[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fala a verdade, Sei que vc e vários outros aqui do fórum já encomendaram o novo Tag Heuer edição limitada do Super Mario...






Ufa, não foi dessa vez que a Tag Heuer vai me ter como cliente, quem sabe na edição limitada de Pokémon ...
 
O meu do Inter eu gastei mais de R$ 1.200,00 pela primeira vez no mês passado. Vamos ver quando liberarão um limite maior. O meu do Nubank já desisti. Acho que vai ficar assim mesmo, e de boa agora que tenho esse do Itaú.
Eu já parei de usar nubank a muito tempo, acho fraco pq não tem benefícios bom para quem usa cartão, como minha conta é Bradesco a anos, tenho o cartao infinite com eles, que dar bastante pontos para viagens e compras.
 
Eu já parei de usar nubank a muito tempo, acho fraco pq não tem benefícios bom para quem usa cartão, como minha conta é Bradesco a anos, tenho o cartao infinite com eles, que dar bastante pontos para viagens e compras.
Esse "Infinite" é aquele superior ao Black, totalmente ilimitado?

Nunca conheci ninguém que tivesse algo assim. É um segmento de crédito restrito para pouquíssima gente. Se for isso mesmo, tu é foda.
 
Esse "Infinite" é aquele superior ao Black, totalmente ilimitado?

Nunca conheci ninguém que tivesse algo assim. É um segmento de crédito restrito para pouquíssima gente. Se for isso mesmo, tu é foda.
Meu Black do Itaú também não tem limite, dá até medo hahahahaha porém os benefícios são os mesmos, inclusive estou tentado em migrar tudo para o Inter, o cashback de lá é tentador, muito melhor que qualquer programa de milhagem/fidelidade parece...
 
Última edição:
Esse "Infinite" é aquele superior ao Black, totalmente ilimitado?

Nunca conheci ninguém que tivesse algo assim. É um segmento de crédito restrito para pouquíssima gente. Se for isso mesmo, tu é foda.

Infinite é a bandeira black do Visa.

O segmento do cartão depende de qual banco ele utiliza. Por exemplo, eu tenho um cartão unlimited visa infinite no Santander Select.

O segmento da minha conta no caso é o Select. A dele por ser Bradesco deve ser o segmento Prime e o do colega @Spiked o Itaú personalitè.
 
Aumentaram os preços da OLED CX 55"? :fire:

Quando estava olhando cerca de um mês atrás, estava na casa dos R$5500. Fui dar uma olhada e agora está por volta de R$6500
 
Aumentaram os preços da OLED CX 55"? :fire:

Quando estava olhando cerca de um mês atrás, estava na casa dos R$5500. Fui dar uma olhada e agora está por volta de R$6500
aumentaram tudo, todas as tvs estão com preços absurdos agora.
 
Esses bancos não têm critério nenhum. O Inter q nunca usei me deu 15k de limite logo q fiz o cartão… o Nubank deu baixo qdo fiz e foi subindo… fora q pra alguns eles aceitam o pedido de cartão e outros não, msm estando ambos em situações mto iguais, sem restrições na praça, etc… totalmente sem sentido.
Verdade.
Tenho cartão do Santander com limite bem alto que não uso. Deve ser uns 20k.
Abri conta no Inter e deram 8k logo de início.
Já o nu só meu deu 1,8k.
Tentei fazer os cartões da Americanas e do submarino e fui negado. Tenho score de de 990 se me lembro bem.
Esse povo não tem critério algum.
 
Aumentaram os preços da OLED CX 55"? :fire:

Quando estava olhando cerca de um mês atrás, estava na casa dos R$5500. Fui dar uma olhada e agora está por volta de R$6500
Me parece que voltou ao preço "normal". Aparentemente a desova de estoques acabou ou estão subindo pra fazer alguma última promoção mais pra frente (dia dos pais, talvez?).
 
Toda essa conversa de grana e cartão de crédito me lembrou disso daqui:

images
 
Me parece que voltou ao preço "normal". Aparentemente a desova de estoques acabou ou estão subindo pra fazer alguma última promoção mais pra frente (dia dos pais, talvez?).

Cheguei a ver por R$4700~4800 com cashback. Estava na expectativa de cair pra 4k nos próximos meses...

O jeito é esperar pra ver se até a Black Friday volta ao menos ao patamar antigo
 
Cheguei a ver por R$4700~4800 com cashback. Estava na expectativa de cair pra 4k nos próximos meses...

O jeito é esperar pra ver se até a Black Friday volta ao menos ao patamar antigo
Pior que creio que a tendência do preço é subir, nesse vídeo do Digital Trends falam sobre isso:

 
Pra diminuir na Black Friday. Agora é melhor segurar até lá, senão é prejuízo.
Gente faz 2 meses q tá todo mundo alertando q teria aumento nas TVs pq a falta de chips começou a afetar o mercado de Smart TVs e Smartfones, até o adrenaline postou sobre isso tem uns 40 dias e a previsão de normalizar os chips para esses aparelhos tb ficou pra meados de 2023, assim como acontece com os consoles e placas de videos, eu msm deixei de pagar o boleto da CX55 de R$4300 já ciente q poderia acontecer de eu ter q esperar até 2023 pra atualizar a TV
 
Gente faz 2 meses q tá todo mundo alertando q teria aumento nas TVs pq a falta de chips começou a afetar o mercado de Smart TVs e Smartfones, até o adrenaline postou sobre isso tem uns 40 dias e a previsão de normalizar os chips para esses aparelhos tb ficou pra meados de 2023, assim como acontece com os consoles e placas de videos, eu msm deixei de pagar o boleto da CX55 de R$4300 já ciente q poderia acontecer de eu ter q esperar até 2023 pra atualizar a TV
Aqui no Brasil é meio difícil saber o que é o que. Realmente falaram isso, mas a C1 mesmo sofreu um bom corte há poucas semanas, e era recém-lançada.

Ainda acho que faz parte da metade do dobro da Black Friday, e até o dias dos pais antes. Porém, sim. Principalmente a longo prazo, o encarecimento da matéria bruta vai mandar todo o Custo x Benefício para o caralho.
 
Concorrência é a alma das boas ofertas mesmo, né? Estou há anos tentando pegar um cartão de crédito com limite acima de 7 mil, que é o que tenho no Nubank. Já até comprei coisa para os outros, só para gastar o teto do limite. E nada. E olha que como falei no outro dia, os gastos deste ano, que ainda está pouco mais da metade, foram violentos.

Máximo que consegui foi o Inter me aprovar com um limite inicial de 2.600,00 reais (pelo menos aprovaram). Aí ontem, recebi um e-mail da minha CC que eu deixo inativa lá no Itaú, só com 75 centavos para eles não cancelarem, que estão me oferecendo um cartão Platinum, sem anuidade (com certeza só fizeram isso por causa do Nubank, Inter e desses bancos digitais de hoje), e com limite de 8.600,00 reais iniciais.

Em 2017, antes do Nubank, pedi um cartão para eles, e os caras queriam me oferecer um de 800 reais de limite, e ainda pagando 25 reais por mês de anuidade. Foi quando eu neguei e registrei no Nubank, e nunca mais usei lá. Só alguns salários recebo por ali de vez em quando (mas agora migraram para a Nuconta também).

Única coisa que eu quero agora é que o Inter aumente o limite, porque eles têm promoções ótimas, mas algumas não aceitam comprar com outros cartões (já algumas compras permitem isso sim).
Cara tenho Nubank tbm, o máximo de limite que consegui por lá foi 2k... ai fiz o cartão do Méliuz, aquele do Banco Pan, de cara me dera 7k de limite, e depois de pouco mais de 6 meses de uso já dobraram meu limite sem eu ter pedido. Recomendo fortemente!
 
Cara tenho Nubank tbm, o máximo de limite que consegui por lá foi 2k... ai fiz o cartão do Méliuz, aquele do Banco Pan, de cara me dera 7k de limite, e depois de pouco mais de 6 meses de uso já dobraram meu limite sem eu ter pedido. Recomendo fortemente!
Comprei o Series X com esse cartão Meliuz, começou com 5000 reais. Fui olhar e aumentaram o limite para 12 mil (não solicitei aumento e não to usando ele ). Ele dá 0.8% de cashback. Ótimo para combar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não concordo. Sempre pago meus cartões logo que fecham e meus limites estão sempre cada vez maiores.
Sim. Isso mesmo. Logo quando fecham.
 
Última edição:
Cara tenho Nubank tbm, o máximo de limite que consegui por lá foi 2k... ai fiz o cartão do Méliuz, aquele do Banco Pan, de cara me dera 7k de limite, e depois de pouco mais de 6 meses de uso já dobraram meu limite sem eu ter pedido. Recomendo fortemente!
Esses negócio de cartão é esquisito pra cacete, eu mesmo já tentei cartão da Americanas, Submarino, Magalu (todos recusaram), porém tenho do Bradesco, acho que é Neo Card (algo assim) de cara tinham dado 7.5k, hoje já está em 15k, e tinha na época um do Carrefour, usei por uns 3 anos pra ver o limite como ficava, saiu de 1.8k pra 2.1k em 3 anos :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Sem querer continuar no OFF.

Mas supostamente colocar contas no débito em conta ajuda no score interno dos bancos, o que auxilia a conseguir um crédito melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo