[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, eu tento não ostentar com nada, não uso cordão, aliança, relógio nem nada, isso porque não gosto mesmo. Agora ter "carrão" eu nem ligo tbm, não me importo com nada disso, eu quero conforto em casa e poder sair e gastar com que eu quiser. Conheço pessoas que andam com carro de 100K e chega na casa dela a geladeira é uma merda, TV um lixo, sofá velho, não tem ar porque diz que a conta vai vir cara e etc. Eu priorizo outrascoisas, sair com a patroa, comer fora em bons lugares, viajar, ter conforto em casa e etc.
O triste é que hoje praticamente qualquer carro é um carro de 100k. Já viram os preços? 🤣
 
Foi o que imaginei, deve tá salvo na cache do navegador dele

Testei agora no PC do trabalho e deu erro tbm, estava funcionando.

No meu PC ainda aparece kkkkkkkk.

 
Já que tá todo mundo exibindo os filhos peludos, esse aqui é o meu 😍

GJ1Xvwk.jpg
 
Ah não, véios. Vai ficar falando de cachorrinho de madame agora? Aí é demais. Animal de um homem viril tem ser ou um cavalo selvagem amestrado, ou um casal de Doberman e Pitbull. E o nome dos dogs tem que ser algo tão violento quanto, como Female Inseminator ou Life Destroyer.

Não conversem mais comigo, bando de homens afeminados.

PS: Este é o único animal que viveu no mesmo recinto que eu nos últimos anos. Observem como a vulgaridade e a animalidade são predominantes:
oy98Jlv.jpg
 
Última edição:
Ah não, véios. Vai ficar falando de cachorrinho de madame agora? Aí é demais. Animal de um homem viril tem ser ou um cavalo selvagem amestrado, ou um casal de Doberman e Pitbull. E o nome dos dogs tem que ser algo tão violento quanto, como Female Inseminator ou Life Destroyer.

Não conversem mais comigo, bando de homens afeminados.

PS: Este é o único animal que viveu no mesmo recinto que eu nos últimos anos. Observem como a vulgaridade e a animalidade é predominante:
oy98Jlv.jpg
Ele se comporta como um cachorro ou tem aquela personalidade independente de gato? Kkk

desculpa o off
 
Ele se comporta como um cachorro ou tem aquela personalidade independente de gato? Kkk

desculpa o off
É fêmea. Tem horas que parece um cachorro. Responde a voz, brinca de correr atrás e tal. Agora está ficando meio velha, passou de 8 anos, então está meio gorda e mais lenta, mas sempre foi de boa. Gato carinhoso do caralho, quando dá na telha dela, dá carinho e recebe de boa. Mas quando tá de ovo virado nem olha pra cara de ninguém.
 
Para com o offtopic.
O negócio aqui é cartão e cachorro.

E por falar em cachorro, uma foto do meu:

To pensando em encomendar um desse. Sei não :bem:
 
Eu sempre entro esperando ver o pessoal falando de lançamentos, jogos bons, etc, e o o que vejo é: cachorro, imposto, finanças... move logo pro geral. Haha
Tá. Dessa vez admito que a gente chutou o pau da barraca :limo: Mas relaxa que voltará a programação normal assim que disponibilizarem novidades sobre o PS5 :bwahaha:
 
Ah não, véios. Vai ficar falando de cachorrinho de madame agora? Aí é demais. Animal de um homem viril tem ser ou um cavalo selvagem amestrado, ou um casal de Doberman e Pitbull. E o nome dos dogs tem que ser algo tão violento quanto, como Female Inseminator ou Life Destroyer.

Não conversem mais comigo, bando de homens afeminados.

PS: Este é o único animal que viveu no mesmo recinto que eu nos últimos anos. Observem como a vulgaridade e a animalidade é predominante:
oy98Jlv.jpg
0*ABfe41ff9YZLMnFB.jpg
 

The Last of Us 2: dev detalha como perseguição de Tommy foi feita​



Primeiro tweet — Então, em um ponto do desenvolvimento, estávamos tentando transformar isso em uma luta contra um chefe atirador, e Neil teve a ideia de que esse atirador seria Tommy. Isso foi muito emocionante, mas também mudou muito.

Segundo tweet — Tommy não morreria nessa sequência, então tínhamos o desafio extremamente difícil de criar uma luta contra um chefe onde você não venceria, e uma onde você nem pudesse atirar nele.
 
Última edição:
Ah não, véios. Vai ficar falando de cachorrinho de madame agora? Aí é demais. Animal de um homem viril tem ser ou um cavalo selvagem amestrado, ou um casal de Doberman e Pitbull. E o nome dos dogs tem que ser algo tão violento quanto, como Female Inseminator ou Life Destroyer.

Não conversem mais comigo, bando de homens afeminados.

PS: Este é o único animal que viveu no mesmo recinto que eu nos últimos anos. Observem como a vulgaridade e a animalidade é predominante:
oy98Jlv.jpg

Porra, tu tem um gato e quer vir pagar de machão no nosso tópico. :cereal:

A mão do ban chega tremer. :bwahaha:
Gatos são legais tbm.


"Pague com AME e ganhe R$1,00 de volta"
A zoeira não tem limites.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Parece piada, pior que eu consegui boletar kkkkkkkkkkk.

The Last of Us 2: dev detalha como perseguição de Tommy foi feita​




Primeiro tweet — Então, em um ponto do desenvolvimento, estávamos tentando transformar isso em uma luta contra um chefe atirador, e Neil teve a ideia de que esse atirador seria Tommy. Isso foi muito emocionante, mas também mudou muito.

Segundo tweet — Tommy não morreria nessa sequência, então tínhamos o desafio extremamente difícil de criar uma luta contra um chefe onde você não venceria, e uma onde você nem pudesse atirar nele.


Essa parte é muito foda.
 

The Last of Us 2: dev detalha como perseguição de Tommy foi feita​




Primeiro tweet — Então, em um ponto do desenvolvimento, estávamos tentando transformar isso em uma luta contra um chefe atirador, e Neil teve a ideia de que esse atirador seria Tommy. Isso foi muito emocionante, mas também mudou muito.

Segundo tweet — Tommy não morreria nessa sequência, então tínhamos o desafio extremamente difícil de criar uma luta contra um chefe onde você não venceria, e uma onde você nem pudesse atirar nele.

Essa parte me deixou meio contrariado.

PS: eu colocaria tudo aí em Spoiler. Apesar de não ser algo tão crucial assim, eu acho que é spoiler pra algumas pessoas, ainda.

Atirava, atirava, atirava e o FDP não morria. Já tava xingando o jogo de bugado sem parar quando finalmente entendi o que se passava.
:haha:
 
Porra, tu tem um gato e quer vir pagar de machão no nosso tópico. :cereal:

A mão do ban chega tremer. :bwahaha:
Gatos são legais tbm.




Parece piada, pior que eu consegui boletar kkkkkkkkkkk.



Essa parte é muito foda.
Pior: uma gata :bwahaha:A ironia do post era justamente essa. Fala um monte de bosta, e tem o animal mais fêmea de todos :limo:
 

The Last of Us 2: dev detalha como perseguição de Tommy foi feita​



Primeiro tweet — Então, em um ponto do desenvolvimento, estávamos tentando transformar isso em uma luta contra um chefe atirador, e Neil teve a ideia de que esse atirador seria Tommy. Isso foi muito emocionante, mas também mudou muito.

Segundo tweet — Tommy não morreria nessa sequência, então tínhamos o desafio extremamente difícil de criar uma luta contra um chefe onde você não venceria, e uma onde você nem pudesse atirar nele.

Cara, li a thread inteira. Que foda.
Galera não tem noção do tanto de trabalho que dá fazer essas coisas. É por isso que eu defendo o valor do trabalho dos caras.
 
Cara, li a thread inteira. Que foda.
Galera não tem noção do tanto de trabalho que dá fazer essas coisas. É por isso que eu defendo o valor do trabalho dos caras.
Velho, sou muito fã desses caras e de como eles conduzem o desenvolvimento. Como uma fábrica de brinquedos artesanais, eles são meticulosos ao extremo.

Recomendo esses documentários





Da pré produção a longa jornada de desenvolvimento. É diferenciado, onde todos tem voz. Do faxineiro ao programador líder. Uma filosofia de trabalho diferenciada.
 
Cara, li a thread inteira. Que foda.
Galera não tem noção do tanto de trabalho que dá fazer essas coisas. É por isso que eu defendo o valor do trabalho dos caras.

Curto muito ver esse tipo de coisa tbm, é bom para mostrar como o trampo dos caras é foda.

Esse vídeo do Horizon é muito foda, partes do desenvolvimento.

 
Lembro desse dia como se fosse ontem. A Indústria, haters e fãs cobravam o investimento da Sony na excentricidade da arquitetura do PS3 e a resposta veio de quem? ND, estarrecendo o público da E3 com U2…


A galera foi a loucura

No video da pra sentir o nervosismo de Evan Wells.
 
OLX só tem figuraça. Esses dias anunciei um Fusion e veio tudo quanto maluco oferecendo lote, roça, seu carro usado como entrada, mas dinheiro que é bom... nada. :chan:

Não tenho paciência

Já me ofereceram de tudo também, mas o melhor foi esses dias, me ofereceram uma arma de fogo com transferência do processo de porte kkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo