[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quando você vai convidar a galera do tópico pra passar uns dias na sua casa de praia?

Tranquilo, tranquilo.

Só combinar.

Antes com o apartamento em Itajaí ficava pequeno levar muita gente, mas com a casa em Garopaba dá para fazer um agito legal.
 
Cara, não parei um segundo.

Fiz toda a mudança na casa da praia, não consegui nem ligar o Playxtaxu para brincar.

E o teu tranquilo?

Quando você vai convidar a galera do tópico pra passar uns dias na sua casa de praia?

Tranquilo, tranquilo.
Só vou se o Macbook tb for. :clo:
 
Pra ti eu levo o que tu quiser.
tenor.gif
 


- A versão para PC funciona com configurações máximas usando um RTX 3080.
- PS5 funciona em uma resolução dinâmica variando de 2160p ~ 1620p no modo de qualidade. No modo FPS, cai de 1440p ~ 1116p.
- O Xbox Series X tem uma resolução média mais alta em relação ao PS5, com 2160p ~ 1764p no modo de qualidade e 1440p ~ 1152p no modo FPS.
- O Xbox Series S possui apenas um modo de exibição equivalente ao modo FPS, com uma resolução que varia de 720p ~ 1080p.
- Os tempos de carregamento são um pouco mais rápidos no PS5, mas praticamente idênticos nas 3 plataformas.
- Em relação à taxa de quadros, parece que o jogo continua a arrastar certos problemas em determinados pontos durante o carregamento de alguns ativos, causando quedas específicas em todas as plataformas.
- Algumas sombras e texturas são inferiores no Xbox Series S. O modo PS5 / Series X FPS também parece reduzir a qualidade de algumas sombras.




Dark Souls 3 no PS5 é renderizado com uma resolução nativa de 1920x1080.

Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate59.99fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate56fps
5th Percentile Frame Rate60fps
1st Percentile Frame Rate60fps
 
Alguém que comprou a versão Deluxe do F1 2021 pode me dizer se já liberou pra jogar? :hmm:
 
Só combinar.

Antes com o apartamento em Itajaí ficava pequeno levar muita gente, mas com a casa em Garopaba dá para fazer um agito legal.
Tu é daonde?
Garopaba pra Itajaí é chão :haha:
 
Sou um gaúcho perdido em Curitiba.

E sim é chão... fez a viagem aumentar em quase 2h, mas eu sempre adorei Garopaba desde pequeno.
@Huondil Bora pra casa de praia de um camagada meu? Deixa só esse frio passar :isquero::isquero:, vamos por as barcas na pista :lol2:

Ontem fui pra Almirante pegar umas coisas na casa da minha tia, 2 carretas tombadas na 116, pensa num trânsito lascado, ainda bem que estava na outra mão :mr::mr:
 
Quem joga FIFA R$500 não é nada, tem cara que gasta isso por semana só comprando cartinha.
Que nem já disse anteriormente aqui, a EA está perdendo grana com o FIFA, se fosse eu cobrava 1k e dobrava todo o valor das Cartinhas.

OFF: EA, estou aberto a propostas de emprego, vamos lucrar :money::money:
 
Quem joga FIFA R$500 não é nada, tem cara que gasta isso por semana só comprando cartinha.

Pior que um ex-colega de trabalho gastava por aí mesmo.

Eu não acreditava que existissem pessoas assim até conhecer ele.
 
Pior que um ex-colega de trabalho gastava por aí mesmo.

Eu não acreditava que existissem pessoas assim até conhecer ele.
Eu lembro da época que jogava Black Desert, tira uns cara da guild que gastava 2, 3k por mês no jogo :vish: :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo