[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se eu comprar o Ghost of Tsushima do PS4 pra jogar no PS5 tem alguma melhoria q eu não precise pagar ?

A versão do PS4 em midia fisica na americanas tá saindo R$119 com frete incluso e acabou me interessando
 
Sim. No lançamento do PS5 ele recebeu um patch para performance e roda a 1800p@60.
1440p@60 ou 4k@60 não tem nada ?

Desculpe o incomodo, mas nessa nova versão Direct Cut basicamente estão cobrando apenas por conteúdo novo ?

Acho q vou acabar pegando esse da americanas msm
 
1440p@60 ou 4k@60 não tem nada ?

Desculpe o incomodo, mas nessa nova versão Direct Cut basicamente estão cobrando apenas por conteúdo novo ?

Acho q vou acabar pegando esse da americanas msm

Não, estão cobrando por melhorias gráficas, redução de tempo de loading, aumento de resolução (4K60 e não mais 1800p60), uso de funções do Dual Sense, enfim tudo que deveria ser de graça pra quem pagou quase 5 mil reais em um console de nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses Uncharted do PS3 envelheceram bem mal. Nem de graça eu pegaria esse remaster do remaster do remaster.

O Uncharted 2 até que ainda vale a pena jogar a versão da Uncharted: The Nathan Drake Collection e relevar alguns aspectos técnicos, já o 1 e o 3 eu particularmente dispenso, deixo pra quem realmente é fã do estilo.
 
1440p@60 ou 4k@60 não tem nada ?

Desculpe o incomodo, mas nessa nova versão Direct Cut basicamente estão cobrando apenas por conteúdo novo ?

Acho q vou acabar pegando esse da americanas msm

Bom, 1800p@60 é melhor do que 1440p@60. As melhorias gráficas para o PS5 virão na Director's Cut de PS5 por $30>

$20 é pelo conteúdo novo (in-game + extras). Os +$10 é para quem quiser rodar o jogo no talo no novo console.
 
Não, estão cobrando por melhorias gráficas, redução de tempo de loading, aumento de resolução (4K60 e não mais 1800p60), uso de funções do Dual Sense, enfim tudo que deveria ser de graça pra quem pagou quase 5 mil reais em um console de nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O Uncharted 2 até que ainda vale a pena jogar a versão da Uncharted: The Nathan Drake Collection e relevar alguns aspectos técnicos, já o 1 e o 3 eu particularmente dispenso, deixo pra quem realmente é fã do estilo.
Agora entendi a revolta da galera, até desanimei de pegar o jogo

Vlw
Bom, 1800p@60 é melhor do que 1440p@60. As melhorias gráficas para o PS5 virão na Director's Cut de PS5 por $30>

$20 é pelo conteúdo novo (in-game + extras). Os +$10 é para quem quiser rodar o jogo no talo no novo console.
Li rapido e entendi 1080p@60 kkkkk, mas vou passar o jogo, daqui uns 2 anos eu pego o Direct Cut
 
Só não platinei o 4 pelo maldito troféu do multiplayer...

:nooo:

Mas não vejo como vão melhorar a trilogia original.

O 4 devem colocar a 60FPS (ficará incrível).

Só platinei o LL, o 4 eu dropei pelo troféu de speedrun.
 
Eu pegaria essa coleção aí se vier com update gráfico desde o 1 para PS5… 60fps e pelo menos 1440p…mas só pq gostei mto da quadrilogia e pq ainda não joguei o LL. Claro, nunca a preço cheio.
 
Se for verdade comprarei com gosto.
Se bem que LL e U4 deveriam ter recebido patch para 60FPS.



Se for com melhoria 4k60 pra todos eles , vou comprar e platinar tudo de novo kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É remaster do remaster do remaster que não acaba mais, PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQ.
Ainda bem que não somos obrigados a comprar né, ja pensou ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só não platinei o 4 pelo maldito troféu do multiplayer...

:nooo:

Mas não vejo como vão melhorar a trilogia original.

O 4 devem colocar a 60FPS (ficará incrível).
Mas o troféu do multiplayer no uncharted é facinho e rapido , se animar faz ele la depois.
 
O logitech G29 vai funcionar em todos os jogos do PS5 ou a Sony vai ficar com frescura e dá suporte apenas ao G923 ?

É q eu estou com o boleto de um por R$1350 q vence amanhã, mas se a Sony for ficar de frescura pra dá suporte no PS5 vou esperar até aparecer um G920
 
Se for verdade comprarei com gosto.
Se bem que LL e U4 deveriam ter recebido patch para 60FPS.


Zerei todos e desde q tenha melhorias, tanto gráficas quanto de funcionalidade para o Dual Sense.. vou comprar, quando estiver em um preço bom kkkk

Falando em preço, vcs viram q o COD Cold War ta 420 reais na Americanas? Eu vi isso ontem, fiquei O QUEEEE??????? Jogasso, particularmente sou fã de Call of Duty.. mas MANO
 
Zerei todos e desde q tenha melhorias, tanto gráficas quanto de funcionalidade para o Dual Sense.. vou comprar, quando estiver em um preço bom kkkk

Falando em preço, vcs viram q o COD Cold War ta 420 reais na Americanas? Eu vi isso ontem, fiquei O QUEEEE??????? Jogasso, particularmente sou fã de Call of Duty.. mas MANO
E porque esse jogo não é fabricado no brasil , apenas importado.
 
Se for com melhoria 4k60 pra todos eles , vou comprar e platinar tudo de novo kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda bem que não somos obrigados a comprar né, ja pensou ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas o troféu do multiplayer no uncharted é facinho e rapido , se animar faz ele la depois.
Não é tão rápido assim não. Pelo menos o que faltou pra mim.
 
O logitech G29 vai funcionar em todos os jogos do PS5 ou a Sony vai ficar com frescura e dá suporte apenas ao G923 ?

É q eu estou com o boleto de um por R$1350 q vence amanhã, mas se a Sony for ficar de frescura pra dá suporte no PS5 vou esperar até aparecer um G920
Tenho o g29 mas acho que sim , até então so usei em jogos do ps4 , gt , dirt
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é tão rápido assim não. Pelo menos o que faltou pra mim.

Mas esse trofeu é de uma dlc , não precisa dele pra platina , não que eu me lembre. Vou pesquisar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é tão rápido assim não. Pelo menos o que faltou pra mim.

Olhei aqui e realmente não precisa deste trofeu

Os trofeus online necessarios são

Jogar 5 partidas no multiplayer

Completar a introdução de tutorial do multiplayer

Completar o todos os testes pelo menos na dificuldade mais facil

Da pra fazer tudo isso com 1 hora. Entre os modo teste que é um tutorial das armas
 
Última edição:
Tenho o g29 mas acho que sim , até então so usei em jogos do ps4 , gt , dirt
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas esse trofeu é de uma dlc , não precisa dele pra platina , não que eu me lembre. Vou pesquisar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olhei aqui e realmente não precisa deste trofeu

Os trofeus online necessarios são

Jogar 5 partidas no multiplayer

Completar a introdução de tutorial do multiplayer

Completar o todos os testes pelo menos na dificuldade mais facil

Da pra fazer tudo isso com 1 hora. Entre os modo teste que é um tutorial das armas
Poxa então vacilei enormemente!
:melior4:

O bom é que então estou bem próximo da platina.
Muito obrigado.

:joia:
 
Poxa então vacilei enormemente!
:melior4:

O bom é que então estou bem próximo da platina.
Muito obrigado.

:joia:
Se tiver o game e um tempinho faz lá, ja platinei todos e nenhum teve trofeu online demorado.
 


4b795625-5368-422c-abe6-a9afcc10f376.gif
 
E surpreende um total de todos os usuários PlayStation.
O que?
Que vão lançar jogo da ND pra nova plataforma, que o PELO vai comprar jogo playstation ou que alguém mandou aqui um CPTK do 4chan, que foi pro reddit e jogarem no twitter igual aquela tua vizinha fofoqueira que fica inventando história pra ter o que falar?
 
O que?
Que vão lançar jogo da ND pra nova plataforma, que o PELO vai comprar jogo playstation ou que alguém mandou aqui um CPTK do 4chan, que foi pro reddit e jogarem no twitter igual aquela tua vizinha fofoqueira que fica inventando história pra ter o que falar?

Olá, amigo. Como foi seu fim de semana (fds)?
 
Olá, amigo. Como foi seu fim de semana (fds)?
Foi bem produtivo
Passei tempo com a namorada, li O Último Desejo, assisti Shark Tank, Joguei Hell Let Loose, Omori e 2K21
E o seu?
 
Americanas

(1ª COMPRA) (APP) The Last Of Us Part II - PS4

R$ 129,90 em até 12x sem juros

(1ª COMPRA) (APP) Ghost Of Tsushima - PS4

R$ 119,90 em até 12x sem juros

Cupom: APP50
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo