[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Beta de Gran Turismo 7 aparece no site oficial da PlayStation


Gran Turismo e Fanatec fazem parceria para desenvolver novos periféricos de corrida


fanatec-gtddpro-002-29ok5m.jpg
Comprei um G29 na quinta e ontem eu comprei o câmbio, vc não faz noção do medo q me dá uma parceria dessa kkkkkkkk
 
Comprei um G29 na quinta e ontem eu comprei o câmbio, vc não faz noção do medo q me dá uma parceria dessa kkkkkkkk

Fica sussa, FANATEC é muito mais caro, os caras não iriam dar esse mole e deixar a Logitech de fora.
 
Fica sussa, FANATEC é muito mais caro, os caras não iriam dar esse mole e deixar a Logitech de fora.
Ultimamente o mercado de games em geral anda muito mercenário, ai fica difícil não ser pessimista
 
É sempre assim. Em SM: Remastered o tempo para platina segundo o How Long to Beat é de pouco mais de 30hs. Levei mais de 65. E nem é só por causa da dificuldade máxima. Entra tudo, incluindo os modos fotos intermináveis + exploração de cada canto da cidade. É claro, quando o jogo é bem feito. Certamente será o caso de GoT e sua expansão, então eu já sei que só na nova ilha eu vou gastar, por baixo, 30hs.
Pois é. No SM Remastered eu não lembro exatamente o tempo que levei pra platina, mas foi próximo de 60 Horas também. E ainda tem conteúdo lá, DLC e tal. Não fiz porque já tava meio enjoado, mas pretendo voltar.
 
Pegarei.

15-20 horas de gameplay.

• Jogo Base com parte técnica aprimorada
• Todas as cenas renderizadas novamente com sincronização labial para o japonês.
• Draw Distance, texturas e partículas aprimoradas
• Features do DualSense e Audio 3D.
• Nova postura de luta, upgrades para espada e arcos, animais selvagens, canções para flauta, armaduras, novos itens gerais e mais



De acordo com um testador de garantia de qualidade, a próxima Ilha Iki apresentada em Ghost of Tsushima Director’s Cut adicionará cerca de 15-20 horas de jogo à mistura.

Falando em uma postagem no Reddit, o testador deu alguns detalhes sobre a nova ilha apresentada no relançamento de seu título épico de samurai pela Sucker Punch Productions. Além do comprimento real, eles afirmaram que o tamanho da ilha é aproximadamente o mesmo da metade inferior da Ilha de Tsushima, e é o lar de uma nova vida selvagem, incluindo macacos, leopardos e esquilos.

Em outros lugares, os jogadores podem encontrar novos santuários, novas composições para sua flauta e novos tipos de inimigos mongóis. Tochas também foram adicionadas e há conjuntos de armaduras pesadas para adquirir, bem como três novas mandris de cavalo e dezenas de amuletos extras.

Conteúdo relacionado - Guia completo do Sony PS5 - Um recurso total no PlayStation 5

O testador também descobriu uma nova postura de combate e novas atualizações para espadas e arcos, e há um vulcão localizado na ilha para inicializar.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut está programado para lançamento no PS5 e PS4 em 20 de agosto de 2021.

Comprarei :), gostei muito do jogo. É difícil eu para para platinar um jogo, só quando eu gosto muito como foi esse, e essa DLC me parece que vem melhor ainda rs.

Não tendo speedrun, milhões de colecionáveis (TLOP2) ou coisas que enchem o saco, eu faço rs
 
Pois é. No SM Remastered eu não lembro exatamente o tempo que levei pra platina, mas foi próximo de 60 Horas também. E ainda tem conteúdo lá, DLC e tal. Não fiz porque já tava meio enjoado, mas pretendo voltar.

Bem lembrado. Eu ainda preciso terminar a NG+ e fazer a DLC. Acho que vou fazer o MM quando terminar GoT.
 
Comprarei :), gostei muito do jogo. É difícil eu para para platinar um jogo, só quando eu gosto muito como foi esse, e essa DLC me parece que vem melhor ainda rs.

Não tendo speedrun, milhões de colecionáveis (TLOP2) ou coisas que enchem o saco, eu faço rs

Colecionáveis de TLOU 2 são super tranquilos, do GTA IV e V eu passei raiva. Agora troféu de Speedrun e Multiplayer são os piores disparados. Os jogos da SP os troféus são tranquilos, Ghost foi bem legal platinar. O Infamous SS foi um pouco mais cansativo.
 
É sempre assim. Em SM: Remastered o tempo para platina segundo o How Long to Beat é de pouco mais de 30hs. Levei mais de 65. E nem é só por causa da dificuldade máxima. Entra tudo, incluindo os modos fotos intermináveis + exploração de cada canto da cidade. É claro, quando o jogo é bem feito. Certamente será o caso de GoT e sua expansão, então eu já sei que só na nova ilha eu vou gastar, por baixo, 30hs.

Teve guia falando que Ratchet e Clank dava para platinar em 7 horas kkkkkkkkk. Normalmente eu levo o dobro do tempo que esses guias falam, jogo sem ver absolutamente NADA, com calma e explorando tudo.
 
Colecionáveis de TLOU 2 são super tranquilos, do GTA IV e V eu passei raiva. Agora troféu de Speedrun e Multiplayer são os piores disparados. Os jogos da SP os troféus são tranquilos, Ghost foi bem legal platinar. O Infamous SS foi um pouco mais cansativo.
Eu ate instalei o TLOUP2 para rejogar, e fazer os colecionáveis que é o que falta, mas eu ainda não iniciei.

Ghost of Tsushima, foi uma delicia, o jogo e tão bonito o combate é tão dahora a historia tb é boa, que foi suave fazer tudo rs.
 
Pegou o troféu de platina do GTA IV e do V? :medo:

Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos 2 eu peguei bastante coisa, só que no V quando vi os troféus online eu dropei na hora. No IV e eu acho que fiz os pombos e dropei por algum motivo. Platina e Rockstar eu to fora, RDR 2 é um jogo que eu amei e quando vi o que precisava para platinar doprei na hora. Eu não aguentei jogar 2 horas daquele modo online, sem falar no troféu das medalhas de ouro nas missões.
 
Final de ano vai ser bom estava fazendo as contas aqui se o HDZFW vier em 2022 nem vou achar ruim kkkkk


GOT (PS5), KENA (PC), Diablo Resurrected (PC) e o FH5(PC), Back 4 Blood (PC), fora os outros kkk
 
Teve guia falando que Ratchet e Clank dava para platinar em 7 horas kkkkkkkkk. Normalmente eu levo o dobro do tempo que esses guias falam, jogo sem ver absolutamente NADA, com calma e explorando tudo.

Estrear o jogo com guia é foda. O negócio é jogar tranquilamente, com cuidado e carinho, até o fim. Se a platina não vier naturalmente, aí sim cabe perfeitamente uma segunda playthrough só para pegar os troféus restantes. Pegar de cara um guia correndo o risco de tomar spoiler não passa de desespero para engordar ID, e isso aí é bizarro. Acredito que fazendo isso a experiência que o jogo busca proporcionar não chega nem perto de ser apreciada, já que a cabeça do cara que tá jogando fica "numas" completamente diferente. Eu não sou jogador profissional e nem ganho a vida jogando videogame (muito embora eu quisesse rs), então se não dá pra platinar ou o jogo não me desperta essa vontade, eu não platino. Se for uma conquista "orgânica" ou o jogo for bom o suficiente a ponto de me permitir uma segunda playthrough só em busca do último troféu, mesmo que isso não implique jogá-lo até o fim novamente, aí eu faço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos 2 eu peguei bastante coisa, só que no V quando vi os troféus online eu dropei na hora. No IV e eu acho que fiz os pombos e dropei por algum motivo. Platina e Rockstar eu to fora, RDR 2 é um jogo que eu amei e quando vi o que precisava para platinar doprei na hora. Eu não aguentei jogar 2 horas daquele modo online, sem falar no troféu das medalhas de ouro nas missões.

Troféu online é uma desgraça mesmo. Quando eu vejo que tem isso no jogo me dá vontade de vomitar. Troféu de colecionável também é uma merda, mas online é infinitamente pior.
 
Estrear o jogo com guia é foda. O negócio é jogar tranquilamente, com cuidado e carinho, até o fim. Se a platina não vier naturalmente, aí sim cabe perfeitamente uma segunda playthrough só para pegar os troféus restantes. Pegar de cara um guia correndo o risco de tomar spoiler não passa de desespero para engordar ID, e isso aí é bizarro. Acredito que fazendo isso a experiência que o jogo busca proporcionar não chega nem perto de ser apreciada, já que a cabeça do cara que tá jogando fica "numas" completamente diferente. Eu não sou jogador profissional e nem ganho a vida jogando videogame (muito embora eu quisesse rs), então se não dá pra platinar ou o jogo não me desperta essa vontade, eu não platino. Se for uma conquista "orgânica" ou o jogo for bom o suficiente a ponto de me permitir uma segunda playthrough só em busca do último troféu, mesmo que isso não implique jogá-lo até o fim novamente, aí eu faço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Troféu online é uma desgraça mesmo. Quando eu vejo que tem isso no jogo me dá vontade de vomitar. Troféu de colecionável também é uma merda, mas online é infinitamente pior.

Exato, depois que eu zero eu ainda tento ver quais troféus faltam e pegar sem guia. Só em último caso vou atrás de um guia. Para muita gente a graça não é o jogo em si, é a busca da platina, quem consegue mais rápido e etc. Cada um faz o que quer e joga como quiser, agora eu nunca vou entender alguém rushar um jogo como RDR 2, TLOU 2 ou God of War jogando com Guia para pegar a platina rápido.

Sobre troféu online é uma desgraça, quando tem eu já nem penso na platina. A ND e Rockstar o que sabem fazer de jogos não sabem na hora dos troféus. Uncharted tem troféus extremamente chatos, o primeiro TLOU vc zera e quando vai ver liberou 3 troféus kkkkkkkkkkkkkkk. Rockstar então é triste, tem um troféu no GTA V que nem é tão complicado, só que é tão chato que me marcou, eu não lembro o nome dele, só que era um negócio chamado Kifflom e vc tinha que ficar andando sei lá quantos KM a pé.
 
Teve guia falando que Ratchet e Clank dava para platinar em 7 horas kkkkkkkkk. Normalmente eu levo o dobro do tempo que esses guias falam, jogo sem ver absolutamente NADA, com calma e explorando tudo.
Cara tava todo mundo falando que o Village tinha 8 horas de jogo, eu terminei a primeira jogada no Hard com 20 horas, explorei tudo naturalmente sem usar guias, o mesmo vale pro Ratchet.
 
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos 2 eu peguei bastante coisa, só que no V quando vi os troféus online eu dropei na hora. No IV e eu acho que fiz os pombos e dropei por algum motivo. Platina e Rockstar eu to fora, RDR 2 é um jogo que eu amei e quando vi o que precisava para platinar doprei na hora. Eu não aguentei jogar 2 horas daquele modo online, sem falar no troféu das medalhas de ouro nas missões.
Concordo com tudo. Não tenho platina da Rockstar.
 
Exato, depois que eu zero eu ainda tento ver quais troféus faltam e pegar sem guia. Só em último caso vou atrás de um guia. Para muita gente a graça não é o jogo em si, é a busca da platina, quem consegue mais rápido e etc. Cada um faz o que quer e joga como quiser, agora eu nunca vou entender alguém rushar um jogo como RDR 2, TLOU 2 ou God of War jogando com Guia para pegar a platina rápido.

Sobre troféu online é uma desgraça, quando tem eu já nem penso na platina. A ND e Rockstar o que sabem fazer de jogos não sabem na hora dos troféus. Uncharted tem troféus extremamente chatos, o primeiro TLOU vc zera e quando vai ver liberou 3 troféus kkkkkkkkkkkkkkk. Rockstar então é triste, tem um troféu no GTA V que nem é tão complicado, só que é tão chato que me marcou, eu não lembro o nome dele, só que era um negócio chamado Kifflom e vc tinha que ficar andando sei lá quantos KM a pé.
O 1º TLOU tem uns troféus ridículos de chato. E o mais incrível é que zerei várias vezes no Punitivo, o que me rendeu os troféus mais "difíceis" (nem precisa do punitivo para platinar), mas nunca animei de sair olhando guia pra ver como pega o restante. Sem falar que tem troféu online, o que eu também abomino.
 
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nos 2 eu peguei bastante coisa, só que no V quando vi os troféus online eu dropei na hora. No IV e eu acho que fiz os pombos e dropei por algum motivo. Platina e Rockstar eu to fora, RDR 2 é um jogo que eu amei e quando vi o que precisava para platinar doprei na hora. Eu não aguentei jogar 2 horas daquele modo online, sem falar no troféu das medalhas de ouro nas missões.
Deveria haver uma regra universal proibindo platina com troféu obrigatório do multiplayer.
 
É gratuito né?

Da pra jogar em 2?
Se pá jogo com minha filha.
Sim, gratuito
inclusive veio instalado no PS5, só precisou atualizar

Infelizmente não tem coop/multi local
Porém, joguei muito com meu sobrinho e ele adorou
Fizemos vários "mini jogos" com as fases e até umas disputas com as fases dos speedruns, cada um jogando uma vez
 
🕹️📦 Retornou ao Estoque da Gigante Amazon ✨ Por R$ 4.699,00
➡️ Console PlayStation®5
🕒 14:13:08 (-3 GMT)
ℹ Link de associados
ℹ Em estoque a partir de 5/Agosto/2021. Faça seu pedido agora.
⚠️ Backorderable!
🔗 https://amzn.to/2SaMRsG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo