[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu Black do Itaú também não tem limite, dá até medo hahahahaha porém os benefícios são os mesmos, inclusive estou tentado em migrar tudo para o Inter, o cashback de lá é tentador, muito melhor que qualquer programa de milhagem/fidelidade parece...
Eu fiz o Inter apenas pelos cashbacks e adorei. Já economizei mto comprando por lá, pois os cashbacks q oferecem são mto melhores que os da Meliuz.
Infinite é a bandeira black do Visa.

O segmento do cartão depende de qual banco ele utiliza. Por exemplo, eu tenho um cartão unlimited visa infinite no Santander Select.

O segmento da minha conta no caso é o Select. A dele por ser Bradesco deve ser o segmento Prime e o do colega @Spiked o Itaú personalitè.
Aqui tb sou Select Black do Santander. É o cartão que mais uso em razão dos pontos e benefícios e o melhor que não pago 1 centavo de anuidade.
Verdade.
Tenho cartão do Santander com limite bem alto que não uso. Deve ser uns 20k.
Abri conta no Inter e deram 8k logo de início.
Já o nu só meu deu 1,8k.
Tentei fazer os cartões da Americanas e do submarino e fui negado. Tenho score de de 990 se me lembro bem.
Esse povo não tem critério algum.
This.
Esses negócio de cartão é esquisito pra cacete, eu mesmo já tentei cartão da Americanas, Submarino, Magalu (todos recusaram), porém tenho do Bradesco, acho que é Neo Card (algo assim) de cara tinham dado 7.5k, hoje já está em 15k, e tinha na época um do Carrefour, usei por uns 3 anos pra ver o limite como ficava, saiu de 1.8k pra 2.1k em 3 anos :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:bwahaha::bwahaha:
Eu fiz um do Submarino tem um tempo só pra pegar uma promo q estva tendo, nunca mais usei. Amigo meu já teve que processar a bomba desta CETELEM e levou 10k em danos morais... lixo de empresa. Mas se pinga alguma promo no cartão vale a pena..







O ideal nessa história de cartões é "combar" cartões que tenham bons benefícios com limite bom e cashbacks. Como não existe nenhum com tudo isso pra mim, eu combei o Inter com o Black do Santander (só por causa do meu emprego, pois o Santander é um dos bancos com taxas mais ladras que já vi...). Tenho tb o Nubank pq gosto mto das facilidades, mas usei mto no começo e hj não uso mais...

No fim, nesse rolo todo hj estou satisfeito pq alcancei meu intento de já não dar mais 1 centavo para banco há anos... seja em anuidade ou qualquer outra taxinha q sempre cobram pra respirar.
 
score ajuda ate certo ponto, depois varia do principal, suas movimentações...

pessoal tem muita historia e fabulas sobre o assunto, mas a real que literalmente acontece, eh que em determinados meses, a diretoria das financeiras escolhem um grupo de usuários do cartão que julgam promissor, e elevam o limite deles, seja por idade, renda e score. Por isso, as vezes, a pessoa tem um limite legal em um, e péssimo em outro.

Esses tempos fiz um teste, criei aquele cartão da C6 (que julgo muito bom btw, tem tag pra colocar no carro sem anuidade e possui uma loja tal qual do inter, que vira e mexe entra desconto maluco) e coloquei que minha renda era pifia, enfim, me deram um limite de 2k. Mas, tenho muita movimentação, acabo comprando muita coisa no meu ramo, sei que eu gastava 2k e ja entrava no app e liberava o limite, acho que fiz isso umas 20x no mês (só pela ciência, já tenho outros cartões e to bem de boas):haha:

no mês seguinte, meu limite foi pra 30k.

Quem tem muita movimentação, precisa correr atrás do black, tem isenção da anuidade e muitos benefícios.
Hj a moda eh cashback, antes eram milhas.. enfim, precisa ponderar, vender milhas tbm da muita grana.

Pra quem ta no corre e quer um cartão maroto isento de taxas, eu indicaria o do RAPPI! tem cashback pra qlqr compra e costumam liberar um bom limite!


 
Agora a moda é cashback? Ainda não encontrei nenhum cartão que me dê de cashback mais do que eu ganho em milhas. E isso em época de dólar nas alturas (as milhas são por gasto convertido em dólares). Se voltar a patamares mais razoáveis então...
 
score ajuda ate certo ponto, depois varia do principal, suas movimentações...

pessoal tem muita historia e fabulas sobre o assunto, mas a real que literalmente acontece, eh que em determinados meses, a diretoria das financeiras escolhem um grupo de usuários do cartão que julgam promissor, e elevam o limite deles, seja por idade, renda e score. Por isso, as vezes, a pessoa tem um limite legal em um, e péssimo em outro.

Esses tempos fiz um teste, criei aquele cartão da C6 (que julgo muito bom btw, tem tag pra colocar no carro sem anuidade e possui uma loja tal qual do inter, que vira e mexe entra desconto maluco) e coloquei que minha renda era pifia, enfim, me deram um limite de 2k. Mas, tenho muita movimentação, acabo comprando muita coisa no meu ramo, sei que eu gastava 2k e ja entrava no app e liberava o limite, acho que fiz isso umas 20x no mês (só pela ciência, já tenho outros cartões e to bem de boas):haha:

no mês seguinte, meu limite foi pra 30k.

Quem tem muita movimentação, precisa correr atrás do black, tem isenção da anuidade e muitos benefícios.
Hj a moda eh cashback, antes eram milhas.. enfim, precisa ponderar, vender milhas tbm da muita grana.

Pra quem ta no corre e quer um cartão maroto isento de taxas, eu indicaria o do RAPPI! tem cashback pra qlqr compra e costumam liberar um bom limite!
O black tem anuidade gigante e cara. Vc só fica isento se possuir aplicação grande ou receber pelo banco um salário considerável. Pelo menos é assim no Santander. No meu caso eu não pago anuidade por um acordo feito com meu empregador e o banco… se fosse fácil assim ter um black com todos os benefícios e sem qualquer custo todo mundo teria… é cartão “exclusivo” dos bancos para determinado grupo de correntista… até pq banco não perde nunca dinheiro.
 
Esse tópico do PS5:haha:
Pra comprar um PS5 vc precisa de um cartão decente e de preferência que te dê um cashback maroto.

Então, sim, o assunto está relacionado. :clo:
 
O black tem anuidade gigante e cara. Vc só fica isento se possuir aplicação grande ou receber pelo banco um salário considerável. Pelo menos é assim no Santander. No meu caso eu não pago anuidade por um acordo feito com meu empregador e o banco… se fosse fácil assim ter um black com todos os benefícios e sem qualquer custo todo mundo teria… é cartão “exclusivo” dos bancos para determinado grupo de correntista… até pq banco não perde nunca dinheiro.
Sim, tem anuidade gigantesca. Mas como eu disse, se você tem movimentação, não paga..
Não necessariamente precisa ser ~rico~ mas sim, ter movimentações, em determinados ramos, isso acontece. Pra uma pessoa comum, não tem como msmo.

Exemplo, a pessoa faz elétrica residencial, por ex, diariamente, essa pessoa precisa comprar muito material para realizar seus serviços. TRANQUILAMENTE, essa pessoa gira 30k so de material/mes.

No fim, deve ficar em torno de 5k na mão dessa pessoa, descontando todos os gastos. MASSS, ela pode ter um cartao black, em alguns bancos.

Outro ex, carros de locadora para vender no particular, essas pessoas, NORMALMENTE, compram no cartão de credito. Como os carros são so 2020, custam em media 70k-100K.
5 carros desses por mês, faz as contas..

Enfim, qlqr pessoa q eh autônoma, pode ter o cartao black, ate uma senhora q faz coxinha e vende na rua. Vc movimentar te da essa anuidade..
 
Acabou de chegar meu brinquedinho novo e amanhã chega o câmbio :isquero:
C36CMxB.jpg

Apareceu um cockpit artesanal top e barato aqui pertinho, pena q eu não tenho aonde colocar :feelbad:


OBS: A logitech colocou essa caixa dentro de uma outra caixa q veio dentro da caixa da Fast shop, achei q estava sendo sacaneado com uma matriosca
 
O black tem anuidade gigante e cara. Vc só fica isento se possuir aplicação grande ou receber pelo banco um salário considerável. Pelo menos é assim no Santander. No meu caso eu não pago anuidade por um acordo feito com meu empregador e o banco… se fosse fácil assim ter um black com todos os benefícios e sem qualquer custo todo mundo teria… é cartão “exclusivo” dos bancos para determinado grupo de correntista… até pq banco não perde nunca dinheiro.
Você também pode ter isenção por gastos. Itaú isenta o black com gastos mensais médios de 10k, por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse papo de cartão, finalmente consegui fazer a conta no Inter. Agora é só aguardar um cashback maroto para comprar o segundo dualsense.

Ah, e para não dizerem que sou incoerente: quando falei que não achei cartão que desse mais cashback do que ganho em milhas, estava falando de gastos do dia a dia. Essas promoções do Inter são bem boas. Fiz a conta por isso.
 
Última edição:
Acabou de chegar meu brinquedinho novo e amanhã chega o câmbio :isquero:
C36CMxB.jpg

Apareceu um cockpit artesanal top e barato aqui pertinho, pena q eu não tenho aonde colocar :feelbad:


OBS: A logitech colocou essa caixa dentro de uma outra caixa q veio dentro da caixa da Fast shop, achei q estava sendo sacaneado com uma matriosca
volante excepcional.

porem recomendo fortemente apos o uso cobrir os pedais.

1 ano e eles vão começar a dar problema se nao cobrir (potenciômetros)_. .
 
Sim, tem anuidade gigantesca. Mas como eu disse, se você tem movimentação, não paga..
Não necessariamente precisa ser ~rico~ mas sim, ter movimentações, em determinados ramos, isso acontece. Pra uma pessoa comum, não tem como msmo.

Exemplo, a pessoa faz elétrica residencial, por ex, diariamente, essa pessoa precisa comprar muito material para realizar seus serviços. TRANQUILAMENTE, essa pessoa gira 30k so de material/mes.

No fim, deve ficar em torno de 5k na mão dessa pessoa, descontando todos os gastos. MASSS, ela pode ter um cartao black, em alguns bancos.

Outro ex, carros de locadora para vender no particular, essas pessoas, NORMALMENTE, compram no cartão de credito. Como os carros são so 2020, custam em media 70k-100K.
5 carros desses por mês, faz as contas..

Enfim, qlqr pessoa q eh autônoma, pode ter o cartao black, ate uma senhora q faz coxinha e vende na rua. Vc movimentar te da essa anuidade..

Você também pode ter isenção por gastos. Itaú isenta o black com gastos mensais médios de 10k, por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse papo de cartão, finalmente consegui fazer a conta no Inter. Agora é só aguardar um cashback maroto para comprar o segundo dualsense.

Ah, e para não dizerem que sou incoerente: quando falei que não achei cartão que desse mais cashback do que ganho em milhas, estava falando de gastos do dia a dia. Essas promoções do Inter são bem boas. Fiz a conta por isso.
Sim, gafanhotos. Eu me referia ao caso do Santander. Ao menos quando me ofereceram o black, quando perguntei por curiosidade à gerente, ela me explicou que lá só quem tem aplicação de milhões ou salário acima de 30k, que não é o meu caso :bem: ... ela não me falou nada sobre possibilidade de ter o cartão somente com base na movimentação, mas acredito sim q seja uma possibilidade tb no Santander.
 
Sobre essa conversa de crédito, algo que faz diferença é você receber seu salário mensalmente pelo banco em questão. Mas não simplesmente a transferência, precisa ser feita a portabilidade de fato.

No geral, movimentar bastante a conta é relevante, mas trazer seu salário para a conta acaba sendo mais, pois assim o banco entende que você vai movimentar seu dinheiro por ele.

Eu tinha um limite de pouco mais de 5k no Nubank, depois de fazer a portabilidade de salário eles praticamente triplicaram. E nem precisei pedir.

Mas, sobre o Nubank, apesar do app e atendimento serem excelentes, é um banco que oferece zero vantagens para quem gasta muito.
 
Só vem Miranha 2. :mr:


quero ver como vão fazer com 2 homem aranha na cidade, no miles o peter foi da uma viajada, bem que podiam fazer como no gta5, com trocas de personagens e cada um ter suas missões
 
quero ver como vão fazer com 2 homem aranha na cidade, no miles o peter foi da uma viajada, bem que podiam fazer como no gta5, com trocas de personagens e cada um ter suas missões

No 2 com certeza vamos jogar com os 2 personagens, agora se vai ser estilo GTA ou com uma ordem definida só vamos saber futuramente. O Miles é foda de jogar porque tem uns poderes bem legais, esse jogo vai ser muito foda.
 
Sobre essa conversa de crédito, algo que faz diferença é você receber seu salário mensalmente pelo banco em questão. Mas não simplesmente a transferência, precisa ser feita a portabilidade de fato.

No geral, movimentar bastante a conta é relevante, mas trazer seu salário para a conta acaba sendo mais, pois assim o banco entende que você vai movimentar seu dinheiro por ele.

Eu tinha um limite de pouco mais de 5k no Nubank, depois de fazer a portabilidade de salário eles praticamente triplicaram. E nem precisei pedir.

Mas, sobre o Nubank, apesar do app e atendimento serem excelentes, é um banco que oferece zero vantagens para quem gasta muito.
Exatamente. Por isso o Santander me ofereceu o Black. Recebo meu salário por lá. Mas sou filho da puta :damn: , pois assim q recebo tiro no dia seguinte vix PIX para o Nubank, que tem conta com rendimento maior que a poupança.. uso aquela conta para despesas mensais.

O nubank é bom pela facilidade e gosto mto do app, mas realmente para benefícios é uma porcaria. Como "cavalo dado não se olha os dentes", nem reclamo e uso mais o Black para pontuação e milhas. :pense:
 
o que vai vir nessa grande atualização?
 
Acho que hoje em dia nem precisa mais ter salário pelo banco. Os bancos parecem compartilhar informações.

Acabei de fazer a conta no Inter. Nunca tive nenhum contato antes. Nunca viram nenhum centavo meu. Não forneci nenhum documento de comprovação de renda. Mesmo assim, já deram um limite razoável.

Provavelmente é efeito do consumidor positivo, scores de crédito e, em menor efeito, por ser algo novo, do open banking.

Na prática a forma de ter melhor limite é ir usando o cartão e pagando em dia, acho.
 
Sim, gafanhotos. Eu me referia ao caso do Santander. Ao menos quando me ofereceram o black, quando perguntei por curiosidade à gerente, ela me explicou que lá só quem tem aplicação de milhões ou salário acima de 30k, que não é o meu caso :bem: ... ela não me falou nada sobre possibilidade de ter o cartão somente com base na movimentação, mas acredito sim q seja uma possibilidade tb no Santander.
"milhões ou salário acima de 30k"

Quando a pessoa é moderador de Fórum tbm entra nessa regra, neh @PELO :isquero:

Mas olha que negócio louco, eu tenho cartão black da Caixa, mas ganho longe desses 30k.
 
Esse negócio aí de 30 mil para o Black procede. Eu só conheci até hoje uma mulher que tinha cartão Black do Bradesco, e o requisito era exatamente esse que o Cornell falou.

Mas enfim, o Dualsense Midnight está saindo por 400 reais, já contando com o Cashback, lá no Inter Shop. Acho que é no Extra. Bom preço para quem pretende comprar um controle adicional.
 
Esse negócio aí de 30 mil para o Black procede. Eu só conheci até hoje uma mulher que tinha cartão Black do Bradesco, e o requisito era exatamente esse que o Cornell falou.

Mas enfim, o Dualsense Midnight está saindo por 400 reais, já contando com o Cashback, lá no Inter Shop. Acho que é no Extra. Bom preço para quem pretende comprar um controle adicional.
Meu DS5 branco tá encalhado aqui pra venda. Isso pq to pedindo 280 e tá com nota fiscal, novinho, na caixa... :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo