[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
o que é essa tecnologia Kraken que vocês falaram?

sobre o som da fan.. estou de boa.. sempre jogo com fones.

Kraken é o sistema de compressão dos jogos, reduz bem o tamanho.

O meu PS é com suporto fan barulhento e o único barulho que faz é quando ligo. Já deixei o videogame ligado o dia inteiro com jogo aberto e não faz nenhum barulho.
 
Aqui eu não ouço barulho nenhum, e acreditem, eu sou muito chato com barulho. Já aconteceu de eu acordar à noite e sair na rua para desligar o registro de água do vizinho que estava fazendo um barulho extremamente irritante.

Inclusive, acho incrível como um hardware como o PS5 consegue ser tão silencioso. Meu PC, rodando apenas o cooler da CPU, faz um sonzinho considerável, do tipo que dá para ouvir o tempo todo. Já no PS5, é zero, zero barulho. Só quando roda algum disco mesmo. Mas fora isso, não ouço nada.
 
Kraken é o sistema de compressão dos jogos, reduz bem o tamanho.

O meu PS é com suporto fan barulhento e o único barulho que faz é quando ligo. Já deixei o videogame ligado o dia inteiro com jogo aberto e não faz nenhum barulho.
Eu só consigo escutar algum barulho no meu quando tem algum disco dentro do console, do contrário é 0 barulho..
 
Jogo FIFA há mais de década e nunca gastei um real a mais. Nem UT eu jogo...
:miau:
idem , eu so jogo o modo temporadas, escolhe um time, player aleatorio.. esqueminha de pontos e divisões, ta ótimo, já me estresso assim , imagina se ''perdesse'' meu tempo montando times cartas, gastando dinheiro
:sefu:
dos ultimos fifas, os melhores são o 14 na época, o 18 lembra muito ele também, e agora estou no 20, todo o restante é um lixo
 
O meu chegou no sabádo. O único barulho que percebi foi quanto tava instalando o Miles Morales do disco. Creio que seja o barulho do leitor. Depois disso, não percebi mais nenhum barulho excessivo, achei bem silencioso, até então, na execução dos jogos.
 
Desisti do G935. Acontece que o Astro A50 PS4/PC funciona para o Series X, portanto que você não ligue pra chat (meu caso). O Astro A50 voltou a ficar disponível na Kabum. Peguei minha unidade.

Bds17o8.png

Pegar uma peça de qualidade para aproveitar os dois consoles ao máximo.
 
Então to que nem vcs, barulho só no leitor até então.

Em comparação meu ps4 base de 7 anos, nos jogos mais novos (Last of Us 2), parecia uma avião decolando. kkkkkk Tb só mexi uma vez, pra trocar a fonte (fazem uns 2 anos) e aproveitei pra mandar limpar. kkkk
 
Essas tecnologias de nova geração me agradam demais. Frames e gráficos são importantes, mas é muito bom ver que também estão focando no Kraken, Quick Resume, Dualsense, novos recursos da dashboard, áudio 3D e retrocompatibilidade nos novos consoles

Em questão de tecnologia, a nova geração já começou 10x melhor que a anterior

Eu gosto muito do sistema de ajuda tbm, para jogos que tem colecionáveis e ele está habilitado é muito bom. No SackBoy é uma mão na roda.

 
Eu gosto muito do sistema de ajuda tbm, para jogos que tem colecionáveis e ele está habilitado é muito bom. No SackBoy é uma mão na roda.

Eu tô achando isso sensacional pra limpar os colecionáveis. Nunca tinha usado, mas é um recurso muito útil. Maneiro demais!
 
Passei numa Americanas aqui perto de casa e peguei a última unidade do Death Stranding que estava por 79,00.
Agora vou esperar pela atualização de 50,00 pra jogar pela primeira vez.
129,00 na versão definitiva de um bom jogo AAA.
Acho que ficou bom o preço.
 
Que joguinho gostoso esse Astro's Playroom :gaming:
Mesmo não ligando muito pra esse negócio de platina, ele é tão divertido que eu acabei fazendo os desafios de troféus

Poderia ter um mais completo, agora não só explorando o console e o controle, mas sim os jogos clássicos... como ele fez de leve, ou quem sabe uma história original
É gratuito né?

Da pra jogar em 2?
Se pá jogo com minha filha.
 
Pegarei.

15-20 horas de gameplay.

• Jogo Base com parte técnica aprimorada
• Todas as cenas renderizadas novamente com sincronização labial para o japonês.
• Draw Distance, texturas e partículas aprimoradas
• Features do DualSense e Audio 3D.
• Nova postura de luta, upgrades para espada e arcos, animais selvagens, canções para flauta, armaduras, novos itens gerais e mais



De acordo com um testador de garantia de qualidade, a próxima Ilha Iki apresentada em Ghost of Tsushima Director’s Cut adicionará cerca de 15-20 horas de jogo à mistura.

Falando em uma postagem no Reddit, o testador deu alguns detalhes sobre a nova ilha apresentada no relançamento de seu título épico de samurai pela Sucker Punch Productions. Além do comprimento real, eles afirmaram que o tamanho da ilha é aproximadamente o mesmo da metade inferior da Ilha de Tsushima, e é o lar de uma nova vida selvagem, incluindo macacos, leopardos e esquilos.

Em outros lugares, os jogadores podem encontrar novos santuários, novas composições para sua flauta e novos tipos de inimigos mongóis. Tochas também foram adicionadas e há conjuntos de armaduras pesadas para adquirir, bem como três novas mandris de cavalo e dezenas de amuletos extras.

Conteúdo relacionado - Guia completo do Sony PS5 - Um recurso total no PlayStation 5

O testador também descobriu uma nova postura de combate e novas atualizações para espadas e arcos, e há um vulcão localizado na ilha para inicializar.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut está programado para lançamento no PS5 e PS4 em 20 de agosto de 2021.
 
Última edição:
Isso ai ficaria realmente foda se a Sony liberasse para a comunidade um meio da mesma criar, sem depender dos devs.
Mas acho que teria que ter um bom filtro por parte deles. Isso aí tem todo um cuidado pra ser feito sem spoilers. Pra comunidade aloprar seria um pulo.
 
Pegarei.

15-20 horas de gameplay.

• Jogo Base com parte técnica aprimorada
• Todas as cenas renderizadas novamente com sincronização labial para o japonês.
• Draw Distance, texturas e partículas aprimoradas
• Features do DualSense e Audio 3D.
• Nova postura de luta, upgrades para espada e arcos, animais selvagens, canções para flauta, armaduras, novos itens gerais e mais



De acordo com um testador de garantia de qualidade, a próxima Ilha Iki apresentada em Ghost of Tsushima Director’s Cut adicionará cerca de 15-20 horas de jogo à mistura.

Falando em uma postagem no Reddit, o testador deu alguns detalhes sobre a nova ilha apresentada no relançamento de seu título épico de samurai pela Sucker Punch Productions. Além do comprimento real, eles afirmaram que o tamanho da ilha é aproximadamente o mesmo da metade inferior da Ilha de Tsushima, e é o lar de uma nova vida selvagem, incluindo macacos, leopardos e esquilos.

Em outros lugares, os jogadores podem encontrar novos santuários, novas composições para sua flauta e novos tipos de inimigos mongóis. Tochas também foram adicionadas e há conjuntos de armaduras pesadas para adquirir, bem como três novas mandris de cavalo e dezenas de amuletos extras.

Conteúdo relacionado - Guia completo do Sony PS5 - Um recurso total no PlayStation 5

O testador também descobriu uma nova postura de combate e novas atualizações para espadas e arcos, e há um vulcão localizado na ilha para inicializar.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut está programado para lançamento no PS5 e PS4 em 20 de agosto de 2021.


Já sei que vou levar pelo menos 30hs só na nova ilha.
 
Já sei que vou levar pelo menos 30hs só na nova ilha.
Foi o que pensei.

Se é de 15 a 20, eu certamente terei de 20 a 40 horas de conteúdo.
:haha:
 
Foi o que pensei.

Se é de 15 a 20, eu certamente terei de 20 a 40 horas de conteúdo.
:haha:

É sempre assim. Em SM: Remastered o tempo para platina segundo o How Long to Beat é de pouco mais de 30hs. Levei mais de 65. E nem é só por causa da dificuldade máxima. Entra tudo, incluindo os modos fotos intermináveis + exploração de cada canto da cidade. É claro, quando o jogo é bem feito. Certamente será o caso de GoT e sua expansão, então eu já sei que só na nova ilha eu vou gastar, por baixo, 30hs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo