especial.

Beleza. Chegou aqui 2 meses depois, aí fui roubado na porta da minha casa. Além dos 270 paus que eu já tinha pago, o cara me obrigou a dar mais 300 paus, em dinheiro, senão não iriam entregar e eu teria que pegar lá na casa do caralho, e pagar do mesmo jeito.

Dei os 300 paus com lágrimas nos olhos, literalmente. E depois disso passei longe. Dei uma olhada em redirecionador, e parece ok, mas ainda tem um risco. Aí desanima. Quase não compro mais mídia física por isso. A edição padrão é um lixo, e essas legais te custam um rim, e ainda tem que vender parte do seu ânus para pagar.

Fico imaginando qual é a lógica de ter tanto imposto em algo que você já pagou (com frete e tudo). "Ah, para contribuir com o país, não tirar empregos no Brasil, e proteção do mercado interno". Mas na realidade a gente sabe que esse "pedágio" não retorna em nada pra gente, como boa parte dos impostos. E nem fabricam algumas dessas coisas aqui.

É embaçado. Vou ficar aqui com meu Persona 5 Royal digital e GG.

@Seger. Este é o meu novo objetivo de vida:




Deixe o ódio fluir, Ikki.

Melhor coisa pra quem gosta de comprar essas coisas é mudar de país, infelizmente é isso.
 
the-problem-of-being-faster-than-light-is-that-f-14526072.png


Esta é a minha sina, molecadinha... Ser mais rápido do que a luz te faz ser um residente perene da escuridão.

Com o meu dom da extrema velocidade mental e física, veio junto a minha maior maldição.

Irei dormir mais uma noite com o fardo de ser rápido demais. Até amanhã, ou não.
Ser rápido demais tem seus problemas.
Vai deixar a parceira na mão?
 
Ser rápido demais tem seus problemas.
Vai deixar a parceira na mão?
A sina da velocidade é uma maldição. Se você deixar muito tempo a parceira na mão, a sua mão se torna a sua única parceira :nps2:
 
Preparados para o evento de hoje? Se aparecer o Director's Cut de Death Stranding, já valeu a pena. Duro vai ser se começarem com Deathloop.
 
Preparados para o evento de hoje? Se aparecer o Director's Cut de Death Stranding, já valeu a pena. Duro vai ser se começarem com Deathloop.
Eu me recuso a ver ao vivo. E do Kojima espero o pior: vender o jogo apenas por R$350 no PS5, sem opção crossgen e sem opção de upgrade para quem já tem a versão de lançamento.

Já vou esperando o pior possível. O que vier diferente disso é lucro.
 
Última edição:
Eu quero jogos cinematográficos em terceira pessoa, single player e com foco na história.
 
Parece bem real, vários relatos de meninas e funcionários

Relato? Tem é vídeo dele na piscina sendo abraçado por um exército de meninas. Todas com pouca roupa e ele o único adulto por perto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preparados para o evento de hoje? Se aparecer o Director's Cut de Death Stranding, já valeu a pena. Duro vai ser se começarem com Deathloop.
ZzzzzZZZ
 
Acabei de ver a parte gravada do anúncio que falaram do Death Stranding.

Falaram só do jogo para PS5, sem citar absolutamente nada de upgrade e nem de versão pra PS4. Não falei? De onde você não espera nada é que não sai bosta nenhuma.
 
Curti o Deathloop.
 
Acabei de ver a parte gravada do anúncio que falaram do Death Stranding.

Falaram só do jogo para PS5, sem citar absolutamente nada de upgrade e nem de versão pra PS4. Não falei? De onde você não espera nada é que não sai bosta nenhuma.


Tem coisas novas interessantes, mas eu não jogaria de novo por isso e muito menos pagaria qualquer coisa pra jogar.
 
Esse deathloop so quando vier freebie ma PSN.
engraçado que é a bethesda que o fez, tem uma cara de jogo de estúdio pequeno.
fiquei mais interessado no death stranding e no jogo do coelho no meio da apresentação
 
O evento da Microsoft foi incomparavelmente melhor. Até os indies foram infinitamente superiores. De hoje, salva-se apenas o Death Stranding com a ressalva de que, ao que tudo indica, não terá um patch de desempenho gratuito para quem tem o jogo. Espero pelo menos que façam como GoT e disponibilizem a compra do upgrade para a nova versão aos donos do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo