[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vocês deixam a opção de HDR sempre ligado no console? Isso me parece ser uma péssima ideia, mas, nos videos que vi anteriormente de configuração do Ps5, não tinha saído opção ainda de ligar HDR apenas quando suportado.
 
Vocês deixam a opção de HDR sempre ligado no console? Isso me parece ser uma péssima ideia, mas, nos videos que vi anteriormente de configuração do Ps5, não tinha saído opção ainda de ligar HDR apenas quando suportado.

Uso a opção de HDR apenas quando suportado.
 
Mas a resolução não muda até onde sei. Continua a mesma resolução baixa de sempre, tipo Tekken 7 que roda 720p, ou algo próximo, no Series X porque não lançaram patch para o One X.
No PS5 o DS3 roda em qual resolução ?

Perguntei aqui esses dias e a galera falou q todos Dark Souls rodaria a 60FPS no PS5, então comprei o DS3 q provavelmente será entregue hoje, mas nem me liguei de perguntar em qual resolução q vai rodar, se for abaixo de 4k vai ser broxante :bem:
 
No PS5 o DS3 roda em qual resolução ?

Perguntei aqui esses dias e a galera falou q todos Dark Souls rodaria a 60FPS no PS5, então comprei o DS3 q provavelmente será entregue hoje, mas nem me liguei de perguntar em qual resolução q vai rodar, se for abaixo de 4k vai ser broxante :bem:
Esse jogo não tem on-line , da para jogar off-line e tem disponível livre para Pc , roda 60fps numa rx 570, definitivamente não compensa pegar ele nos consoles. Joguei aqui um pouco mas desisti depois , acho chato demais esses jogos , não gosto desse tipo de gênero.
 
Esse jogo não tem on-line , da para jogar off-line e tem disponível livre para Pc , roda 60fps numa rx 570, definitivamente não compensa pegar ele nos consoles. Joguei aqui um pouco mas desisti depois , acho chato demais esses jogos , não gosto desse tipo de gênero.
Pois eu praticamente só jogo Souls-likes kkkkkk e não suporto nada q seja on-line, eu tenho todos os DS no PC só q como tá tudo aqui sendo usado na mineração o jeito é jogar no PS5
 
Pessoal, estou precisando de cabo HDMI 2.1, pro PS5.

Vi este aqui e, pelos reviews, parece bom. Alguém recomenda este, ou algum outro modelo, nesta faixa de preço?


Estou usando o cabo HDMI 2.1 da Moshou

Excelente cabo !!

 
Estou usando o cabo HDMI 2.1 da Moshou

Excelente cabo !!

Usando este também, recomendo.
 
No PS5 o DS3 roda em qual resolução ?

Perguntei aqui esses dias e a galera falou q todos Dark Souls rodaria a 60FPS no PS5, então comprei o DS3 q provavelmente será entregue hoje, mas nem me liguei de perguntar em qual resolução q vai rodar, se for abaixo de 4k vai ser broxante :bem:
1080p60fps no ps5 , pois ele roda em com fps destravado no pro , então o que o ps5 faz é levar ate o limite de fps , porem não houve atualização pra aumentar a resolução para o ps5.

Além disso as configs dele deve ser proximo do medio do pc , pois eu jogava no pc aqui em 2k60 no ultra e graficamente ele ficava mais bonito , não era apenas os 1440p , ao ligar o jogo pra jogar no ps4 pro aqui eu sempre percebia queda na qualidade de textura e filtros não era apenas resolução. De qualquer forma sempre preferi jogar no console pelos meus amigos que jogam la.
 
Pois eu praticamente só jogo Souls-likes kkkkkk e não suporto nada q seja on-line, eu tenho todos os DS no PC só q como tá tudo aqui sendo usado na mineração o jeito é jogar no PS5
Aqui não uso a rx 570 4gb para minerar, pois rende muito pouco, deixo ela para jogar algo no PC, mesmo possuindo um ps5 , Xbox series X tem jogo que não dá para jogar em consoles devido ao péssimo desempenho , just cause 3 e 4 são exemplos disso, assim como serie dark souls ...
 
Cara, a minha única queixa com relação ao A50 é a "despareação" dele com a Station. Parece acontecer quando há interrupções mais abruptas de sinal. É muito raro acontecer, então não chega a ser um problema, mas o ideal mesmo é que nunca acontecesse. Quanto ao restante do post contando a minha experiência, mantenho tudo. Dolby Digital, atualmente, trabalha melhor que a Tempest 3D, e agora parece até que a Sony, junto à Dolby Laboratories, está trabalhando numa tecnologia voltada para a parte de áudio. Sem contar que é provável que o DA acabe entrando no sistema PS (ainda que seja somente o app), então, por enquanto, o ideal é um HS que trabalhe com Dolby Surround até 7.1 (A50 ou Logitech G935, por exemplo).

E sim: é realmente muito confortável. Atualmente, eu coloco ele na cabeça e em alguns minutos eu nem lembro mais que o estou usando. Sensacional.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por essas e outras que o Chief tem razão em fazer as coisas que faz.

@Gois eu ia perguntar exatamente sobre essa "despareação", qdo acontece contigo ele diminui o volume do som ou desparea por completo??? aqui também é raro de acontecer, comigo nunca aconteceu no meio de uma partida, foi somente algumas poucas vezes qdo no meio da jogatina abri o youtube para procurar um troféu, mas o headset é tão gostoso de usar que eu ignorei completamente e não quis encher a sua paciência com essa dúvida.

No mais, corroboro e agradeço mais uma vez pela sua indicação, gastei a minha grana do Switch para comprar o ASTRO A50 e não me arrependo em nada, valeu cada centavo!
 
@Gois eu ia perguntar exatamente sobre essa "despareação", qdo acontece contigo ele diminui o volume do som ou desparea por completo??? aqui também é raro de acontecer, comigo nunca aconteceu no meio de uma partida, foi somente algumas poucas vezes qdo no meio da jogatina abri o youtube para procurar um troféu, mas o headset é tão gostoso de usar que eu ignorei completamente e não quis encher a sua paciência com essa dúvida.

No mais, corroboro e agradeço mais uma vez pela sua indicação, gastei a minha grana do Switch para comprar o ASTRO A50 e não me arrependo em nada, valeu cada centavo!

Ele só diminui o volume mesmo. Andei pesquisando e a empresa já está ciente disso. Deverá ser corrigido eventualmente num futuro firmware. Quando arrumarem, deixará de ser os 9.8/10 para ser 10/10. Não fosse isso, não teria uma única queixa sequer a apresentar.
 
Resolvi testar o FFXIV. Por enquanto estou meio perdido. É muita coisa. A interface é bem confusa.
Mas estou gostando.
diria que é um dos melhores jogos atualmente, na categoria mmo nem se discute

falar nisso tenho que renovar minha sub e voltar pra terminar a ultima expansão

se quiser jogar com mais huehuehue brbrbr faça o char no behemoth
 
Acordei com impulso consumista hoje @Maníaco Jogador

Sim eu gostei DEMAIS dessa franquia, agradeço imensamente pela recomendação.

:mr:

2tP9Jrq.png
 
Parece que o BUG no site da CDKeys que recusou pagamentos foi resolvido.

Não lembro que estava querendo comprar 1 ano de PS NOW, o preço ainda tá o mesmo. R$238,00.


Recebi agora por email.

Hi,

Over the past 24 hours, we encountered some issues processing payments for a small number of CDKeys.com customers.

During this period some orders were not completed.

We are sending this email to you because our records show you had a failed order attempt in the past 24 hours.

When a failed order occurs, we immediately refund payment, however it may take a few days for the refund to appear in your records.

The issue has now been resolved, and you can now revisit CDKeys.com to complete your purchase!

If you have any questions, you can contact our customer care team who are more than happy to help you.

Thank you for your patience.

Happy Gaming,
CDKeys
 
Parece que o BUG no site da CDKeys que recusou pagamentos foi resolvido.

Não lembro que estava querendo comprar 1 ano de PS NOW, o preço ainda tá o mesmo. R$238,00.


Recebi agora por email.

Hi,

Over the past 24 hours, we encountered some issues processing payments for a small number of CDKeys.com customers.

During this period some orders were not completed.

We are sending this email to you because our records show you had a failed order attempt in the past 24 hours.

When a failed order occurs, we immediately refund payment, however it may take a few days for the refund to appear in your records.

The issue has now been resolved, and you can now revisit CDKeys.com to complete your purchase!

If you have any questions, you can contact our customer care team who are more than happy to help you.

Thank you for your patience.

Happy Gaming,
CDKeys
Era eu, agora sim vou pegar :haha:
 
Acordei com impulso consumista hoje @Maníaco Jogador

Sim eu gostei DEMAIS dessa franquia, agradeço imensamente pela recomendação.

:mr:

2tP9Jrq.png
Essa recomendação tem um preço.

Mande uma copia do Royal Steelbook aos meus aposentos :mao:
 
Galera, uma dúvida... Comprei um PS5, eu preciso conectar ele ao meu Ps4 para passar os saves? Outra coisa, eu tenho um HD Externo com diversos jogos, é só plugar no PS5 e já era?
Obrigado! :D
 
Acordei com impulso consumista hoje @Maníaco Jogador

Sim eu gostei DEMAIS dessa franquia, agradeço imensamente pela recomendação.

:mr:

2tP9Jrq.png
Terminou o Royal? Queria poder jogar tudo de novo sem lembrar de nada, o capítulo final eu nunca vi nada parecido num jogo antes, nota 11, acabou virando meu jogo favorito de todos os tempos, e isso que o P5 já era um dos meus favoritos, essa versão consertou tudo que eu não gostava e foi bem além das expectativas.

Fiquei de pegar a física do Royal também, tenho o P5 mas sem steelbook.
 
Uma coisa que notei no Bloodborne no PlayStation 5 é que os loadings estão levemente mais rápidos e agora o jogo roda a 30fps constantes (sem aquelas quedas que rolavam no PS4 Base). No fim das contas - mesmo sem o tal boost - o jogo já tá um cadinho melhor pra mim. Não sei como rolava no PS4 Pro porque não tive.

E eu prefiro 4k30fps do que um 2k60fps. Joguei o Demon's todo no modo cinemático.
 
Terminou o Royal? Queria poder jogar tudo de novo sem lembrar de nada, o capítulo final eu nunca vi nada parecido num jogo antes, nota 11, acabou virando meu jogo favorito de todos os tempos, e isso que o P5 já era um dos meus favoritos, essa versão consertou tudo que eu não gostava e foi bem além das expectativas.

Fiquei de pegar a física do Royal também, tenho o P5 mas sem steelbook.

Terminei e devidamente platinado.

Por isso perguntei do P5 Strikers, ficou um buraco vazio na minha vida gamer.

Eventualmente eu jogarei o P5 original (fui direto para o Royal), sei que a única coisa que muda é o final, mas qualquer desculpa para jogar novamente eu to aceitando.

:haha:
 
Galera, uma dúvida... Comprei um PS5, eu preciso conectar ele ao meu Ps4 para passar os saves? Outra coisa, eu tenho um HD Externo com diversos jogos, é só plugar no PS5 e já era?
Obrigado! :D

Quanto aos jogos é só conectar o HD Externo que ele reconhece tudo, os save manda para nuvem que é melhor.
 
KOF XV o pessoal estava especulando que seria só para nova geração e foi confirmado no PS4 tbm.
Não fazia nem sentido esse jogo não sair na Gen passada. Se bem que não colocaram o One, deve ser um erro.

 
Acordei com impulso consumista hoje @Maníaco Jogador

Sim eu gostei DEMAIS dessa franquia, agradeço imensamente pela recomendação.

:mr:

2tP9Jrq.png
Tu pagou quanto, Seger? Eu paguei 140 reais no Steebook do meu P5 Normal, mas agora tá 500 paus.

E o do Royal, 690 reais. Piada do caralho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo