Pegarei.
15-20 horas de gameplay.
• Jogo Base com parte técnica aprimorada
• Todas as cenas renderizadas novamente com sincronização labial para o japonês.
• Draw Distance, texturas e partículas aprimoradas
• Features do DualSense e Audio 3D.
• Nova postura de luta, upgrades para espada e arcos, animais selvagens, canções para flauta, armaduras, novos itens gerais e mais
De acordo com um testador de garantia de qualidade, a próxima Ilha Iki apresentada em Ghost of Tsushima Director’s Cut adicionará cerca de 15-20 horas de jogo à mistura.
Falando em uma postagem no Reddit, o testador deu alguns detalhes sobre a nova ilha apresentada no relançamento de seu título épico de samurai pela Sucker Punch Productions. Além do comprimento real, eles afirmaram que o tamanho da ilha é aproximadamente o mesmo da metade inferior da Ilha de Tsushima, e é o lar de uma nova vida selvagem, incluindo macacos, leopardos e esquilos.
Em outros lugares, os jogadores podem encontrar novos santuários, novas composições para sua flauta e novos tipos de inimigos mongóis. Tochas também foram adicionadas e há conjuntos de armaduras pesadas para adquirir, bem como três novas mandris de cavalo e dezenas de amuletos extras.
Conteúdo relacionado - Guia completo do Sony PS5 - Um recurso total no PlayStation 5
O testador também descobriu uma nova postura de combate e novas atualizações para espadas e arcos, e há um vulcão localizado na ilha para inicializar.
Ghost of Tsushima: Director’s Cut está programado para lançamento no PS5 e PS4 em 20 de agosto de 2021.