[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Então se ainda se chama assim, é porque até o Kojima tem que abaixar a cabeça pro marketeiro do estúdio :bwahaha:
Não avisaram o Kojima que o diretor aí é o da Sony. :haha:
A relação da Sony com Kojima parece estar um pouco estranha. Tem esse lance do Director's Cut, e ele também disse no Twitter que não foi ele quem fez o trailer de apresentação.
 
Por favor, alguém me ajuda ai. Passei meu Pulse 3D e estou na dúvida. Qual H7 eu pego para usar no PS5?

Depois de pesquisar bastante, esses dois me agradaram...

ASTRO A20 PS5 versão ou G935. Ambos na faixa de 900, 1000 reais.




Astro A50... pensei, pensei e no momento ta fora de cogitação pagar 2300 pila nessa peituda agora.

Quero mais conforto, o Pulse tava esmagando minha cabeça.
 
Por favor, alguém me ajuda ai. Passei meu Pulse 3D e estou na dúvida. Qual H7 eu pego para usar no PS5?

Depois de pesquisar bastante, esses dois me agradaram...

ASTRO A20 PS5 versão ou G935. Ambos na faixa de 900, 1000 reais.




Astro A50... pensei, pensei e no momento ta fora de cogitação pagar 2300 pila nessa peituda agora.

Quero mais conforto, o Pulse tava esmagando minha cabeça.

O @Gois tá passando o Astro A50 dele por 1000 pratas.
 
:limo:
 
Por favor, alguém me ajuda ai. Passei meu Pulse 3D e estou na dúvida. Qual H7 eu pego para usar no PS5?

Depois de pesquisar bastante, esses dois me agradaram...

ASTRO A20 PS5 versão ou G935. Ambos na faixa de 900, 1000 reais.




Astro A50... pensei, pensei e no momento ta fora de cogitação pagar 2300 pila nessa peituda agora.

Quero mais conforto, o Pulse tava esmagando minha cabeça.


Eu ia pegar esse G935, estava a procura de um headset wireless. Mas reparei que as almofadas são de courino (couro sintético). Como tive uma péssima experiência com esse material de um outro fone que descascou após um tempo de uso, fiquei entre o G933 e G533 que possuem um outro tipo de tecido

Acabei optando pelo G533 por ter encontrado mais barato. Achei excelente! Confortável, bateria dura bem, sons graves e agudos de qualidade

Dá uma pesquisada sobre esse modelo, talvez te atenda

78f2c7671713e7a93ab81d9f4bbbfb00.jpg
 
A relação da Sony com Kojima parece estar um pouco estranha. Tem esse lance do Director's Cut, e ele também disse no Twitter que não foi ele quem fez o trailer de apresentação.

Isso não tem cara de coisa do Kojima. Basta ver o que ele fez com a versão do PC dando muitos itens de graça e deixando o jogo mais completo do que a versão do PS4 a qual, provavelmente, contou com má vontade da Sony pra sofrer os mesmos upgrades. Hoje faz todo sentido ver porque a versão de PS4 ficou parada sem melhorias, enquanto a do PC só melhorou.
 
Pessoal, aquele dock oficial da Sony, de carregar controle de PS4, serve pra carregar controle de PS5 também?

Esse aqui:

51sIM%2BWdTQL._AC_SX679_.jpg
 
Pessoal, aquele dock oficial da Sony, de carregar controle de PS4, serve pra carregar controle de PS5 também?

Esse aqui:

51sIM%2BWdTQL._AC_SX679_.jpg
Creio que não. Tem que ser USB-C.
 
Pessoal, aquele dock oficial da Sony, de carregar controle de PS4, serve pra carregar controle de PS5 também?

Esse aqui:

51sIM%2BWdTQL._AC_SX679_.jpg
e querida sony ia da bobeira de deixar o carregador do ps4 servir no ps5?
 
Eu ia pegar esse G935, estava a procura de um headset wireless. Mas reparei que as almofadas são de courino (couro sintético). Como tive uma péssima experiência com esse material de um outro fone que descascou após um tempo de uso, fiquei entre o G933 e G533 que possuem um outro tipo de tecido

Acabei optando pelo G533 por ter encontrado mais barato. Achei excelente! Confortável, bateria dura bem, sons graves e agudos de qualidade

Dá uma pesquisada sobre esse modelo, talvez te atenda

78f2c7671713e7a93ab81d9f4bbbfb00.jpg
Se eu não me engano, pelo RTINGS, o G933 foi considerado um pouco melhor do que o G935, mais novo e mais caro.
Eu tenho um G933 e o headset é espetacular, mas só uso no PC. No PS sigo usando meu Gold, todo reformado.
 
Se eu não me engano, pelo RTINGS, o G933 foi considerado um pouco melhor do que o G935, mais novo e mais caro.
Eu tenho um G933 e o headset é espetacular, mas só uso no PC. No PS sigo usando meu Gold, todo reformado.

Na verdade, o G933 só é melhor pelo uso intuitivo. No restante, são virtualmente o mesmo aparelho. Ainda assim, o palco e imagem sonora, resposta e consistência de graves/agudos e picos de frequência, por exemplo, são mais precisos no G935, que, é claro, é mais caro por ser mais novo.

 

A Sony não está nem aí para o significado do termo, só quer um termo mais palatável do que "remaster".

Twitter do Kojima:

"Um corte do diretor num filme é uma edição adicional para uma versão mais curta que ou foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito a editá-lo ou porque o tempo de duração teve de ser encurtado," diz Kojima.

"No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente e incluído. Delector's Plus? Por isso, na minha opinião, não gosto de lhe chamar 'diretor's cut'."
 
Vocês que nunca me deixam na mão... não sei se vou conseguir explicar direito mas lá vai:

Um amigo me ´´emprestou´´ uma conta brasileira dele para jogar uns 2 jogos. A intenção é testar para saber se vou curtir antes de comprar os jogos. A minha dúvida é: se eu curtir os jogos e quiser compra-los na minha conta (também brasileira) vou conseguir usar o mesmo save/progresso e os mesmos trofeus? Lá na lista de jogos jogados recentemente... o jogo duplica ou permace unico na lista?
 
Vocês que nunca me deixam na mão... não sei se vou conseguir explicar direito mas lá vai:

Um amigo me ´´emprestou´´ uma conta brasileira dele para jogar uns 2 jogos. A intenção é testar para saber se vou curtir antes de comprar os jogos. A minha dúvida é: se eu curtir os jogos e quiser compra-los na minha conta (também brasileira) vou conseguir usar o mesmo save/progresso e os mesmos trofeus? Lá na lista de jogos jogados recentemente... o jogo duplica ou permace unico na lista?
Se você colocar seu console como principal da conta do seu amigo e jogar pela sua conta poderá sim usar o save
 
Se eu não me engano, pelo RTINGS, o G933 foi considerado um pouco melhor do que o G935, mais novo e mais caro.
Eu tenho um G933 e o headset é espetacular, mas só uso no PC. No PS sigo usando meu Gold, todo reformado.

O que foi decisivo pra minha escolha foi o material das almofadas

Tive péssimas experiências (duas vezes) com o couro sintético do headset Gold da Sony. Então pra não ter erro, escolhi o que usa o "pano" nas almofadas. Então sem chances de descascar com o tempo
 
O que foi decisivo pra minha escolha foi o material das almofadas

Tive péssimas experiências (duas vezes) com o couro sintético do headset Gold da Sony. Então pra não ter erro, escolhi o que usa o "pano" nas almofadas. Então sem chances de descascar com o tempo
Então, meu Sony Gold vai para o 3o par de almofadas. Troquei a bateria, aquele arco interno, azul, e comprei um par de almofadas da AliExpress que, segundo o anúncio, é de ovelha (?).
Até o momento estou achando as almofadas um pouco diferente das originais, mais duras. Se melhor, ou pior, só o tempo dirá.
 
O que foi decisivo pra minha escolha foi o material das almofadas

Tive péssimas experiências (duas vezes) com o couro sintético do headset Gold da Sony. Então pra não ter erro, escolhi o que usa o "pano" nas almofadas. Então sem chances de descascar com o tempo
Amigo, obrigado pela dica. Peguei o G935 mesmo, a ear pad da pra colocar de “pano”, e como o G533 tava o mesmo preço, fui no G935. Comprei na Kabum, tava em promo.
 
Scarlet Nexus tem 8.74GB no PS5 e 19.81GB no PS4.
Demon´s Souls foi lançado com com 66GB e agora parece ter sido reduzido para 33.94GB.
:mother:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo