[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, gafanhotos. Eu me referia ao caso do Santander. Ao menos quando me ofereceram o black, quando perguntei por curiosidade à gerente, ela me explicou que lá só quem tem aplicação de milhões ou salário acima de 30k, que não é o meu caso :bem: ... ela não me falou nada sobre possibilidade de ter o cartão somente com base na movimentação, mas acredito sim q seja uma possibilidade tb no Santander.
Santander precisa ter valor investido no banco. Não me recordo o valor, mas é uma prata boa.
 
OLX ao menos rende altas risadas... pior q vc coloca em letras garrafais que NÃO aceita trocas e o cara oferece até a mãe. Aqui me lembro de um caso de uma mulher q ofereceu um filhote de yorkshire da cachorrinha dela em troca de um iPad. Pior foi convencer a patroa a não aceitar... :damn: No fim, ela me venceu e depois de um tempo acabamos pegando a pipa q tá na foto do meu perfil :wub:
Cachorro é uma onda né? A gente se apega mesmo. Isso não veio da OLX, mas é o nosso filho 😍

JgLHjDk.jpg
 
Ainda bem que ele tem garantia de 2 anos 😎
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até uns dias atrás estava 360 com cashback de 16% + extra , eu esperaria próximo disso.
Nem sabia desse outro. Obrigado pelo toque.
 
Sim, gafanhotos. Eu me referia ao caso do Santander. Ao menos quando me ofereceram o black, quando perguntei por curiosidade à gerente, ela me explicou que lá só quem tem aplicação de milhões ou salário acima de 30k, que não é o meu caso :bem: ... ela não me falou nada sobre possibilidade de ter o cartão somente com base na movimentação, mas acredito sim q seja uma possibilidade tb no Santander.
Também existe o Visa Infinite da XP. Acho que não estão exigindo muita coisa não.
 
Insomniac Has Reportedly Started To Work On Motion Capture For Spider-Man 2
esse estudio pqp ON FIRE, tem pausa não HAHAHAHAHA

:isquero: :isquero: :isquero:

Se as capturas terminarem esse ano Spider 2 pode acontecer já em 2022.
Eu acho que esse jogo é 2023, mas se levar em consideração o tempo que normalmente levam do fim da captura pode ser 2022 sim. TLOU II terminou em abril de 2019 e o jogo saiu em junho de 2020.

Insomaniac tá insana.
 
Se as capturas terminarem esse ano Spider 2 pode acontecer já em 2022.
Eu acho que esse jogo é 2023, mas se levar em consideração o tempo que normalmente levam do fim da captura pode ser 2022 sim. TLOU II terminou em abril de 2019 e o jogo saiu em junho de 2020.

Insomaniac tá insana.
Há relatos que 2022 e 2023 as carteiras irão sangrar :bwahaha: :bwahaha:
 
Cachorro é uma onda né? A gente se apega mesmo. Isso não veio da OLX, mas é o nosso filho 😍

JgLHjDk.jpg
:thathue: minha irmã tb tem um spitz, figura. Chama Pipoca :limo:

A gente se apega mesmo. Eu fiquei bem receoso de pegar, achando q ia ser mais um trabalho e tal... a esposa conseguiu e acertou. Virou nossa filha, só alegria.
 
Ontem mesmo tentaram me dar um golpe de joão sem braço no OLX. Marquei com o cara, chegando lá ele veio com papo de limite do PIX na conta dele e se eu aceitaria levar x pra ele pagar o restante no dia seguinte. :facepalm:

Só perda de tempo.

Tem que sempre lembrar o comprador essa questão do limite. Quando eu vendo item com valor alto, sempre peço pra verificar se o cara tem limite disponível
 
Sim, além de ser arriscado dá mto trabalho ficar indo testar na casa do caboclo ou ele vir na sua. Abri exceção quando vendi minha OLED B6 pq o cara não tinha opção mesmo e senti q não era cilada...

Oq mais tem. Quando o cara oferece valor lá embaixo eu já pergunto se é de entrada e em quantas parcelas será o valor restante :limo:

Fusion carro?... Cara, cuidado com venda de carros na OLX. O q eu vejo de ação contra a OLX de golpes mto bem elaborados.... mas não é golpe manjado não, é coisa profissional....

Quando vou vender carro meu eu uso mto a COMPRECAR, q é da região aqui, ou a Webmotors. Tem q pagar pelo anúncio, mas não existe almoço grátis... meus últimos 2 carros vendi pela FIPE dessa forma, sem erro. Claro q tem golpistas em todo lugar, mas quando o anunciante é específico dificulta um pouco...

OLX ao menos rende altas risadas... pior q vc coloca em letras garrafais que NÃO aceita trocas e o cara oferece até a mãe. Aqui me lembro de um caso de uma mulher q ofereceu um filhote de yorkshire da cachorrinha dela em troca de um iPad. Pior foi convencer a patroa a não aceitar... :damn: No fim, ela me venceu e depois de um tempo acabamos pegando a pipa q tá na foto do meu perfil :wub:
Eu tenho uma Yorkie aqui também que ganhei do meu pai, além de um mix de poodle com alguma coisa (adotei direto da rua) e uma filhote mix de poddle com shitzu que adotei de um "casal de amigos dos amigos dos amigos de outros amigos".

Só felicidiade esses bichos me dão. Dormem todos na cama comigo e a hora de tirar a meia do pé é uma festa :bwahaha: :advice::full:
 
Tô vendo o dualsense branco por 355 nas casas Bahia. Preço bom ou espero um cashback do Inter?
O preço tá ok, mas como o cara falou na outra página, semana passada tinha uma promo melhor.
 
Se as capturas terminarem esse ano Spider 2 pode acontecer já em 2022.
Eu acho que esse jogo é 2023, mas se levar em consideração o tempo que normalmente levam do fim da captura pode ser 2022 sim. TLOU II terminou em abril de 2019 e o jogo saiu em junho de 2020.

Insomaniac tá insana.

Eu disse aqui que Spider 2 pode ser o jogo de fim de 2022.
 
Também existe o Visa Infinite da XP. Acho que não estão exigindo muita coisa não.

50 mil investidos, e podem te oferecer o Visa Infinite. Não tem anuidade E tem 1% de cashback. Mas tem gente que não foi convidada mesmo depois de investir os 50k.
c6 bank oferece o Mastercard Black sem anuidade com 50 mil investidos em CDB deles, mas eu pessoalmente tenho horror ao c6, fechei a conta lá pra nunca mais. oh banquinho despreparado!
de toda forma esses são os dois cartões ultra premium mais baratos do mercado que eu tenha conhecimento.
 
Eu tenho uma Yorkie aqui também que ganhei do meu pai, além de um mix de poodle com alguma coisa (adotei direto da rua) e uma filhote mix de poddle com shitzu que adotei de um "casal de amigos dos amigos dos amigos de outros amigos".

Só felicidiade esses bichos me dão. Dormem todos na cama comigo e a hora de tirar a meia do pé é uma festa :bwahaha: :advice::full:
:limo: achei q fosse só a Pipa q tivesse tara por meias, impressionante :haa:
Tô vendo o dualsense branco por 355 nas casas Bahia. Preço bom ou espero um cashback do Inter?
Compra o meu or 280.
50 mil investidos, e podem te oferecer o Visa Infinite. Não tem anuidade E tem 1% de cashback. Mas tem gente que não foi convidada mesmo depois de investir os 50k.
c6 bank oferece o Mastercard Black sem anuidade com 50 mil investidos em CDB deles, mas eu pessoalmente tenho horror ao c6, fechei a conta lá pra nunca mais. oh banquinho despreparado!
de toda forma esses são os dois cartões ultra premium mais baratos do mercado que eu tenha conhecimento.
Achei q esse C6 prestasse ao nível de pelo menos um Nubank/Inter.
 
Esse C6 eu acho um tolete. Só faltaram dar uma mamada no Johnson para criar conta lá. Criei, porque era gratuita, e me oferecem um cartão de 800 paus. Quando chega, tinha 570 de limite. Sem querer soar babaca, mas 570 reais não dá para nada hoje em dia, porque o limite é subtraído com base no valor total da sua compra, e não na parcela.

Simplesmente deixei ele aqui e nem olhei mais. Um dia desses me mandaram uma capinha de cartão de borracha, com uma carta que fingia ser escrita a mão. Cu doce do caralho, mas serviço que é bom, nada. Até acho que eles aumentariam se fosse usando, mas se os caras não cumpriram o combinado logo de cara, quero nem me amarrar em contas lá.

Neste ano ainda, acabei de despejar mais uma toletada de dinheiro e paguei umas contas. No máximo compro alguns jogos e o Dualsense Midnight até dezembro. Algo mais que isso, deixa para o ano que vem mesmo.
 
:limo: achei q fosse só a Pipa q tivesse tara por meias, impressionante :haa:

Compra o meu or 280.

Achei q esse C6 prestasse ao nível de pelo menos um Nubank/Inter.
Mano é incrível, é o cheiro da gente que fica na meia, os cachorros adoram. Precisa ver as duas pimpolhas fazendo cabo de guerra com a meia enquanto o meu cachorrão fica de boa com a outra na boca, só abanando o rabo se divertindo com a bagunça.
 
Esse negócio aí de 30 mil para o Black procede. Eu só conheci até hoje uma mulher que tinha cartão Black do Bradesco, e o requisito era exatamente esse que o Cornell falou.
Hoje ter cartão é mais simples do que se imagina. Não precisa ter esse salário...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo